Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White

Ir para baixo 
+30
DeadDark
MitchFernando
Sonic and Shadow
Hess
Lord Meganium
-Ice
Gaudério
Darkless
Yockson
SkY_br
Roberto323
!!!lucasXD
Caio.
Phantom_Shaymin
HickTroll
Lux.
Uchiha Rephs
andergiehl
Guiksan
goldenias
Guilherme
Roms
Assombraçon
Mr.Sky
Nothermoraes
Wes
~Stark
GodFire
Dark_Azelf
Matheus Poke Master
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
MitchFernando
Membro
Membro
MitchFernando


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012 - 20:08

Bem... vamos fazer teorias. O Cubchoo não tem ranho, tem um líquido superpoderoso no nariz. Quando ele puxa o líquido o corpo dele se transforma em um "motor" e a excressão em "gasolina/alcool/diesel". Aliás, o Beartic tem aquela porra de barba por causa que ele foi para a balada ártica e dormiu com a cabeça num rio de tão bêbado, aí congelou (LOL). Sem falar no excesso de pelo na região genital é grande para proteger as partes do frio.
O Timburr e evoluções criam seu próprio treco e ainda eles que ensinaram a humanidade a fazer isso. Agradeçam a eles, sem eles não teríamos casas.
O Yamask eu concordo, não é tão comum pessoas realmente iguais e, se você perceber, há um episódio no anime que aparece um yamask no museu e ele tentava pegar sua máscara de volta. Já o cofagrigus é um sarcófago ambulante, não um espírito. Nascem todos iguais porque cruzam com pokemons iguais. Sem falar que eles não possuem o sarcófago, eles são o sarcófago.
O trio lendário foi explicado, eles são gênios. Nada mais a declarar.
As engrenagens foram baseadas no Klink, Klang e Klinkklang. Eles tem esse corpo para gerar energia ai o cara vem e plageia eles u_u.
O trubbish nada mais é que um saco de lixo mutante. E aposto que no rio tietê há muitas dessas criaturas. Já o garbodor é um monte de lixo que fez uma "capa" por cima de todo o lixo. as capas são iguais por que nascem com elas.
O Litwic serviu de inspiração para a vela, o lampens para o lampião e o chandelure para o candelabro.
Mais um caso igual o acima. Se os foongus/amoongus fossem realmente baseados na pokébola, eles também teriam formas de Ultra Ball, Great Ball, Heal Ball, Dusk Ball..., ou seja, a pokébola foi baseada nele, não ele na pokébola.
Pokémons góticos... essa vez não tenho nada a declarar, a não ser que eles eram filhos de Alakazams com algum pai/mãe emo.
Já vanillite, vanillish e vanilluxe deram origem ao sorvete pq os seres humanos queriam fazer bonecos idênticos a eles.

Gostaram da minha teoria?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012 - 20:29

Shardan escreveu:
Depois do oitavo ginásio, mas o que isso tem a ver? :pokerface:

Anyway, a quinta geração não é superior a nenhuma outra geração. É uma nova geração, e não uma geração rival. Por isso, não será preciso fazer comparações.

É que eu curto ele mesmo Laughing

O problema é que tem certos viciados que ficam falando que ela é melhor, é a mais [palavra censurada], só pra puxar o saco.

SkY_br escreveu:
Sür Pałttillą escreveu:
Não acho a 5ª Superior à terceira, nem a quarta. A quarta por motivos pessoais mesmo. Mas a terceira pode ser considerada uma revolução bem grande nos jogos, que nem mesmo a quinta chegou a ser tão revolucionária. Gráficos coloridos bem bonitos, sistema de batalhas bem mais desenvolvido, enfim... Essas são as mais básicas das mudanças.

Aliás, onde pega o Braviary? >:
carinha, eram essas palavras que eu procurava para me expressar. muitos bebes de colo nao gostaram da 3ª gen. talvez pelo grau de dificuldade para se obter o golden trainer card dizem que nao gostam dos pokes, fala serio, metagross, salamence, rayquaza, flygon entre outros fazem o maior sucesso. yellow, crystal, emerald revolucionaram pokemon e vao ficar para historia. o resto, bom, o resto é resto, apenas uma nova versao.

É... Eu não falo bem dos pokés, mas sim das partes técnicas mesmo.

Shardan escreveu:
SkY_br escreveu:
O resto, bom, o resto é resto, apenas uma nova versao.

Quero ver você dizer isso quando lançarem pokémon em 3D :fuckthat:

3D só vai vir pra fuder mais o jogo mesmo. Acho que quanto mais efeito visual fresco tiver, pior. Eu achei muita viadagem a mudança de Cam em B/W. Toda hora aquela porra mudava de direção e eu fiquei tontão. Não quero ver pokémons em 3D. Quero sentir a emoção de pegar um circulo quadrático feito no Paint e soltar um Squirtle, chamar o meu rival de algum nome escroto e etc. Mas onde eu quero chegar é que gráfico não muda muito. Assim, da 3ª pra segunda, ok... Mas 3D em Poké... Não acho que vá combinar não. A não ser que sejam bem raros, como em batalhas contra lendários e etc. Aí ok.

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 HokOmTd

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012 - 21:32

É engraçado, eu vejo tanta gente falando que queria que Pokémon existisse de verdade, e eu vejo essas mesmas pessoas falando que não vai querer Pokémon em 3D, saindo tudo da tela. ASUAHSU (Não referia a você Paltila)
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 14:55

eu gostaria de jogar poke num grafico 3D [palavra censurada], mas teriam que mudar o estilo do personagem e as direções que ele se movimenta. ficaria como o do pokemon ranger.
ou algo maior ainda um jogo de poke 3D onde as batalhas fossem em tempo real e agente controlasse o pokemon como em mystery dungeon mais em 3D. mas nem tudo é perfeito. x)

quanto ao ranho poderoso do urso, me intriga, mas fooda-se xD
e que venha B/W2 realmente parece que vai ter uma cara de 5ª gen. sera um jogo bom?! que a E4 tenha lv 80 - 100 XD

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 069TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 15:10

SkY_br escreveu:
eu gostaria de jogar poke num grafico 3D [palavra censurada], mas teriam que mudar o estilo do personagem e as direções que ele se movimenta. ficaria como o do pokemon ranger.
ou algo maior ainda um jogo de poke 3D onde as batalhas fossem em tempo real e agente controlasse o pokemon como em mystery dungeon mais em 3D. mas nem tudo é perfeito. x)

quanto ao ranho poderoso do urso, me intriga, mas fooda-se xD
e que venha B/W2 realmente parece que vai ter uma cara de 5ª gen. sera um jogo bom?! que a E4 tenha lv 80 - 100 XD

Oque vc esta Falando Esta Fugindo do Tópico '-' ...

os Pokemon Lixo (esqueci o nome x.x) acho q são iguais por causa que Unova Só tem Esses Tipo de Lixo '-'

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 15:37

sera coincidência. a regiao foi baseada nos estados unidos e fazem um pokemon lixo mutante pq sera... emboar gordao. os pokemons meio mutantes, mas se observarem bem eles ate enquadram perfeitamente com uma cidade grande.

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 069TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
DeadDark
Membro
Membro
DeadDark


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 13:51

SkY_br escreveu:
sera coincidência. a regiao foi baseada nos estados unidos e fazem um pokemon lixo mutante pq sera... emboar gordao. os pokemons meio mutantes, mas se observarem bem eles ate enquadram perfeitamente com uma cidade grande.

Quando tiver uma região inspirada no Brasil, vai ter pokemons armados, e pokemons politicos-corruptos (ou essa vai ser a equipe vilã?

Ontopic:

Vcs so ainda não acostumaram com esses pokes e.e.

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 JQYZH

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 S2jbp

Loja de Sprits|Escritorio|Deviant|
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 14:17

o que mais gostei da 5ª gen. na realidade os unicos, deino, e hydreigon, ainda assim hydreigon tem os pes atrofiados e um cacho de banana no pescoço. realmente são estranhos mas devem ser assim pq sao de um lugar totalmente distante...

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 069TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Poke Master
Membro
Membro
Matheus Poke Master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 18:38

DeadDark escreveu:
SkY_br escreveu:
sera coincidência. a regiao foi baseada nos estados unidos e fazem um pokemon lixo mutante pq sera... emboar gordao. os pokemons meio mutantes, mas se observarem bem eles ate enquadram perfeitamente com uma cidade grande.

Quando tiver uma região inspirada no Brasil, vai ter pokemons armados, e pokemons politicos-corruptos (ou essa vai ser a equipe vilã?

Ontopic:

Vcs so ainda não acostumaram com esses pokes e.e.

Rachei!

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 331
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 21:37

Vamos analisar um a um:
10º Cubchoo e Beartic

Não acho o Cubchoo estranho, ele só vive gripado oras. Mas pense que, talvez, esse muco seja mais um "apêndice retrátil", uma concentração extremamente gelada de todo o poder sobre o gelo do Cubchoo e quando ele necessita dar golpes, ele "suga" este poder para dentro de si. Aí você pode falar: "Para quê?", simples, talvez ele não consiga concentrar seu próprio poder dentro de si. "Por que essa aparência... estranha?" Simples, imagine se ele tivesse uma esfera cristalizada flutuando ao redor dele? Todos gostariam de pegá-lo para si e Cubchoos são seres muito fracos fisicamente para lutar contra alguém que tentasse levar o objeto que concentra seu poder. Então ele o disfarça em algo que ninguém gostaria de ter para si: catarro congelado de filhote de urso polar.

O Beartic já é grande e não precisa "expulsar" sua energia sobre o gelo para fora. Nota-se que Beartic libera tanta energia fria que os pelos ao redor de sua boca congelaram, provavelmente porque esta parte é úmida, já que ele bebe água e esta se concentra abaixo de sua boca. Nota-se então, que ele tem uma criocinese absurda. Os pêlos pubianos... bem, esses eu não entendi a utilidade ^^

9º Timburr, Gurdurr e Conkeldurr

Bem, provavelmente o Timburr não nasça com esse pedaço de madeira, mas nota-se por sua estrutura física que ele é forte e hábil o suficiente para criá-lo. "Para quê?" Para tirar vantagem de sua musculatura avantajada, o que o permite desferir poderosos golpes com qualquer arma, fica-se subentendido que ele é um Pokémon com boa coordenação motora, bom em utilizar e manusear itens.

A viga de ferro de Gurdurr já é mais estranha. Ela é idêntica as vigas de metal industriais utilizadas pelo homem. O que deixa a dúvida: como eles a conseguem? Esta pergunta eu não sei responder.

Já o Conkeldurr é mais fácil compreender: ele cria seus cilindros de concreto e vê-se que, diferente da viga de Gurdurr e igual a madeira de Timburr que ele mesmo cria devido ao fato de mesmo sendo bem feitos, ainda assim são rústicos.

As veias são justificáveis pelo esteriótipo humano de que quando uma pessoa pega um peso muito intenso, suas veias se dilatam. Os criadores sempre exageram características. Mas pode-se justificar que as veias servem para irrigar bem os músculos, deixando-os em bom funcionamento. Quanto ao caso de eles perderem seus itens, simples: eles fazem outro, enquanto isso suas habilidades se tornam incompletas.

8º Yamask e Cofagrigus

Bem, quanto a sua pergunta se estamos falando de uma civilização onde todos tem rostos iguais. Não. A civilização dele é bem baseada na egípcia, sendo assim, ela é bastante antiga. Provavelmente a máscara não é uma "Cópia do rosto humano do exato Yamask" mas sim um símbolo, um item que mostra que ele, um dia, já foi humano. Caso ele perca a máscara... ele não deixa de existir, mas se torna... infeliz. A máscara é o que o lembra que um dia já teve um corpo humano, já teve emoções e dizem que ele chora quando a observa. Então, se perder sua máscara, iniciará uma busca incansável por ela, tentando reavê-la, mas apenas a sua e a de mais nenhum outro Yamask. Quem sabe por ele ser um fantasma, caso alguém roube sua máscara, ele atormente a pessoa até consegui-la de volta.

Novamente: "O espírito não poderia se esconder dentro de qualquer outra coisa? E, da mesma forma que a máscara de Yamask, porque os sarcófagos de todos os Cofagrigus são iguais?" a máscara de Yamask simboliza seu rosto, o sarcófago de Cofagrigus simboliza seu corpo, não o representa com perfeição, apenas o simboliza. Ele então o guarda, sempre se recordando de sua vida passada.

7º Tornadus, Thundurus e Landorus

Eles são como os deuses japoneses, acho que são... orkis, não me lembro, Onis, eu acho, os ogros japoneses. Então, eles representam, fisicamente, eu acho, esses ogros, mas seus poderes representam muitas das atribuições celestiais das divindades japonesas.

6º Klink, Klang e Klinklang

São a mesma coisa d linha evolutiva do Magnemite Rolling Eyes Objetos metálicos possuídos por uma força elétrica. Ele se apossa de duas engrenagens e usa o atrito entre elas para criar energia elétrica e magnética para se movimentar, com o tempo, ele agrega a si mais objetos, como que usasse sua energia magnética para unir a ele e então se apossa daquele item também.

5º Trubbish e Garbodor

Todos os pokémons são absolutamente iguais! Mas sim, o visual deles é estranho, mesmo que o conceito não seja.

4º Litwick, Lampent e Chandelure

Não acho estranho, principalmente porque sempre se trata de pokémons elétricos se apossando de objetos de metal ou que sejam naturalmente elétricos e fantasmas que se apossam de itens gerais.

O visual deste três é, na minha opinião, super legal!

O espírito dentro dos três é muito poderoso, podendo dar vida de volta a ele e ainda assim controlá-lo. Este espírito é tão poderoso [e maléfico] que para manter ativa suas chamas violetas ele absorve e queima o espírito de alguém ainda vivo, motivo pelo qual suas chamas bruxuleantes são tão estranhas, são chamas de almas. Mas existe uma evolução nessa habilidade: o pequenino Litwick só absorve a energia vital, Lampent vaga pelas cidades, esperando alguém a beira da morte para que, quando o espírito esteja prestes a morrer, absorver seu espírito. Já o Chandelure absorve os espíritos a qualquer momento. Já o visual emo da velinha é devido a infelicidade e afeição a morte estereotipada erroneamente aos emos.

3º Foongus e Amoonguss

Seleção natural. Talvez um Foongus nasceu com a cabeça em pokébola e ao evoluir teve seus braços na mesma forma e um Pokémon pequenino como o Minccino, curioso e enxerido, ficou curioso e quando chegou perto para investigar o que era aquilo, acabou sendo pego pelos esporos deste fungo. Porém, é dito que este truque de enganar os pokémons raramente funciona.

2º Gothita, Gothorita e Gothielle

Na verdade, elas não são góticas e sim noturnas. O visual negro auxilia na movimentação na noite. Elas não usam maquiagem, sua pele é naturalmente roxa e os laços parecem serem receptores psíquicos. Sua pergunta deve ser: "Mas tantos?!" sim, o poder de Gothielle é simplesmente impressionante! Quanto aos machos, eles são raros, mas realmente devem ser estranhos.

1º Vanillite, Vanillish e Vanilluxe

Novamente, o conceito é super legal porém, o estilo é estranho. Mas veja bem: Vanillite dorme enterrado na neve, provavelmente com a parte inferior, de puro cristal de gelo, na neve fofa, tão fofa como seu corpo de neve branca. O Vanillish, provavelmente, deva dormir do mesmo modo, mas agora se torna mais fácil penetrar a parte inferior na neve, devido a forma de estaca de sua parte de gelo puro e rígido. Quanto ao último, ele tem habilidade impressionantemente boas, mas não compreendo o fato de ter duas cabeças.

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 7:14

.Korudo Arty. escreveu:
Seleção natural. Talvez um Foongus nasceu com a cabeça em pokébola e ao evoluir teve seus braços na mesma forma e um Pokémon pequenino como o Minccino, curioso e enxerido, ficou curioso e quando chegou perto para investigar o que era aquilo, acabou sendo pego pelos esporos deste fungo. Porém, é dito que este truque de enganar os pokémons raramente funciona.

E por que será que ele foi criado para parecer uma Pokébola, se as Pokébolas existiam só depois dos Pokémons (confirmado no filme 12)? A Pokébola não poderia ter sido criada na base do Voltorb ou na base do Foongus?
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 21:48

Exatamente, pode ter sido criada usando como base os pokémons.

________________
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 22:05

''Voltorb was first sighted at a company that manufactures Poké Balls. The link between that sighting and the fact that this Pokémon looks very similar to a Poké Ball remains a mystery.''

'' Voltorb foi avistado pela primeira vez em uma empresa que fabrica Pokébolas. A ligação entre o avistamento e que o fato de que este Pokémon é muito parecido com uma Pokébola permanece um mistério.''

Descrição da Pokédex de Ruby sobre o Voltorb.
Minha opinião:

entendi que o Voltorb havia a forma de Pokébola e a imprensa se baseou nele e criou as Pokébolas,ou seja,ele tem esta forma naturalmente,então,em Unova o Foongus teve esta forma semelhante as Pokéballs.

Ou seja,Foongus não tem aparência de Pokébola...a Pokébola tem aparência de Foongus.
Ir para o topo Ir para baixo
Leakers
Membro
Membro
Leakers


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 19:00

eu n acho estranho esses pokes só diferentes e tem mais estranho mesmo e a idiotice da natureza pokemon ja foi dito que a carapaça dos durants serve para proteger dos ataques do heatmor mais POKEMONS DE FOGO TEM VANTAGEM A POKEMONS DE AÇO entuam pra que diabos serve aquela proteção? :cereal: e outra coisa no museu de nacrene o yamask SOME sem a mascara mas n deixa de existir

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 6Q9Hr0K
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitimeSeg 14 maio 2012 - 17:11

Do jeito que você descreveu dá pra fazer qualquer Pokémon parecer bizarro

Citação :
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 160px-175Togepi
Aqui temos Togepi. Alguém sabe o que esse Pokémon deveria ser? O esquisitinho só é descrito como Pokémon "Bola de Espinhos". Se ele é uma bola de espinhos, como que ele está dentro de um ovo? Será que bolas espinhentas nascem em ovos agora? Essa é boa.
E por acaso alguém aí já teve o privilégio de ver um Togepi sem sua casca? Todas as bolinhas espinhentas ficam condenadas a caregar essa casca pelo resto da sua vida? Com o que será que ele se parece dentro da casca? Acho que já viram sua evolução, Togetic, não já? E o que ele é, uma bola espinhenta com asas? E já notaram também que os desenhos na barriga do Togetic são iguais àqueles no ovo do Togepi? Isso nos leva a pensar quem talvez o ovo faça parte do corpo dele, e quando Togepi evolui, o ovo se "funde" com seu corpo. Esquisito, não?

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 180px-342Crawdaunt
Na foto acima, você está vendo Crawdaunt, talvez um dos Pokémons mais bizarros já criados. Seu estágio anterior é o Corphish, uma criatura baseada em um camarão ou uma lagosta, algo assim. É simplesmente um Pokémon genérico, sem nada incomum além dos olhos esbugalhados. Mas quando evolui para Crawdaunt, vemos a aparição de vários detalhes que não existiam em Corphish. Primeiramente, uma estrela na cabeça. O que é aquilo? O que significa? Eu não sei explicar.
Na sua "barriga", na parte do meio entre suas mãos e pés, temos duas "perninhas". Para que servem? Não atacam, não são usadas para andar. São praticamente inúteis. Outro detalhe inútil colocado em Crawdaunt.
E o pior: ele consegue aprender ataques como Crunch. Mas como, se ele não tem boca, apenas uma faixa azul? Mistério.

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 180px-344Claydol
Pessoal, me respondam: o que é Claydol? Eu até hoje não cosegui decifrar esse mistério. Seria um peão de brinquedo que criou vida?
Todos aqueles "olhos" ao redor dele me dão arrepios. Será que são olhos mesmo? E se não fossem, o que seriam? Por que alguns estão "abertos" e outros "fechados"? As coisinhas entre os olhos parecem dentes, será que a boca e os olhos são a mesma coisa? Espero que não
Se você observar Claydol em algum jogo 3D, verá que aqueles braços, mãos ou o que sejam, ficam rodando ao redor dele. Final, o que seria aquilo? E como elas ficam girando? Vejam que parecem maracas, seria Claydol mais um Pokémon mexicano?

TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 200px-445Garchomp
Em nome de Arceus, me expliquem, o que Garchomp deveria ser? Sua Pokédex diz que é um tubarão voador que anda na terra. É, eu também não sei. Alguma coisa muito estranha e assustadora ele é. E pior, ele é surreal: você já viu um tubarão que anda na terra e ainda voa? E se Garchomp é um tubarão, por que ele é tipo Dragão, e não Água?
Sem falar na quantidade insana de detalhes que Garchomp possui. Um detalhe é sempre bom, mas da 4ª geração pra cima eles exageraram. Sinceramente, os Pokémons estão ficando cada dia mais estranhos

Esse negócio de "Pokémon estranho" é que eu não aguento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White   TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOP 10 - Pokemóns mais bizarros de Black & White
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wenbox de Black e White! E mais!
» Pokémons BLack/White
» Pokemons em Black White 2
» Postem suas batalhas mais emocionantes!
» O que mais gostaram e odiaram do Black/White 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: