Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White

Ir para baixo 
+30
DeadDark
MitchFernando
Sonic and Shadow
Hess
Lord Meganium
-Ice
Gaudério
Darkless
Yockson
SkY_br
Roberto323
!!!lucasXD
Caio.
Phantom_Shaymin
HickTroll
Lux.
Uchiha Rephs
andergiehl
Guiksan
goldenias
Guilherme
Roms
Assombraçon
Mr.Sky
Nothermoraes
Wes
~Stark
GodFire
Dark_Azelf
Matheus Poke Master
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 15:25

Falem mal da 3ª e da 4ª! Até da 2ª se quiserem, mas não critiquem a 1ª e a 5ª pelo amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 15:40

O que eu não entendo é só porque é um Saco de Lixo ou um Sorvete que não pode ser Pokémons. A parte ignorante é a parte de quem critica. A parte sem criatividade não é de quem fez os Pokémons, a parte sem criatividade é essas pessoas sempre falando. "Garbodor é um Pokémon feito de lixo, ou seja, ele não pode ser um Pokémon". Ou então "Stunfisk é um WTF, ou seja, ele não pode ser um Pokémon". Pode até não falarem isso diretamente, mas o que eles querem dizem mesmo é isso aí. Aliás, esses "HATERS" da internet nunca olham o outro lado da moeda.
Ir para o topo Ir para baixo
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 15:50

existem muitos pocemãos estranhos
mas axo que ñ vale a pena falar mal deles
e nem acho que vale a pena esponder a esse tipo de tópico(eu to respondendo)

e os sorvetemons são legais

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 16:36

eu nao ligo quanto a aparencia dos pokemons, é claro que alguns vc nunca vera em minha equipe, nao duvidem que apareça um pokemon com formato de fezes que fica boiando na agua, isso é pokemon tudo que engloba a natureza. so fico meio chateado por nao terem explicação, tipo porygon, não é la essas coisas mas tem sua origem, o saco de lixo é uma mutação, e o sorvete? e o catarro do urso?

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 069TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 16:45

Falta de criatividade é o que não tem neles, se a 5ª Gen não tivesse vindo existe algum Fakemon engrenagem? Você imaginaria um pokémon engrenagem antes da vinda de BW?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 16:54

Yockson escreveu:
Falta de criatividade é o que não tem neles, se a 5ª Gen não tivesse vindo existe algum Fakemon engrenagem? Você imaginaria um pokémon engrenagem antes da vinda de BW?

THIS

Além do mais, não há porque se irritar com BW, vocês não olharam no lado bom disso tudo. É só virar a face da moeda e depois se corrigir.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 20:36

Vocês falam da face da moeda mas vocês mesmo não olham a nossa Laughing

Enquanto nós estávamos recebendo pokémons legais, blz... Mas aí veio um lixo. Não somos obrigados à aceitá-los, assim como vocês não são obrigados a aceitar nossa opinião e continuar jogando livremente. Um lixo, um sorvete. Pra mim isso é uma [palavra censurada] falta de criatividade, mas minha porra de opinião não vai interfirir na vida de vocês, então que se [palavra censurada].

Só não venham falar que a gente não vê o outro lado da moeda quando não veem o da nossa, falsidade não.

PS: Parem com essa discussão de bicha. C'mmon guys, os que querem zerarão seu B/W, os que não querem vão voltar pro R/G/B/Y tranquilamente. Então, é isso. Malz æ o palavreado Laughing

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 HokOmTd

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 21:20

Eu vi o lado de vocês. O lado de vocês é que vocês se acostumaram (apegaram) demais as outras gerações, e não querem se conformar com as novas. Falta de criatividade é uma desculpa para "Não gostei". Poderiam ao menos falar assim "Não gostei", ao invez de "É uma falta de criativadade, eu não quero que Pokémons avance", isto sim é humilhar nossas opiniões. Malditos haters.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 21:22

Muitos pokémons são baseados em criaturas japonesas, outros em animais etc, alguns são estranhos e sem sentido mas qual animal iria ser um tipo ghost ? qual animal seria um tipo Steel ? não da pra fazer assim, o melhor é inovar mesmo, quando a quarta geracao saiu que eu vi o garchomp eu me perguntei: "Que po$#@ é essa ?!? Mistura de tubarao martelo com lagartixa mutante ?!?" O tempo foi passando eu fui me acostumando e hoje Garchomp é um dos meus preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 21:32

Shardan escreveu:
Eu vi o lado de vocês. O lado de vocês é que vocês se acostumaram (apegaram) demais as outras gerações, e não querem se conformar com as novas. Falta de criatividade é uma desculpa para "Não gostei". Poderiam ao menos falar assim "Não gostei", ao invez de "É uma falta de criativadade, eu não quero que Pokémons avance", isto sim é humilhar nossas opiniões. Malditos haters.

Eu que sou hater? Eu fico puto com esse pessoal que a única coisa que sabe dizer é "hater". Por que usar hater? Porque é mais fácil para uma pessoa que não sabe defender a opinião falar assim. Não gostei de BW, achei a pior geração, acho que os pokémon estão sim perdendo a criatividade, mesmo que haja alguns fantásticos, e aí? Como eu disse, não vai mudar em porcaria nenhuma.

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 HokOmTd

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 21:33

cheiro de flame

A minha opinião é: não é que os pokémons da 5ª gen (da 4ª e principalmente da 3ª também) são sem criatividade, se engrenagens e lixos ambulantes são sem criatividade, imas e gosmas vivas também não deveriam ser? Pois bem, o que falta para esses novos pokémons são naturalidade, usando de exemplo o Serperior e o Venusaur, o Venusaur é muito bacana, ele é verde com diferentes marcas pelo corpo com outro tom de verde, e a flor gigante que ele carrega nas costas foi muito bem feita, o Serperior é um pokémon legal, eu gosto muito dele, o problema é a cabeça, parece que estão descascando uma banana (sem malícia), e o nariz também, parece que foi feito no Paint, e os detalhes feitos no corpo, diferente do Venusaur, o Serperior tem um verde de lápis de cor, com as cores dos detalhes com um amarelo (também de lápis de cor) muito vibrante, e também, os detalhes parecem escrituras, e esses detalhes tiram a naturalidade do pokémon, o Scolipede é o pokémon da quinta geração mais próximo de se tornar natural, mas há algo que impede isso: a boca, se não fosse aquela boca bizarra que parece um funil, dava pra dizer que Scolipede é tão natural quanto boa parte dos pokémons da 1ª geração.

A 3ª geração que foi decepcionante, Zigzagoon... é o cabelo do naruto com cara e patas de cor diferente
Torchic é um pinto com a cabeça maior que a cara (não que isso seja incomum em pokémon, mas a cabeça do Torchic é muito grande)
Beautifly é até aceitável, se não fosse pelo "bico" totalmente estranho, e os olhos enormes, o Wailmer é uma cabeça, não tem corpo, é só a cabeça.
O Marshtomp estragou a família do Mudkip, tem cara de uma criança de 5 anos, o Kyogre tem garras nas pontas das nadadeiras e a calda é uma folha de bananeira azul, o Cacnea... um Cactus com uma coroa... Nusleaf, um guri de 10 anos com uma folha na cabeça, Shiftry até é legalzinho, mas ainda é um anão velho
Baltoy e Claydol... wtf? Boneco de barro, aceitável... boneco de barro flutuante!?
O que é o Trapinch? uma formiga que não é tipo Bug?
Maskerain é exatamente o que? eu cheguei a pensar que asas do masquerain que eram os olhos, o Suskit é uma bolinha apoiada em arames com um cabelhinho loiro...
Passarinhos de algodão são dragões? São núvens... que seja... mas são dragões?

Raras exceções de pokémons legais da 3ª gen: Mudkip, Swampert, Absol, Tropius, Vibrava, Flygon, Roselia, Grovyle, Tailow, Swellow, Rayquaza, e eu acho que só

Enfim, minha opinião...

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Phant3TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Phant3TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Phant3TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Phant3TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 21:40

Não me referi a você quando disse "Hater". Me desculpe, mas cada um tem sua opinião, e vi que você expressou a sua muito bem, por isso não te considero um "Hater", ao contrário, depois de se expressar assim eu até respeito você. Mas o que eu não acho legal é as pessoas saírem por aí falando que Pokémon ficou um lixo, ao em vez de falar simplesmente "não gostei". E é isso que realmente está trazendo toca essa confusão.

@Alguém aqui alguma vez já me viu falar mal da quarta geração para baixo?
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 22:28

Shardan escreveu:
O que eu não entendo é só porque é um Saco de Lixo ou um Sorvete que não pode ser Pokémons. A parte ignorante é a parte de quem critica. A parte sem criatividade não é de quem fez os Pokémons, a parte sem criatividade é essas pessoas sempre falando. "Garbodor é um Pokémon feito de lixo, ou seja, ele não pode ser um Pokémon". Ou então "Stunfisk é um WTF, ou seja, ele não pode ser um Pokémon". Pode até não falarem isso diretamente, mas o que eles querem dizem mesmo é isso aí. Aliás, esses "HATERS" da internet nunca olham o outro lado da moeda.

O outro lado da moeda me fez saber que o Dumbledore é guey

Também não gosto de quem critica a 5ª geração, afinal não gosto de quem critica nenhuma geração, afinal qual o problema de um pokemon lixo. Quando você vai escolher um animal de estimação vocês pegam o mais bonito ou o que mais te agrada como amigo? Esse é o segredo por trás de pokemon, as aparecias enganam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Meganium
Membro
Membro
Lord Meganium


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2012

Frase pessoal : Se a vida é curta, só nos resta aproveita-la!


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 10:02

Eu acredito que cada geração possui pontos positivos e negativos, o que torna as coisas mais interessantes. Por exemplo, o Ditto é uma gosma rósea. Acontece que muitos de nós já se habituaram com os pokémons mais antigos e com os novos não. Mas isso é questão de gosto, e também de tolerância de cada um. Sabemos que em cada geração eles tentam inovar. Isso torna tudo mais belo. ^¬^

________________
A paciência é a melhor das virtudes humanas, pois ela nos faz compreender nossos erros e perdoar as faltas do próximo.
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 70bda26e31b0aa256523373167c9a27a
imagem Avatar e sign, por: Peach- Momoko


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 10:59

a 3ª gen. tem muitos mais pokes legais que a 5ª. na 3ª os pokes ainda sao como pokes, na 5ª eles sao meio mutantes. enfim eu quero mais q se fooda, eu simplesmente nao uso os pokes que nao gosto e ponto. agora uma [palavra censurada] duma sacagem fazerem um jogo patetico como black/white, a regiao ate é legal, agora o desafio do game é zero. feito pra criancinhas de 10 anos.

tomara que black/white 2 tenham um grau maior de dificuldade. :kiddingme:

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 069TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wenbox de Black e White! E mais!
» Pokémons BLack/White
» Pokemons em Black White 2
» Postem suas batalhas mais emocionantes!
» O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: