Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) em qual pokemon eu posso colocar esses golpes ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) em qual pokemon eu posso colocar esses golpes ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) em qual pokemon eu posso colocar esses golpes ?

Ir para baixo

(Dúvida) em qual pokemon eu posso colocar esses golpes ? Empty (Dúvida) em qual pokemon eu posso colocar esses golpes ?

Mensagem por Ericsonbr Sex 13 Abr 2012 - 22:03

eu sei exaatamente em qual da e em qual não dá, mas eu quero saber em qual pokemon seria uma boa colocar certos golpes,
quero por Focus Punch, Thunder, Earthquake, Hyper Beam, dig, U-Turn, Solar beam, Fire Blast e Focus Blast

uso esses pokemons :
Meganium
Noctowl
Jigglypuff
Togekiss
Quagsire
Gyarados
Sudowoodo
Scyther
Persian
Golduck
Machoke
Tyrogue (vou evoluir ele, de preferencia num hitmonlee)
Magmar
Espeon
Lapras
eae, qual pokemon vcs me recomendam colocar ?? Quagsire uso ele como pokemon ground, Persian como Dark/Ghost e lapras como Ice ...

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
(Dúvida) em qual pokemon eu posso colocar esses golpes ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) em qual pokemon eu posso colocar esses golpes ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos