Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTM] Chorus Team [Gen.III]

3 participantes

Ir para baixo

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Empty [RTM] Chorus Team [Gen.III]

Mensagem por Kazz Seg 16 Abr 2012 - 19:32

[Olá tudo bem, finalmente montei meu team competitivo para GenIII eu e alguns amigos vamos começar uma campanha ( Vamos voltar pro retro?) então montei este team .

Introdução


Este team foi basicamente formado com os propósitos de "Bater, Bater, Defender, Bater"...Por isso o nome do team Chorus Team por que possui este refrão Razz

Chorus team



[RTM] Chorus Team [Gen.III] 157
Começando pelo meu batedor lunático ou melhor solático . Com uma missão simples missão, SunnyDay+Flamethrower alem de deixar o dia ensolarado para tankear qualquer coisa com o 3° pokemon e pode envenenar qualquer um com toxic e deixando uma surpresa para alguns water.


[RTM] Chorus Team [Gen.III] 350
Logo depois vem minha Sweeper/wall protegendo Blaze e o Venotank derrubando, destroçando civilizações com Surf/IceBeam podendo resistir mais um pouco com Recover além de deixar os adversários atraídos por sua beleza fazendo dela uma menina má. Caçadora de dragões , alem de ser uma ótima botânica com IceBeam.

[RTM] Chorus Team [Gen.III] 003
Venotank meu protect vivo ( literalmente um Snorlax com muita mas muita clorofila ) barrando qualquer coisa que ataque com moves especias aproveitando o dia de sol do Blaze fazendo ele derrubar e se recuperar desestabilizando o jogo mais de forma psicológica do que efetiva .


[RTM] Chorus Team [Gen.III] 065
Então entra em cena meu "Special Sweeper mente calma" usando também alguns truques elemetares um amante de ghost especialmente um "Gengar bem carnudo praticamente o Alakazam senta vara nesse moleque via** " . Mais especificamente derrubando qualquer coisa que se mova , também fazendo junto com o Blaze o papel de botânico e caçador de monstros marinhos, sem falar a proteção que ele faz para o 5° .


[RTM] Chorus Team [Gen.III] 068
Para este pokemon eu tenho uma musiquinha dos tempos dos jogos escolares . " HIHI Fud** um tack especial apareceu! RARARURU terror este Champz é matador ! . Derrepente Tank Special entra em campo e eu chamo o Champz que ele resolve batendo fisicamente , derrubando tudo com a missão de Bulkar e sair distribuindo pancadas entre outros , além de "gostar de tentar brigar contra gengares". mas infelizmente ele não ganha o cargo de Physical Sweeper por ser muito lento mas fica como Batedor de "Trés pernas".


[RTM] Chorus Team [Gen.III] 373
Para finalizar entra em campo o Mixed Sweeper derrubando o que o resto do time não derrubaria . Acabando com umas Gordas Popozudas (Blisseis sabe quem são elas né ?...Não, elas são que nem o Ronaldo fenômeno. Lembou agora né?) além de derrubar Tyranitar ,Metagross ,Golens entre outros com E-Quake, além de bater em alguns dragõezinhos chamados flygons. Com uma missão simples de entrar em campo para derrubar quem está dando problema para o time e abate-lo rapidamente sem misericordia .



Analisando mais profundamente

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Rsback157
Typhlosion (M) @ Leftovers
Mild Nature (+SpAtk / -Def )
Evs: 60 HP / 252 SpAtk / 12 SpDef / 184 Sped
Trait: Blaze
Moves:
1- Flamethrower
2- SunnyDay
3- ThunderPunch
4- Toxic

Começa usando Toxic deixando os adversários em maus lenções logo após usa Sunnyday+Flamethrower se um water entrar em campo o ThunderPunch pode derruba-lo.

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Rsback350
Milotic (F) @ Leftovers
Calm Nature (+SpDef / - Atk )
Evs: 252 HP / 224 SpDef / 32 Atk
Trait: Marvel Scale
Moves:
1- Surf
2- Ice beam
3- Recover
4- Atract

Milotic minha batedora especial quando entra em campo pode devastar civilizações começando com atract logo após usa surf ou IceBeam se sofrer algum dano recover vem com opção para deixa-las mais tempo em jogo .

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Rsback003
Venosaur (M) @ Leftovers
Calm Nature ( +SpDef / -Atk)
Evs: 252 HP / 4 Def / 252 SpDef
Trait: Overgrow
Moves:
1- Sleep Powder
2- Rest
3- LeachSend
4- Solarbeam

Ah meu tank. Começa usando Sleep Powder+LeachSend logo após usa Solarbeam aproveitando o Sunnyday do typhlosion se sofrer danos Rest o recupera fazendo dele um pequeno Snorlax verde .

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Rsback065
Alakazam (M) @ Leftovers
Timid Nature (+Sped / -Atk )
Evs: 4 HP / 252 SpAtk / 252 Sped
Trait: Syncronize
Moves:
1- Psychic
2- Calm Mild
3- FirePunch
4- ThunderPunch

Entra em campo com a mente calma e ataca , fazendo um papel de SpecialSweeper derrubando mais uma vez de Normal até Steel [/i]

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Rsback068
Machamp (M) @ Leftovers
Adamant Nature (+Atk / -SpAtk )
Evs: 252 HP / 252 Atk / 4 Sped
Trait: Guts
Moves:
1- Cross Chop
2- Hidden Power [Ghost]
3- Bulk up
4- DinamicPunch

Muahaha. Champz entra em campo exclusivamente para "confundir e bater". Começa com um DinamicPunch depois usa Bulk up+Cross Chop se for caso de um gengar aparecer ele Bulka mais uma vez e usa HP[Ghost] para tentar derruba-lo.

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Rsback373
Salamence (M) @ Leftovers
Rash Nature (+SpAtk / -SpDef )
Evs: 132 Atk / 180 SpAtk / 196 Sped
Trait: Rock Head
Moves:
1- Flametrower
2- E-Quake
3- Aerial Ace
4- DragonClaw

Entra em campo quando algo acontece errado uma blissey entra ela usa um DragonClaw (STAB) se ela resistir E-quake a derruba fazendo isso também com o tyranitar e metagroos que poderia causa problemas para o Champz , aerial ace pro caso de um grass ou Fighting entar em campo.

Palavras Finais


Creio que ainda falta alguma coisa neste team principalmente na parte de Evs gostaria de melhorar os movesets mas não sei mais como, pensei em colocar uma Blissey no lugar do Venotank mas eu creio que todo mundo está preparado pro caso de um blisseys entrar em campo . Também pensei em trocar a Milotic mas creio que não tenha muitos pokemons melhores que ela. Realmente não coloco mais Hidden Power no time passei um sufoco com o do Machamp. Só relembrando vou usar este time para a Geração Advance por isso postei aqui, Mods peço que não movam. ( Tenho que mudar a assinatura agora Wink )

Edit: Vou testar na Battle Frontier e na Treiner Tower já que eles são bem competitivos.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[RTM] Chorus Team [Gen.III] R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[RTM] Chorus Team [Gen.III] YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] Chorus Team [Gen.III] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Chorus Team [Gen.III] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Empty Re: [RTM] Chorus Team [Gen.III]

Mensagem por Dark_Azelf Seg 16 Abr 2012 - 20:44

Quanto ao Salamence você vai usar Dragon Claw na Blissey? É especial, mas ele está bom, o Machamp esá errado.
Machamp (M) @ Leftovers
Adamant Nature (+Atk / -SpAtk )
Evs: 4 HP / 252 Atk / 252 Speed
Trait: Guts
Moves:
1- Cross Chop
2- Hidden Power [Ghost]
3- EARTHQUAKE
4- Brick Break
Ninguém resiste GHost + Fight, Cross Chop pode errar e perder toda a estratégia.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] Chorus Team [Gen.III] Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RTM] Chorus Team [Gen.III] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Empty Re: [RTM] Chorus Team [Gen.III]

Mensagem por Isr Seg 16 Abr 2012 - 20:58

Sem double-post, por favor, e movido.

Typh não se encaixa com Toxic. É bem melhor Substitute ou quem sabe Hidden Power Grass.

Milotic... para que Evs em Atk? Melhor SpA. Attract sux, Toxic é bem melhor.

Como o Venusaur ficará bastante tempo em campo, aproveitar o Sunny Day do Typhlosion não é uma boa ideia. Para ter uma noção, você gasta 1 turno para pôr sun em campo e 1 para trocar. Sem falar que geralmente começar com Sleep Powder é melhor, então lá vai mais um turno. Razor Leaf é a melhor escolha, mas eu optaria por Sludge Bomb para deter Grass-types imunes à LS.

Alakazam, nada a comentar.

Machamp, sem Rock Slide, sem Machamp. DynamicPunch vai falhar mais que funcionar, fora que você já tem Cross Chop.

Nada a comentar no Salamence também.

________________
[RTM] Chorus Team [Gen.III] Llg0Y5X[RTM] Chorus Team [Gen.III] Boryukq[RTM] Chorus Team [Gen.III] MJjnsYX[RTM] Chorus Team [Gen.III] IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RTM] Chorus Team [Gen.III] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Chorus Team [Gen.III] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Empty Re: [RTM] Chorus Team [Gen.III]

Mensagem por Kazz Seg 16 Abr 2012 - 21:08

Nossa fiz cagad* errei nos Evs da Milotic agora que eu vi,não é attack é Spatk mesmo .

Creio que o Machamp ficaria assim :

Machamp (M) @ Leftovers
1- Cross Chop
2- Hidden Power [Ghost]
3- EarthQuake
4- Rock Slide

Não tinha pensado em Sludge Bomb no Venosaur gostei muito desta ideia, já tinha pensado em Toxic na Milotic mas achei melhor ficar no Blaze vou ver as alternativas . Surgiu também uma duvida Brick break poderia ficar melhor no Machamp que Cross Chop?

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[RTM] Chorus Team [Gen.III] R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[RTM] Chorus Team [Gen.III] YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] Chorus Team [Gen.III] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Chorus Team [Gen.III] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Chorus Team [Gen.III] Empty Re: [RTM] Chorus Team [Gen.III]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos