Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo do Gyarados Water/Flying

+23
Sr.Kidoido
Shii
Flavinny
Beer
Mamoru
INidow
Hess
mo tesao
Rowt
HickTroll
pokemons supremos
Bro
ichiro
Phantom_Shaymin
Trainer.D
Micro
Sr Babe
Star Raptor
Yockson
Mr.Sky
Kazz
-Shiny
Mestres7
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por HickTroll Sex 13 Abr 2012 - 11:34

é porque ele pula muito alto que nem os peixes voadores ai misturaram os 2 e fizeram ele!!!

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Rowt Sex 13 Abr 2012 - 16:34

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 216px-230Kingdra

E ninguém reclama.
Além do mais, é UU. Pessoal que joga competitivo, quero explicações u_u

Star Raptor escreveu:Só gostaria de adicionar o fato de que o Gyarados Water/Dragon não conseguiria ser muito poderoso, por causa do seu baixo special (depois dividido em Special Attack e Special Defense).
Dragonite diz oi, Haxorus manda lembranças. E todos os users de Dragon Dance mandam um beijão
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por mo tesao Sex 13 Abr 2012 - 17:39

Rowt escreveu:[img]
Star Raptor escreveu:Só gostaria de adicionar o fato de que o Gyarados Water/Dragon não conseguiria ser muito poderoso, por causa do seu baixo special (depois dividido em Special Attack e Special Defense).
Dragonite diz oi, Haxorus manda lembranças. E todos os users de Dragon Dance mandam um beijão

Er... isso em 1º geração? Acho que não...

E caras, Pokémons são seres MODIFICADOS, Ou seja, Tartarugas não tem Bazucas de água como Blastoise tem por exemplo, Gyarados deve ter sido uma mistura de Dragão chinês com Serpente marinha, que acabou nisso...

Sobre ele ser Flying, o pessoal deve ter decidido que Dragões Chineses voam, e Serpentes marinhas são aquaticas, e que juntando os dois, daria Water / Flying, ou não.

Sobre Kingdra, sem comentários, Kingdra é uma coisa, Gyarados é outra.
Um pokémon com Stabs neutros em um metagame TODO OU, com Moxie e Dragon dance, 125 Base Atk, 100 base S.def e 95 base HP, sendo ATÉ MESMO um Tank...
Kingdra depende de Swift Swin pra botar medo em alguma coisa em OU, Oque necessita de Rain dance support, ou Dizzle, com Dizzle é uber, Rain dance, ocupação de Slot.

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Star Raptor Sex 13 Abr 2012 - 23:59

Rowt escreveu:
Star Raptor escreveu:Só gostaria de adicionar o fato de que o Gyarados Water/Dragon não conseguiria ser muito poderoso, por causa do seu baixo special (depois dividido em Special Attack e Special Defense).
Dragonite diz oi, Haxorus manda lembranças. E todos os users de Dragon Dance mandam um beijão
Complementando o que o ~Gui falou, para que você possa entender:

Eu usei o verbo conseguir no tempo verbal do Futuro do Pretérito do Indicativo (conseguiria), o que poderia indicar para algumas pessoas que eu estava me referindo aos jogos da primeira geração, se você não percebeu isso, não se preocupe, você está na média da população.

Deixando o momento Professor Pasquales de lado XD, você precisa entender algumas coisas:

1. Nas três primeiras gerações todos os ataques dos tipos Água e Dragão eram especiais, ou seja usavam o stat Special Attack para medir o dano do golpe. Com o baixo Special Attack do Gyarados, os golpes do tipo Água no Gyarados não eram tão poderosos quanto em outros pokemons como Starmie, Slowbro e Lapras, apesar do STAB.

2. Não existia nenhum outro golpe do tipo Dragão além do inútil Dragon Rage, logo ele não ganharia nenhuma força ofensiva pelo lado Dragão, mas ganharia resistências (exatamente como eu disse).

3. O Gyarados só ganhou poder de verdade a partir da quarta geração, quando a classificação dos golpes em físicos e especiais foi modificada, tornado-o um TOP OU. Mesmo se ele fosse do tipo Water/Dragon, ele só teria se tornado tão poderoso apenas na quarta geração mesmo, pelos motivos já explicados.

4. Não existia Dragon Dance nas primeiras gerações, nem Haxorus. Da mesma forma que Gyarados se tornou OU, alguns pokemons do tipo dragão se tornaram Uber a partir da quarta geração, principalmente o Salamence (#FODÃO).

Fique de boa e até mais.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Hess Sáb 14 Abr 2012 - 2:44

Algo que chama a atenção é Aerodactyl, Charizard e Gyarados estarem no time do Lance, considerado o treinador de dragões. Covenhamos, se algum desses pokémons fosse do tipo dragão, não seria nada estranho.

A explicação do user Yockson pareceu-me ser a mais convincente.

O argumento de que existiriam pouquíssimas fraquezas não passa... Lembre-se que a combinação Ghost/Dark (Spiritomb) não apresenta fraquezas, a não ser que o pokémon seja "identificado" por um move como Foresight.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por mo tesao Sáb 14 Abr 2012 - 5:01

Hess escreveu:Algo que chama a atenção é Aerodactyl, Charizard e Gyarados estarem no time do Lance, considerado o treinador de dragões. Covenhamos, se algum desses pokémons fosse do tipo dragão, não seria nada estranho.

Lance na real é treinador de Flyings, olhe bem, 3 Dragons, 6 Flyings, ainda sim intitulam ele como Treinador de pokémons dragões, provavelmente team do Lance não seria composto por 6 Dragonites por exemplo, então botaram pokémons com aparência parecida com Dragões e tentaram deixar no máximo uma sinergia boa sem perder o aspecto.

E sim, 6 Flyings e 3 Dragons, faz pensar um pouco...

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por HickTroll Sáb 14 Abr 2012 - 12:42

~Gui escreveu:
Hess escreveu:Algo que chama a atenção é Aerodactyl, Charizard e Gyarados estarem no time do Lance, considerado o treinador de dragões. Covenhamos, se algum desses pokémons fosse do tipo dragão, não seria nada estranho.

Lance na real é treinador de Flyings, olhe bem, 3 Dragons, 6 Flyings, ainda sim intitulam ele como Treinador de pokémons dragões, provavelmente team do Lance não seria composto por 6 Dragonites por exemplo, então botaram pokémons com aparência parecida com Dragões e tentaram deixar no máximo uma sinergia boa sem perder o aspecto.

E sim, 6 Flyings e 3 Dragons, faz pensar um pouco...

BOMBA!!!
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por INidow Ter 17 Abr 2012 - 15:39

gyarados ser flying é inutil, ele não aprende fly, isso é só pra ele n ficar mt apelão mesmo e para deixar o type dragão exclusivo do dragonite e cia talvez, pq ele é um dragão sim! pra quem não sabe o magikarp e o gyarados são baseados numa lenda chinesa que quando uma karpa sobe uma cachoeira ela vira um dragão, fato refletido em um episódio da liga laranja.

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Japanese-tattoos-dragon-fish

charizard é um dragão e aerodactyl é quase um dragão.
charizard>lagarto>reptil
aerodactyl>pterodatilo>dinossauro>reptil
seria mais aceito q lance é um treinador de repteis draconicos.

afinal me sinto um idiota em discutir coisas sobre pokemons XD
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Phantom_Shaymin Ter 17 Abr 2012 - 15:54

INidow escreveu:gyarados ser flying é inutil, ele não aprende fly, isso é só pra ele n ficar mt apelão mesmo e para deixar o type dragão exclusivo do dragonite e cia talvez, pq ele é um dragão sim! pra quem não sabe o magikarp e o gyarados são baseados numa lenda chinesa que quando uma karpa sobe uma cachoeira ela vira um dragão, fato refletido em um episódio da liga laranja.

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Japanese-tattoos-dragon-fish

charizard é um dragão e aerodactyl é quase um dragão.
charizard>lagarto>reptil
aerodactyl>pterodatilo>dinossauro>reptil
seria mais aceito q lance é um treinador de repteis draconicos.

afinal me sinto um idiota em discutir coisas sobre pokemons XD

Pterossauros não são Dinossauros (apesar de serem parentes), mas tirando isso, tudo certo sim :joinha:

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Mamoru Ter 17 Abr 2012 - 16:40

Gyarados é voador pois ele sobe as cachoeiras, olhem nos episódios ele praticamente voa.
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por HickTroll Ter 17 Abr 2012 - 21:55

~Mamoru escreveu:Gyarados é voador pois ele sobe as cachoeiras, olhem nos episódios ele praticamente voa.

Sim concordo...
Ele é meio dragão chines meio peixe voador!!
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Beer Qua 18 Abr 2012 - 10:51

~Gui escreveu:
Rowt escreveu:[img]
Star Raptor escreveu:Só gostaria de adicionar o fato de que o Gyarados Water/Dragon não conseguiria ser muito poderoso, por causa do seu baixo special (depois dividido em Special Attack e Special Defense).
Dragonite diz oi, Haxorus manda lembranças. E todos os users de Dragon Dance mandam um beijão

Er... isso em 1º geração? Acho que não...

E caras, Pokémons são seres MODIFICADOS, Ou seja, Tartarugas não tem Bazucas de água como Blastoise tem por exemplo, Gyarados deve ter sido uma mistura de Dragão chinês com Serpente marinha, que acabou nisso...

Sobre ele ser Flying, o pessoal deve ter decidido que Dragões Chineses voam, e Serpentes marinhas são aquaticas, e que juntando os dois, daria Water / Flying, ou não.

Sobre Kingdra, sem comentários, Kingdra é uma coisa, Gyarados é outra.
Um pokémon com Stabs neutros em um metagame TODO OU, com Moxie e Dragon dance, 125 Base Atk, 100 base S.def e 95 base HP, sendo ATÉ MESMO um Tank...
Kingdra depende de Swift Swin pra botar medo em alguma coisa em OU, Oque necessita de Rain dance support, ou Dizzle, com Dizzle é uber, Rain dance, ocupação de Slot.
Gotcha, e por que ele não usa fly? Por que é pesado de mais para ficar voando. Snorados.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Flavinny Sáb 5 maio 2012 - 10:59

Mestre7 vc é uma das pessoas que mantem o pokémon vivo parabens tem gente que se aperfeisoa em detalhes minimos de pokémon...
Boa teoria gostei do agua voador um a muralha literalmente kkkk Laughing

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Flavinny
Flavinny
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Shii Sáb 23 Jun 2012 - 15:37

Gyarados é uma Serpente Marinha e não um Dragão Chinês.

^

Então me diga. Se é uma serpente, por que deveria ser Water/Dragon?
Na verdade, Gyarados não era pra ter uma evolução. Gamefreak quis pegar a pré-evolução real do Whiscash pra fazer do Gyarados. Só.

E... Sim! Gyarados é baseado em dragão chinês. Não só pelos traços, mas, esses dragões, segundo a mitologia dominavam os céus e os mares. Por isso foi taxado como Water/Flying. C:

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Sr.Kidoido Dom 15 Jul 2012 - 21:42

eu acho que não existia o tipo dragon na 1ª versão :S

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 51C9v

Minha loja


Nome: XANDRE
Meu FC:
4814 2948 5670

Pokedex
Vistos: 649
Capturados: 529

No challenge, Only start me when you learn ripples of a butterflies heart beat
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012

Frase pessoal : Segura na minha Pokébola que te mostro meu Arbok


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 2 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos