Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

+5
SkY_br
Uchiha Rephs
Guiksan
Guilherme
pokemon trainer
9 participantes

Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por pokemon trainer Sex 13 Abr 2012 - 18:26

Eu nao tenho mt oq reclamar sobre esses jogos novos, eu estou ansioso a espera de algo sobre a Araragi e a Team Plasma

Mas algo que me incomodou foi que a dexregional de la ira aumentar, AFF, Isso vai bater mt de frente com a dex anterior, oq da exclusividade ah uma região sao os Pokemons que você pode ver por lah, Ate gostei de manterem os iniciais e nao me incomodou a cidade inicial mudar, os 2 lideres tb foram uma boa = D, O estado em que a regiao se encontra(parcialmente congelada por Kyurem) foi exitante, teve algo do tipo em Platinum neh ? Sinnoh estava mais fria ou algo do tipo.

Se eles inventarem uma boa historia pra que akeles pokes tenham aparecido por lah, eu ate aceito isso, se tiver algo a ver com a manifestação do Kyurem por ex, tenha atraído eles pra lah(oq ja vimos antes em filmes certo ?) Seria uma boa. Ai o surgimento dakeles pokes na regiao iam estar aceitáveis

E vcs, alguma reclamação ou algo os deixando descontente ?

Ps: oq eu n gostei n foi eles estarem lah, e sim o fato de bater de frente com a historia de 2 anos atras



pokemon trainer
pokemon trainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por Guilherme Sex 13 Abr 2012 - 18:45

@OFF : Não sei se rapararam, mas um dos Pokémons que estará na lista dos novos é o Metagross, e ele pode ser encontrado no mesmo lugar onde se encontra o Kyurem.

Não tenho nada contra, aliás já existem Pokémons das outras regiões que aparecem em BW (pós-elite4, mas aparece). Eu sempre vi áreas incompletas de BW, e acho que deveriam completar essas áreas no BW2.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por pokemon trainer Sex 13 Abr 2012 - 19:08

Sim, mas nesse caso era so um bonus, tipo ''Agr q vc terminou, pega os antigos q vc gosta aew'' Eles nao faziam parte da Dex
pokemon trainer
pokemon trainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por Guiksan Sex 13 Abr 2012 - 21:57

não minha opinião eu não tenho nenhuma reclamação

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Pikaface

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 14 Abr 2012 - 19:57

Bem, eles poderiam ter algo a mais depois da liga, além de pegar os Lendários, eles poderiam add uma outra coisa, não que nem Battle Frontier, mas uma coisa que tenha haver com lutar com uns caras espalhados pelo mapa, que vc acha cada um, luta com ele e pronto... Mas tipo, tem que ser 10 caras escondidos e talz... Fora isso, de ter uma coisa mais inovadora, nada a reclamar...

________________
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  F60c0l6
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por SkY_br Sáb 14 Abr 2012 - 20:06

eu achei o protagonista masculino homossexual, aquele cabelinho baitola e calça leg

:kiddingme:

________________
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  069Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por Mr.Sky Sáb 14 Abr 2012 - 20:08

SkY_br escreveu:eu achei o protagonista masculino homossexual, aquele cabelinho baitola e calça leg

:kiddingme:

²


Sobre o tópico,única reclamação é darem essa notícia BEEEM antes do lançamento pra deixar a gente quase morrendo de ansioso ¬¬

Tirando isso,acho que nada,maioria das coisas que você disse nem sabia ainda,nem estou com vontade de pesquisar sobre o B/W 2,vou esperar o jogo vir e jogar ele,assim não perde a graça do game.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por Richie Sáb 28 Abr 2012 - 23:36

Cara, vcs amam esculachar o personagem masculino.
Não sei se perceberam, mas aquilo não é calça feminina, olhe pros três personagens principais: a personagem feminina, personagem masculino e o rival, o que eles tem em comum?
Roupas de Mergulho!
E por coincidência há um gym Water type agora...
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por kiy.Asgard Dom 29 Abr 2012 - 10:41

Richie EZX escreveu:Cara, vcs amam esculachar o personagem masculino.
Não sei se perceberam, mas aquilo não é calça feminina, olhe pros três personagens principais: a personagem feminina, personagem masculino e o rival, o que eles tem em comum?
Roupas de Mergulho!
E por coincidência há um gym Water type agora...

Numa jornada pokemon, provavelmente você irá se molhar, usando dive ou surf, então uma calça relativamente adaptada é uma boa...

Calça sexy

________________
-
-Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por SkY_br Dom 29 Abr 2012 - 10:46

se for esse o caso (mergulho), eles poderiam alem do tm dive criar uma roupa pra poder mergulhar (sem os 2 nao seria possivel)...

que ficou baitola, ficou.

________________
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  069Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por gustavo_120 Dom 29 Abr 2012 - 21:47

Sim, eu tenho uma reclamação.
Quem já viu o Sprite do Black Kyurem?
Desculpem-me o comentário, mas aquele sprite estava muito cagado.
E depois, eu detestei a ideia de trazer os Pokémons velhos de volta pra Unova. Tiraram toda a originalidade do jogo.
Outra coisa que está me incomodando muito é o visual desses novos protagonistas. Espero que aquele corte de cabelo do personagem do sexo masculino não influenciem a nova geração de crianças a usarem aquilo na cabeça.
E sobre o mapa e as novas localidades, ficou bem chato o jogo começar numa favela. Detestei gente, viu.
Parece que perderam toda a criatividade que tinham na época que Pokémon ''nasceu''. Pergunte para um adulto o que é isto:
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  618
Tenho até medo de pensar na resposta, porém é a verdade.
Não gostei, não gostei e não gostei dos novos jogos. Black White já estava meio mal-feito e agora, com Black White 2 estragaram tudo, diga-se que este jogo está de passagem.

• Não vou comprar.
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?  Empty Re: Pokemon black e white 2, vc tem reclamações ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos