Dúvidas no Platinum
+5
Sinis
Isr
Jp.
gustavomon
Soulchild
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Dúvidas no Platinum
Estou jogando o Platinum, queria tirar algumas dúvidas:
1)Queria escolher um bom tipo voador. As opções que tenho são: Hoothoot/Noctowl(capturei um Hoothoot nível 12 na Eterna Florest); Beautifly(capturei um no nível 14, também na Florest); Chatot(tem um guri na Eterna City que troca por Buizels) e Togepi/Togetic/Togekiss(li o detonado e sei que vou ganhar um ovo de Togepi). Qual deles é o melhor?
2)Vale a pena capturar o Diftloon(o fantasma em frente ao moinho de Floarama)?
3)Como se captura o Spiritomb no emulador(eu uso o No$MOOZ)?
4)Como se muda a forma do Rotom no emulador sem cheats?
5)esse site, o Asiatronics, que algumas vezes aparece no Anúncios Google anunciando um DSLite por 239 reais, é confiável?
É só. Agradeço pela ajuda.
1)Queria escolher um bom tipo voador. As opções que tenho são: Hoothoot/Noctowl(capturei um Hoothoot nível 12 na Eterna Florest); Beautifly(capturei um no nível 14, também na Florest); Chatot(tem um guri na Eterna City que troca por Buizels) e Togepi/Togetic/Togekiss(li o detonado e sei que vou ganhar um ovo de Togepi). Qual deles é o melhor?
2)Vale a pena capturar o Diftloon(o fantasma em frente ao moinho de Floarama)?
3)Como se captura o Spiritomb no emulador(eu uso o No$MOOZ)?
4)Como se muda a forma do Rotom no emulador sem cheats?
5)esse site, o Asiatronics, que algumas vezes aparece no Anúncios Google anunciando um DSLite por 239 reais, é confiável?
É só. Agradeço pela ajuda.
Última edição por Thiago Costa em Sex 13 Abr 2012 - 22:39, editado 1 vez(es)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | //Perfil //Kongregate //Steam Último challenge concluído: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Re: Dúvidas no Platinum
o tokegis é bom mas sou mais staraptor.staraptor e um tipo voador e lutador vale mais apena.
gustavomon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo
tb sou mais staraptor
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
1- Capture um Starly/Staravia que você ganha mais. Dos citados prefiro Noctowl, pois Beautifly e Chatot são lixos, e o tempo que demorou para obter meu Togekiss fez muita falta no jogo. Noctowl aprende uns golpes bonzinhos, mas não se compara ao Staraptor.
2- Não quando se tem um Staraptor.
3- Não sei... no NOSBA não dava, nesse aí eu já não sei.
4- Não há como, pois necessita de um item de evento que já não está mais disponível.
5- Não sei também. =p
4- Não há como, pois necessita de um item de evento que já não está mais disponível.
5- Não sei também. =p
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Eh... Para ser mais exato, Lutador/Voador foi a única combinação não feita com o tipo voador até agora. O Staraptor é Normal/Voador. Mas realmente Staraptor é um Pokémon muito útil para essa parte do jogo, até por que para conseguir Togekiss, precisa da Shiny Stone que só se obtém escondida muito após o quinto ginásio ou no subterrâneo.gustavomon escreveu:o tokegis é bom mas sou mais staraptor.staraptor e um tipo voador e lutador vale mais apena.
Sinis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
Sinis escreveu:Eh... Para ser mais exato, Lutador/Voador foi a única combinação não feita com o tipo voador até agora. O Staraptor é Normal/Voador. Mas realmente Staraptor é um Pokémon muito útil para essa parte do jogo, até por que para conseguir Togekiss, precisa da Shiny Stone que só se obtém escondida muito após o quinto ginásio ou no subterrâneo.gustavomon escreveu:o tokegis é bom mas sou mais staraptor.staraptor e um tipo voador e lutador vale mais apena.
tá espertinho, mas quando a galera fala voador e lutador é pq o Staraptor é um dos poucos voadores tipo "pássaro" que aprendem um golpe fisico do tipo "fight" (leia-se Close Combat) na geração 4.
aliado ao seu alto ataque e a facilidade de arrumar um... é uma boa pegar o topetudo pra tua equipe...
na 5ª geração com Brave Bird se tiver hidden habilit o bicho fica tenso... p/ seus adversários...
Luke_Lima- Membro
Alerta :
Na minha opniãoo o Togekiss é beem mais forte que o Staraptoor
O staraptor tem close combat que é um golpe fisico que ranca pra caramba,mas diminui suas defesas, tem também o brave bird que tira vida.O staraptor é bom em ataque e velocidade booas,mas suas defesas dexa a desejar pois quando ele usa Close Combat diminui sua defesa que ja é ruim.
Agora o Togekiss, é ótimo em Special Atack e ótimo em Special defense então com o Aura Sphere que é um golpe Special pode valer muito a pena e também com o Air Sllash que também é um golpe special.E além disso ele pode aprender muitas Tms que irão te ajudar muiiito.
Eu recomendo Togekiss...
O staraptor tem close combat que é um golpe fisico que ranca pra caramba,mas diminui suas defesas, tem também o brave bird que tira vida.O staraptor é bom em ataque e velocidade booas,mas suas defesas dexa a desejar pois quando ele usa Close Combat diminui sua defesa que ja é ruim.
Agora o Togekiss, é ótimo em Special Atack e ótimo em Special defense então com o Aura Sphere que é um golpe Special pode valer muito a pena e também com o Air Sllash que também é um golpe special.E além disso ele pode aprender muitas Tms que irão te ajudar muiiito.
Eu recomendo Togekiss...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jpeh- Membro
Alerta :
Se o site é confiável eu não sei, mas essa é a media de preço do DS lite ultimamente mesmo.Thiago Costa escreveu:5)esse site, o Asiatronics, que algumas vezes aparece no Anúncios Google anunciando um DSLite por 239 reais, é confiável?
Yoshiro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hard-boiled
Isr escreveu:1- Capture um Starly/Staravia que você ganha mais. Dos citados prefiro Noctowl, pois Beautifly e Chatot são lixos, e o tempo que demorou para obter meu Togekiss fez muita falta no jogo. Noctowl aprende uns golpes bonzinhos, mas não se compara ao Staraptor.
5- Não sei também. =p
Valeu pela ajuda.
Capturei o Diftloon, mas foi mais para completar a Dex mesmo(vou deixá-lo na Box, assim como o Hoothoot, o Beautifly e talvez Chatot). Pretendo capturar um Staravia ou usar o ovo de Togepi.
Sobre o Spiritomb, eu li que dá para capturá-lo no DeSmume. Isso é verdade?
E sobre o Rotom, vou ter que usar GameShark mesmo :Okayguy: .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | //Perfil //Kongregate //Steam Último challenge concluído: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Emulador é para simular igualmente o console que você quer jogar. Então, se você conseguir um emulador que se conecte em rede dá para capturar o Spiritomb. Lembrando: você vai ao Subsolo com o auxílio do Explorer Kit, fala com 32 pessoas e vai direto até aquela Pedra Grande encontrada um pouco antes da Cidade Solaceon.Thiago Costa escreveu:
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Sir. Aggron escreveu:Emulador é para simular igualmente o console que você quer jogar. Então, se você conseguir um emulador que se conecte em rede dá para capturar o Spiritomb. Lembrando: você vai ao Subsolo com o auxílio do Explorer Kit, fala com 32 pessoas e vai direto até aquela Pedra Grande encontrada um pouco antes da Cidade Solaceon.Thiago Costa escreveu:
ir na pedra sem o item "Odd Keystone" tb não adianta, tu tem que usar na fonte antes ou depois de falar com 32 pessoas (pode ser 32 vezes a mesma pessoa ou 10 uma, 22 outra e variantes...), ai use o item na Hallowed Tower que fica na rota 209 vc habilita a spirit... mó trampo...
Luke_Lima- Membro
Alerta :