Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com pal park no desmume Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com pal park no desmume Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com pal park no desmume

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com pal park no desmume Empty Ajuda com pal park no desmume

Mensagem por Gengar_Legit Qua 11 Abr 2012 - 20:28

[/b]Eae galera xD bem aqui estou eu...bem eu mudei a extensão do meu save de .nds.sav para .dsv(extensão do desmume)quando eu faço pal park no desmume nova versão depois de eu pegar os pokes eu salvo o jogo que pede pra salvar.Mudo a extensão de .dsv pra .nds.sav(extensão usada pelo Wood R4)E alem de aparecer a opção continuar no DS aparece o professor OAK com o blá blá blá.Ja tentei denovo e não consegui por que confused Quero muito ter os pokes do esmeralda no Heart Gold.Por favor me ajudem.Obrigado.


@Edit:Obrigado Moderador.Sou novo no forum.Obrigado.

@Edit2:Já resolvi o problema cheers .Moderadores ou Administradores podem fechar o tópico.Obrigado.


Última edição por Andrexxh em Qua 11 Abr 2012 - 21:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Resolvi O Problema.Obrigado.)
Gengar_Legit
Gengar_Legit
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com pal park no desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pal park no desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2012

Frase pessoal : Masoq


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pal park no desmume Empty Re: Ajuda com pal park no desmume

Mensagem por andergiehl Qua 11 Abr 2012 - 20:33

Movido para o local certo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com pal park no desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pal park no desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos