Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

+5
HickTroll
Lcnot
Yoshiro
Nothermoraes
Dark_Azelf
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Dark_Azelf Dom 15 Abr 2012 - 16:37

Introdução


Olá, nesse tutorial vou lhes dar uma idéia de montar um time competitivo, parece fácil, mas não é. A maioria dos times de iniciantes é composta por:
1 Lead
3 Sweepers
2 Walls
Vou mostrar como eles funcionam.

O Lead

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante 598
Ferrothorn (F) @ Rocky Helmet
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 96 Def / 160 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Stealth Rock
- Thunder Wave
- Leech Seed
- Protect
Um clássico Lead. Stealth Rock suja o campo e Thunder Wave paraliza Sweepers que poderiam acabar com a sua estratégia. Leech Seed para receber HP e Protect pra aumentar a cura de Leech Seed.


O Physical Sweeper

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante 639
Terrakion @ Choice Scarf
Trait: Justified
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Close Combat
- Earthquake
- Stone Edge
- X-Scissor
Um ótimo Sweeper com Choice Scarf, Close Combat dá 2HKO em tudo que não resista e até que resista depois do dano de Stealth Rock. Stone Edge + Earthquake ajuda na Coverage, e X-Scissor bate forte em Psychics.


O Special Sweeper
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante 121
Starmie @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Ice Beam
- Surf
- Rapid Spin
- Thunderbolt
Um pokémon usado desde a primeira Geração, serve de Sweeper e ainda pode usar Rapid Spin, pra tirar Hazards do seu campo.


O Mixed Sweeper
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante 392
Infernape (M) @ Life Orb
Trait: Blaze
EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Flare Blitz
- Close Combat
- Overheat
- Stone Edge/U-Turn
Overheat é STAB especial, depois disso use STABs físicos e Stone Edge pra atingir Dragonite e afins, U-turn para Lati@s que resistem a Fire e Fight.


A Special Wall (Que também é Cleric)
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante 242

Ovo Gordo (Blissey) (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Aromatherapy
- Seismic Toss
- Softboiled
- Toxic
A velha Special Wall. Aromatherapy pra curar Status, que ajuda numa Stall War, Seismic Toss pra quebrar Substitutes, Softboiled recupera HP e Toxic pra uma Stall War.


A Physical Wall
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante 356
Dusclops (M) @ Eviolite
Trait: Pressure
EVs: 252 HP / 200 Def / 56 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Will-O-Wisp
- Pain Split
- Substitute
- Night Shade
Will-O-Wisp é pra aumentar a chance contra Physical Sweepers, Substitute + Pain Split é legal, e Night Shade para não ser parado por Taunt e quebrar Substitutes.


Palavras Finais:
Montei esse time só pra dar uma idéia pra iniciantes, apenas use algum time e melhore no Pokémon Competitivo, monte equipes totalmente voltadas pra Ataque, Defesa, você pode fazer do seu jeito, só tenha criatividade e paciência, estude o Metagame e etc...

Importável:


Última edição por Dark_Azelf em Dom 22 Abr 2012 - 21:02, editado 3 vez(es)
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Nothermoraes Dom 15 Abr 2012 - 16:41

Bom tuto. Vai ajudar os inciantes. Mas eu tenho uma dúvida: Hydreigon não é melhor que Starmie?

________________
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante K2Tfe

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante IMKmB

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Dark_Azelf Dom 15 Abr 2012 - 16:43

@Not escreveu:Bom tuto. Vai ajudar os inciantes. Mas eu tenho uma dúvida: Hydreigon não é melhor que Starmie?
Necessita de Scarf e Draco Meteor diminui o Sp.Atk, alem de mamar pros Fights, o tipo mais usado no metagame( Close Combat) e U-Turn.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Yoshiro Dom 15 Abr 2012 - 16:44

Sinceramente não tenho certeza se isso vai ajudar alguém, você só montou uma equipe falha básica, citou as funções mas deu apenas um exemplo pra cada, e ainda de uma tier apenas, a ideia pode ter sido legal, mas acho que você devia ter se aprofundado mais.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Lcnot Dom 15 Abr 2012 - 16:45

Tutorial legal manolo. Para quem está começando é perfeito.
Congratz

________________
''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de Andrade

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante 79866418
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Wv8pdg
Tutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM
Lcnot
Lcnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2011

Frase pessoal : Frase pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Dark_Azelf Dom 15 Abr 2012 - 16:47

Neku escreveu:Sinceramente não tenho certeza se isso vai ajudar alguém, você só montou uma equipe falha básica, citou as funções mas deu apenas um exemplo pra cada, e ainda de uma tier apenas, a ideia pode ter sido legal, mas acho que você devia ter se aprofundado mais.
Foi apenas pra dar uma ideia de montar o time falho mas bem básico mesmo, os Exemplos e tal, pra quem inicia nem existe Tier, so pega alguns Pokes dessa categoria que eu citei acima e monta um time.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por HickTroll Dom 15 Abr 2012 - 17:29

Num sei se os cara daqui é noob ou eu que sou [palavra censurada] porque só uso sweepers e ganho eee...

________________
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Dark_Azelf Dom 15 Abr 2012 - 17:34

HickTroll escreveu:Num sei se os cara daqui é noob ou eu que sou [palavra censurada] porque só uso sweepers e ganho eee...
apenas use algum time e melhore no Pokémon Competitivo, monte equipes totalmente voltadas pra Ataque, Defesa, você pode fazer do seu jeito, só tenha criatividade e paciência, estude o Metagame e etc...

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por RESHIKROM Dom 15 Abr 2012 - 17:49

HickTroll escreveu:Num sei se os cara daqui é noob ou eu que sou [palavra censurada] porque só uso sweepers e ganho eee...
OFF eu criei 11 times(axo)e 1 deles era full ofensive(so tem sweepers)e so perdi 1 vez sendo que ganhei todas as outras eu usei esse time por bastante tempo ate que enjoei e criei outro

mas quanto ao tuto considerando que e pra iniciantes esta bom nao complexo e nem complicado ai a pessoa entende ate o inicio e se torna bom

hydreigon>starmie ele nao presisa de scarf a maioria usa specs e o tipo dragon e o mais comum nao fight
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por mo tesao Seg 16 Abr 2012 - 0:51

Sinceramente? Nem curti, parece até que você tá fazendo esses tutos correndo, TODOS então ficando incompletos.

Você devia ter explicado como se monta um team, não mostrado um team fail dizendo as funções de cada, oque a pessoa vai aprender com isso?

________________
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Dark_Azelf Seg 16 Abr 2012 - 0:57

~Gui escreveu:Sinceramente? Nem curti, parece até que você tá fazendo esses tutos correndo, TODOS então ficando incompletos.

Você devia ter explicado como se monta um team, não mostrado um team fail dizendo as funções de cada, oque a pessoa vai aprender com isso?
Bem, ela aprende as funções iniciais da team, não como "monta uma team" acho que o título ficou meio Fail. Hum, o único Tuto que fiz foi esse e o do PO, acho que esse ficou muito "Como montar um team". Vou editar.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por andergiehl Seg 16 Abr 2012 - 1:02

Seu tuto está muito vago², até parece que foi feito de Iniciante para Iniciante, nossa olhe como esse daqui foi bem elaborado http://forum.pokeevo.net/topic/8708515/1/
Agora compare com o seu Laughing

________________
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Dark_Azelf Seg 16 Abr 2012 - 1:09

andergiehl escreveu:Seu tuto está muito vago², até parece que foi feito de Iniciante para Iniciante, nossa olhe como esse daqui foi bem elaborado http://forum.pokeevo.net/topic/8708515/1/
Agora compare com o seu Laughing
Laughing
Como disse acima, montar um time foi meio fail, apenas peguei Pokés Rand pra dar um exemplo de "time", já o Tuto que vocë mostrou explica o Metagame, como usar os Pok[es e ainda mudand;as de uma Geracao pra outra, o meu apenas Funcoes, lol.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por andergiehl Seg 16 Abr 2012 - 1:15

Dark_Azelf escreveu:
andergiehl escreveu:Seu tuto está muito vago², até parece que foi feito de Iniciante para Iniciante, nossa olhe como esse daqui foi bem elaborado http://forum.pokeevo.net/topic/8708515/1/
Agora compare com o seu Laughing
Laughing
Como disse acima, montar um time foi meio fail, apenas peguei Pokés Rand pra dar um exemplo de "time", já o Tuto que vocë mostrou explica o Metagame, como usar os Pok[es e ainda mudand;as de uma Geracao pra outra, o meu apenas Funcoes, lol.

O que garante só falar que X é sweeper Y é Wall, se pessoas podem nem entender a sinergia ou o estilo do jogo, o tuto que eu mostrei não só fala de metagame, mas também fala de como montar um time Standart e caso não saiba, Standart, significa OU comum em termo, ou seja, um Metagame.

Oh... wait, seu tópico tem título de time Standart e vejo que está carente de dicas (coisa que o do link deu Laughing).

________________
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Dark_Azelf Seg 16 Abr 2012 - 1:24

andergiehl escreveu:
Dark_Azelf escreveu:
andergiehl escreveu:Seu tuto está muito vago², até parece que foi feito de Iniciante para Iniciante, nossa olhe como esse daqui foi bem elaborado http://forum.pokeevo.net/topic/8708515/1/
Agora compare com o seu Laughing
Laughing
Como disse acima, montar um time foi meio fail, apenas peguei Pokés Rand pra dar um exemplo de "time", já o Tuto que vocë mostrou explica o Metagame, como usar os Pok[es e ainda mudand;as de uma Geracao pra outra, o meu apenas Funcoes, lol.

O que garante só falar que X é sweeper Y é Wall, se pessoas podem nem entender a sinergia ou o estilo do jogo, o tuto que eu mostrei não só fala de metagame, mas também fala de como montar um time Standart e caso não saiba, Standart, significa OU comum em termo, ou seja, um Metagame.

Oh... wait, seu tópico tem título de time Standart e vejo que está carente de dicas (coisa que o do link deu Laughing).
Bem, ok, vou editar explicando melhor, por enquanto vou tirar Standart do titulo,

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante Empty Re: [Incompleto]]Funções iniciais Time Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos