Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Soccer Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Soccer Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Soccer Adventures

+6
Vini Cat
Sally
Yumo
LoKu-kun
Ignacio..
Black~
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha da fic?

Pokémon - Soccer Adventures Barra21025%Pokémon - Soccer Adventures Barra210 25% 
[ 4 ]
Pokémon - Soccer Adventures Barra21019%Pokémon - Soccer Adventures Barra210 19% 
[ 3 ]
Pokémon - Soccer Adventures Barra21019%Pokémon - Soccer Adventures Barra210 19% 
[ 3 ]
Pokémon - Soccer Adventures Barra2106%Pokémon - Soccer Adventures Barra210 6% 
[ 1 ]
Pokémon - Soccer Adventures Barra2100%Pokémon - Soccer Adventures Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - Soccer Adventures Barra2100%Pokémon - Soccer Adventures Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - Soccer Adventures Barra21031%Pokémon - Soccer Adventures Barra210 31% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Soccer Adventures Empty Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Black~ Qua 16 maio 2012 - 21:39

Depois de MUITOS E MUITOS séculos longe desse forum, voltei, e estou com uma fic sobre futebol. Eu queria fazer uma sobre futebol, mas queria uma com Pokémons também, eu só não consegui introduzir muito bem os Pokémons na fanfic mas espero que gostem e comentem ^^. Talvez postarei a cada semana (se eu tiver tempo obviamente). Mas o provável é esse.
Parcerias:

Pokémon - Soccer Adventures HxFI1

O Prólogo tá fraco que só, achei muito sem graça o Prólogo

Prologue - Um mundo novo

Tokyo, Japão, 21 de Agosto de 2010, 23h e 58 min


Um garoto conversa com sua mãe sobre sua ida para os Estados Unidos.

- Mãe, qual é? - Disse Raymond Yoshimoto.

Raymond é um garoto de cabelos lisos e bem pretos, uma pele bem branca, (um semi amarelo pra ser mais exato). Seus olhos eram castanhos claros. Vestia uma camiseta toda esfarrapada com um símbolo de um Elekid (seu Pokémon), uma calça grande e feia, sabíamos que ele estava de pijama.

- Você vai nem que seja à força! - Gritou a mãe com autoridade.
- A gente não poderia ir pelo menos pra Kanto? - Indaga o garoto.
- Moleque, toma jeito! Você tem 14 anos, quer começar jornadinha Pokémon?
- Melhor que aquele bando de otário metido a besta daquele país estúpido. - Esbravejou Raymond. - Eu ainda tenho o time de futebol da escola, vou largar os meus amigos na mão, nas quartas de final?

Raymond jogava no time de futebol da escola Shirikato Yuki e era o melhor jogador do time, era tratado como “Revelação Japonesa”, ele também tinha alguns Pokémon, porém ninguém ligava muito pra Pokémon, muitas vezes tiraram sarro dele por ele ter Pokémon.

- Mãe, quer saber? Vou pro meu quarto que eu ganho mais! - Gritou Raymond.
- E não grita comigo não seu filho da...

Percebendo que ia falar besteira, parou de falar e mandou o filho subir, o andar de cima não era nada de mais, tinha o seu quarto e o quarto de sua mãe, cada quarto tinha um banheiro.
Raymond então subiu para seu quarto. O cômodo era pintado de um azul bem vivo, o chão era revestido de madeira, tinha um grande armário, uma cama média, uma estante com alguns livros (muitos estavam empoeirados), não era bagunçado seu quarto.

Ele ligou seu notebook e viu que sua namorada estava online e foi falar com ela.

- Sabe da tristeza?
- Como eu não saberia. - Disse ela.
- Minha mãe eu acho que fuma uns “OXI”.

Ela deu uma risadinha e falou que ia desligar, os dois despediram mandando beijos.

- Mulher estúpida. - Disse ele enquanto olhava para Elekid. - Ainda bem que eu tenho você.

O pai de Raymond era morto, ele tinha morrido quando levou um tiro de um homem muito sombrio e misterioso, seu pai era treinador e morava em Kanto, mas a mãe não gostava disso então levou o filho pequeno pra morar com ela no Japão.
-x-
O sol já estava nascendo, estava um dia bem bonito, eles só viajariam à noite, por volta das 19 horas, enquanto isso Raymond ia se distrair um pouco.
Ele acordou tomou um bom banho, escovou os dentes, colocou uma roupa decente e desceu. Ele estava trajando uma camiseta verde com um colete preto, uma calça jeans e o seu tênis Adidas. Nem tomou café, saiu direto.

Ele encontrou sua namorada Yotsumi Natomo.

- Oi. - Disseram os dois enquanto se abraçavam forte.

Yotsumi era ruiva, tinha os olhos claros, estava vestindo uma camiseta branca escrita com o nome dos dois, uma saia preta e tênis All-Star.

- Você sabe que eu queria ficar aqui com você, meus amigos e o time de futebol.
- É, eu sei, mas você deverá ir, pois conhece tua mãe.
- Pois é. Bom a gente se despede aqui ou você vai ao aeroporto? - Perguntou Raymond.
- Irei ao aeroporto.
- Então tchau. - Disseram os dois e depois se beijaram.

Já estava perto da hora do voo, e a sua mãe e Raymond esperavam o anúncio do voo. Raymond estava conversando com Yotsumi.

- É, aqui parece que é o fim da trilha. - Disse Raymond.
- É verdade. - Disse Yotsumi segurando o choro.

Os dois se beijaram, deram um abraço e uma lágrima escorreu dos olhos da garota.

- Agora tchau senão eu perco meu voo.

Então Raymond e sua mãe entraram no avião, agora seriam sete horas até Londres, onde fariam escala para a cidade de San Francisco, que seriam mais cinco horas.

CONTINUA...


Última edição por Mr. Black em Qui 28 Jun 2012 - 18:34, editado 13 vez(es)
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Ignacio.. Qui 17 maio 2012 - 9:13

........
Tá bem "legalzinho", fácil leitura, bem descrito, entre outras coisas ficou bem legal.
Só não gostei bastante poque o cara já é "Fodão" desde o inicio : melhor jogador do time, namorada(nõ descrita como bonita, se ela for feia retiro o que eu disso).
Ele tem uns probleminhas mas a vida dele é melhor que a minha.

é isso


Última edição por Pepe Akemi em Sáb 9 Jun 2012 - 20:04, editado 2 vez(es)
Ignacio..
Ignacio..
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012

Frase pessoal : Quem não for filho de Deus tá na unha do capeta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por LoKu-kun Qui 24 maio 2012 - 21:38

eh pow ele tinha q começar do zero e sem namorar ainda ai dps se ele encontrasse alguem ia ser fods
gostei da historia

PS: Muda a cor da fonte que assim fica meio estranho de ler lol


Última edição por Pepe Akemi em Sáb 9 Jun 2012 - 20:05, editado 2 vez(es)
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Yumo Sex 25 maio 2012 - 11:59

gostei bastante da historia,achei legal tambem ele ja começar sendo o "fodão",como disse ignácio..
ele tem seus probleminhas mas a vida dele com certeza absoluta faz umas dez da minha
a unica coisa que nao gostei foi ter misturado o mundo pokemon com o nosso,e se for fazer isso,o que acha de fazer fakemons?seria bem legal,ja que como unova para kanto,lugares longe tem pokemons totalmente diferentes
outra sugestao e que faça um campeonato que tipo possa usar os pokemons no time,dai as regras e blablabla desse jogo voce faz ok?


Última edição por Pepe Akemi em Sáb 9 Jun 2012 - 20:05, editado 3 vez(es)
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Black~ Seg 28 maio 2012 - 11:35

Bom, aqui estou eu (ah vá?), com um capítulo novinho da fic (ah vá?), mas primeiro os três comentários Sad

Ignacio.. escreveu:........
Tá bem "legalzinho", fácil leitura, bem descrito, entre outras coisas ficou bem legal.
Só não gostei bastante poque o cara já é "Fodão" desde o inicio : melhor jogador do time, namorada(nõ descrita como bonita, se ela for feia retiro o que eu disso).
Ele tem uns probleminhas mas a vida dele é melhor que a minha.

é isso

Esse era o objetivo, o cara ser o "fodão" lá no Japão, mas ele ser totalmente odiado por todos nos Estados Unidos. Valeu pelo comentário e espero que cotinue lendo

LoKu-kun escreveu:eh pow ele tinha q começar do zero e sem namorar ainda ai dps se ele encontrasse alguem ia ser fods
gostei da historia

PS: Muda a cor da fonte que assim fica meio estranho de ler lol

Esse era o objetivo, o cara ser o "fodão" lá no Japão, mas ele ser totalmente odiado por todos nos Estados Unidos. Valeu pelo comentário e espero que cotinue lendo²
Quanto a cor da letra pode deixar que eu vou mudar.

pedro-ketchum escreveu:gostei bastante da historia,achei legal tambem ele ja começar sendo o "fodão",como disse ignácio..
ele tem seus probleminhas mas a vida dele com certeza absoluta faz umas dez da minha
a unica coisa que nao gostei foi ter misturado o mundo pokemon com o nosso,e se for fazer isso,o que acha de fazer fakemons?seria bem legal,ja que como unova para kanto,lugares longe tem pokemons totalmente diferentes
outra sugestao e que faça um campeonato que tipo possa usar os pokemons no time,dai as regras e blablabla desse jogo voce faz ok?

Se você continuar lendo eu até faço, mas eu já tenho umas ideias em mente, na verdade eu não sou bom em fakemons, então vão ter Pokémons mesmo, e sim, ele tem probleminhas na sua vida. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Agora o Capítulo 1 (a pedidos eu troquei a fonte)

Capítulo 1 - Novas aventuras!

- Elekid, Thunderbolt naquela árvore! - Ordenou Raymond enquanto mirava em uma árvore.

Então Elekid soltou um poderoso raio na cor amarela, destruindo completamente a árvore, a mãe do garoto vendo aquilo o chamou pra dentro.

- Moleque lazarento entra logo! - Gritava a mãe dele.
- Bom, se você mesmo acha seu filho lazarento, posso fazer nada. - Disse ele enquanto pegava umas frutas que tinha em outra árvore no vasto quintal da sua casa.

O garoto deu de ombros e permaneceu dando comandos ao seu Elekid. Ele pegou uma mochila que estava no chão e saiu.

- Aonde você vai?
- Não interessa, você não se preocupa comigo mesmo. - Disse Raymond - Vamos Elekid.

O menino caminhou até tomar o famoso bonde da cidade de São Francisco, ele estava indo à sede do E.F.C, ou seja, Electivire, Elekid ou qualquer coisa “elec” Futebol Clube. Era muito distante da casa dele.

Ele chegou a um local muito gigante, era uma espécie de cúpula, logo que ele desceu foi logo à porta do local.

- Gostaria de me inscrever.
- Só um momento. - Disse a secretária do local. - Pode entrar.

Quando ele chegou, viu um imenso local, era o CT do time, tinha uns quatro campos gramados, uma pequena quadra e tinha um prédio pequeno onde eram tratadas as finanças e outros assuntos do time. O garoto foi se aproximando de um homem que parecia tomar conta do local.

- Com licença, gostaria de saber onde é o teste para ver se um Elekid se junta ao time?
- Por favor, siga-me.

O garoto acompanhava o homem de pele morena, cabelo preto e olhos castanhos, que estava trajando um terno preto e uma calça social preta, com uma camisa branca e uma gravata azul marinho.

Depois de andarem pela vasta sede do clube. Chegaram a um campo avulso. Lá tinha um homem velho, de cabelos pretos, olhos pretos e pele parda, ele estava com um boné amarelo e o uniforme de treinador do time, que era uma camisa amarela e uma calça preta. Ele tinha uma cara de ranzinza, porém era homem muito bom.

- Stanley, venha cá. - Disse o homem.

Então o idoso foi em direção aos outros dois.

- Pois, diga-me.
- Este garoto quer colocar o Elekid dele no teste. - Disse o segurança.
- Ok, amanhã venha aqui que faremos o teste.
- Tudo bem e até mais. - Disse Raymond.

Então Raymond saiu do local. Chegando à rua, ele pegou um táxi e disse para ele ir até a sua casa (isso é óbvio).

O garoto então chegou em casa e o taxista foi logo lhe cobrar.

- São cem dólares. - Disse o taxista.
- Mas, o quê?
- Isso aí.
- Vou chamar a polícia, a gente nem andou tanto assim.
- Não, não chama a polícia, eu faço por cinquenta.
- Fechado. - Disse o garoto entregando uma nota de cinquenta.

A mãe do garoto já veio logo com várias perguntas pra cima dele.

- Onde você estava? Por que veio de taxi? Por que só chegou agora? - Perguntava seguidamente a mulher, sem dar nem tempo para o filho respirar.

- Vai se ferrar sua velha desgraçada! - Gritou o garoto enquanto fechava o portãozinho da sua casa.

A mulher recuou, fechou a cara e entrou em casa. O garoto também entrou junto com o Elekid.

A casa do garoto já dava para ver o tamanho dela por fora, era uma casa gigantesca, eles moravam em um bairro nobre de São Francisco, a casa tinha dois imensos andares, no primeiro localizava-se a sala, a cozinha, a sala de jantar e um banheiro. Subindo uma escada de madeira, tinha quatro quartos, dois eram de hóspedes, um era de Raymond e um era de sua mãe, tinha dois banheiros no andar. O quarto de Raymond tinha uma parede azul, um chão todo revestido de madeira, um guarda-roupas imenso, uma cama gigante, de madeira da boa, um colchão mais fofo que algodão, tinha uma TV LED de 50 polegadas embutida na parede. Tinha uma TV menor que era para ele jogar vídeo-game, ele tinha um XBOX 360, um PS3 e um Nintendo Wii. Do lado da sua cama tinha uma escrivaninha com duas gavetas, em uma ele guardava seu iPad, seu PSP e seu Nintendo 3DS (ele tinha mais vídeo-games juntos, do que eu tive em toda a minha vida), na outra ele guardava coisas básicas e tinha por último uma escrivaninha, onde ficava seu poderoso MacBook Air.

O bairro em que moravam era o bairro mais arborizado da Califórnia, todas as casas tinham árvores plantadas no quintal, era um bairro médio e pouco movimentado por ser um bairro nobre, tinha uma avenida principal. Todas as casas eram mansões, a casa de Raymond poderíamos classificar como “pequeninha”.

- Venha Elekid, vamos subir. - Disse o garoto.
- Ponha esse pulguento nessa tal de Pokébosta aí.

Raymond lançou um olhar furioso para a mãe, que percebendo que tinha falado besteira, foi direto para a cozinha fazer o jantar.

O garoto foi direto ao seu quarto, pegou uma roupa e uma toalha e foi tomar banho.
Depois de tomar banho, ele desceu para jantar.

- Vem jantar!
- Já vai! Para de gritar caramba!

O garoto desceu se secando, ele estava sem camisa, de short azul e chinelo.

- Já disse pra você colocar uma roupa decente quando sair do banho.
- Eu faço o que eu quiser da minha vida. Você quer dar uma de mãe boa agora? - Disse Raymond enquanto pegava o seu prato de comida e subia para o quarto.

Então o garoto chegou ao seu quarto e ligou a televisão enquanto comia. Ele rapidamente jantou e levou o prato à cozinha.

- O que você acha de eu contratar uma empregada?
- Acho muito bom, porque sua comida é um nojo.

O garoto deu pinta de que não queria conversa e subiu rapidamente.

Ele ligou seu notebook e mexeu até meia-noite, depois ele foi jogar PS3 e jogou até umas cinco e meia da manhã. Ele aproveitaria seu último mês de férias, obviamente suas aulas começariam assim que acabasse o verão, ou seja, dia vinte e dois de Setembro.

Raymond então foi dormir, mas ele acordou umas nove horas com o barulho infernal que o aspirador de pó fazia.

- Que barulho chato do caramba. Poderia fazer faxina na casa de outra pessoa não? - Reclamava Raymond, que falava parecendo um zumbi.
- Bom dia para você também.

O garoto foi em direção ao banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e desceu. Sua mãe desceu logo em seguida.

- Tem o que para o rango? - Perguntava o garoto.
- Panqueca, cereal e ovos mexidos e bacon. - Disse a mãe do garoto enquanto levava os alimentos até a mesa.

O garoto tomou seu café, subiu, escovou os dentes e saiu.

Porém quando saiu foi surpreendido por um homem.

- Então quer dizer que você tem Pokémon. - Disse um homem de uns quarenta anos.
- Sou sim, por quê? - Perguntava Raymond assustado.
- Porque você vai batalhar comigo.

Raymond olhou com espanto porque um homem o chama para batalhar do nada, mas ele falou:

- O que? Que mentira é essa? Um cidadão americano que tem Pokémon. - Disse Raymond. - Só pode ser mentira.
- Rhydon, eu escolho você. - Disse o homem.
- Ferrou. Bulbasaur, saia! - Disse Raymond.

Os Pokémon olharam friamente um para o outro. Raymond tomou o primeiro movimento.

- Razor Leaf! - Ordenou Raymond.
- Evasiva e Focus Blast. - Ordenou o homem.

Então Bulbasaur lançou uma poderosa “chuva” de folhas cortantes, só que Rhydon esquivou-se facilmente, já soltando uma esfera azul, que acertou Bulbasaur em cheio. Pronto, agora a calmaria daquele nobre bairro dava lugar a uma barulhenta luta entre Pokémon.

TO BE CONTINUED...



E sim, o garoto é MUITO rico. E tem personagens que podem parecer ser apenas figurantes, mas terão papéis importantes mais pra frente.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por LoKu-kun Seg 28 maio 2012 - 14:15

a historia ta ficando muito boa msmo
eu nao sabia que ele tinha um Bulbasaur, pra mim o unico dele era o Elekid, mas para bens pela fic e pela originalidade
sayõoo


Última edição por Pepe Akemi em Sáb 9 Jun 2012 - 20:05, editado 2 vez(es)
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Sally Seg 28 maio 2012 - 15:37

Bem, parei no início da sua Fanfic... Depois que eu li "Estados Unidos", só ACHO que se é pokémon, tudo deve ser POKÉMON. Lendo mais um pouco percebi que as coisas acontecem muito rápido, quase sem nenhuma descrição. Tipo aquela parte que ele foi pro quarto.

Tipo nessa parte aqui:

Ele ligou seu notebook e viu que sua namorada estava online e foi falar com ela.

O episódio 1 foi muuito pequeno. Ou parece equeno porque teve muitas falas. =/ Tenta escrever umas 3 páginas do Word, no minímo...

Minha dica: Descreva mais as coisas, imagine como elas são... Faça o leitor se sentir na história, eu sei que tens potencial pra isso! Aguardo melhoras no próximo episódio e boa sorte!
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Vini Cat Seg 28 maio 2012 - 16:13

- São cem dólares. - Disse o taxista.
- Mas, o quê?
- Isso aí.
- Vou chamar a polícia, a gente nem andou tanto assim.
- Não, não chama a polícia, eu faço por cinquenta.
- Fechado. - Disse o garoto entregando uma nota de cinquenta.
Curti essa parte. kkk
Enfim, seus epis são bons. Quando vi o título, achei qu era uma imitação barata de Inazuma Eleven. Quando vi o nome do cara, tive mais certeza. Como pode um japonês ter um nome americano? masoq -q
Mas, a sua história não imita Inazuma Eleven. Curti a ideia. Você disse que vai ter xenofobia.. Normalmente, japoneses são xenofóbicos.. Vamos ver como um japonês sofrerá preconceito do mundo ocidental.
Sobre o tamanho, já comentei em outra Fic que na verdade, o tamanho não é o que mais importa.. Priorize a qualidade.. Qualidade > Quantidade.
Sobre ele ser fodão, eu amo isso :3
Queria ser ele.. :3
~le acompanhando a fic
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por -Vans Qui 31 maio 2012 - 19:53

Está bem legal apesar de está corrida, bom o seu enredo está muito bom e eu não tenho q reclamar tanto só tenho que reclamar a história meio corrida!
Notas:
Enredo-10
Personagens-9,5
Pokes-9,0
Nota obtida:10!
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Black~ Sex 8 Jun 2012 - 15:40

Oi rapaziada, cá estou trazendo o mais novo capítulo da fic. Primeiro vamos agradecer aos comments.

Spoiler:

Blablablabla, vamos ao chapter. Eu estou demorando um pouco pra postar é porque estou em semana de provas e tenho preguiça também.

Capítulo 2 - Batalhas, jogos e férias.

Os dois Pokémon se olhavam bravamente, querendo apenas conseguir a vitória.

- Vine Whip! - Ordenou estressadamente Raymond.

Bulbasaur acertou dois chicotes poderosos em Rhydon, arrancando um bom dano, afinal o golpe era quatro vezes super eficaz. O homem olhou feio por Rhydon, que rapidamente voltou à “pose” de batalha.

- Rock Throw. - Ordenou quase batendo em Rhydon.

Então Rhydon começou a atirar fortes pedras em Bulbasaur, que recuou um pouco. O Pokémon vinha ficou bem debilitado, porém um brilho branco tomou conta do Pokémon, ele estava mudando de forma, só uma coisa podia estar acontecendo: Ele estava evoluindo.

- Perfeito. Ivysaur, Razor Leaf!

Várias folhas cortantes saíram de Ivysaur na direção de Rhydon, o ataque acertou Rhydon em cheio, causando total nervosismo para o outro treinador.

- Levante seu rinoceronte inútil! - Gritava o homem já impaciente.

Raymond olhava negativamente para o homem. Rhydon lançou um olhar furioso, tentando intimidar o treinador, mas o homem pouco importou.

- Finalize com Solarbeam.

Ivysaur nem precisou carregar, pois estava um sol de rachar, então ele rapidamente soltou um raio de coloração branca, que atingiu o adversário em cheio, nocauteando-o.

- Parabéns. - Disse o homem com ironia.
- Cara, deixa esse sarcasmo para lá que eu estou atrasado.

O garoto recolheu seu Pokémon e saiu do local.

Ele pegou um ônibus que dava direto ao CT do time de Elekids.

Ele logo foi se identificando na portaria e caminhou até o campo onde ia acontecer os testes.

- Eu vim fazer o teste.
- Sim garoto, fique ali e seu Pokémon fica aqui.
- Boa sorte Elekid.

O Pokémon fez um “joinha” e virou-se para os outros, ele viu que tinha muitos Electivires, mas nem ligou, ele estava determinado a passar naquele teste.

Todos os Pokémon se posicionaram em uma fila, onde se dividiram os goleiros, os defensores, os meio-campistas e os atacantes. O Elekid de Raymond seria um atacante.
Raymond mexia em seu iPad enquanto seu Pokémon faria a chamada “peneira”
Os times foram montados por sorteio, aquele que melhor se saísse, seria o time escolhido para jogar no clube.

-x-

Todos os treinadores dos Pokémon ficavam aflitos, então o técnico do time anunciou o resultado. Lá estava, o time do Elekid de Raymond tinha sido o escolhido. Raymond ficou muito feliz.

-x-

Assim que chegou em casa, Raymond se deparou com uma mulher, com um mini vestido estava na sua casa, ela estava de costas então só dava para ver...

- Olá, você deve ser Raymond. - Disse uma jovem moça arrumando o seu vestidinho.
- Er... O-olá. - Disse Raymond, vermelho e gaguejando.

A moça tinha os cabelos ruivos e olhos verdes.

- Quem é você?
- Sou a nova empregada daqui.
- Obrigado Senhor Jesus, te amo. - Disse Raymond, de joelhos e com as mãos erguidas.

A garota olhou estranho, mas não disse nada.

- Quantos anos você tem?
- Eu tenho vinte anos.

Raymond olhou com espanto e logo tomou a palavra.

- Você não acha que você é muito nova para trabalhar como empregada doméstica?
- Você não assiste Cheias de Charme não?
- Não. - Falou Raymond com uma cara estranha. - Por quê?
- Porque lá tem uma empregada de dezenove anos. Uma coisa que eu aprendi na vida é que se você precisa de algo, não importa o que você seja ou sua idade.

O garoto ficou admirado com as palavras, ele sabia a garota não queria estar ali, mas foi o que ela conseguiu achar para ganhar dinheiro.

Raymond subiu para o seu quarto, o garoto estava cansado, então assim que chegou em seu quarto, ligou seu MacBook Air e ligou a Webcam, na expectativa de sua namorada estar online.

Ele viu que sim, e assim começou a falar com ela.

- Oi! - Falou o garoto.

- Oi! - Disse a garota com um imenso sorriso.

E ambos foram falando e falando por alguns minutos, até que Raymond percebe algo diferente.

- Yotsumi, quem é esse atrás de você?
- Ô gata, vem cá, me dá mais um beijinho. - Falava um garoto do outro lado.
- Responde infeliz.
- Ele é um amigo meu.
- Amigo que fica de cueca na sua frente te pedindo um beijo, agora eu sei o quanto você me ama sua cachorra. - Disse Raymond decepcionado. - Nunca mais fale comigo, terminamos.

Raymond nem deixou a menina se explicar e desligou a Webcam, o garoto derramou uma lágrima de raiva.

Yotsumi ficou parada de frente para o computador derramando várias lágrimas.

-x-

Raymond acabara de sair do banho, ele estava muito decepcionado.

O garoto se trocou e desceu já perguntando o que tinha para comer.

- O jantar está na mesa. - Disse suavemente a empregada.
- Nossa! Que voz sexy! - Disse Raymond. - Afinal, qual é seu nome mesmo?
- Meu nome é Daisy. - Disse a garota. - Bom, aí está seu jantar.
- Minha mãe não está em casa não?
- Não.
- Graças a Deus.
- Você não gosta da sua mãe não?
- Não.

Depois de conversarem, o garoto devorou a comida em menos de dez minutos e subiu para seu quarto, onde passava noventa e cinco por cento do dia.

O garoto ficou jogando no seu Wii até umas duas e meia e foi dormir.

Por volta de umas oito da manhã o garoto já estava de pé, ele iria à praia, afinal, o garoto morava na Califórnia e não ia à praia?

Ele se trocou rapidamente e assim que saiu de casa viu um sol de rachar.

-x-

Depois daquele imenso dia na praia, o garoto só pensava em chegar em casa.

Assim que chegou, o garoto foi tomar um banho para tirar a areia do corpo e relaxar. Ele se trocou e rapidamente e foi direto para seu quarto.

Lá estava o garoto jogando em seu iPad e assistindo sua “hiper TV”.

-x-

Daisy subiu e chamou o garoto para jantar. O garoto desceu rapidamente.

- Minha mãe saiu?
- Não, ela está no quarto dela.
- Droga, ela podia ter saído.

Daisy deu uma risadinha enquanto servia o jantar, a garota já estava gostando da amizade de Raymond.

O garoto como sempre, comia mais rápido que o Goku.

Ele subiu para seu quarto e ficou lá jogando em seu Xbox 360, até amanhecer.

-x-

Já havia acabado as férias do garoto como num passe de mágica, agora seria uma nova escola em que ele tentaria fazer novos amigos e quem sabe, uma nova namorada.

- É Elekid, agora começou...


CONTINUA...


Graças ao bom Senhor Jesus, postei o capítulo 2, comentem e sejam felizes Razz
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por 'Makoto Sex 8 Jun 2012 - 16:38

Já que postou na minha, vou postar na sua *.*
Boa ortografia, história muito boa e pá, não consigo achar defeitos.
O bagulho é colocar os pokémons para fazer Muay Thai e jogarem bola, para não engordarem õ/
'Makoto
'Makoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Yumo Sex 8 Jun 2012 - 17:11

puxa!esta melhorando bastante,so acho que ficou meio curta mas tudo bem
"Mr. Black escreveu:
O garoto como sempre, comia mais rápido que o Goku.
curti essa parte XD
essa yotsumi e uma cachorra mesmo nao?
:4everalone:
aguardo


Última edição por pedro-ketchum em Sáb 9 Jun 2012 - 14:37, editado 1 vez(es)
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Bakphoon Sex 8 Jun 2012 - 18:05

Olá, Mr. Black! Estou eu aqui para comentar na sua fanfic!

Algumas coisas que me chamaram a atenção nestes capítulos que li:

1 - Acho que teve uma contradição na sua história. No começo, ele morava numa casa de dois andares não muito extravagante (como eu), e nos EUA ele aparece num palácio presidencial?

2 - A mãe dele é bipolar? Primeiro chama ele de lazarento e xinga os Pokémon dele, depois apronta café da manha com bacon, ovo, limãozinho, tudo? Laughing

3 - Porque o povo americano assistiria Cheias de Charme? A não ser que a empregada seja brasileira.

Enfim, no final do capítulo você citou até o tempo que o moleque fica jogando nos videogames dele. Acho isso desnecessário, e fez muitas passagens de tempo rápidas e também desnecessárias.

Eu posso passar a impressão daquele crítico chato que aponta cada erro numa fanfic, mas não é nada disso. Só comento nas fanfics que chamam minha atenção. Aguardo o próximo capítulo!

Bakphoon
Bakphoon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Vini Cat Sex 8 Jun 2012 - 23:52

O garoto ficou admirado com as palavras, ele sabia que a garota não queria estar ali, mas foi o que ela conseguiu achar para ganhar dinheiro.
Érm, assim fica melhor...
Enfim.. Porque a Daisy não consola ele? Queria ver isso.
Droga.. Esse cara é muito foda.. Até a empregada...
Ah filádumaégua... Ah.. e põe uma foto da Daisy aí.. megusta :3
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Black~ Dom 10 Jun 2012 - 19:06

Cheguei com um novo capítulo. Mas já? Já, esse eu escrevi rapidamente e já vou postá-lo. Primeiro os nossos queridos comentários:

Spoiler:

Blablabla, aqui está o Capítulo 3:

Capítulo 3 - Nova Escola. Novas Rivalidades.


Raymond acordou de manhã, pois iriam começar suas aulas.

O garoto levantou sem querer levantar, pois não queria ir para a escola, assim como 99,9% dos jovens de hoje em dia. O menino tomou rapidamente seu banho e se trocou.
Ele estava trajando uma calça jeans, uma camiseta preta da Adidas e um tênis preto Adidas. Ele usava roupas frescas, pois aqueles primeiros dias do outono são quentes.
Raymond desceu para tomar seu café da manhã.

- Bom dia Daisy. - Disse o garoto sorridente.
- Bom dia Raymond. - Disse a jovem moça.

A garota colocou o café dele na mesa e ele devorou em questão de segundos.

Raymond subiu para seu quarto, escovou os dentes, foi até seu quarto, arrumou seus materiais, abriu sua gaveta de eletrônicos e pegou seu 3DS.

- Pra garantir caso tenha uma aula chata né Elekid? - Disse o garoto para o seu Pokémon.

Elekid deu um sorrisinho, o garoto então o colocou na Pokébola e a pôs dentro da mochila.

O garoto desceu as escadas da sua casa e viu que sua mãe estava na porta de saída.

- Será que tem como a senhora dar licença?

A mulher nem se mexeu.

- Sai daí logo velha! - Gritou o garoto.

A mãe dele olhou espantada e se mexeu.

- É que eu queria te dar um beijo antes de você ir. - Disse a mulher dando um beijo no garoto.
- Eca! Que nojo! - Exclamou o garoto. - Seria melhor um sapo me beijar do que você. Agora vaza!

A mulher saiu da frente e o garoto saiu de casa.

- Dona Yoshimoto, por que seu filho lhe odeia tanto? - Perguntou Daisy.
A mãe de Raymond deu de ombros e subiu a escada.
- Eu hein.

-x-

Raymond caminhava pelas ruas de um bairro bem movimentado, ele estava na rua de sua escola a Rock School, uma grande e boa escola.

- Deve ser ali. - Disse Raymond, apontando um prédio laranja.

Chegando no local, o garoto viu que tinha muitas pessoas no recinto, a escola tinha várias salas (obviamente), dois laboratórios, um ginásio esportivo para prática das aulas de Educação Física, um campo de futebol do lado de fora onde treinava o time de futebol da escola. A escola tinha dois andares.

- Moço, onde são as salas do 1° ano do Ensino Médio? - Perguntou Raymond a um faxineiro.
- E eu sei? Eu sou apenas um faxineiro nessa escola, eu trabalho aqui há 30 anos, eu não sei de nada para de encher o saco, sobe aquelas escadas e veja! - Gritou o velho.
- Ah tá. Valeu. - Disse Raymond com olhar estranho.

O garoto subiu as escadas e viu gente de todo tipo no andar de cima. Tinha os que ficavam bebendo no canto, tinha os nerds e mais outros.

- Qual deve ser a sala? - Perguntava o garoto a si mesmo.

Ele foi procurando, quando distraidamente esbarrou em um garoto.

- Tá cego japa? - Perguntava um garoto encarando-o.

Logo uma rodinha se formou e todos gritavam briga.

- Os olhos fechados impediram de ver? - Falou dando risada e todos riram também.
- Impediram de eu ver sua mãe na minha cama.
- Uh! - Falavam todos “colocando lenha na briga”.
- É o quê? Vai pôr a mãe no meio? - Perguntou o garoto dando-lhe uma porrada.
- É! Vou pôr sim seu otário. - Disse Raymond revidando o soco.

Logo um professor passou.

- Sugiro que você dois parem de brigar e vão às suas salas.

Logo todos foram evacuando e indo para suas salas.

- Final da aula a gente se vê. - Disse o garoto encrenqueiro.
- Non ti preoccupar, lo fa sempre. - Disse um garoto italiano.
- É, relaxa. - Disse outro.
- Valeu galera. Chamo-me Raymond Yoshimoto.
- Il mio nome è Santelmo Maltriolli. - Disse o italiano.
- Me chamo James Strups.
- Afinal, de qual turma você é? - Perguntou James.
- Estou procurando a turma do 1° Ano.
- Venha conosco, também somos do 1° Ano, só precisamos saber de qual dos quatro.

Os três garotos andaram pelo corredor procurando as salas, até verem uma que na lista de chamada tinha o nome dos três. A sala era 1° Ano C. Eles comemoraram e entraram e viram que o garoto encrenqueiro estava lá.

- O Mark já estuda aqui desde o 6° Ano, assim como eu, nós somos amigos, ele pode ser gentil, mas como você esbarrou nele, ele te odeia profundamente agora. - Falou James.
- Que bom. - Disse Raymond.

Então eles foram procurar lugares vagos na sala.

- Bom dia turma. - Disse uma mulher sorrindo.
- Ah não! - Esbravejou James.
- Que foi? - Perguntou Raymond.
- Ela é a professora de Matemática, ela vem com esse sorriso dela parecendo um anjo, mas é o capeta. É a professora mais chata que temos.

Ela possuía olhos pretos, cabelo castanho claro, uma pele morena. Trajava um vestido azul e tinha um avental por cima.

A mulher mal chegou e já foi escrevendo umas contas malucas, tinha tanta letra nas contas, que mais parecia aula de Inglês do que de Matemática.

- Mas que p!#%& é essa? - Perguntou Raymond espantado com as impossíveis contas.
- O japa não sabe? - Perguntou Mark com sarcasmo. - Teu povo não é inteligente?
- Vai se ferrar seu lixo! - Disse Raymond.
- Calem a boca! - Gritou a professora. - Parem de brigar e prestem atenção na merda da aula.

Todos os outros que conversavam randomicamente na aula se calaram, principalmente Raymond e Mark, todos prestavam atenção na aula.

- Assim que eu gosto.
- Não falei que ela era chata. - Sussurrou James.
- Fica quieto James senão eu te ponho pra fora agora.

Depois de tanto passar lição, a aula passou num piscar de olhos, mas seria dobradinha de Matemática.

- Mas que aula chata. - Esbravejou Raymond. - Vou jogar 3DS que eu ganho mais.

O garoto ligou seu videogame e ficou jogando.

A tão chata aula finalmente tinha acabado para a alegria de todos.

Todos saíram da sala e ficaram até que o outro professor chegasse.

- Eae galera! - Falava um homem de cavanhaque, um cabelo preto arrepiado, olhos castanhos, pele negra e de camisa social preta, calça social preta e um sapato bege.
- Esse sim é um ótimo professor. - Disse James. - É o professor de Inglês.

A aula ia passando rapidamente, o professor nem passava lição, ia se divertindo com a turma, contando piadas e coisas sobre suas férias.

Depois de mais uma aula, era hora do intervalo, Mark estava ansioso para bater em Raymond, então queria bater nele no intervalo, mas não o encontrou.

- Nossa! Quanta coisa já aconteceu no primeiro dia de aula! - Exclamou Raymond.

O sinal tocou, alguns alunos voltavam rapidamente para as salas, outros não, uns ficavam bebendo e fumando do lado de fora da escola. Raymond e seus amigos foram rapidamente para a sala.

Logo, eles tiveram mais três aulas, até o sinal de final de aula tocar. Assim que tocou, os alunos saíram mais rápido que um guepardo.

Raymond agora iria para sua briga com Mark.

- Preparado seu lixo? - Perguntou Mark com uma risadinha.
- Lógico, seu banana. - Disse Raymond.

Os dois garotos assim como várias pessoas estavam do lado de fora da escola, os dois estavam no meio, e as outras pessoas rodeavam-nos.

- Briga! Briga! Briga! - Gritavam todos em volta.

Raymond deu uma risadinha e meteu um murro na cara de Mark, que foi para trás. Todos iam ao delírio com a briga.

- Ah seu japonês, você tá ferrado! - Disse Mark tentando acertar um soco em Raymond, só que o garoto esquivou.
- Trouxa! Errou! - Gritou Raymond.

Assim que o garoto falou isso, ficou distraído, Mark acertou um belo chute naquele lugar em que garoto algum gosta que acertem.

- Filho da mãe! - Gritou Raymond se levantando.

O garoto levantou furioso e deu um soco forte em Mark, o garoto recuou e todos continuavam a “pôr lenha” na briga. Os dois apenas olhavam em volta.

Mark pegou um pedaço de pau no chão e Raymond vasculhou e achou um também.

Aquela briga já estava tomando um sério destino...

- Cai dentro! - Disseram os dois levantando o pedaço de pau (no bom sentido).


CONTINUA...
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Soccer Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Soccer Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Soccer Adventures Empty Re: Pokémon - Soccer Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos