Coisa estranha
+4
heart
2154
kiy.Asgard
firewall38
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Coisa estranha
eu ja li um topico mas ainda estou em duvida meu primo tava completando o pokedex no pokemon BW e quando ele completou ele nao tinha todos os pokemons capturado e sim so vistos (eu sei que pokemon de evento nao conta) e ele nao usa hacker
e ai tem de ver ou tem de capturar
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
Re: Coisa estranha
Tem apenas que ver :3
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Você só ganha o certificado,se você capturar todos.
2154- Membro
Alerta :
rafael santos escreveu:Você só ganha o certificado,se você capturar todos.
completando: A estrela no cartão(a mudança de cor), ele pode ter constado, mas so na captura que pode ter o certificado e a estrela.
no D/P éra necesario a constar todos(pela nationaldex e eventos futuros), mas agora ñ a esta necesidade.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
Em D/P, completar a Pokédex significa apenas ver todos os Pokémons
Em B/W volta ao normal, completar a Pokédex é ter todos os Pokémons
Rowt- Membro
Alerta :
Pra liberar a National Dex em BW basta apenas ver os PKs. Que dizer de Zorua, Zoroark, Keldeo, Meloeta e Genesect? Ganhar a estrela já é outra coisa...
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Pra liberar a National Dex é só derrotar o N e o Ghetsis.Habib escreveu:Pra liberar a National Dex em BW basta apenas ver os PKs. Que dizer de Zorua, Zoroark, Keldeo, Meloeta e Genesect? Ganhar a estrela já é outra coisa...
Rowt- Membro
Alerta :
Eu tenho o certificado no Black tive que capturar todos os pokemons de unova(menos evento) !
Fugushi- Membro
Alerta :
Pelo que entendi, o "completou" que você está falando é apenas o fato de todos os pokémons estarem aparecendo na pokédex. Se for apenas para os pokémons aparecerem na pokédex, basta ter visto. No entanto, não é porque apareceram na dex que significa que foram capturados.firewall38 escreveu:eu ja li um topico mas ainda estou em duvida meu primo tava completando o pokedex no pokemon BW e quando ele completou ele nao tinha todos os pokemons capturado e sim so vistos (eu sei que pokemon de evento nao conta) e ele nao usa hacker
Ele não disse que que o primo tinha ganhado o certificado, então acho que ele só completou de ter visto todos.rafael santos escreveu:Você só ganha o certificado,se você capturar todos.
Ele também não disse que o trainer card mudou de cor, acho que ele disse que completou só porque viu todos.heart escreveu:A estrela no cartão(a mudança de cor), ele pode ter constado, mas so na captura que pode ter o certificado e a estrela.
no D/P éra necesario a constar todos(pela nationaldex e eventos futuros), mas agora ñ a esta necesidade.
Em D/P basta ver todos os pokémons da Sinnoh Dex para se obter a National Dex, mas isso não quer dizer que você completou a Pokédex pois ainda falta os pokémons das outras regiões, para completar em D/P também é preciso capturar todos os pokémons das 4 gerações, exceto os de eventos. Repare que se você apenas ver todos os pokémons a estrelinha não aparece no seu Trainer Card.Rowt escreveu:Em D/P, completar a Pokédex significa apenas ver todos os Pokémons