Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

+10
Mineral_Treiner
pikachu385
Tropius
Swellow_Blastoise
-SM
Terrazi
Beer
GP
Dark-Kun
Ness_64
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dê a sua nota... E,a fic deve continuar?

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra21042%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 42% 
[ 14 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra21015%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 15% 
[ 5 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2100%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 0% 
[ 0 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2106%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 6% 
[ 2 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2103%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 3% 
[ 1 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2103%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 3% 
[ 1 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2103%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 3% 
[ 1 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2103%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 3% 
[ 1 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2106%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 6% 
[ 2 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2103%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 3% 
[ 1 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2106%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 6% 
[ 2 ]
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra2109%Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Barra210 9% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 33
 
 
Votação encerrada

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Ness_64 Qui 22 Out 2009 - 21:31

Bem,resolvi criar uma fic de Super Smash Bros,já que é um jogo que gosto tanto.
Antes,ninguém irá aparecer na fic,mas pode recomendar personagens para aparecer - Desde que não exagerem. Como o jogo é da Nintendo e das suas third-parties,os personagens recomendados devem ser do mesmo caso.
E,não sou muito bom com introduções,então vamos ao que interessa ^^"
EDIT - Consertada a formatação deste Capítulo. Irei fazer isto com todos, então não irei mais avisar. Talvez eu faça pequenas melhoras no futuro no Prólogo, como retirar trechos que se repetem ou explicar melhor algumas coisas, caso seja necessário.

- - - - -



Prólogo - A Invasão.

A cada ano,um evento ocorre. Todos do nosso universo,o Universo da Luz,se reúnem na Galáxia Principal.
Nela,existe apenas um estádio onde ocorre o evento - Um campeonato.
O vencedor desse campeonato ganhará um grande prêmio que o fará ser conhecido em sua galáxia,senão em todas as galáxias.
Por isso,muitos de nós tentamos entrar,mas só os melhores entre os melhores entram. E eu estou na final desse campeonato...
Será que o outro finalista está pronto para a grande final? Ele se mostrou um belo oponente nas últimas lutas... Espero lutar com ele logo.

~ Diário de Ness - Dia 1

< N.E - Isso não é precisamente um diário. É algo que os personagens da fanfic usam para contar os fatos que aconteceram(como pensamentos,narrações,etc).
Os "diários" podem ser de qualquer personagem,e na maioria dos casos podem ser opiniões ou continuações do anterior. Mas as narrações dos fatos ainda existirão,os diários só aparecerão no começo dos capítulos. >

- - - - - - - - - -

Hoje é a grande final do 30º campeonato. Eu já fui vencedor de 10 deles,mas devo admitir que eles ficam mais difíceis a cada ano.
Meu oponente foi um grande lutador durante as finais,e isso vai dar em uma bela luta,devo admitir.
Espero ganhar,apesar de tudo,mas ficarei contente se perder,pois não só já tenho 10 títulos como meu oponente poderá ganhar o seu primeiro...

~ Diário de Mario - Dia 1

- - - - - - - - - -

O campeonato começa. Vem gritos dos povos que vieram de suas galáxias para ver a luta final. Mr. Saturns e pessoas de um lado do estádio gritando "Ness,Ness,Ness!" e Toads e Koopas do outro gritando "Mario! Mario! Mario!".
Tudo está ótimo por enquanto. E lá vem os competidores!

Ness vem de uma das saídas da arena,e os gritos da torcida ficam ensurdecedores. O mesmo ocorre com Mario,que entra acenando para todos e aparentemente feliz em batalhar.

~ Diário de Master Hand - Dia 1

- - - - - - - - - -

Master Hand - Os competidores estão prontos?

Ambos - Estamos!

Master Hand - Ótimo. Vão para seus lugares.

Me coloquei em meu lugar. Mario parecia estar um pouco nervoso,apesar de ansioso. E então a arena subiu...
Era a arena básica das finais. 3 plataformas menores sobre a maior,formando um triângulo.

< N.E - As narrações sempre virão de alguns personagens,e tentarei indicar de quem são... >

Ness - Boa sorte!

Mario - Eu digo o mesmo!

Master Hand - Vamos começar a final! Quem sair dos limites da arena perde! 3! 2!! 1!!! VAI!

Fomos correndo um contra o outro - Muitas introduções de lutas costumam ser assim. Mario já começou me dando um forte chute que me jogou no topo da arena,mas me recuperei rápido.
Comecei a me concentrar e criei um pequeno raio,e o fiz perseguir Mario. Ele tentou fugir,mas acertei. Apesar de não ter feito muitos danos,o PK Thunder pode ser ótimo para acertar à longa distância.
Mas Mario se aproveitou disso e veio correndo contra mim,e quando foi acertado estava na minha frente.

Ele me agarrou e fez o seu conhecido arremesso que garantiu muitas vitórias - Em que ele gira seu oponente várias vezes até arremessá-lo com toda a sua força.
Eu apenas ouvia os gritos da torcida aumentando,e meus fãs gritando "Ness,você consegue sair dessa!","Ness,não perca logo agora!"... E então ele me arremessou.

Quase saí dos limites da arena,mas levantei rapidamente. Usei mais uma vez o PK Thunder,e Mario apenas jogou uma bola de fogo em minha direção para tirar minha concentração. Por sorte,consegui direcionar o PK Thunder contra mim mesmo,que me impulsionou fortemente para frente.
Mario,achando que poderia emendar um segundo golpe,estava vindo na hora,mas tomou um forte golpe devido ao impulso que peguei. Ele voou para fora da arena. Mas eu tinha que repetir isso mais 2 vezes - Eram as regras.

Ness - O que achou disso,grande Mario?

Mario - Eu só estou aquecendo!

Master Hand - Mas o que é isso? Uma Smash Ball apareceu na arena!

Ambos - !

Fui correndo até a Smash Ball,e comecei a bater nela com meu ioiô. Mario aproveitou a deixa e me jogou longe com outro chute,e usou seu super-pulo para quebrar a Smash Ball...

Mario - É agora que o aquecimento acabou!

Ness - Droga!

E com isso,ele soltou uma poderosa rajada de fogo para frente. A torcida gritava "MA-RIO! MARIO FINALE! MA-RIO! MARIO FINALE!" enquanto eu era acertado pela forte rajada.
Mas eu fui mais rápido,e criei um escudo que não só absorveu o fogo do "Mario Finale",como também recuperou meus leves ferimentos. O PSI Magnet me ajudou muito naquela hora...

Mario - NÃO!

Ness - Sim! E isso é só o começo! PK FIRE!

Apontei meu dedo para Mario,e dele saiu um pequeno raio. Mario tentou fugir,mas o raio o acertou,se explodindo em um pequeno pilar de fogo!
É como dizem,quem mexe com fogo,acaba se queimando! Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Icon_cool

Mario - Aaaahhh!

Ness - Gostou dessa? Vamos terminar isso! PK FLA...

Quando eu ia concentrar a minha força para usar o meu golpe mais poderoso... A arena começa a tremer!
A luta é interrompida,e começa a cair uma enorme chuva sombria na arena. Era uma chuva normal,mas a água era mais escura. Eu e Mario estranhamos o fato de uma chuva em pleno espaço.
De repente... Uma mão sai de uma das poças de água tentando agarrar os pés de Mario!

Mario - AAAAHHHHH! SOCORRO!

Ness - Hã? O que são essas coisas?

Quando nos demos conta,estávamos cercados de umas sombras humanas um pouco deformadas. Aqueles eram os Guerreiros das Sombras,soldados do mestre do universo oposto ao nosso - O Universo das Sombras!
Mas o que eles vieram fazer aqui?

Ness - Mario! NÃO!

Mario havia sido engolido pela poça de água(por mais estranho que isso pareça). Os guerreiros vieram todos ao mesmo tempo contra mim,e eu não me entreguei facilmente.
Aproveitei e terminei de carregar o meu golpe,o PK Flash.
Um forte clarão verde se espalhou pela arena,devastando todas as sombras nela - Eu nunca achei que fosse conseguir usar o PK Flash Omega...
Mas não adiantou. As sombras iam se transformando em pequenas linhas,e iam se juntando até formar uma esfera de energia negra. Da esfera,se formou uma enorme mão,muito igual à Master Hand,só que negra... Era a Shadow Hand,a mestra do Universo das Sombras!

Ness - Shadow Hand?

* Luigi chega na arena *

Luigi - O-o-o que você veio fazer aqui? E-e-e devolva o meu irmão!

Shadow Hand - Ah,nada demais. Apenas quero assistir a final,mas parece que os competidores não podem batalhar,agora que...

Shadow Hand avançou contra mim e me agarrou como uma mão pegando alguma coisa. Eu não vi mais nada depois disso... Havia sido engolido pelas sombras... Quando ela abriu a mão,eu não sei o que aconteceu,mas acho que desapareci.

Shadow Hand - ...Foram sugados para o meu Universo!

Luigi - NESS!

A Master Hand e a Princesa Peach,que estavam assistindo a luta do meu irmão,descem de seus lugares até a arena.
Eles nem falaram nada,já começaram a atirar seus projéteis - apesar da Peach atirar alguns vegetais e Master Hand atirar Bullet Bills de luz,o golpe parecia surtir certo efeito em Master Hand,pois ela recuou um pouco.
Resolvi ajudar jogando minhas Fireballs também,e então vieram mais competidores. Até Bowser,que apesar de odiar Mario estava adorando a luta,ajudou com suas fortes baforadas de fogo.
Mas não parecia ser muita coisa...

Shadow Hand - Esqueceu que sou feito de matéria negra? Tudo que vocês jogarem contra mim vai para o meu Universo! Agora... Que comece a invasão!

Um enorme buraco-negro se abriu na arena,e dele começou a sair vários Guerreiros das Sombras,vindo em nossa direção.

Master Hand - Só temos uma saída... Esse lugar foi dominado pelas forças do Universo das Sombras. Temos que nos retirar! TODOS,RETIREM-SE DO ESTÁDIO E VOLTEM PARA SUAS GALÁXIAS E RÁPIDO!

Todos entraram em pânico com o que viram,mas estavam assustados demais para fazer algo. Com essa ordem,todos começaram a correr em direção às saídas do estádio.
Uma ordem da Master Hand nunca deve ser questionada,ainda mais se for algo a seu favor...

Peach - Mas o que acontece com Mario e Ness?

Master Hand - Não há mais saída,eles foram sugados para o Universo das Sombras e provavelmente serão destruídos lá.

Luigi - O QUÊ? NÃO! MARIO!

Começo a correr em direção à Shadow Hand,mas Peach me pega pelo braço me impedindo:

Peach - LUIGI,VOLTE! É SUICÍDIO!

Luigi - MAS EU NÃO POSSO... DEIXAR MEU IRMÃO... MORRER LÁ!

Master Hand - Luigi,não! Temos que sair por enquanto,vamos dar um jeito de resgatar os dois mais tarde!

Luigi - E se eles forem destruídos?

Master Hand - Eu posso recriá-los,lembra? Eu sou o mestre deste universo. Eu posso fazer isso...

Luigi - Mas não pode trazê-los de volta?

Master Hand - Meu poder é o mesmo que o de Shadow Hand. Eu não posso telportá-los de volta,pois o Universo das Sombras é imune aos meus poderes se eu usá-los daqui. E se eu tentar lutar com ele,não irá adiantar nada pois a luta nunca irá acabar...

Antes que Master Hand terminasse de falar,os Guerreiros das Sombras que já estavam vindo em nossa direção pularam em Master Hand. Ao se juntarem,formaram uma espécie de rede que a prendeu no chão.
Eu não acreditei no que vi...

Luigi - Master Hand!

Master Hand - Fujam,todos vocês! VÃO!

Apesar de não concordar,não tínhamos outra escolha. Se ficássemos para lutar,acabaríamos no mesmo destino que o meu irmão e Ness.
Mas fiquei chocado ao ver Master Hand perder para aqueles guerreiros,fracos,mas fortes em grupo.
Apesar disso,não hesitei em fugir,e sabia que iria voltar lá em breve...

Continua...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 26 Jul 2010 - 15:14, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Editar o título e descrição da fic.)
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Dark-Kun Qui 22 Out 2009 - 21:43

Gostei da Fic , Ness.
Bota o Pikachu ou o Zelda na fic , Ness.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Ness_64 Qui 22 Out 2009 - 21:48

Calma! Nem escrevi o Capítulo 1 ainda e você já quer eles na fic?
Eles irão aparecer - Terá todos os personagens do Brawl e mais alguns.
Obrigado por comentar,ah,vote ali também ^^
A propósito,essa fic vai levar mais um tempinho que a Johto Legends para atualizar,mas não passará de um mês
(Assim o Blzck ou algum outro mod não tranca ela,né...)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por GP Qui 22 Out 2009 - 21:48

Está meio confusa. =/ Acredito que você possa melhorar. Eu gostei da história. Como Ness e Mario vão escapar do Shadow Word? É um motivo pra eu ler essa fic. ^^
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Beer Qui 22 Out 2009 - 22:20

Digita no word Pliz, você nãocoloca espaço depois das vírgulas.
Reparei num detalhe no início.


Hoje é a grande final do 30º campeonato. Eu
já fui vencedor de 10 deles,mas devo admitir que eles ficam mais
difíceis a cada ano.

Meu oponente foi um grande lutador durante as finais,e isso vai dar em uma bela luta,devo admitir.
A repitição constante de palavras e frases empobreçe a fic, fique ligado nisto!

Eu gostei bastante, aguardo Kirby, DK e Yoshi nos próximos episódios!Legal está fic,poderia colocar umas imagens para o pessoal entender mais!Tira screen dos golpes nos games!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Ness_64 Sex 23 Out 2009 - 14:58

blzck escreveu:Digita no word Pliz, você nãocoloca espaço depois das vírgulas.
Reparei num detalhe no início.


Hoje é a grande final do 30º campeonato. Eu
já fui vencedor de 10 deles,mas devo admitir que eles ficam mais
difíceis a cada ano.

Meu oponente foi um grande lutador durante as finais,e isso vai dar em uma bela luta,devo admitir.
A repitição constante de palavras e frases empobreçe a fic, fique ligado nisto!

Eu gostei bastante, aguardo Kirby, DK e Yoshi nos próximos episódios!Legal está fic,poderia colocar umas imagens para o pessoal entender mais!Tira screen dos golpes nos games!

Eu não costumo usar espaços entre as vírgulas,nem digitar as minhas fics no Word,mas já que comentou isso...
E essa de repetir as frases e palavras,obrigado,essa eu nem percebi ^^"

Essa fic,diferente da Johto Legends,pode demorar mais para atualizar,como já disse. 4 dias no mínimo(Já disse isso na outra fic,mas é só pra relembrar),mas os capítulos geralmente vão ser mais longos que os da Johto Legends...(Tou repetindo coisas demais,melhor parar XD)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Terrazi Sex 23 Out 2009 - 16:27

Ta mto boa a fic, mas pera ae? vc fisse que os personagens do brawl vaum entar? to que to esperando o Snake(Metal Gear) entrar XD
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por -SM Sáb 24 Out 2009 - 13:01

Hi My Friend's!! ^^

Não havia Visto Esta Fic!!!

Adoro o SSB/SSBM/SSBB.

Continue Con a Fic...!!

e espero que não esteja sendo chato mais... há vagas como personagens da sua Fanfic???
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Ness_64 Sáb 24 Out 2009 - 21:16

Ótimas notícias... Levou bem menos tempo do que eu esperava! Capítulo 1 saindo agora! ^^
Editado por muitos problemas com a formatação do texto...

==========
Capítulo 1 – A destruição da Galáxia Mushroom Kingdom

Fugimos desesperados naquela hora. Eu fiquei pensando se aquela situação dava para piorar: Primeiro, meu irmão e Ness são sugados para o Universo das Sombras, depois Master Hand é capturada pelos Guerreiros das Sombras. O pior de tudo é que, de fato, a situação iria piorar muito...


~ Diário de Luigi – Dia 1

- - - - -

Luigi parecia muito nervoso. Conforme fugíamos, vimos todos os outros competidores.
Até que de repente, Bowser nos levanta e começa a nos carregar com seus grandes e fortes braços, quase do mesmo jeito que ele faz quando sou raptada por ele...

~ Diário de Peach – Dia 1

- - - - -

E com isso, fomos para as câmaras de transporte. Elas eram na verdade espaçonaves, não muito grandes, mas o suficiente para abrigar a todos nós.
Olhei para Peach e Bowser, Bowser parecia calmo, Peach também. Será que eu era o único que estava nervoso na hora? Isso eu não sei.

Conforme fugíamos nas câmaras, vimos uma enorme luz roxa sair do estádio. Aliás, aquilo nem parecia ser uma luz – Parecia uma enorme sombra. A luz não era muito larga, mas bem longa. E de repente ela começa a alargar, e do topo dela, um buraco-negro, saem muitos Guerreiros das Sombras! E então, eles parecem voar em direção às câmaras!

Luigi
– AAAAAAHHHH!

Bowser – O que foi, cara de verde?

< N.E – Bowser se refere a Luigi em jogos como Mario & Luigi como “Green ‘Stache”. Isso significa “Bigode Verde” literalmente. Usei a expressão “Cara de verde” para fazer mais sentido. >

Luigi – Olha!

Olhei para cima e fiquei assustado. Alguns dos Guerreiros das Sombras haviam caído na
parte superior de nossa câmara de transporte! Eles pareciam estar tentando quebrá-la com socos!
Ou pior – Eles simplesmente a atravessou e entraram na câmara!

Luigi – AAAAAHHHH!

Bowser – Saia daí, vocês dois!

Peach – Esqueceu que essa é uma câmara de transporte? Não há saídas até ela chegar ao nosso destino!

Bowser – Eu não quis dizer nesse sentido!

Eu e Luigi olhamos para Bowser, e rapidamente nos jogamos no chão. Estava vindo uma forte baforada de fogo, que por pouco não nos acertou, torrando todos os guerreiros de uma vez só! Mas eles começaram a se unir, se arrastando pelo chão... E formaram uma versão bem maior deles! E pularam na direção de Bowser, entrando nele!

Bowser – AAAAAAAHHHH! Isso queima!

Peach – BOWSER!

Luigi – Precisamos ajudar ele, mas como?

E então a sombra saiu dele, e começou a se transformar... Até ficar igual a ele?
Era... Uma cópia dele?

??? – ROAAAAARRRR! EU SOU SHADOW BOWSER!

Bowser – Shadow Bowser? Ah, que ótimo, mais uma cópia minha para mim fritar com as minhas chamas!

Levantei e comecei a carregar outra das minhas baforadas de fogo tão conhecidas. Ele parecia fazer o mesmo, até que usamos nosso fogo um contra o outro! Eles se chocaram e formaram uma violenta explosão que quebrou a parte superior da câmara, nos jogando para fora dela no processo (obviamente).
Mas tivemos muita sorte, pois a câmara já estava próxima de seu destino – A nossa galáxia.
Caímos logo em frente ao Castelo de Peach... Com Shadow Bowser vindo do ar em nossa
direção!

Bowser – Fujam vocês dois! Chamem reforços! A essa altura os outros competidores já devem ter chegado às suas galáxias!

Luigi e Peach – Certo!

Entramos no castelo. Segui Peach até o jardim na parte de trás do castelo. Ela foi até a estátua em forma de estrela, no centro da fonte que fica bem no meio do jardim. Ela a tocou com sua mão, e ela começou a brilhar. E então se abriu uma passagem secreta!

Peach – Luigi, por aqui, rápido!

Entrei logo atrás dela, sem entender nada. Eu e meu irmão conhecíamos aquele castelo como as palmas das nossas mãos, mas nunca tínhamos visto aquele lugar. Era um túnel, aparentemente levando para o subsolo do castelo.

Luigi – Que lugar é esse?

Peach – É o lugar para onde tento fugir quando o Bowser invade o meu castelo. Mas só consegui entrar aqui uma vez.

Luigi – E, o que tem aqui?

Chegamos
ao fim do túnel, e paramos de correr, exaustos. Parecia ter um enorme computador ali, com quase o tamanho das paredes do salão principal!

Luigi – Ei! O Mario me falou desse computador! É o...?

Peach – Sim, o TEC. O computador que me ajudou quando Sir Grodus me raptou e me prendeu em sua base na Lua. E que tem uma pequena queda por mim também...

Luigi – Ah, claro! Só havia me esquecido do nome dele, mas o Mario me contou tudo sobre isso!

< N.E – Bem, se vocês não sabem, TEC aparece em Paper Mario: The Thousand-Year Door. >

Peach – Como é que se inicia o TEC... Eu esqueci... AH, CLARO!

Peach apertou um pequeno botão no canto do enorme teclado de TEC. O seu monitor começou a brilhar, e ele simplesmente ligou.

TEC – Olá, Princesa Peach.

Peach
– Olá, TEC. Estamos com problemas! Quero que ligue o programa de contato com as outras galáxias!

TEC – Tudo bem.

De repente, uma janela abriu, e nela, estavam as fotos dos competidores. Algumas delas apareciam uma borda verde em volta, outras estavam com uma borda vermelha. Ela clicou na foto da Princesa Zelda, e ela apareceu na tela...

Peach – Zelda? Zelda! É você?

Zelda – Peach? Que bom que você está bem!

Peach – Precisamos de ajuda aqui, e rápido!

Zelda – O que aconteceu lá no estádio? Eu não pude ir assistir a luta, mas o Link foi. E voltou desesperado...

Peach – Teve uma invasão do Universo das Sombras! Vocês podem vir para cá?

Zelda – Podemos, mas acho que não vai dar agora...

Peach – Mas por quê?

Zelda – É que... Estamos com nossos problemas também...

Ela virou o monitor de seu computador de comunicações, e me espantei com o que vi:
Link estava lutando contra um grande número de guerreiros, e Zelda aparentemente também estava tentando se comunicar com alguém. Ele já estava quase tonto de tanto usar seu Spin Attack...

Link – Eu não vou agüentar por muito tempo! Zelda! Será que tem como me ajudar agora?

Zelda – Então, sai da frente! DIN’S FIRE!

Ela soltou uma forte bola de fogo em direção a Link, que pulou para o lado rapidamente. A bola de fogo acertou os inimigos e causou sérios danos neles, os desfazendo em uma forte explosão de luz!

Peach – Espera... É ISSO! LUZ! ZELDA! VOCÊ NÃO TEM UMA SMASH BALL GUARDADA? USE-A, PEGUE SUA LIGHT ARROW E DISPARE CONTRA O RESTO DOS GUERREIROS!

Zelda – Não posso! A minha força mágica já está acabando!

Peach
– Mas o que você está fazendo?

Zelda - Não reparou que está tudo um pouco azulado?

Peach – Ah, a Nayru’s Love! Aquela magia que protege o usuário de tudo!

Zelda – É! Só que só isso já está drenando a minha magia! Link! Vá para a Galáxia Mushroom Kingdom, e rápido! Eu já estou indo!

Link – Certo!

E assim, Link saiu da sala onde Zelda estava, e correndo.

Zelda – Eu preciso ir também, já estamos a caminho!

Peach – Certo!

E assim, Peach chamou o resto dos competidores, que também estavam com seus problemas na hora.

Luigi – Um minuto... Cadê o Yoshi?

Peach – Ele não foi ao estádio, resolveu descansar um pouco na... AH, MEU DEUS! TEMOS QUE IR PARA A ILHA DOS YOSHIS AGORA!

Corri, não entendendo o que Peach estava falando. Umas nuvens de chuva estavam no céu – Iria chover bastante. Quando chegamos à saída do castelo, fiquei horrorizado com o que vi – As árvores estavam em chamas, provavelmente da luta entre Bowser e Shadow Bowser.
Apesar disso, não vi nenhum dos dois no jardim na hora. Até que começa a chuva, que estava diferente...

Luigi – Essa chuva é... Familiar...

Peach – AH, NÃO! JÁ CHEGARAM! CORRA, LUIGI!

Agora eu havia entendido. Da água da chuva, começou a se formar mais guerreiros!
E eles correram em nossa direção rapidamente! Seus braços se transformaram em lâminas, que estavam tão afiadas que se cortasse a gente, não só machucaria como também cortaria uma parte do corpo!

Peach – Temos que abrir caminho! Não vai dar para passar se eles continuarem nos cercando!

Luigi – Eu não vou ficar preso aqui! Venha atrás de mim, princesa!

Enchi-me de coragem, e corri em direção aos guerreiros. Parecia loucura, mas na hora eu
sabia exatamente o que fazer.
Deixei eles se aproximarem mais, e quando tudo parecia perdido, comecei a girar
rapidamente, afastando com uma enorme pressão todos os guerreiros à nossa volta!
Era o meu golpe mais poderoso – O Luigi’s Cyclone! Peach ficou impressionada com a força em que eles voaram, e até um medo de ser acertada também...

Peach – Ótimo! Vamos continuar! Eu lembro que tinha um cano aqui perto que nos levava direto para a Ilha dos Yoshis!

Luigi – Espera! Mas e os reforços?

Peach – Agora que pensei nisso... Eles irão combater os guerreiros, e provavelmente irão achar que estamos dentro do castelo... Luigi! Continue e ache Yoshi! Eu vou voltar e ajudá-los!

Luigi – Não! Não faça isso!

Peach – Mas é a nossa única saída! Eles não podem achar que os guerreiros nos pegaram!
Eu preciso ajudá-los e avisá-los, caso tenha algo na Ilha dos Yoshis, eles irão ajudar você também!

Luigi – Nesse caso, tudo bem, mas tente não morrer em luta!

E assim, saí correndo em direção ao cano. Pulei rapidamente nele e saí na Ilha dos Yoshis.

- - - - -

Chegando lá, eu estava em uma clareira, com árvores que pareciam ter uns 5 metros de altura, e muitos arbustos próximos a essas árvores. Fui correndo pela única saída que tinha e me achei no meio de uma grande floresta. E nela, vi Yoshi, que estava lutando contra outros guerreiros!

Luigi – YOSHI! O que aconteceu com os outros da Ilha?

Yoshi - ...

Ele não falava. Parecia estar concentrado demais na luta, e apenas apontou para onde ficava a saída da floresta. Aliás, eu esqueci de que ele também não falava...

Luigi – Não, eu irei ajudar também!

E comecei a jogar minhas Fireballs em direção aos guerreiros. Yoshi, por sua vez, jogou sua comprida língua e engoliu uma de minhas Fireballs. Após isso, botou um ovo e o jogou contra outro guerreiro, que explodiu em chamas!

Luigi – Ah! Yoshi! Tome mais!

Fui jogando mais Fireballs para a boca dele, e ele foi repetindo o processo. Quando
me dei conta, estávamos cercados de ovos!

Luigi – Yoshi, eu tive uma ideia! Faça isso...

Comecei a cochichar no ouvido dele, e ele entendeu o plano. Os guerreiros se levantaram e começaram a fazer seu típico ataque em massa. Comecei a girar usando o Luigi’s Cyclone, já Yoshi começou a arremessar seus ovos com sua típica e perfeita precisão em direção ao meu giro! O resultado foi ovos voando para todos os lados, e acertando todos os guerreiros, que pegaram fogo até se desfazerem! A luta havia acabado ali...

Luigi – ISSO! Funcionou! Vamos, Yoshi!

Saímos da floresta, e já que a saída estava bem próxima de nós, não demoramos muito para sair. O pior estava por vir...
Quando chegamos à praia que começava no fim da densa floresta, eu fiquei assustado com o que vi – Os guerreiros haviam tomado a praia! Com a forte chuva que caía, eles só se multiplicavam! E eles pareciam estender suas mãos para o centro da praia, emanando uma poderosa energia sombria...
Quando olhei para o lado, vi uma enorme esfera sendo formada no céu, enquanto os guerreiros iam se desfazendo!

Luigi – AH... MEU... DEUS! SE AQUILO CAIR, VAI DESTRUIR A ILHA! Yoshi, nós temos que evacuar a ilha, e rápido! Onde estão os outros?

Yoshi apontou para uma rocha próxima de nós. Os guerreiros estavam tão concentrados em enviar energia para a esfera sombria que mesmo passando na frente deles, eles nem notaram nossa presença...
Na rocha, vi uma enorme grade prendendo todos os Yoshis (quase 2 vezes o nosso tamanho), trancada com um cadeado na parte de baixo da grade, e ao lado dela, um enorme Chain Chomp dormindo, com a chave na boca!

Luigi – Temos que tirar os Yoshis dali, mas sem acordar o Chain Chomp, Yoshi... Yoshi? YOSHI, NÃO!

Ele estava dando chutes e socos no cadeado da grade, que não estava adiantando. E o Chain Chomp acorda! O desespero só aumentou!
De repente, senti um forte calor vindo do bolso de meu macacão... Não, diferente do que vocês estão pensando... Tirei uma... SMASH BALL! E junto dela, havia uma carta:
“Luigi,
muito obrigado pelo seu esforço. Eu, Máster Hand, lhe enviei meu presente final.
Use-o com sabedoria...”
Suspirei com um grande alívio na hora...

Luigi – Yoshi! Pegue! Quebre isso!

Yoshi deu uma forte cabeçada na Smash Ball, que quebrou e começou a passar sua energia para ele. Ele criou lindas e enormes asas que brilhavam quase tão forte quanto o sol, e sua boca aberta parecia formar uma forte bola de fogo... Era seu ataque mais poderoso, o Super Dragon!
Ele voou até um ponto extremamente alto no céu e desceu tão rápido que quase ficou invisível. Ele cortou o cadeado da grade no processo – A força ganha combinada com sua perfeita precisão era impressionante. Os Yoshis, livres, começaram a correr para fora da praia.

O Chain Chomp não ficou parado, mas eu reagi – Peguei seu rabo (ou melhor, o que parece, pois é uma corrente), comecei a girá-lo e o arremessei em direção a Yoshi, que cuspiu uma poderosa bola de fogo, o destruindo!
Então, Yoshi voou em minha direção, me agarrou e me fez montar em sua pequena sela.
Voamos até onde estava o cano, onde muitos Yoshis também entravam conforme a esfera das sombras ia descendo...

- - - - -

Quando voltamos para o castelo, a atmosfera não pareceu ter mudado tanto... Os guerreiros estavam também fazendo uma esfera lá, e Peach, correndo quase sem fôlego, me gritava:

Peach – Luigi! Eles vão enviar o reino para o Universo das Sombras! Temos que escapar, não há como parar isso!

Luigi – O QUÊ?

Peach – Todos já foram para as câmaras de fuga, em direção à Galáxia Hyrule! Só eu fiquei aqui, esperando por você e pelos Yoshis! VAMOS!

Eu não aguentei. Primeiro, meu irmão é levado para o Universo das Sombras. Depois, Bowser desaparece. E por fim, nosso reino está prestes a ser destruído... Não aguentava mais aquilo...
Eu tinha que fazer alguma coisa, mas não dava para parar aquela esfera das sombras... Nossa única opção, infelizmente e novamente, era fugir...

Continua...


Última edição por Ness_64 em Ter 3 Nov 2009 - 22:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Pequena modificação. Thanks a lot,GizamimiPichu,aka GP!)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 25 Out 2009 - 13:48

Muuuuiito legal sua fic, Ness, nota 10! Se possível, coloque um personagem que nunca fez parte de um Super Smash Brothers antes, como o Waluigi.

________________
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por GP Ter 27 Out 2009 - 9:28

Eu adorei o capítulo, Yoshi apareceu. *--* Não está mais tão confuso como antes.

Bom, esse é o único erro que eu percebi:
Ness_64 escreveu:LuigiA gente precisa ajudar ele, mas como?
O certo deveria ser:
Luigi – Nós deveriamos ajudar ele, mas como?
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Ness_64 Ter 3 Nov 2009 - 22:03

Muito obrigado,GP. Irei corrigir esse erro assim que possível.
Tenho algumas notícias - ruins D: - Sobre a fic.
Eu tenho muitos trabalhos de escola para fazer essa semana,todos valem 7,0 pontos e não irá ter teste.
Como não quero ser reprovado(Provavelmente serei D:),irei,a partir de amanhã,fazer esses trabalhos - Irei passar o dia fazendo.
Bem,eu não sei quando irei acabar,mas até Sexta ou Sábado eu irei ficar sem postar nada na fic.
Gostaria que algum dos mods trancasse o tópico até eu enviar uma MP(Ou avisar pelo grupo do MSN mesmo) pedindo para destrancar(Isso,quando eu acabar todos os trabalhos necessários até o momento).
O tempo que sobrar,gastarei escrevendo o episódio 2,e garanto que a espera será recompensada ^^"

Anyway,that's it.
See you next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Ness_64 Sáb 28 Nov 2009 - 19:44

Me desculpem mesmo. Levou mais tempo do que o esperado. Mas pelo menos consegui escrever o capítulo hoje.
Sem ficar atrasando,lá vai o Capítulo 2!


==========

Capítulo 2 – Reunião de Competidores!

Enquanto fugíamos da nossa galáxia, vimos outras cápsulas de fuga saindo dela. Em algumas tinham apenas Toads, Koopas, Goombas, praticamente todos do Mushroom Kingdom junto com outros Yoshis. Já em outras, tinham alguns dos competidores que tinham ido nos ajudar.
Procurando pelo vidro, não vi nenhum sinal de Bowser, apenas as suas tropas.
Conforme eu ia procurando por Bowser, a nossa linda galáxia estava sendo engolida por um enorme buraco-negro, que ia crescendo aos poucos...

~ Diário de Luigi – Fim do Dia 1

- - - - -

Luigi deveria estar bem revoltado com o que aconteceu. Tentei acalmá-lo um pouco dizendo que íamos trazer nossa galáxia de volta do Universo das Sombras, e ele dizendo que já estava cansado desses planos, pois nem sempre funcionavam, porque tinha algo que interferia neles. Enquanto isso eu vi uma nave branca com asas azuis passando em alta velocidade do nosso lado, aparentemente indo para a Galáxia Lylat...

~ Diário de Peach – Fim do Dia 1

- - - - -

Luigi – Aquele que passou agora... Quem era?

Peach – Eu não sei, mas aquela nave é familiar... Eu lembro que era de um dos competidores...

Luigi – Quanto tempo falta para chegarmos?

Peach – Não sei, pode levar até 1 dia do nosso tempo...

E com isso, não tivemos muita escolha a não ser descansar e terminar o dia. Já estava sentindo falta do meu irmão, ele com certeza saberia o que fazer.
Eu apenas olhava para o mar de estrelas em que estávamos navegando, sem muito que fazer a não ser esperar.
Algumas horas se passaram, e eu já estava vendo uma enorme galáxia à nossa frente. Era dourada, e uma grande nuvem de uma cor dourada levemente diferente em seu centro parecia formar uma Triforce. Era o nosso próximo destino, a Galáxia Hyrule!

Luigi – Peach, nós já chegamos!

Peach (acordando) - ...Mas já? Foi bem rápido!

Nossa cápsula aterrissou levemente nos fundos do Castelo de Hyrule. Nós já estávamos bem cansados da viagem. Saímos da cápsula ainda com os comuns sinais de cansaço. Resolvemos ir direto à entrada dos fundos do castelo (obviamente,pois paramos nos fundos dele), e lá estavam Link e Zelda, nos esperando.

Luigi – Bem, o que faremos agora?

Zelda – Venham conosco para a nossa sala de reuniões.

Seguimos pelos longos corredores. Alguns quadros da Triforce, dos antigos reis de Hyrule e de outras entidades importantes em Hyrule estavam pendurados pelas paredes de pedra dos longos corredores. Um enorme tapete vermelho cortava o meio desses corredores, para completar o ambiente.
Se eu não estivesse seguindo Zelda, provavelmente ficaria perdido em um lugar como aquele... E achamos uma porta, aparentemente já aberta.

Zelda – É aqui. Entrem, por favor.

Entramos na sala, e fiquei um pouco surpreso com o local – Era apenas uma sala com algumas janelas e com uma enorme mesa no meio.
Nessa mesa estavam alguns dos competidores que fugiram, já nos esperando, e para não ficar “feio” (todos olhavam para nós como se fossem perguntar “Por que o atraso?”), fomos nos sentar em nossos lugares...

Zelda – Muito bem, nós ainda não temos um plano, e precisamos agir rápido. Para ajudar com ideias, vamos rever a situação.
Já perdemos duas galáxias, a Principal e a Mushroom Kingdom, e três competidores, Mario, Ness e Bowser, sendo que o último desapareceu misteriosamente. Se continuar nesse ritmo, um de nós ou uma de nossas galáxias será a próxima.

Wario – Eu não estou sendo contra vocês, mas eu não vou dar nenhuma sugestão minha. Trabalho sozinho.

Zelda – Ah, então é assim, Wario? Pois todos nós somos uma equipe, e uma equipe precisa ser unida! Não existe isso de trabalhar sozinho!

Luigi – Com licença... Eu gostaria de falar algo...

Zelda – Pode falar, Luigi...

Luigi – Bem, nós não temos muitos para ajudar agora. O que acha de chamarmos mais competidores para cá? Essa galáxia não foi invadida ainda...

Zelda – Eu estava pensando na mesma coisa.

Peach – Mas como podemos juntar todos aqui antes da invasão? Não temos muito tempo, Shadow Hand já deve estar preparando as estratégias necessárias para a invasão.

Zelda – Tudo bem, então já temos a fase 1 do plano: Convocar mais membros para ajudar. Vamos separá-los em grupos. E após reunirmos todos aqui, veremos a segunda fase do plano.

Donkey Kong – Então, como serão os grupos?

< N.E – Donkey Kong, como mostrado em Donkey Kong 64, fala por uma espécie de telepatia, portanto não fique surpreso (a) caso ele ou Diddy fale durante a fic. >

Zelda – Faremos grupos de 3, e cada um desses grupos irá para uma galáxia. Por enquanto, é o que devemos fazer – Organizar esses grupos.

Diddy Kong – Mas quais são as galáxias que iremos?

Wario – Eu também ia perguntar isso!

Zelda
– Bem, ainda vamos decidir. Até lá, esperem aqui, não irá levar muito tempo.

E então Zelda saiu da sala de reuniões do castelo...

Luigi – ...E então, Link, o que achou da competição desse ano?

Link – Ah, estava indo muito bem até aquela Shadow Hand estragar a final... Ainda mais que eu estava torcendo pelo Mario...

Luigi – Mas não foi ele que te eliminou nas semifinais?

Link – Foi sim, mas ele foi um ótimo lutador.

Luigi – Concordo...

E ficamos conversando por uns 10 minutos, até que Zelda volta.

Zelda – Pessoal, já separei os grupos. Irei anunciar cada um dos membros do grupo e a galáxia para qual irão. Quando o nome for falado, por favor, siga ao jardim e entre em sua cápsula,que também será anunciada.

Comecei a suar frio... Apenas 1 de nós iria sozinho, já que éramos 7. Fiquei pensando se Wario iria sozinho (já que ele queria trabalhar sozinho), ou pior, eu...

Zelda – Luigi! Seu destino será a Galáxia Pokémon! Dirija-se à cápsula número 1 no centro do jardim!

Luigi – Tudo bem...

Levantei-me e me retirei da sala. Esperei mais um tempo, até que vieram os meus amigos nessa “missão” – Diddy Kong e Link. Senti-me mais seguro, afinal não partiria sozinho...
Olhei para a cápsula número 2 que estava ao nosso lado. Nela estavam Peach, Donkey Kong e Wario. Isso significa que Zelda iria sozinha...

Zelda – Muito bem, todos fiquem dentro de suas cápsulas! Eu irei para a Galáxia Metroid, pedir ajuda a Samus. Os da cápsula número 2, como já informados, irão à Galáxia Lylat. Já os da cápsula 1 irão à Galáxia Pokémon. Vocês têm até amanhã para voltar!

Todos – CERTO!

E partimos. Nossas cápsulas ficaram um pouco desequilibradas no lançamento, pois não era comum serem lançadas fora de uma estação de lançamento – Um tubo que impulsiona as cápsulas para ganharem velocidade e equilíbrio, ajudando a evacuar na velocidade máxima.
Mal havia chegado à Galáxia Hyrule, já estava partindo para a Galáxia Pokémon...

- - - - -

Quando chegamos à Galáxia Pokémon, estava tudo mudado - O clima parecia ser praticamente o mesmo das galáxias que já foram invadidas: Nuvens negras de chuva, tudo parecendo... Abandonado... Mesmo não concordando com a ideia de Link, resolvemos nos separar, assim nós poderíamos achar alguém ou algo mais rapidamente.
Andando um pouco, acabei parando no meio de um combate entre alguns Guerreiros das Sombras.
Contra eles, estava na luta um jovem de vermelho, um pouco maior do que eu e usando uma camiseta vermelha com uma listra branca e uma camisa preta por baixo, uma calça jeans, uma mochila amarela e um boné também vermelho.
Ele estava comandando um Pokémon em forma de tartaruga, de cor azul, para atacar... Um Squirtle?

??? – Argh... Squirtle! Volte!

Luigi – Precisa de ajuda?

??? – Se tivesse como derrotá-los já seria ótimo!

Ele havia respondido com certa ignorância, mas mesmo assim, resolvi ajudar na briga. Comecei a arremessar mais de minhas Fireballs, enquanto ele trocando o seu Squirtle, jogou um enorme Pokémon, similar a um dragão, com uma chama na cauda e cerca de 2 vezes maior do que eu, para ajudar com os ataques de fogo. Era um Charizard...

??? – Charizard, use Flamethrower!

< N.E - Irei deixar os nomes originais de todos os golpes... >

Saí da frente do Charizard assim que ele disse isso, afinal, se eu fosse pego, iria me queimar MUITO. O fogo começou a fazer os guerreiros recuarem, até que se uniram, e o novo guerreiro tomou a minha forma e começou a rodar... Ele estava imitando meu Luigi’s Cyclone? Não só isso, ele conseguiu prender as chamas de Charizard em suas mãos, formando um Fire Cyclone!

Luigi – Sai da frente! Lá vem fogo pesado!

Empurrei Charizard com força, e mesmo ele sendo quase 2 vezes mais pesado que eu, o derrubei no chão sem violência. E então vieram as fortes bolas de fogo arremessadas das mãos do Shadow Luigi. As bolas de fogo quase acertaram o treinador do Charizard, que por pouco não foi acertado pelo próprio fogo...

??? – Toma mais cuidado!

Luigi – A culpa não é minha se você estava atrás de mim... Agora, tome isso!

Comecei a jogar mais Fireballs, e nem percebi a ordem que o treinador deu ao Charizard, que voou bem alto no ar e começo a descer como um meteoro em direção ao Shadow Luigi! Era um Fly! Que acertou em cheio e o desfez! Mas a sombra começou a rastejar para longe, deixando um rastro por onde passava... E dele começou a surgir mais Shadow Luigis!

Luigi – Temos que fugir, e agora!

??? – Ah, nada disso!

Ele colocou a mão em um dos bolsos de sua calça e dele tirou uma Smash Ball. Então jogou-a para o alto e deu um forte soco nela, quebrando-a.
Logo ele jogou seu Squirtle e outro Pokémon de cor verde-água, com umas pequenas manchas em um verde mais escuro.
No centro do seu corpo, um bulbo rosa e algumas folhas saindo desse bulbo – Um Ivysaur...

??? – Vamos! TRIPLE FINISH!

Luigi - Hã?

Ele mal deu a ordem para seus pokémons, eles começaram a atirar o que parecia versões mais poderosas de seus "golpes elementares".
Charizard cuspia uma forte e intensa baforada de fogo, arrisco dizer mais intensa que as de Bowser.
Ivysaur mandava um enorme raio com um brilho quase tão forte quanto a luz solar, e estava claro que ele deve ter absorvido a mesma (mesmo que pouca) para lançar o raio.
Já Squirtle lançava um jato d'água tão forte que parecia ter uma certa pressão - Não sei como ele não saiu voando no ar ao disparar aquilo pela boca.
Ao acertar as sombras, as mesmas começaram a desaparecer aos poucos, até não sobrar mais nada...

??? - Muito bem, todos vocês! Obrigado pela ajuda, agora voltem!

Com as pokébolas em mãos, ele as arremessou em direção a seus pokémons, que lealmente voltaram para suas pokébolas.
Ele foi até elas calmamente e as pegou, apertando um botão no centro delas, fazendo-as com que diminuíssem seu tamanho, e em seguida guardando-as no bolso.
E começou a andar devagar, indo embora.
Estranhamente, aquele garoto era alguém despreocupado demais para quem acabou de ter uma grande batalha...

Luigi - Ei, volte aqui!

??? - O que você quer agora, hein?

Luigi - Sabe aquela criatura que você derrotou há 1 minuto atrás?

??? - O que tem ela?

Luigi - Se não fizermos algo, e rápido, vai vir muito mais delas atacar a sua galáxia e destruí-la!

??? - E por que eu deveria ligar para isso? Eu nasci nesta galáxia, mas não vivo e nem gosto tanto daqui, eu sou um dos guarda-costas da Master Hand. E estava nas competições até ser elminado nas quartas-de-final.

Luigi - Belo serviço de segurança, hein? O estádio na Galáxia Principal foi atacado, e a Master Hand foi capturada!

??? - O quê? Olha... Tenta se acalmar um pouco e me explica tudo.

Ele sentou-se no chão, e eu fiz o mesmo. Comecei a explicar tudo a ele: Como começou, por que eu procurei por ele, etc.
Após a conversa, ele decide ajudar, e explica que era a folga dele na hora da invasão. O que quase não acreditei foi como ele não soube da invasão...
E logo após levantar, ele finalmente me disse o seu nome - Red.

Red - E agora? Qual o plano?

Luigi - Por enquanto, temos que reunir mais gente, ou pokémons, o que for que tenha aqui e que possa nos ajudar!

Red - Deixa isso comigo! Eu sou ótimo em capturar pokémons!

E é cheio de si também...

Luigi - A propósito...

Red - O que foi agora?

Luigi - Meu nome é Luigi.

- - - - - - - - - -
Enquanto isso,na Galáxia Metroid...
< N.E - A narração agora irá trocar para um dos personagens presentes no local. O personagem, no caso, é Samus. Avisarei sempre que algo assim ocorrer, para evitar certa confusão.
Só para explicar de uma vez, os narradores dessa fic são múltiplos e, diferente de algumas, não são oniscientes. O que significa? Simples, que alguns, senão quase todos os personagens podem não saber o que aconteceu com os outros. E para a fic não parar em certo ponto, é necessária a "troca de narração". >
- - - - - - - - - -

Ridley - RIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

Samus - Droga! Se continuar nesse ritmo, ele...!

Estava começando a me sentir fraca. Ridley já tinha me atacado muito, além de ter feito Zelda desmaiar de tão forte que foi os seus rápidos vôos rasantes.
Ele já estava prestes a usar esse golpe novamente, dessa vez em mim, quando resolvi atirar alguns Missiles do meu canhão de braço. Apesar de não terem causado muito dano, isso desacelerou Ridley o suficiente para que eu desviasse sem dificuldades de sua investida (e era essa a minha intenção).
Aproveitei os poucos segundos que tinha, pois ele baixou sua guarda após errar o ataque, e usei toda a força que guardei com meu Charge Beam! E, como esperado, isso o acertou em cheio, fazendo-o cair abatido no chão!

Samus - Agora, o golpe de misericórdia! Essa foi a última vez que você estragou os meus... Hã? Mas o que...?

Ele começou a se transformar em uma areia negra, e esta começou a voar em volta de mim, até se espalhar por toda a minha armadura.
Logo, comecei a sentir um certo peso da própria armadura, que antes parecia ser muito mais leve. Quando me dei conta, estava imóvel sem poder reagir.
Até que acabo sendo acertada por uma poderosa bola de fogo, que fez com que a areia se "desprendesse" de mim. Era... Zelda?
Sim, era ela! Havia acordado e usou as pouças forças que tinha recuperado para me tirar daquela "armadilha"!

Samus - Eu nem sei como agradecer.

Zelda - Isso não é necessário agora! Olhe!

Olhei para trás, e me preparei para brigar o que estava atrás de mim - uma perfeita cópia minha, porém com a mesma cor daquela areia que invadiu a minha Power Suit.
Zelda já estava preparando outra de sua magia Din's Fire, e eu começando a carregar meu Charge Beam...

Zelda - Essa coisa é imprevisível! Ela sabe todos os seus golpes e exatamente o que você pretende fazer, tome cuidado!

Samus - Certo. Mas eu já tenho um plano para situações como essa.

Zelda - Hã?

Samus - Não é a primeira vez que enfrento uma cópia minha, Zelda. Todas as outras tinham alguma fraqueza que não podia ser coberta nem pela armadura copiada...

Zelda - Isso significa que a Shadow Samus também tem um ponto fraco?

Samus - Afaste-se!

Pulamos para o lado - Um Charge Beam com uma cor sombria completamente carregado já estava vindo em nossa direção.
Na conversa, nem percebemos que a Shadow Samus (como Zelda a chamava) já estava preparando um ataque para nos pegar com a guarda baixa.
Zelda continuou a usar o Din's Fire sem hesitar, enquanto eu desesperadamente atirava Missiles contra a Shadow Samus, mas foi inútil, pois ela parou todos os projéteis com um mero pulo que emanava uma energia repelente - Era uma cópia do meu Screw Attack, feita para repelir nossos ataques.

Samus - Ah, droga! Meus Missiles já estão acabando! E agora?

Zelda - Espera... A SMASH BALL! É ISSO! SAMUS, PEGUE!

Ela atirou uma Smash Ball que havia guardado para mim, e a quebrei me esquecendo de que aquele seria meu último ataque com a Power Suit.
Um raio muito poderoso foi disparado do meu canhão, e apesar de ser lento, era extremamente largo (quase 2 vezes mais largo que o Charge Beam).
Ele acertou Shadow Samus, causando danos críticos à cópia, que começou a se desfazer que nem a areia que era antes!
O Zero Laser realmente havia me ajudado, mas em troca veio um alto sacrifício - A minha armadura perdeu praticamente toda a energia que tinha, e simplesmente caiu, pouco a pouco, do meu corpo.
Agora eu teria que lutar apenas com minha pistola de emergência e minhas habilidades de luta, mesmo que poucas, já que eu havia perdido um pouco a prática após usar tanto a Power Suit...

Samus - Não! Eu esqueci que isso iria acontecer, e era isso o que eu mais temia!

Zelda - Acalme-se, Samus. Apenas junte sua Power Suit que iremos recarregar as energias dela na Galáxia Hyrule!

Samus - Tudo bem, é a única saída... ZELDA, CUIDADO!

Zelda - Ah! Farore's Wind!

Aquela areia tentou atacá-la pelo lado, mas sua magia de teleporte, Farore's Wind, a fez aparecer alguns metros acima. Sobrou para mim, que fui atacada pela areia, que começou a tirar as minhas forças novamente, mas dessa vez ela tentou me sufocar!

Zelda - SAMUS!

Ela tentou usar mais um Din's Fire para tirar aquilo de mim, mas ela estava sem magia agora. Ela só tinha uma coisa a fazer - me acertar com golpes físicos até que aquilo se desprendesse de mim novamente...
Com isso, ela me jogou no ar (com uma certa dificuldade) e usou um chute para cima, que me jogou em uma plataforma mais alta da caverna com lava onde estávamos.
No alto, já estava sentindo minhas forças voltarem, e com isso resolvi rolar até cair de lá de cima, batendo de cara no chão. Pelo menos aquela coisa conseguiu sair de mim, o que me fez recuperar minhas forças, pouco a pouco.

Samus (Levantando) - É agora, Zelda! Eu irei paralisá-la com a minha pistola, e você termina isso!

Zelda - OK!

Como minha pistola já estava com carga máxima, consegui acertar o laser que foi atirado dela naquela sombra em forma de areia. A pistola não era para causar danos - Na verdade seus tiros eram paralisantes, o que deu uma chance para Zelda atacar com toda a sua força.

Zelda - AH!

Ela tirou um pote verde de dentro do seu vestido, que estava guardado no que parecia ser um "bolso" bem escondido do lado para o caso de emergências (nunca imaginei que um vestido daqueles teria um lugar para guardar algo...!), bebeu o líquido da mesma cor que estava nele e logo depois tirou dele uma... SMASH BALL!

Zelda - Ainda bem que guardei isso para as piores horas... É agora que essa sombra desaparece de vez!

Ela quebrou a Smash Ball, e logo surgiu um arco quase do tamanho dela. O curioso era que esse arco não tinha nenhuma corda que é usada para atirar as flechas, mas uma luz a formou sozinha!
Uma flecha com um forte brilho surge no arco, e Zelda a atira com uma incrível velocidade na sombra, que começa a brilhar até desaparecer!
Lá estava a fraqueza daquela sombra - luz! E Zelda aproveitou isso com a luz de sua Light Arrow...

Zelda - Ufa... Que bom que eu lembrei só agora que estava com isso o tempo todo...

Samus - Acabou? Nós... Vencemos?

Zelda - Por enquanto... Melhor irmos logo.

E assim, voltamos para a cápsula de fuga. Mas ela voltou sozinha - Eu tenho o meu meio de transporte, a minha Starship!
Saímos da Galáxia Metroid rapidamente, e em questão de minutos já estávamos na Galáxia Hyrule, mas parecia bem diferente de antes.
Algumas sombras com umas formas humanas meio deformadas havia nos cercado, e o céu já estava com nuvens negras, como se fosse chover a qualquer momento...

Zelda - AH, NÃO! JÁ INVADIRAM ENQUANTO ESTÁVAMOS FORA! Droga! Por que fui deixar a guarda aberta logo aqui? Eu deveria ter ficado!

Samus - Melhor avisarmos os outros e a todos daqui, e rápido! Se eles voltarem para cá, acabarão sendo atacados!

Fomos até a minha Starship, que tinha um comunicador. Usei-o para enviar um sinal, pedindo para que todos os que estivessem voltando para a Galáxia Hyrule devessem ir para a Galáxia Metroid.
Por sorte, as cápsulas tinham umas antenas no topo, que pegavam esses sinais de praticamente qualquer lugar do Universo da Luz, então não demorou muito para receberem a resposta.

- - - - - - - - - -
Na Galáxia Pokémon...

< N.E - A narração voltará para Luigi. Não irei avisar todas as vezes, mas tentarei deixar traços que indiquem quem está narrando. >
- - - - - - - - - -

Luigi - Ótimo! Já o enfraquecemos! Devemos pegá-lo agora?

Red - Mas é claro! POKÉBOLA, VAI!

A pokébola acertou o pokémon, que parecia um pequeno rato amarelo com bochechas vermelhas e marcas marrons nas costas e na parte inferior de sua cauda.
Era um Pikachu, que já estava quase sendo capturado, mas outra vez ele quebrou a pokébola na tentativa de sair da mesma.

Red - DROGA!

Luigi - Ele não quer ser capturado, Red... Já tentou conversar com ele?

Red - Por quê? Ele é um pokémon, eu não entendo nada do que ele diz!

Luigi - Mas você pode entender o que ele quer, se você quiser!

Me aproximei dele, peguei um Mushroom que estava em um dos meu bolsos e dei o item para o Pikachu. Ele aceitou o item e começou a comê-lo, e logo ficou com toda a força de novo.

Pikachu - Pikapika!

Luigi - Hehe... Gostou dele, não é? Agora, escute-nos. Nós estamos em uma missão, e o destino do nosso universo está em nossas mãos. Será que você pode nos ajudar?

Pikachu - .....Pika!

Red - Isso pareceu um sim.

Luigi - Ótimo, melhor irmos. Link já deve estar nos esperando...

Voltamos para a cápsula de fuga, e lá estavam Link e dois pokémons ao seu lado.
Um deles era levemente maior do que ele, azul, tinha traços de um lobo e tinha uma aura emanando de suas mãos - Era um Lucario.
Já o segundo era bem diferente. Maior do que o anterior, só que branco, com uma cauda roxa e com uma cara de ser um pokémon "solitário", assim como o outro. Eu não tinha visto nada como aquilo antes...

Red - Ah... Meu... DEUS! É... O MEWTWO!

Mewtwo - Eu mesmo. O seu amigo me explicou tudo, e acho que estão aqui para o mesmo propósito...

< N.E - Assim como DK e Diddy, Lucario e Mewtwo podem falar por telepatia, portanto, mais uma vez, não se espante ou estranhe o fato de eles falarem na fic. >

Luigi - Então, vocês irão nos ajudar? Obrigado por tudo!

Mewtwo - Se é o destino do Universo que está em jogo, obviamente o destino da minha galáxia também está. E quem tentar destrui-la...

Red - É assim que se fala! Vamos!

Entramos na cápsula de fuga, que ficou muito desestabilizada devido ao peso extra na decolagem, mas Mewtwo conseguiu resolver isso com seus poderes psíquicos.
Conforme saíamos daquela galáxia, eu olhava para a atmosfera, que já estava completamente transformada de antes. Não havia ocorrido nenhuma invasão por lá ainda, mas o cenário parecia esperar por isso.
Como será que meus amigos estavam se saindo em suas missões?

Continua...


Última edição por Ness_64 em Qua 9 Dez 2009 - 15:28, editado 1 vez(es)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Ness_64 Seg 7 Dez 2009 - 16:57

Capítulo 3 saindo. Antes de qualquer coisa, isso não é Double-Post, já que foi postado dias depois do meu último post, e tem o próximo capítulo da fic nele.
Notas: Eu gostei um pouco de escrever esse capítulo, e ele nem demorou muito (em 1 dia ele já estava pronto). E, de agora em diante, justificarei os textos, para não deixar a quebra de linha muito... Confusa.


- - - - -


Capítulo 3 – Retomando Hyrule! (Parte 1/3)


Estávamos nos dirigindo à Galáxia Hyrule em nossa cápsula, quando recebemos uma espécie de sinal, dizendo para nos reunirmos na Galáxia Metroid devido a uma invasão em Hyrule. Tarde demais. Nós mal havíamos pousado no meio do Campo de Hyrule, e já estávamos cercados pelos velhos soldados de Shadow Hand.
Pra melhorar a situação, eles atacaram o motor da cápsula simplesmente atravessando a camada exterior e o destruindo por dentro, como um fantasma.
Não tínhamos outra escolha na hora - Tivemos que lutar mais uma vez contra aqueles guerreiros impiedosos.

~ Diário de Luigi - Dia 2

- - - - -

Queria saber o que os meus amigos estavam pensando na hora da invasão. Eu não estava querendo lutar na hora, apesar de não ser sempre assim.
Aqueles guerreiros nos encaravam de um modo que dava pavor, pareciam zumbis. Se Luigi não tivesse dito algo, eu ficaria lá paralisado de medo...
Mas era a hora da reação. Ou ganhávamos a batalha, ou pararíamos no Universo das Sombras, junto com Mario e Ness!

~ Diário de Red - Dia 2

- - - - -

Luigi - Alguma ideia para derrotá-los?

Mewtwo - Simples! Só atacá-los!

Red - Estava esperando que alguém dissesse isso! Vai, Charizard! Use seu Rock Smash!

Quando Charizard saiu da pokébola, ele já estava preparando seu golpe. Ele colocou suas mãos no chão e ao "puxá-lo" tirou uma enorme pedra dele (quase do seu tamanho!). Segurando a pedra como se estivesse a "abraçando", ele voou até passar da altura de uma árvore próxima, e desceu com toda a velocidade.
Achei que aquele golpe era um Fly, mas percebi a diferença quando ele mergulhou em direção ao inimigo e quebrou a pedra usando a cabeça do mesmo durante a rasante (deve ter doído muito...), fazendo com que ele caísse no chão abatido e se desfazesse.
A sombra, já na forma de uma areia sombria, tentou atacar Red em uma investida tão rápida quanto o golpe que a acertou, mas quando ela estava quase atingindo-o, ela foi parada pelos poderes psíquicos de Mewtwo, que começou a rodá-la no ar formando um círculo e a arremessou nos outros guerreiros que tentavam nos atacar, como um disco cortante.

Red - Nossa, obrigado...

Mewtwo - Ótimo. Agora vê se não baixa a guarda, garoto, porque aquela coisa está voltando!

Lucario - Não se eu impedir.

Lucario começou a carregar uma esfera brilhante, com uma forte cor azulada, em suas patas que pareciam mãos. Resolvi contra-atacar os soldados que estavam vindo com meu Luigi's Cyclone, o que deu tempo para Lucario carregar toda a sua energia...
...E arremessá-la em mim! A Aura Sphere veio em minha direção, mas foi rebatida pelo meu Luigi's Cyclone de volta para ele. Mas a intenção dele não era espalhar a força através do meu ataque, e sim... Usá-la como uma bola comum?

Lucario - Rebatam em direção aos inimigos! Rápido!

Mewtwo - Ah, entendi!

Mewtwo parou a bola usando novamente seus poderes psíquicos (até acho que todos os ataques dele usam sua energia psíquica), e a fez rodar rapidamente. Parecia colocar uma certa pressão na esfera, que foi com o dobro da velocidade para Red, destruindo vários soldados tentando atacá-lo no processo!

Red - AH!

Red rebateu a "bola" para Pikachu com um simples "saque", que acertou uma forte cabeçada elétrica enquanto estava no ar, carregando-a com eletricidade e destruindo uma bela quantidade dos guerreiros que estavam no caminho.
Como o golpe havia sido mandado para terminar tudo, Lucario correu até a esfera, a jogou no alto e...

Lucario - É AGORA! LUIGI! USE O SEU GOLPE MAIS UMA VEZ!

Obedeci à ordem dele (que irônico, um pokémon dando ordens a um humano?), e a Aura Sphere veio em minha direção novamente, mas dessa vez, ela estourou como um balão, espalhando muitos raios de energia ao redor de mim, que destruíram o que sobrou.
Eu não havia acreditado nisso se não tivesse participado - ganhamos a nossa primeira luta de verdade contra esses guerreiros, e de um modo bem... Inesperado.

Lucario - Ufa... Vocês não sabem como isso me deixou exausto...

Red - Mas que foi divertido, foi!

Mewtwo - Só tem um detalhe... Aquilo era só o começo. Vejam.

Todos nós olhamos para a direção que Mewtwo estava olhando, e fiquei chocado com o que estava vindo. Estavam se formando a alguns metros de onde estávamos vários gigantes a partir dos "restos" dos guerreiros que derrotamos.
Só um deles deveria ser quase o triplo do tamanho do Charizard, e eram bem largos também. Eu acho que eram os membros mais poderosos do exército de Shadow Hand, e devido à sua aparência, decidi chamá-los de Golems das Sombras.

< N.E - Golem não seria o pokémon, como obviamente indicado. Eu não sei explicar em um termo certo,mas acho que é algo como um gigante muito forte. >

Red - A parte fácil acabou! Eu sabia que estava fácil demais e que isso deveria ser só manobra!

Pikachu - Chuuu.....! (carregando eletricidade pelo corpo)

Luigi - Não há como vencer essas coisas, pessoal! Esse com certeza é o nosso fim!

Mewtwo - Não acho isso. Se vencemos aqueles soldados, esses só devem ter tamanho. Vamos atacá-los com um pouco mais de força dessa vez, e todos ao mesmo tempo! Além disso, eu não vou desistir sem lutar!

Lucario - Ei, essa ideia era minha! Você por acaso leu minha mente e falou antes que eu pudesse?

Mewtwo - Hehehehe... Pois é... Mas isso não vem ao caso agora. ATACAR!

E assim, começamos a atacar um dos Golems. Começamos com os ataques à distância:
Eu com as minhas clássicas - e quase intermináveis - Fireballs, Charizard com seu Flamethrower, Pikachu disparando pequenos projéteis elétricos que resolvemos chamar de Thunder Jolt, Lucario usando fracas porém rápidas Aura Spheres consecutivas, e Mewtwo fazendo o mesmo com suas Shadow Balls, que mesmo sendo esferas sombrias, causavam um certo dano nesses gigantes.

Mas não adiantou nada. Eles continuaram vindo lentamente, devido ao enorme peso de cada um. Partimos para a parte física. Enquanto Charizard, Lucario e Mewtwo desferiam golpes frontais - Charizard usando cabeçadas, Mewtwo usando um soco carregado com sua energia psíquica e Lucario com uma rajada de "tapas" para frente usando a aura, um Force Palm - Eu e Pikachu decidimos fazer um golpe em conjunto: Começamos a carregar energia, a ponto de sair fumaça de nossos corpos.

Então, Pikachu voou como um míssil para o gigante que atacávamos, e quando estava perdendo a força do golpe (um Skull Bash), usei um golpe similar. Mas ele tinha suas diferenças. Eu voei para frente com uma altíssima pressão, tão forte que o ar parecia me cortar de tão rápido que passava. E eu estava em chamas!
Era um golpe muito arriscado, mas o Green Missile ajudou Pikachu a pegar um impulso e acertar o golpe, que foi bem mais efetivo!

Mas por mais forte que o golpe fosse, apenas atrasou os Golems. Quase sem forças, usamos nossos últimos golpes: socos, chutes, cabeçadas mais fracas... Nada. O Golem que atacávamos simplesmente levantou seus braços em uma posição horizontal e girou, e apesar de ter sido um golpe bem rápido para uma criatura como ele, nos causou um enorme dano ao nos arremessar para longe.
Caídos no chão, só tínhamos força o suficiente para falar.

Luigi - Eu... Avisei...

Mewtwo - Eles são... Bem mais fortes... Do que eu pensei.... Não deveríamos ter...

Red - ...Subestimado eles? Ah... Por favor! Pára de dizer... O que nós estávamos... Prestes a falar...

Luigi - É o fim, pessoal... Nosso time acabou aqui...

Quando eu já havia perdido minhas esperanças, e aquele Golem estava prestes a me esmagar com seus braços (enquanto outros estavam fazendo o mesmo nos meus amigos)... Surge a salvação! Uma estrela amarela desce rapidamente do céu, e atravessa o peito de todos Golems de uma vez só, cortando-os e fazendo-os cair no chão se desfazendo de vez!
E dela, descem as duas pessoas (ou será que eu deveria dizer criaturas?) mais estranhas que eu já vi...
Um parecia uma esfera rosa com braços pequenos (sem mãos!) e pés vermelhos, e sua face já era parte do seu próprio corpo. Ele também estava com um sorriso inocente, como o de uma criança, e em sua mão, segurava alguns tomates com um M preto neles.
O outro era um pouco maior que ele, mas tinha um tom azul bem escuro, usava uma máscara de aço e seus profundos olhos amarelos era a única coisa visível de sua face por trás da máscara. Ele também estava com uma espada dourada em uma das mãos e o fim de sua longa capa da mesma cor que ele sendo segurada pela outra mão.

????? - Olá. Recebemos seu pedido de ajuda. Eu sou o Kirby. Este aqui ao meu lado é... Bem, um amigo meu, Meta Knight.

Mewtwo - Que... Pedido de ajuda?

Link sai da cápsula. Ficamos espantados ao ver que ele estava dentro da cápsula esse tempo todo, e nem notamos isso...

Link - O que eu perdi? Ah, eles já chegaram?

Meta Knight - O que aconteceu aqui?

Red - Ah, nada demais... Vocês só perderam... Uma guerra com... Aqueles gigantes... Que acabaram de destruir.

Kirby - Ah. Aquelas coisas pela qual passei com a minha Warp Star?

Mewtwo - Se é aquela... Estrela em que... Você veio... Sim...

Luigi - Nós poderíamos ter morrido se... Vocês não tivessem... Chegado a tempo... Obrigado.

Meta Knight - Não foi nada. Agora, comam esses Maxi Tomatoes que Kirby trouxe, ele achou que seria necessário, e infelizmente estava certo.

Ele nos entregou os Maxi Tomatoes, um para cada um. Comemos eles, e quase que instantaneamente estávamos com nossa força de novo!

Luigi - Nossa! O que são essas coisas?

Kirby - Eu já disse o nome, mas acho que não me importo em explicar... Um Maxi Tomato é uma comida típica de onde venho, Dream Land. É um pouco raro de se encontrar, mas além de ser minha comida favorita, só um deles pode restaurar quase todas as suas forças!

Link - Eu os avisei disso, pois pelo barulho e pelas conversas que ouvi, devia ter uma enorme briga aí.

Red - Espera um minuto! Como você conseguiu chamá-los?

Link - Bem, as cápsulas têm um comunicador dentro delas. Elas recebem sinais, mas podem enviar pedidos de ajuda também! Felizmente, ele não é ligado ao motor das cápsulas, o que me permitiu usá-lo normalmente e pedir ajuda a alguém que recebesse o sinal. Foi o caso desses dois aí...

Lucario - E você sabia usar isso?

Link - Claro! A Zelda me ensinou a usar... Espera! Tem alguém chegando ali!

Todos nós olhamos para o céu. Dele descia algo... A terceira cápsula? E dela saíram Peach, Donkey Kong, Wario, e mais dois dos competidores. Eu ainda lembrava o nome deles, eles também foram finalistas e se enfrentaram, com um deles ganhando e perdendo para Link nas quartas-de-final: Fox McCloud e Falco Lombardi!

Fox - Mas o que aconteceu aqui?

Mewtwo - Não há tempo para explicar. Temos que ir para o Castelo de Hyrule, e rápido! Se eles invadiram esse lugar, é muito provável que eles tenham atacado o castelo inicialmente!

Lucario - Ei! Não tinha pensado nisso!

Red - Eu sabia! Isso tinha que ser uma distração para nos manter aqui!

Link - E o que vocês estão esperando? Vamos logo!

Fomos em direção ao Castelo de Hyrule com nossos meios: Eu, Lucario e Pikachu correndo, e atrás de todos, que estavam indo mais rapidamente. Fox e Falco em suas naves Arwings - que vieram junto com a cápsula - Kirby em sua ágil Warp Star, Meta Knight voando com suas asas (a capa escondia uma parte de seu corpo, que se dividia em duas asas similares às de um morcego), Mewtwo tambem voando (mas com seus poderes) e Link dentro de um tornado um pouco maior do que ele (eu reparei que ele havia tocado uma melodia em uma pequena flauta, e segundos depois veio um tornado em sua direção). Por fim, Peach estava sendo carregada por Donkey Kong - muito cavalheirismo da parte dele...
Em alguns minutos já estávamos na entrada da cidade na frente do castelo, que não estava do mesmo jeito de antes...

Link - Isso... Não está acontecendo! NÃO!

O castelo estava abandonado, com a "ponte-portão" despedaçada - mas ainda dava para usá-la - e com um vento gelado vindo dele. Tudo também parecia estar bem mais escuro nele. Similar a como estava durante a batalha de Link contra Ganondorf após ele ter dominado Hyrule...

Red - Link, acalme-se. Vamos parar a invasão aqui.

Link - Já é tarde demais. O castelo já está quase destruído, não dá para simplesmente "reverter" isso.

Luigi - Link... Vamos virar o jogo, isso eu garant...

Antes que pudesse terminar a frase, senti uma enorme tonteira, e estranhamente isso aconteceu quando eu encostei a mão no ombro de Link.
Foi algo quase imediato. Quando me dei conta, estava tudo escuro, com apenas algo brilhante na minha frente, em forma de... Mão? Era a Master Hand?

?????? ???? - Luigi...

Luigi - Master... Hand?

Master Hand - Luigi... Eu fui...

Luigi - Master Hand, é você mesma?

Master Hand - Luigi...! Eu fui atacada por Shadow Hand...

Luigi - Isso eu sei... E você deixou uma carta final no meu bolso!

Master Hand - Tem algo escondido... Nessa... Carta... Eu não tenho muito tempo... Meu poder está sendo drenado pelo Universo das Sombras... Eu deixarei de existir logo...

Luigi - NÃO! ISSO NÃO PODE ACONTECER!

Master Hand - Mas irá. Você não viu... O papel junto com a carta... Viu?

Luigi - O envelope?

Master Hand - Não... Tinha algo junto com a carta que mandei... Quando sair deste lugar, veja esse papel...

Luigi - OK. Eu verei.

Master Hand - Lá está tudo... O que precisam saber...

Luigi - Certo!

E assim, Master Hand começou a desaparecer lentamente, e tudo foi começando a voltar ao normal. Eu acordei deitado no chão, sendo observado por todos.

Link - Luigi, o que houve? Você desmaiou, e ficava falando "Master Hand", "Carta"...

Luigi - O que... AH! A carta! Tem que estar aqui!

Rapidamente levantei e tirei o envelope da carta do meu bolso. Realmente, havia outro papel dentro. Peguei-o e comecei a ler a "segunda carta" em voz alta para todos, que quase entraram em pânico conforme eu ia lendo...

"Luigi. Se está lendo isso, preste muita atenção ao que esta carta tem a dizer.
Está prestes a acontecer um evento cósmico que decidirá o destino de todo o Universo da Luz.
Durante este evento, os Universos da Luz e da Sombra irão se alinhar.
Porém, um não poderá existir enquanto existir o outro.
Logo,o Universo que predominar em poder irá continuar a existir, enquanto o outro desaparecerá para sempre.
Por isso, Shadow Hand atacou o estádio. Se pelo menos 1 de nossos competidores estiverem presos no Universo das Sombras quando isso ocorrer,
ele irá predominar em poder e o Universo da Luz, como já explicado, desaparecerá.
E não será só ele. Tudo o que existe ou existiu nele desaparecerá também.
Shadow Hand mandou suas tropas mais fracas, porque teme mandar as mais fortes, pois isso equilibrará o poder dos dois Universos.
Se isso acontecer, ambos serão destruídos. Está vindo pela frente uma grande guerra, Luigi.
Reúna todos os do Universo da Luz quando possível. É o único jeito.
Eu deixei uma última parte de meu poder juntamente com esta carta, em forma de um item muito poderoso.
Guarde-o e use-o apenas quando tudo parecer realmente perdido.
Adeus...

- Master Hand"

Após terminar de ler, a carta começou a brilhar, e flutuar no ar até tomar uma forma diferente: A de uma estrela.
A estrela piscava em diferentes cores, e voou em volta de mim até parar na minha mão, quando parou de piscar e ficou em sua cor normal - Amarela.
Era uma Starman, um item muito usado por mim e meu irmão. Mas essa parecia ter um poder muito maior do que as que nós já encontramos...
Guardei-a em meu bolso, esperando a hora certa para usá-la.
Mas agora era a hora de reagir! Deveríamos invadir o Castelo de Hyrule e destruir essas sombras antes que fosse tarde demais!

Continua...


Última edição por Ness_64 em Qui 28 Jan 2010 - 22:42, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editei. Essa parte da fic será dividida em 3 partes, mas ainda serão capítulos inteiros.)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Tropius Seg 7 Dez 2009 - 17:51

Wow!
Incrivel. Como sua outra fic, dá gosto de ler.
Você consegue juntar muito bem todos os personagens, além de eu não ter encontrado nenhum erro.
Espero proximo capítulo.

________________
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Perfil

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+] Empty Re: Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos