Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

4 participantes

Ir para baixo

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Empty Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

Mensagem por SkY_br Sáb 21 Abr 2012 - 17:04

cara alguem ja conseguiu essa proeza? sem shark, e etc??

________________
Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? 069Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Empty Re: Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

Mensagem por Kazz Sáb 21 Abr 2012 - 18:09

Nossa eu ainda estou tentando mas não no cartucho no Emulador, não usei shark ainda tive que montar um competitivo por que o do in-game não ganhou nem um de prata. Mas consegui passar na Battle Piramid ( a mais phoda de todas ) a dois dias atrás agora estou tentando conseguir os símbolos de ouro também .

Off Topic: Só uma pergunta. Qual é seu pokemon de fogo que ia escolher eu me lembro que vc tinha metagross , salamence , swampert, milotic , porygon 2 e ia escolher um de fogo mas nunca disse qual tinha sido escolhido.


Última edição por Kazz em Sáb 21 Abr 2012 - 18:11, editado 1 vez(es)

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Empty Re: Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

Mensagem por HickTroll Sáb 21 Abr 2012 - 18:10

Eu jogo no emulador mas sem cheats, num vale não??

________________
Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Empty Re: Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 21 Abr 2012 - 21:16

Nem, meu Emerald é japonesa. Não consigo nem entrar num evento. Estou só explodindo no Burnout.

________________
Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho? Empty Re: Alguem ja ganhou os simbolos de ouro da battle frontier de emerald, no cartucho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos