Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Empty [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

Mensagem por LUIZ01 Dom 10 Mar 2013 - 14:22

Yo,bem,minha dúvida é,eu tava jogando pokémon White 2,quando resolvi equipar meus pokemons com itens que aumentem o power de seus golpes,tipo Miracle Seed,mas ai fiquei na dúvida,qual é o melhor item pros pokemons,lembrando que as Gems pelo meu ver são mais fortes,mas ruins pq elas desaparecem depois de usar um golpe do tipo da gem,por isso,tirando as Gens,quais são os melhores itens de equip ?obrigado,e malz se foi no lugar errado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Empty Re: [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

Mensagem por Earthquake Dom 10 Mar 2013 - 14:28

São esses:

Black Belt - battle girl no Pokemon Center de Icirrus City
BlackGlasses - num beco em Castelia City acessível pelo esgoto (requer Surf e somente no verão)
Charcoal - em Castelia City, perto do homem que fala sobre as badges; e no 1F da Battle Company (escolha Tepig)*
Dragon Fang - no lado do penhasco de Victory Road (sul do Veteran Portia)
Hard Stone - oeste dos cientistas de Relic Passage
Magnet - no 1F de Chargestone Cave
Metal Coat - no 2F de Chargestone Cave
Miracle Seed - na praça de Castelia City acessível via esgoto; e no 1F da Battle Company (escolha Snivy)*
Mystic Water - perto da água da Route 4; e no 1F da Battle Company (escolha Oshawott)*
NeverMeltIce - Dragonspiral Tower (somente no inverno)
Poison Barb - suldoeste do alpinista na Route 22
Sharp Beak - moça no Cargo Service em Mistralton City
Silk Scarf - em Virbank Complex, no final da estrada que tem um cara que dá uma Great Ball por dia
Silver Powder - segurado por Volcarona selvagem
Soft Sand - dado por um homem vestido de preto em Desert Resort
Spell Tag - moça no Pokemon Center de Lentimas Town; outro no Strange House
TwistedSpoon - perto dos Plasma Grunts no esgoto de Castelia.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Empty Re: [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

Mensagem por LUIZ01 Dom 10 Mar 2013 - 14:30

certo,é que eu vi a Lista de itens,e vi outros que tem como aumentar o power,mas,eles são melhores,ou esses que vc passo ainda são melhores que outros itens como as plates e Incenses ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Empty Re: [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

Mensagem por Earthquake Dom 10 Mar 2013 - 14:45

LUIZ01 escreveu:certo,é que eu vi a Lista de itens,e vi outros que tem como aumentar o power,mas,eles são melhores,ou esses que vc passo ainda são melhores que outros itens como as plates e Incenses ?

Stat uppers (os items que eu postei) e as Plates aumentam em 20%.

Os Incenses quando aumentam o dano de um move, será de 5%.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Empty Re: [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

Mensagem por LUIZ01 Dom 10 Mar 2013 - 14:52

certo,então as plates também são iguais aos incenses ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Empty Re: [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

Mensagem por Earthquake Dom 10 Mar 2013 - 15:22

LUIZ01 escreveu:certo,então as plates também são iguais aos incenses ?
Vc não leu direito meu post anterior. Leia de novo.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Empty Re: [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

Mensagem por LUIZ01 Dom 10 Mar 2013 - 15:32

não li direito mesmo e.e
certo,acho que vo usar os itens normais mesmo,jah que as não sei se tem Plates neste jogo '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ? Empty Re: [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos