Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que tal um horsea focado em speed e spe.attack

5 participantes

Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por cavaleirowhite10 Sáb 7 Abr 2012 - 23:38

Oi gente acabei de ficar sabendo como deixar um pokémon mais forte dos que os outros, enfim agora eu uso evs nos meus pokémon.
Eu estou focando o meu horsea em speed e foquei até o level 30 e acho que com a habilidade swift swin não vai ser mais necessario speed né.
enfim eu quero colocar evs e spe.attack até o level 100.
vcs acham melhor focar em spe attack ou spe. defense
eu não quero mais em attack e sim em spe.attack porque a maioria dos golpes vão ser focados no spe.attack.
que tal swift swin focado em speed e spe.attack
ele ficaria bom?
o que é Effort Values Earned ( valor de esfroço de ganho)que vem no serebii.
1 Sp. Attack Point(s)
Agradeço a todos que colaborarem e feliz pascoa a todos.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por Shinji Sáb 7 Abr 2012 - 23:47

Se tu for formar um time de Rain dance, acho q ele ficaria melhor com sp atack, e um hydro pump seria muito bom nele XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler, não abra
Spoiler:
Spoiler:

FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Shinji
Shinji
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2011

Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por heart Dom 8 Abr 2012 - 0:18

cavaleirowhite10 escreveu:Oi gente acabei de ficar sabendo como deixar um pokémon mais forte dos que os outros, enfim agora eu uso evs nos meus pokémon.
Eu estou focando o meu horsea em speed e foquei até o level 30 e acho que com a habilidade swift swin não vai ser mais necessario speed né.
enfim eu quero colocar evs e spe.attack até o level 100.
vcs acham melhor focar em spe attack ou spe. defense
eu não quero mais em attack e sim em spe.attack porque a maioria dos golpes vão ser focados no spe.attack.
que tal swift swin focado em speed e spe.attack
ele ficaria bom?
o que é Effort Values Earned ( valor de esfroço de ganho)que vem no serebii.
1 Sp. Attack Point(s)
Agradeço a todos que colaborarem e feliz pascoa a todos.

eu entendi direito, vc treinou o seu pokemon ate o level 30 em velocidade e agora vc ira treinar o seu pkmn em s.attack ate o level 100....
vc sabe que Ev tem um limite total de 510 no estatos(speed,attack,defesa,s.attack,s.defesa,HP) e um total por tipo(speed,attack,defesa,s.attack,s.defesa,HP) 255. Acada 4 pontos de EV vc tem 1 ponto no estatos. Entao vc pode treinar os EVs(total: os 510) ate o level 30~50 e apos isso treinar normalmente o level sem se importar mais com os Evs.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por Gaudério Dom 8 Abr 2012 - 9:26

Se você for usa-lo em um time de Rain, esteja ciente de que Dritzzle + Swift Swim é ban de OU, agora, você pode usa-lo apenas com Rain Dance, temos as seguintes opções:

Kingdra @ Damp Rock
Trait: Swift Swim
EVs: 92 HP / 252 SAtk / 164 Spe
Nature: Modest
Moves:
- Hydro Pump / Surf
- Ice Beam
- Dragon Pulse / Hidden Power [Grass]
- Rain Dance
Este pode ser o melhor set de Kingdra para UU, Rain Dance ativará Swift Swim, que com 164 de EVs em Speed, Kingdra atinge 247 de speed (supondo que seu Kingdra tenha 31 IVs em speed), com Swift Swim, este número aumenta para 494 de speed, ultrapassando pokémons com base 100 de speed com nature positiva com Scarf, que chegam a 492, Hydro Pump com STAB e Boost de Rain irá fazer estragos em praticamente qualquer coisa que não resista, Surf é uma opção alternativa mais precisa, mas pode perder alguns OHKOs, Dragon Pulse é o STAB secundário, e atinge neutramente Water Types, Hidden Power [Grass] atinge Water Types super efetivamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por cavaleirowhite10 Dom 8 Abr 2012 - 10:04

Valeu shinji, heart e matt yushia. Eu ja tinha uma dupla perfeita que da prioridade ao rain dance, mas o whimsicott não ganha ou aprende rain dance, então eu treinei ele do level 8 até o 30 em speed, ou seja 88 pontos em evs de speed. e do level 1 ao 7 foi em attack 32 evs. Sobrando 390 para o resto né. vitaminas contam com 510 ou não ou elas são separadas é que eu queria colocar nele.
Só não agradeço ainda porque tenho algumas duvidas tipo
eu colocao o power ankle que aumenta evs em speed, mas eu não vejo acrescentar mais 5 não com o basculin.
é 510 em que pode colocar juntando todas as caracteres do status?
quando da 255 não pode mas colocar no mesmo caracteres do status ( speed, attack e etc.) ?
eu não treinei o meu togetic, zoroark, riolu e cyndaquil com evs não, eles estão no level 37, da para colocar evs neles ou vai ter perda de chances por causa o level esta no level 37 ou é melhor ter ovos deles?
Feliz pascoa!
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por heart Dom 8 Abr 2012 - 12:20

cavaleirowhite10 escreveu:Valeu shinji, heart e matt yushia. Eu ja tinha uma dupla perfeita que da prioridade ao rain dance, mas o whimsicott não ganha ou aprende rain dance, então eu treinei ele do level 8 até o 30 em speed, ou seja 88 pontos em evs de speed. e do level 1 ao 7 foi em attack 32 evs. Sobrando 390 para o resto né. vitaminas contam com 510 ou não ou elas são separadas é que eu queria colocar nele.
Só não agradeço ainda porque tenho algumas duvidas tipo
eu colocao o power ankle que aumenta evs em speed, mas eu não vejo acrescentar mais 5 não com o basculin.
é 510 em que pode colocar juntando todas as caracteres do status?
quando da 255 não pode mas colocar no mesmo caracteres do status ( speed, attack e etc.) ?
eu não treinei o meu togetic, zoroark, riolu e cyndaquil com evs não, eles estão no level 37, da para colocar evs neles ou vai ter perda de chances por causa o level esta no level 37 ou é melhor ter ovos deles?
Feliz pascoa!

Como tinha dito antes vc pode treinar os EVs a qualquer momento.....acima do Lv. 30~50 recomendo em usar as berry da felicidade para zerar os Ev ñ desejados.
Uma grande dica se vc tiver muito dinheiro compre vitaminas. De a o se pkmn 10 Carbos no total 100 de Ev que é o limite que ele pode comsumir.
apos os Carbos vc começa a treinar com o item Power Anklet que dara 4 pontos em Ev de velocidade, pesando o pkmn e deixando o mais lento.
Exemplo: o seu Sedra vc ja treinou o em velocidade 88 pontos dando o Carbos a ele + 2(sabendo que as vitaminas so pode ter o limite de 100p em determinado Ev), agora vc começa a treinar o que falta a chegar no 164p(da ficha do Matt), va batalhar contra basculin(2) e com item Power Anklet(4) dara no total 6 pontos, apos chagar no 160 pontos de EV em velocidade, comece a treinar o EV em S.attack com o item P.A. so uma unica batalha contra Vanillish, o seu sedra tera ganho 4p em velocidade e 2p em S.attack, agore comece a treinar os Evs em S.attack com o item Power Lens contra Vanillish ou outro que de pontos em S.attack, no começo do treinamento de 10 Calcium(total 100p) e 9 HP Up(total 90p)os 2p de 2 Health Wing(cada um so da 1p) e Kelpsy Berry ate zerar o attack, agora para finalisar o treinamento vc pode derrotar o pkmn que de EV em S.attack ate chegar no 152 restenates.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por cavaleirowhite10 Dom 8 Abr 2012 - 12:39

quais são os pokémon que dão no minimo 2 em spe attack?
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por heart Dom 8 Abr 2012 - 12:44

cavaleirowhite10 escreveu:quais são os pokémon que dão no minimo 2 em spe attack?

melhor vou le passar a lista: lista pokemons que dão Effort

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por cavaleirowhite10 Dom 8 Abr 2012 - 13:12

Valeu heart!
Se eu não entender mando mais perguntas aqui.
enfim tem como eu ganhar as mesmas quantidades de evs com os pokémon no level 37 que não foram treinados com evs?
tem que usar aquelas berry que tiram evs em determinado aspecto do status?
mas nao vem cada vez que passa de level, ou seja ja se passaram 37 leveis.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por heart Dom 8 Abr 2012 - 15:00

cavaleirowhite10 escreveu:Valeu heart!
Se eu não entender mando mais perguntas aqui.
1°enfim tem como eu ganhar as mesmas quantidades de evs com os pokémon no level 37 que não foram treinados com evs?
2°tem que usar aquelas berry que tiram evs em determinado aspecto do status?
3°mas nao vem cada vez que passa de level, ou seja ja se passaram 37 leveis.

1° sim, na 5° geração pode ate ser no level 100.
2° sim, achas elas no Dream World.
3° vc quis disser que o Ev ganha apos upar um level.....se for isso ñ, é acada batalha se vc derrota 3 basculin vc recebera 6 pontos no EV. e 1 ponto no Status(em velocidade), pois a cada 4pontos de EV que o pkmn aumenta um ponto no status(em velocidade).

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por cavaleirowhite10 Dom 8 Abr 2012 - 15:06

mas se isso ocorrer eu não perderei 37 level sem evs, porque ele é adicionado depois que derrota quantro pokémon do mesmo tipo e adiciona no status.
mas se tirar as evs elas saem do status?
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por andergiehl Dom 8 Abr 2012 - 15:16

Tentem não saírem do assunto principal do tópico .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por heart Dom 8 Abr 2012 - 15:25

cavaleirowhite10 escreveu:mas se isso ocorrer eu não perderei 37 level sem evs, porque ele é adicionado depois que derrota quantro pokémon do mesmo tipo e adiciona no status.
mas se tirar as evs elas saem do status?

exemplo o Horsea level 37
o Stats dele é assim(aproximadamente)
Stats (base) 0 Ev 255 EV
HP80 103
Attack46 69
Defense68 91
Special Attack68 91
Special Defense 34 58
Speed60 84
Se vc zera o EV ele volta para a base O se vc derrota 4 pokemons que tenha 2pontos em EV ele ganhara 2 pontos no base estatos(HP Attack e outros).
um exemplo o velocidade em base0: 60 +4p de ev que tera no total 62.
outro exemplo a velocidade base 255: 84 - 10p de EV pela berry ficara com 83 a 82 perdendo de 1 a 2 pontos.

andergiehl escreveu:Tentem não saírem do assunto principal do tópico .-.
peço a desculpa por sair do assunto do topico. foi influencia minha.....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por cavaleirowhite10 Dom 8 Abr 2012 - 16:07

foi mal moderador e não foi culpa do heart
foi minha.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
que tal um horsea focado em speed e spe.attack Left_bar_bleue0 / 100 / 10que tal um horsea focado em speed e spe.attack Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

que tal um horsea focado em speed e spe.attack Empty Re: que tal um horsea focado em speed e spe.attack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos