| Especulação de possível novo Pokémon! | |
|
+30Micro Nothermoraes Menino de Asas Andy xr5 Rowt Robert Jurgen Platinum_2000 ~Stark Vulc lobotornado Phantom_Shaymin 2154 golem Guiksan dan_poke Vincent2 Sky Warrior 96 kiy.Asgard Sr Babe ~Jhonn Milotic Yumo mo tesao SrTavares -Ice HickTroll Guilherme knew Assombraçon megablast 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
megablast Membro
| Assunto: Especulação de possível novo Pokémon! Dom 22 Abr 2012 - 21:05 | |
| Sexta-feira (sábado no japão) tivemos o programa Nintendo Direct! Nele tivemos a revelação de dois novo aplicativos, Pokedex 3d Pro e o AR searcher, e neste último podemos ver uma silhueta desconhecida.Vejam: Este pássaro se assemelha com alguns Pokémon voadores conhecidos. Entre eles podemos citar Ho-oh, Articuno ou Archeops.Mas, como ja foi dito ele se assemelha quer dizer que não é o Pokémon, é parecido com ele. Vamos comparar com alguns pokes ja existentes. Pode parecer como Ho-oh se olharmos rápido. Mas em um olhar mais detalhado vemos que Ho-oh não tem o rabo do Articuno na cabeça não tem aquela ''crista'' longa, o Pokémon ''desconhecido'' também aparenta não ter rabo.Comparem nas imagens abaixo: Abaixo temos uma lista de alguns Pokémon voadores: Bom, eles tem mais diferenças do que semelhanças, como é notavelmente visível. O pessoal da AAPF fez uma pequena análise.Confiram abaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Será esse Pokémon um Pidgeot com a sua ''crista'' em pé? Será uma combinação de vários ja existentes? O que você acha? Dê sua opinião nos comentários! | |
|
| |
Assombraçon Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Dom 22 Abr 2012 - 21:37 | |
| Se parece bastante com um Articuno com o rabo levantado, | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Dom 22 Abr 2012 - 21:51 | |
| É o Archeops.
O formato da cabeça é igual, as penas, e a mira ta ocultando o rabo. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Dom 22 Abr 2012 - 21:54 | |
| O que mais se assemelha é o Moltres, Moltres não tem calda, mas o formato na cabeça deixa uma dúvida. | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Dom 22 Abr 2012 - 22:26 | |
| Pra mim é qualquer pokemon que não existe com asas, ou um poke novo!! | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Dom 22 Abr 2012 - 22:31 | |
| - Shardan escreveu:
- O que mais se assemelha é o Moltres, Moltres não tem calda, mas o formato na cabeça deixa uma dúvida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Mr. Ice em Dom 22 Abr 2012 - 22:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Dom 22 Abr 2012 - 22:33 | |
| Desculpe, eu não vi. Deve ser um pokémon novo mesmo. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Dom 22 Abr 2012 - 22:36 | |
| - Shardan escreveu:
- Desculpe, eu não vi. Deve ser um pokémon novo mesmo.
Não precisa se desculpar. Eu acho que é um Archeops, na primeira vez que vi a imagem no site da PM eu pensei nele mesmo. | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Dom 22 Abr 2012 - 22:39 | |
| Não acho que seja um Archeops, a cauda do Archeops não pode levantar muito, e por isso não dá para se esconder. Talvez seja uma tentativa da Game :troll: Freaks para enganar os fãs, ou então um novo Pokémon. | |
|
| |
SrTavares Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 0:28 | |
| se não for um novo pokemon, vai ser um filme do ho-ho | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 2:23 | |
| Não tem como ser Archeops. Prova: Sem pelagem na parte das patas e perto do pescoço muito alta, Pescoço pequeno, Aqueles pelos laterias na cabeça e a crista.
Não tem como ser Articuno. Prova: Mãos, aqueles pelos laterias na cabeça e a crista. Sua calda até pode ficar daquele modo, porém, grande de mais para ficar assim.
Não tem como ser Ho-oh. Prova: Mãos, Pelos na lateral da cabeça, crista e a falta do rabo.
Oque é? Não sei. | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 11:16 | |
| e o articuno de rabo levantado e fim de papo provas de que nao e um novo pokemon: novos pokemons so aparecem com novas geraçoes, e a 6 geraçao esta bem longe como e uma continuaçao direta o pokemon black/white 2(jogo do momento);e obvio que nao vai ter novos pokemons no novo continente de unova ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 11:40 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- e o articuno de rabo levantado e fim de papo
provas de que nao e um novo pokemon: novos pokemons so aparecem com novas geraçoes, e a 6 geraçao esta bem longe como e uma continuaçao direta o pokemon black/white 2(jogo do momento);e obvio que nao vai ter novos pokemons no novo continente de unova Articuno não tem mãos ¬¬ | |
|
| |
Milotic Membro
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 12:01 | |
| Eu acho q é um pidgeot com a cauda levantada | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 12:29 | |
| Não sei se as pessoas se lembram, mas sabe aquele Pokémon que disseram que ia aparecer nos jogos da sexta geração? Aquele que parece um Minccino, que tem um ponto de interrogação no meio, até agora não obtivemos informações sobre isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! | |
| |
|
| |
| Especulação de possível novo Pokémon! | |
|