Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor time pra battle frontier em emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor time pra battle frontier em emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor time pra battle frontier em emerald

+3
Wes
CrossX
N77FLU
7 participantes

Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por N77FLU Sáb 16 Out 2010 - 13:25

Eu estou há algum tem tentando ganahar totdos os symbols da batle frontier no pokemon emerald, keria q alguem me desse dicas sobre meu time,a vez q cheguei + perto de ganahr alguma coisa,foi no batle pike(o seviper gigante)a mulher la me desafiou,e meu time era:
Tyranitar-lvl100
Dragonite-lvl100
Blysssey-lvl100

+ ae soh sobrou minha blyssey contra o shuckle dela(se eu n me engano era o shuckle)e ae ela me venceu, num sei se meus atakes numt avam bons, num sei ao certo o q foi q me fez perder.depois eu coloko aki os atks dos meus pokemon.
PS:pode flar qlqr pokemon pra eu ter no meu time q eu tb tenho a fire red e a lea green, e tenho um gamecube, ae eu passo da fire red/leaf green pro GC e depois passo pra emerald.
N77FLU
N77FLU
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por CrossX Sáb 16 Out 2010 - 15:28

Cara tira essa Blyssey, na Battle Frontier não tem estratégia, é só atacar, atacar e atacar, e acho que a Blyssey não é boa nisso...
Pra batalha da fronteira, use pokemons diversificados, não pense só no Frontier Brain, pois algum treinador pode te supreender a qualquer momento então tome cuidado...
Tenta um Metangross no lugar da Blyssey, ele é bem melhor...

See Ya!!!

________________
Melhor time pra battle frontier em emerald 2qnxqb8
Melhor time pra battle frontier em emerald Baroficial
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por Wes Sáb 16 Out 2010 - 17:05

Concordo com o Cross tira o Blissey.

Meu time na Battle Frontier foi:

Swampert Level 100
Sudowoodo Level 100
Tropius Level 100

As vezes substituia o Sudowoodo por Cresçelia,Gyrador,Weeging,Armaldo etc...

Edit:
Confundil o Rayquaze é o Grodunom xD


Última edição por swampewrt em Sáb 16 Out 2010 - 17:19, editado 1 vez(es)

________________
Melhor time pra battle frontier em emerald UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por DjUzumak Sáb 16 Out 2010 - 17:13

Swampert, como você colocava o Rayquaza sendo que na Battle Frontier não aceitam lendário? duvida

Como o Cross disse, tire a Blissey, pois ela não é bom com o ataque, qual foi seu inicial?
Se puder, troque por um Steelix, ele é muito bom, e resistente também. Wink
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por CrossX Sáb 16 Out 2010 - 18:07

Edit:
Confundil o Rayquaze é o Grodunom xD

Swampert, Groudon tbm não entra na Battle Frontier...^^

________________
Melhor time pra battle frontier em emerald 2qnxqb8
Melhor time pra battle frontier em emerald Baroficial
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por Thales Seg 18 Out 2010 - 12:18

As vezes substituia o Sudowoodo por Cresçelia,Gyrador,Weeging,Armaldo etc...

Eu concordo com os anteriores a Blissey não fica bem na BF a não ser atrasar, -_- como alguem diz que na BF não precisa estratégia, totalmente errado é preciso formular um bom time, de preferencia o velho padrão: um ou dois ofensivos e um defensivo mas que tenha um ataque com stab ou algo do tipo.

Suponho que você não queira usar essa Blissey para atacar, né? Se for apenas como defesa, seja o seu tank se achar que ela aguenta bons hits, deixa nela um toxic ou algo do tipo.

Meu team na BF de Emerald foi:

Sceptile, Salamence e Milotic.

Raramente usava um Jolteon...

Eu quis variar bem os ataques para bater todos os 17 tipos no mínimo com 2HKO.

Eles me garantiram 5 Simbolos Gold até eu parar de jogar...

Enfim, busque colocar os melhores pokes, e variar os ataques e boa sorte.

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

Melhor time pra battle frontier em emerald PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por A3 Seg 18 Out 2010 - 13:23

Blissey aqui ta sendo uma inutil? '-'

Blissey pode estar sim da BF, desde que saiba usar certo.

Toxic+Protect+Wish+Seismic toss

Já levei muitos teams com isso.
Usa um toxic... ai ja faz o pokemon do oponente a ficar vulneravel, e como blissey tem muito hp, ela ainda dura muito tempo com wish + protect, sem falar que o protect ainda dá apoio ao toxic.
E wish ainda cura outros pokemons do seu team...
Seimics toss sempre tira 100 de HP, enton derrote pokemons com pouco HP em 3~2 HOKO

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por Jlvl Seg 18 Out 2010 - 14:05

O assunto é Battle Frontier ? Avá.
É comigo mesmo então. Já ganhei todos os simbolos do Emerald.
Meu time era bem simples mas era bem forte. Bom essse era o time que eu usei na ultima vez que batalhei na torre da mulher do seviper no emerald :

Lanturn (M) @ Leftovers
Trait: Volt Absorb
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SAtk
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Rain Dance
- Surf
- Thunder
- Thunder Wave


Lanturn com Rain Dance aumentava o poder do surf + stab e coloca thunder com 100 de accuracy. Thunder wave retardava os inimigos, ele era um bom special swepper.

Swampert (M) @ Chesto Berry
Trait: Torrent
EVs: 180 HP / 191 Atk / 139 Def
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Rest
- Ice Punch
- Earthquake
- Waterfall


Um ótimo Psychal swepper que dorme ¬¬. hehe, Com um auto atk ele mata mil e se chegar a morrer ele usa rest para recomeçar.

Absol (M) @ Leftovers
Trait: Pressure
EVs: 116 HP / 39 Atk / 176 Def / 176 SDef
Hardy Nature (Neutral)
- Aerial Ace
- Swords Dance
- Taunt
- Toxic


Arrisquei um Absol apesar de ser Never Used e ter defesas ruíns, mas consegui um bom resultado, com seu bom atk quando uso sword dance ele vira um monstro com seu Aerial ace. Taunt para acabar com o setupadores e toxic para matar o inimigo aos poucos.

E de vez em quando tirava Absol e colocava esse Ninjask:

Ninjask (M) @ Leftovers
Trait: Speed Boost
EVs: 148 HP / 216 Def / 96 Spd / 48 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Agility
- Baton Pass
- Swords Dance
- Screech

Com uma speed ótima eu Setupava com swords Dance até quase morrer e depois passava pro meu Swampert. Usava essa estratégia e esse pokémon direto nos lideres de fronteira.

Bom esse era meu time de batlle frontier da ultima vez que joguei Emerald.
Flws.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por CrossX Seg 18 Out 2010 - 15:07

André3 escreveu:Blissey aqui ta sendo uma inutil? '-'

Blissey pode estar sim da BF, desde que saiba usar certo.

Toxic+Protect+Wish+Seismic toss

Já levei muitos teams com isso.
Usa um toxic... ai ja faz o pokemon do oponente a ficar vulneravel, e como blissey tem muito hp, ela ainda dura muito tempo com wish + protect, sem falar que o protect ainda dá apoio ao toxic.
E wish ainda cura outros pokemons do seu team...
Seimics toss sempre tira 100 de HP, enton derrote pokemons com pouco HP em 3~2 HOKO

A Blissey pode até ser boa, mas vc reparou o processo que tem que se fazer para conseguir derrotar um poke? Sendo que tem muitos pokemons que podem dar 1 HOKO, basta colocar ataques diversificados, na minha opinião a Blissey só serve de apoio, só para curar o Team, o que acontece se aparece um pokemon mais rapido que ela e acabe com a própia com 1 HOKO? ou aparece um Metangross, que alem de ser imune ao Toxic, pode acabar com a Blissey com um simples HammerArm?

Bom, no fim cada um tem seu tipo de luta, basta usa-lo bem, que vc sai ileso da BF...

Eu concordo com os anteriores a Blissey não fica bem na BF a não ser atrasar, -_- como alguem diz que na BF não precisa estratégia, totalmente errado é preciso formular um bom time, de preferencia o velho padrão: um ou dois ofensivos e um defensivo mas que tenha um ataque com stab ou algo do tipo.

Suponho que você não queira usar essa Blissey para atacar, né? Se for apenas como defesa, seja o seu tank se achar que ela aguenta bons hits, deixa nela um toxic ou algo do tipo.

Meu team na BF de Emerald foi:

Sceptile, Salamence e Milotic.

Raramente usava um Jolteon...

Eu quis variar bem os ataques para bater todos os 17 tipos no mínimo com 2HKO.

Eles me garantiram 5 Simbolos Gold até eu parar de jogar...

Enfim, busque colocar os melhores pokes, e variar os ataques e boa sorte.


Quando eu disse que não há estrategia na BF me Referia a algo como o André citou com a Blissey, tentar começar com um toxic é pedir pra perder, porque msm se consegui entoxicar , quem garante que o adversário não tenha um golpe que dê um 1 HOKO em vc?

________________
Melhor time pra battle frontier em emerald 2qnxqb8
Melhor time pra battle frontier em emerald Baroficial
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por N77FLU Seg 18 Out 2010 - 18:10

bom o meu inicial foi o blaziken(consegui tb lutar uma vez com o frontier brain do batle palace nas vezes q vencia lah foi soh usando sky uppercut do blaziken,mas acabei perdendo pro ferontier brain)+ eu tenho tds os iniciais de hoeen eu trokei com uns amigos meus,o treecko e o mudkip,ambos trokei por evoluções do evee(axo q foi um umbreon e um espeon se eu n me engano)colocar um salamence ou blaziken no lugar da blissey seria uma boa?(falei esses 2 pq dos meus pokes q nao estão lvl 100 eles são os q tão + perto,blaziken lvl 88 e salamence 97)outra coisa?quais atks vcs aconselhariam por nos meus tyranitar e no dragonite,eles estão assim atualmente:
Tyranitar:
-Earthquake
-Thunder
-Hyper beam
-Thrash
Dragonite:
-Hper beam
-dragon rage
-Thunder
-outrage

tenho tb o metagross q citaram:
-meteor mash
-streght
-hyper beam
-psychic
N77FLU
N77FLU
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor time pra battle frontier em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor time pra battle frontier em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor time pra battle frontier em emerald Empty Re: Melhor time pra battle frontier em emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos