Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha teoria. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha teoria. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha teoria.

+13
Solo Hit-yplo
Lord Meganium
Happy
Rowt
Vincent2
knew
-Ice
MewZX
Guilherme
HickTroll
Platino
acell
JonatthanVB
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Minha teoria. Empty Minha teoria.

Mensagem por JonatthanVB Dom 15 Abr 2012 - 15:39

Antes de mais nada todos os lugares de Pokémon e também de outros animes estão comentando sobre os acontecimentos dessa semana e sobre o que aconteceu em Unova entre esses Dois Anos(Isso me lambra da época em que One Piece estava em transição de Dois Anos também)Lembrando que já foi confirmado que o jogo se passara 2 Anos depois dos acontecimentos em B/W
Unova

Minha teoria. Tumblr_m2gf3aGbnu1qcnbfpo1_500
Vamos primeiro falar sobre o que mudou na minha opinião e o que é obvio:
-O Porto de Castelia City sofre algumas alterações.
-Finalmente foi terminada a construção na are desértica que liga Castelia City a Nimbasa City
-E se olharem bem tem uma nova construção do lado da Montanha Russa de Nimbasa City
-O Farol de Driftveil City sumiu ou foi retirado ou até mesmo destruído
-Na mesma cidade aparecerão duas crateras que pode ser um centro arqueológico ou ate mesmo um rastros de alguma batalha importante.
-Ainda na mesma cidade o Cold Storage parece que foi destruído e agora em seu lugar tem uma cratera e a área de construção aparenta ter terminado de ser construída e virou alguma coisa.
-A Torre da Libery Garden foi desenhada (Que antes ainda não tinha no mapa) e a outra Torre a Unity Tower também foi desenhada.
-O mapa também aparenta ter 3 novas cidades sendo que uma delas já esta confirmada que é a nos iremos começar a nossa jornada a Hiougi City e a outra que nos lembra uma praia podemos afirma que vai ser onde o Líder do Ginásio Aquático o Shizui ira permanecer e entre essas duas cidades parece ter outra cidade onde supostamente ficara "a" Líder de Ginásio Homika, ou então podera ser apenas mais uma rota com um lugar atrativo.
-Se vocês prestarem atenção no Aeroporto de Mistralton City logo no meio dele parece ter algo ou então só quiseram detalhar mais com um avião.
-O Entra Link secou e não tem mais a ponte que ligava ela ao continente (uma linha preta)
-A Challenger Caver não esta mais no mapa.
-Acima da White Forest/Black City tem uma construção que nos lembra uma cidade.
-Parece que a Relic Castle não esta presente no mapa.
-Parece que a esquerda da Cidade do Ginásio de Aguá tem uma rota (Rio) que nos leva a Montanha.
-Se olharem bem do lado da Undella Town onde era ou é a Undella Bay tem duas ilhas mais tem que olhar bem.
-Por algum motivo a "ilha" onde ganhamos onde fica a Route 18 não esta coberta com gelo.

A Minha opinião sobre esse "gelo" me leva a dois pensamentos:
-O Gelo é só para tampar as partes que poderão ser reveladas mais tarde.Por que sé o Anime seguir a historia como eles vão fazer para congelar quase o continente inteiro em 5 episódios(Citação de um trecho da noticia do site Pokemon Blast News.noticia escrita por Danilo "o episódio em que Homika vai aparecer será o BW 85 e nós já estamos quase no BW 80, então será depois da batalha contra Brycen...será que a batalha dela dará a 8ª insígnia a Ash? Seria bem estranho...Pode acontecer algumas coisas nestes 4 episódios: a região de Unova congelará com os fenômenos de Zekrom, Reshiram e Kyurem e Ash e Cia. serão forçados a seguir por outro caminho, ao mesmo tempo que devem deter os Pokémon. Tá bem esquisita essa história deles chegarem nas novas cidades sendo que estão lá em cima já de Unova, teriam de refazer o caminho...Sobre o Anime só o tempo explicará!") Então é mais provavel que seja só para tampar a outra parte ou não né.
-Realmente o gelo pode ser parte da historia. E o Anime não ira "colocar isso" na historia.

OBS:Nessa Scan tem o novo protagonista desenhado no estilo Pokémon Adventures sera um novo Manga???(Bem no canto de baixo a esquerda)
Minha teoria. Corocoro4123big

Agora sobre os Personagens:
Minha teoria. Akuroma
Esse novo "Professor" ou cientista me parece estar relacionado ao Genesect e pode também nos apresentar ao Mundo Pokémon ou até mesmo ser um novo vilão.
-Com o somatório de lideres de Ginásios temos no total contando com Iris 13 faltando só 3 para formar 16 sendo que falta um líder a ser apresentado sera que termos que obter 16 Insignias na minha opinião sim.
-Os Pokémon das outras Gerações foi um fato muito revelador (para min muito legal) e como que isso vai ser explicado só o tempo poderá revelar.
-Tenho quase certeza que N aparecera.
-Eu acho que esses 2 Anos e o porque de Hilbert e Hilda terem 16 anos podem ter alguma ligação.
Acho que é só isso e me desculpem se postei isso no lugar errado.

________________
Coletando Informações para a Pokedex desde 2000

Minha teoria. I_ookido_flMinha teoria. I_utugi_gscMinha teoria. I_odamaki_rseMinha teoria. I_nanakamado_dptMinha teoria. I_araragi_anime
JonatthanVB
JonatthanVB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2012

Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por acell Dom 15 Abr 2012 - 15:46

Se olha bem tem uma lago de lado da liga pokemon debaixo do gelo pressupondo que não tem nada congelado pode ser só uma tarja,mais como explicar os novos lideres e os ginasios fechados.

Como diria Didi mocô com dois acentos do ó ''há controvercias''.

________________
Minha teoria. 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por Platino Dom 15 Abr 2012 - 16:17

JonatthanVB escreveu:
-Na mesma cidade aparecerão duas crateras que pode ser um centro arqueológico ou ate mesmo um rastros de alguma batalha importante.
-Ainda na mesma cidade o Cold Storage parece que foi destruído e agora em seu lugar tem uma cratera e a área de construção aparenta ter terminado de ser construída e virou alguma coisa.
-O mapa também aparenta ter 3 novas cidades sendo que uma delas já esta confirmada que é a nos iremos começar a nossa jornada a Hiougi City e a outra que nos lembra uma praia podemos afirma que vai ser onde o Líder do Ginásio Aquático o Shizui ira permanecer e entre essas duas cidades parece ter outra cidade onde supostamente ficara "a" Líder de Ginásio Homika, ou então podera ser apenas mais uma rota com um lugar atrativo.
-O Entra Link secou e não tem mais a ponte que ligava ela ao continente (uma linha preta)
-Acima da White Forest/Black City tem uma construção que nos lembra uma cidade.
- A Challenger Caver não esta mais no mapa.

Essas 4 teorias foram as que mais me chamaram atenção, e irei discutir sobre elas.

- Essas crateras em Driftveil tem duas "aberturas", semelhante a entrada das cavernas. Ali, deve ser acessível o subterrâneo de Unova, quem sabe, ou entrar na Chargestone Cave e as montanhas por ali, também, ou, se esse gelo for real, passar por debaixo de Unova para chegar a Opelucid.
- Não tem nenhuma praia nas novas cidades. Aquilo é apenas uma pequena cidade com um rio, e o ginásio de Shizui fica em uma cidade com praia, provavelmente Undella Town. O ginásio de Homika é ali mesmo, dá pra ver o "estádio" que será o Gym.
-A ponte que liga as bordas do Entralink ainda estão ali. É bem provável que teremos a volta do Rock Climb e podemos descer naquela parte branca, e subir novamente.
- Ali é um Sítio Arqueológico, provavelmente.
- Lembra da história de que um lendário vivia ali? Esse lendário pode ser ou o Keldeo, ou o Genesect ou o Black/White Kyurem, e destruíram ali.


E, lembrando, nenhum ginásio fechou, ninguém disse nada disso, é só uma teoria essa dos Ginásios fechados.

________________
Minha teoria. Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por acell Dom 15 Abr 2012 - 18:18

Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação

Minha teoria.

Mensagem por JonatthanVB Hoje à(s) 7:39
Antes de mais nada todos os lugares de Pokémon e também de outros animes estão comentando sobre os acontecimentos dessa semana e sobre o que aconteceu em Unova entre esses Dois Anos(Isso me lambra da época em que One Piece estava em transição de Dois Anos também)Lembrando que já foi confirmado que o jogo se passara 2 Anos depois dos acontecimentos em B/W
Unova


Vamos primeiro falar sobre o que mudou na minha opinião e o que é obvio:
-O Porto de Castelia City sofre algumas alterações.
-Finalmente foi terminada a construção na are desértica que liga Castelia City a Nimbasa City
-E se olharem bem tem uma nova construção do lado da Montanha Russa de Nimbasa City
-O Farol de Driftveil City sumiu ou foi retirado ou até mesmo destruído
-Na mesma cidade aparecerão duas crateras que pode ser um centro arqueológico ou ate mesmo um rastros de alguma batalha importante.
-Ainda na mesma cidade o Cold Storage parece que foi destruído e agora em seu lugar tem uma cratera e a área de construção aparenta ter terminado de ser construída e virou alguma coisa.
-A Torre da Libery Garden foi desenhada (Que antes ainda não tinha no mapa) e a outra Torre a Unity Tower também foi desenhada.
-O mapa também aparenta ter 3 novas cidades sendo que uma delas já esta confirmada que é a nos iremos começar a nossa jornada a Hiougi City e a outra que nos lembra uma praia podemos afirma que vai ser onde o Líder do Ginásio Aquático o Shizui ira permanecer e entre essas duas cidades parece ter outra cidade onde supostamente ficara "a" Líder de Ginásio Homika, ou então podera ser apenas mais uma rota com um lugar atrativo.
-Se vocês prestarem atenção no Aeroporto de Mistralton City logo no meio dele parece ter algo ou então só quiseram detalhar mais com um avião.
-O Entra Link secou e não tem mais a ponte que ligava ela ao continente (uma linha preta)
-A Challenger Caver não esta mais no mapa.
-Acima da White Forest/Black City tem uma construção que nos lembra uma cidade.
-Parece que a Relic Castle não esta presente no mapa.
-Parece que a esquerda da Cidade do Ginásio de Aguá tem uma rota (Rio) que nos leva a Montanha.
-Se olharem bem do lado da Undella Town onde era ou é a Undella Bay tem duas ilhas mais tem que olhar bem.
-Por algum motivo a "ilha" onde ganhamos onde fica a Route 18 não esta coberta com gelo.

Minhas teorias baseadas nas suas.

-Já se passaram dois anos aqueles portos pareciam mei o atrasados no tempo perante a modernidade de castelia.
-Desert resort,ou a cidade pode ter crescido para aquelas bandas também.
-deve ser aquela aréa que parece um palco cheio de luzes que mostram no trailer,a roda gigante também diminuiu.
-a cidade deve ter deixado de ser uma cidade-porto com a evolução ddos portos de castelia city e passado a ser centro arqueologico(alem de ter um farol em umas das ilhas que antes não tinha nada).
-Centros arqueologicos ou até mesmo um grande nada só o tempo nos dirá.
-Deve ser alguma arena de batalha ou outro estabelecimento como um mart do tipo que tinha em celadon.
-Provavelmente poderemos acessar aqeula aréa sem eventos.
-Provavél.
-É só um Avião.
-e meio improvavel mais acho que não está acessivel nessas versões.
-acho que retiraram nestas versões.
-Mais uma das coisas escondidas pela tarja de gelo.
-Só aparece a escada pra entrar nele.
-Pode ser uma nova versão daquela caverna que tinha na cidade do gynasio da mysti.
-deve ser um detalhe banal ja que nesta ilha só tem mato.
-não entendi

Agora o que eu vi e vcs deixaram passar.

-aquilo na montanha que esta do lado de onde o gelo parece estar vindo seria um aeroporto pra ir para aqeuels lados.
-tem um rio que não tinha antes perto da liga pokemon.
-isso reforça a teoria de que o gelo é so uma tarja(claro que seria mais legal se não fosse).
-Eles tiraram o rio do seu lugar original pra fazer aqeula construção amarela do lado da roda gigante?
-A teia de galvantula não está mais tapando a chargestore cave(rastros de hilbert/hilda?).
-O giant chasm não esta mais lá.
-caverna no rio perto da nova cidade inicial.
-esntrada para alguma coisa no campo de plantação perto da nova cidade inicial.

is this.

Mapa de unova alta resolução no site da PM neste link:
Spoiler:
Não dava pra colocar a imagen mals aê.


________________
Minha teoria. 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por HickTroll Dom 15 Abr 2012 - 18:40

Eu tive a impressão que a aguá diminui por isso que falo que congelou...mas pelos fatos o que eu digo tem 90% de estar errado...

Não acho nada estranho Homika dar a insignia pro ash!!

Seria estranho congelar tudo só em 4 episódios isso seria estranho!!

Seria legal se no jogo tivesse 16 insignias e 2 ligas...
Eu acho que Drayden é elite four agora em Iris é líder de ginásio!!

O Dent tem um ginásio só pra ele e a aquele irmão dele tbm(o de cabelo vermelho), o de cabelo azul num sei o que ele pode fazer, já que já existe o de aguá e o de Gelo...

Isso claro se for só uma tarja(o que eu tbm to achando agora)

E tem um aeroporto na montanha de gelo!!

Mas na tarja não tem nada que não tem no mapa anterior então aqui minhas teorias...

1-jogaram aquele gelo ali mas é como se fosse um protótipo na verdade esta tudo bem tampado com neve
2- Apesar de ser normal de mais poder ser só uma tarja para concentrar nossa visão nas novidades e essa parte ser acessível só que sem nenhuma mudança desde bw
3- Realmente estão tampando algumas coisas mas como é uma tarja não se importaram em colocar elas por baixo!!


Última edição por HickTroll em Dom 15 Abr 2012 - 18:48, editado 1 vez(es)
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por Guilherme Dom 15 Abr 2012 - 18:45

Será que suas teorias tem alguma coisa a ver com as minhas?

~~

DaniloT_DS escreveu:Minha teoria. Tumblr_m2gf3aGbnu1qcnbfpo1_500

Bom, ainda não é certo se o gelo está no mapa apenas para esconder novas áreas, ou se ele foi realmente causado pelo Kyurem. Porém, uma pista está nos novos pokémons que estarão disponíveis no jogo. "O que uma coisa tem a ver com a outra?" talvez se pergunte. Simples: Não apenas o gelo está perto do local onde Kyurem era encontrado no primeiro jogo, como também está sobre áreas onde aparecem pokémons de outras regiões. Tudo bem que após zerar o primeiro jogo apareciam pokémons antigos por toda Unova, mas os que foram revelados até agora em BW2 só apareciam nas áreas ao leste (Mareep, Absol, Pupitar, Pelipper, enfim, todos). Isso quer dizer que esses pokémons provavelmente fugiram da área atingida e foram buscar refúgio nas outras regiões de Unova, e por isso passaram a fazer parde da pokédex. Se isso for verdade, significa que realmente aconteceu alguma catástrofe no local. Lembrando que Absol, um pokémon que aparecia em BW somente próximo ao Giant Chasm (lar de Kyurem) é um pokémon conhecido por prever tragédias...

Engraçado do Danilo citar isso. Se é assim, pokémons como Swellow podem estar presentes na Pokedex de BW2 também. Acrescentando aqui. Olhando em todas as áreas modificidas podemos ver grandes diferenças nesses 2 anos.

Spoiler:

Alguns detalhes também valem a pena ser citados. Na água entre a nova cidade ao sul-esquerdo e Castelia City, existe um tom de diferença muito grande na cor da água, na região da água mais escura, bem no meio das duas cidades. Será uma nova área para se usar Dive e salvar o mundo pelo subterrâneo? E quanto ao gelo vindo do Oeste? Será que é um plano de congelamento em toda Unova? E na linha de baixo, seria aquilo uma praia, ou alguma tempestada enorme de areia? E quanto aos ginásios que foram congelados, de Strialton City e Nacrene City? 1, 2 ginásios fechados. E em BW2 temos 2 novos ginásios abertos! Coincidência, acho que não.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por HickTroll Dom 15 Abr 2012 - 18:58

Eu não intendi bem esse mapa...
Mas a liga é la em cima né??
E do lado dela tem um rio com uns treco marrom parecendo aquela cidade de hoenn paci sei la das quanta que apareceu no trailer... mas tbm ta congelada óó Ginásio de água??
E parece ter um edifício...
Se eu estiver certo o gelo é só uma tarja mesmo(EPIC FAIL)

Agora sim quase certeza que é só uma tarja porque 99% de chance de ser uma cidade flutuante(a não ser que descongele depois da liga óó...
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por MewZX Dom 15 Abr 2012 - 19:09

Platino escreveu:
JonatthanVB escreveu:
-Na mesma cidade aparecerão duas crateras que pode ser um centro arqueológico ou ate mesmo um rastros de alguma batalha importante.
-Ainda na mesma cidade o Cold Storage parece que foi destruído e agora em seu lugar tem uma cratera e a área de construção aparenta ter terminado de ser construída e virou alguma coisa.
-O mapa também aparenta ter 3 novas cidades sendo que uma delas já esta confirmada que é a nos iremos começar a nossa jornada a Hiougi City e a outra que nos lembra uma praia podemos afirma que vai ser onde o Líder do Ginásio Aquático o Shizui ira permanecer e entre essas duas cidades parece ter outra cidade onde supostamente ficara "a" Líder de Ginásio Homika, ou então podera ser apenas mais uma rota com um lugar atrativo.
-O Entra Link secou e não tem mais a ponte que ligava ela ao continente (uma linha preta)
-Acima da White Forest/Black City tem uma construção que nos lembra uma cidade.
- A Challenger Caver não esta mais no mapa.

Essas 4 teorias foram as que mais me chamaram atenção, e irei discutir sobre elas.

- Essas crateras em Driftveil tem duas "aberturas", semelhante a entrada das cavernas. Ali, deve ser acessível o subterrâneo de Unova, quem sabe, ou entrar na Chargestone Cave e as montanhas por ali, também, ou, se esse gelo for real, passar por debaixo de Unova para chegar a Opelucid.
- Não tem nenhuma praia nas novas cidades. Aquilo é apenas uma pequena cidade com um rio, e o ginásio de Shizui fica em uma cidade com praia, provavelmente Undella Town. O ginásio de Homika é ali mesmo, dá pra ver o "estádio" que será o Gym.
-A ponte que liga as bordas do Entralink ainda estão ali. É bem provável que teremos a volta do Rock Climb e podemos descer naquela parte branca, e subir novamente.
- Ali é um Sítio Arqueológico, provavelmente.
- Lembra da história de que um lendário vivia ali? Esse lendário pode ser ou o Keldeo, ou o Genesect ou o Black/White Kyurem, e destruíram ali.


E, lembrando, nenhum ginásio fechou, ninguém disse nada disso, é só uma teoria essa dos Ginásios fechados.

Eu descordo.
-São crateras e não um túnel!
-O entralink tem que ser acessível após você pegar seu c-gear(ou um outro aparelho) sua teoria só se fortifica se depois da professora ou professor(acho que professor) te dar o c-gear na mesma fala ela te de Rock Climb.
-Bom, concordo.
-Bom a não ser pelo fato que Kaldeo vai ser distribuir em um evento e Genesect também(Pois você captura o lendário dentro do jogo não o usando em um segundo evento ou você ganha alguma coisa tendo o lendário sem captura-lo dentro do jogo) O que resta é bom...


Última edição por MewZX em Dom 15 Abr 2012 - 19:14, editado 1 vez(es)
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por HickTroll Dom 15 Abr 2012 - 19:13

Ninguém vai falar nada sobre a cidade flutuante óó?

________________
Minha teoria. Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por JonatthanVB Dom 15 Abr 2012 - 23:51

Bem acell,Platino,HickTroll,Shardan,MewZX suas teorias me mostraram coisas que tinha passado despercebidas e abriram minha teorias.Achei dos Mapas em Alta Qualidade no Bulbapedia olhem:
Minha teoria. Unova_alt
Minha teoria. Unova_B2W2

Com esses mapas melhorarão muito para poderem ser avaliados agora vão minhas novas opiniões:

-Nuvema Town o Laboratório da Professora Juniper o P2 Laboratory aumentou ou é só impressão minha.
-Castelia City o porto foi só redesenhado mesmo só para se adequar a atualidade do jogo.
-Nimbasa City do lado da montanha russa tem tipo uma casa e como essa cidade é tipo um parque temático me leva apensar que poderia ser um teatro.
-Driftveil City eu foi nela e dei uma boa olhada na cidade e do lado direito da cidade tem tipo um túnel amarelo e era inacesivél e estava em construção e agora virou tipo um estadio.
-Mistralton City é realmente oque tem no meio da pista é um avião que foi realçado a cidade mais porque só o avião....Eu tenho uma ideia só continue lendo e vera.
-Opelucid City a saída acima da cidade que ligava a League Pokémon aparenta estar destroida principalmente a ponte........
-Undella Town realmente parece ter dois ilhas ou pedaços de terras
-Black City/White Forest acima dela onde era só uma montanha agora aparenta ter uma construção ou o mais plausível um projeto de escavações, e se olhar bem tera tambem um avião realçado o que me faz pensar que poderemos andar de avião nesse jogo poderemos ir de Mistralton City até esse suposto local de escavação de avião
-Na Suposta cidade do ginásio de aguá se prestarem atenção tem um barco que implica a ida ate Castelia City.E esse lago que vai ate a montanha pode ser a unica rota que pode nos levar ate Driftveil City porque não tem outro caminho para ir a não ser de Barco.
-Challenger's Cave o repentino sumiço dela pode estar sim relacionado a um Pokémon Lendário que na minha opinião é o Keldeo, isso também explicaria o porque dos Pokémon de outras regiões em toda Unova, algo que poderia tipo o Keldeo ter despertado e destroido a caverna destrancando uma serie de acontecimentos como os Pokémon terem fugido da caverna e terem se abitado em Unova na minha opinião
-Hiougi City parece ser uma das melhores "Cidades Iniciais" mais na minha opinião nada barra a Pallet Town (Minha tradução Cidade da Paleta em Branco)

Tenho que admitir que o aparecimento dos Pokémon antigos sendo asecives logo no começo do jogo é bem melhor do que eles parecerem no final.

O jogos de B/W foram muito fracos mesmos e esses novos jogos B2/W2 parecem "restabelecer" oque a 5 geração merece.

E essa cidade flutuante não entendi????




________________
Coletando Informações para a Pokedex desde 2000

Minha teoria. I_ookido_flMinha teoria. I_utugi_gscMinha teoria. I_odamaki_rseMinha teoria. I_nanakamado_dptMinha teoria. I_araragi_anime
JonatthanVB
JonatthanVB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2012

Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por -Ice Seg 16 Abr 2012 - 0:06

Outro motivo para o gelo ser uma tarja é a borda do mapa, é meio esfumaçada de marrom e o gelo cobre isso também.

Se vocês repararem a direita tem um tipo de cidade do lado da montanha, e nessa cidade tem um avião, eu acho que vamos sair de Mistralton de avião e ir para essa cidade capturar o lendário da versão, e assim descongelamos o mapa (se o gelo for real), afinal já estaremos na parte congelada.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por knew Seg 16 Abr 2012 - 5:03

O gelo é só uma tarja, porque parece que ele não ta aplicado ao mapa, tipo, ele não tem "texturas" do mapa e talz.
Quanto ao professor que esta ligado ao Genesect, é uma teoria curiosa, ainda mais porque diziam que ia ter a revelação de um pokémon nesses jogos ( acho que é isso ).
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por Vincent2 Seg 16 Abr 2012 - 10:33

Se vc prestar antenção , perto da liga pokemón tem tipo um lago Twisted Evil

________________
Minha teoria. Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por Rowt Seg 16 Abr 2012 - 11:55

Duvido que o gelo sirva só pra tampar o mapa. E por que Unova não poderia congelar em 5 episódios. Nos jogos, depois da 7ª insígnia sempra há uma pausa para salvar o mundo. Além do mais, Brycen é gym leader do tipo Gelo.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por acell Seg 16 Abr 2012 - 12:03

Não congelou falo isso pois esse gelo não parece estar ligado ao chão mais se congelaçe seria lecal.

________________
Minha teoria. 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha teoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha teoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Minha teoria. Empty Re: Minha teoria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos