Jesus é plágio ?
+7
Happy
Rowt
Zeros126
orion23
Sketdan
Cap'n Cook'
knew
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Jesus é plágio ?
-Hpy escreveu:T. Waltz escreveu:Jesus é falso e plagio. Religião é lavagem cerebral e falta do que fazer. Padre come criancinha. Pastor furta dinheiro dos fiéis (pobres). Resumidamente é isso a igreja católica e envagélica. ._____________.
Wow cara, calma, vc ta falando de religião, tudo que você falou ai pode ser (é) desrespeito com o Cristianismo.
Algum Mod, Rodii, Mud, creio que seja melhor fechar esse topico, antes que algo ruim aconteça
Tirou as palavras de minha boca. E agora um pequeno desabafo, muitas gente fica dizendo que pastores ficam roubando, e padres comendo criancinhas, e ficam falando que gente crente não respeita os outros e que eles ficam falando que tudo a coisa do demônio.
mas agora eu faço uma pergunta: Vocês acham que as pessoas que fazem comentários desse tipo e como o de cima tem o direito de criticar? pois saiba que pra mim, é tudo farinha do mesmo saco. Só muda o nome.
Zeros126- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Maldito IFES!
Essa não foi a primeira vez de "plágio" entre as religiões. O Diabo geralmente é retratado com um Tridente (Poseidon), e várias outras características de personagem mitológicos.
Alerta :
Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY
Creio que nao foi essa revista que escreveu a Bíblia.
► Fale comigo
Hypno escreveu:Creio que nao foi essa revista que escreveu a Bíblia.
Nem Jesus, nem Deus... Quem escreveu foi o homem, e ele pode colocar nela o que ele quiser -.-"
Zeros126 escreveu:-Hpy escreveu:T. Waltz escreveu:Jesus é falso e plagio. Religião é lavagem cerebral e falta do que fazer. Padre come criancinha. Pastor furta dinheiro dos fiéis (pobres). Resumidamente é isso a igreja católica e envagélica. ._____________.
Wow cara, calma, vc ta falando de religião, tudo que você falou ai pode ser (é) desrespeito com o Cristianismo.
Algum Mod, Rodii, Mud, creio que seja melhor fechar esse topico, antes que algo ruim aconteça
Tirou as palavras de minha boca. E agora um pequeno desabafo, muitas gente fica dizendo que pastores ficam roubando, e padres comendo criancinhas, e ficam falando que gente crente não respeita os outros e que eles ficam falando que tudo a coisa do demônio.
mas agora eu faço uma pergunta: Vocês acham que as pessoas que fazem comentários desse tipo e como o de cima tem o direito de criticar? pois saiba que pra mim, é tudo farinha do mesmo saco. Só muda o nome.
Como eu já disse no Off uma vez, nem todas as pessoas são iguais, nem todo pastor é ladrão, nem todo padre gosta de pivete, nem todo muçulmano é terrorista.
Última edição por Fire ReD em Dom 17 Dez 2017 - 9:12, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Fire ReD escreveu:Zeros126 escreveu:-Hpy escreveu:T. Waltz escreveu:Jesus é falso e plagio. Religião é lavagem cerebral e falta do que fazer. Padre come criancinha. Pastor furta dinheiro dos fiéis (pobres). Resumidamente é isso a igreja católica e envagélica. ._____________.
Como eu já disse no Off uma vez, nem todas as pessoas são iguais, nem todo pastor é ladrão, nem todo padre gosta de pivete, nem todo muçulmano é terrorista.
Edit: Outra coisa, se um cristão fala que eu sou do Diabo por não adorar o Deus dele, eu mano [palavrão entra aqui], invés de sair ai tacando pedras em todos, eu não conheço TODOS para falar que são iguais, sendo assim....
Até agora foi a resposta mais sábia desse tópico, meus parabéns.
Zeros126- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Maldito IFES!
Página 2 de 2 • 1, 2