Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade?

4 participantes

Ir para baixo

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Empty porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 6 Abr 2012 - 23:21

Ola pessoal! o meu horsea tem a habilidade swift swin, mas quando ele evolui para seadra ele ganhou uma nova habilidade chamada poinson point então eu não salvei, enfim eu vi no bulbapedia que quando ele evolui para kingdra ele recebe a habilidade swift swin de volta né. Quando ele evoluir para kingdra a habilidade swift swin volta ou não ou fica com a poinson point ou com a sniper?
Agradeço a todos que colaborarem.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Empty Re: porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade?

Mensagem por heart Sex 6 Abr 2012 - 23:27

Acredito que sim........
pois umca vi a aparecer o oposto do senço logico........

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Empty Re: porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade?

Mensagem por RESHIKROM Sex 6 Abr 2012 - 23:30

normal

quando a hosea tem swift swin ao evoluir ganha poison point ao evoluir pra kingdra ganha novamente swift swin

seadra nao tem swift swin entao ganha poison point caso sua hosea tenha essa ability

so permanece a mesma ability caso sua hosea tenha damp ou sniper

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Empty Re: porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 6 Abr 2012 - 23:32

Valeu gente, se vcs puderem falar porque alguns pokemon mudam de habilidade eu agradeço.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Empty Re: porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade?

Mensagem por Habib Sex 6 Abr 2012 - 23:49

cavaleirowhite10, cada PK tem até 2 habilidades (até 3 se considerar a do Dream World). Nem sempre uma evolução tem as mesmas habilidades da pre-evolução, então ele mudará a habilidade. Vale a pena conferir a pokedex da Serebii, que é uma das mais completas.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Empty Re: porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 6 Abr 2012 - 23:51

Valeu eu sempre vejo a da bulbapedia que bem atualizada, mas eu também conheço o serebii. Obrigado a todos!
Gente isso do serebii que passa Effort Values Earned
1 Sp. Attack Point(s)
é o que essa é a minha ultima duvida.
é o que ele ganha mais em evs?
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade? Empty Re: porque quando o meu horsea evolui trocou de habilidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos