(Ajuda) - Leaf Green: Indo para Saffron City
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
(Ajuda) - Leaf Green: Indo para Saffron City
Entao, eh ateh meio tosco criar um topico desses, ateh pq eu ja zerei Firered/ Leafgreen um punhado de vezes, mas sabe como que eh, coloquei a rom do leafgreen pra jogar no meu celular android, e foi indo..
enfim... eu sei que tem que comprar uma bebida refrescante pra dar pra qualquer um dos guardas que protegem a cidade de saffron, mas como nao sabia decor qual bebida que era, comprei uma de cada (soda pop, lemonade e fresh water) e quando vou falar com o guarda, ele soh diz que ta com sede, e que eu nao posso passar, recusando a minha bebida, dae nao da pra entrar em Saffron --', sera q esqueci algo importante no caminho e nao to lembrado ?? algm me ajuda ? ;D
enfim... eu sei que tem que comprar uma bebida refrescante pra dar pra qualquer um dos guardas que protegem a cidade de saffron, mas como nao sabia decor qual bebida que era, comprei uma de cada (soda pop, lemonade e fresh water) e quando vou falar com o guarda, ele soh diz que ta com sede, e que eu nao posso passar, recusando a minha bebida, dae nao da pra entrar em Saffron --', sera q esqueci algo importante no caminho e nao to lembrado ?? algm me ajuda ? ;D
raphazaum- Membro
- Alerta :
Re: (Ajuda) - Leaf Green: Indo para Saffron City
agora naum é bebida, é cha...
vai no hotel que tem do lado do market (o q se vc entra pelo fundo recebe um eevee)
e fala com a velha no primeiro andar, ela te dara cha, dai vc da pro guarda...
^^
vai no hotel que tem do lado do market (o q se vc entra pelo fundo recebe um eevee)
e fala com a velha no primeiro andar, ela te dara cha, dai vc da pro guarda...
^^
s3il- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "Chora não, ele volta!"
Re: (Ajuda) - Leaf Green: Indo para Saffron City
af, soh isso ? como que eu passava entao se eu nao lembro de pegar o Tea com essa veia antes ? kkkkkkkkkkkkkk valeu ae.
raphazaum- Membro
- Alerta :