Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui?

5 participantes

Ir para baixo

Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Empty Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui?

Mensagem por Reaper da Depressão Sex 1 Mar 2013 - 21:21

Queria saber se quando eu transfiro um Pokemon de uma versão anterior para outra, ele evolui ele só evolui por troca mesmo?
Reaper da Depressão
Reaper da Depressão
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Empty Re: Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui?

Mensagem por ElFuxador Sex 1 Mar 2013 - 21:23

o pokemon não evoluí no pal park/poke transfer

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Empty Re: Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui?

Mensagem por bforcebreaker Seg 4 Mar 2013 - 0:02

Não.Pelo que sei por pal park/poke transfer não evolui por troca. O que evolui por troca é GTS( de DPPt >><< HGSS/ B>><>4 , 5<<>>5)
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Empty Re: Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui?

Mensagem por Earthquake Seg 4 Mar 2013 - 11:06

Por transferencia não. Por troca sim.

Transferência é quando você passa ele de uma geração para a posterior. Troca é quando você passa ele para outro jogo da mesma geração.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Empty Re: Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui?

Mensagem por D.Lennon Dom 10 Mar 2013 - 11:06

só se for por Troca Transferência não por exemplo o Magmar evolui para Magmortal ( se tiver usando o Magmarizer) ou Haunter Evolui para Gengar Trocando :joinha:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:challengeacc:
D.Lennon
D.Lennon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012

Frase pessoal : Perdedo não e oque perde sim o que desiste


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui? Empty Re: Quando eu transfiro um Pokemon de uma versão para outra, ele evolui?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos