| Especulação de possível novo Pokémon! | |
|
+30Micro Nothermoraes Menino de Asas Andy xr5 Rowt Robert Jurgen Platinum_2000 ~Stark Vulc lobotornado Phantom_Shaymin 2154 golem Guiksan dan_poke Vincent2 Sky Warrior 96 kiy.Asgard Sr Babe ~Jhonn Milotic Yumo mo tesao SrTavares -Ice HickTroll Guilherme knew Assombraçon megablast 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 12:47 | |
| todos nós sabemos que os criadores de pokemon sao uma caixinha de surpresa sempre inventando algo novo derrepente nao podemos dizer que se trata de um novo pokemon e nem de um que ja existe a unica coisa que temos que fazer é esperar pra v o que é Eu e o vigoroth estamos anciosos pra saber ne amigão? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 13:11 | |
| o novo poke é missingno,aquele que sabe water gun e brabe bird.é parecido com um dos fakes que vi aqui na PM ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 13:15 | |
| - babeceiro escreveu:
- o novo poke é missingno,aquele que sabe water gun e brabe bird.é parecido com um dos fakes que vi aqui na PM
pode ate ser mais tomara que seja um novo pokemon e vc quer que seja o q ? Eu e o vigoroth estamos anciosos pra saber ne amigão? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 13:39 | |
| Será que por algum acaso, talvez, ninguém percebeu que aquilo na cabeça da silhueta é o "topete" que o ho-oh possui? Ele fica para trás dando a imprensão de ser maior..
O fator que realmente peca, são as elevações nas asas, a cauda pode simplesmente estar para trás... | |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 13:46 | |
| - Citação :
- Será que por algum acaso, talvez, ninguém percebeu que aquilo na cabeça da silhueta é o "topete" que o ho-oh possui? Ele fica para trás dando a imprensão de ser maior..
O fator que realmente peca, são as elevações nas asas, a cauda pode simplesmente estar para trás... De qualquer jeito essa silhueta não se assemelha a outro Pokémon conhecido! O pescoço dele é menor e mais gordo que o de Ho-oh As elevações nas asas que você ja disse Ele tem tipo um ''chifre'' do lado da crista E parece ter umas ''orelhas''. Eu acredito ser Um Pokémon novo | |
|
| |
SrTavares Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 14:01 | |
| - Shardan escreveu:
- Não sei se as pessoas se lembram, mas sabe aquele Pokémon que disseram que ia aparecer nos jogos da sexta geração? Aquele que parece um Minccino, que tem um ponto de interrogação no meio, até agora não obtivemos informações sobre isso.
pode ser | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 16:34 | |
| O maior problema são aquelas Elevações nas azas como garras, e o pokémon que chega mais perto disso é o Archeops, mas ele tbm não tem Azas "quadradas" que nisso pode se pensar que é um ho-oh.
Então não sei | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 16:53 | |
| Eu sabia que esse pokemón não era familiar, pois nenhum se parece com aquele que conhecemos, fui o primeiro a perceber :gonnabe: | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 17:02 | |
| - SrTavares escreveu:
- Shardan escreveu:
- Não sei se as pessoas se lembram, mas sabe aquele Pokémon que disseram que ia aparecer nos jogos da sexta geração? Aquele que parece um Minccino, que tem um ponto de interrogação no meio, até agora não obtivemos informações sobre isso.
pode ser Ele era fanmade. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 20:38 | |
| - Asgard escreveu:
- SrTavares escreveu:
- Shardan escreveu:
pode ser Ele era fanmade. Pois é, ele nunca existiu. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 20:54 | |
| - dan_poke escreveu:
- Asgard escreveu:
- SrTavares escreveu:
- Shardan escreveu:
pode ser Ele era fanmade. Pois é, ele nunca existiu. Vai saber antes disseram que chaobu era fake mas depois foi descoberto q era um cara mentindo. | |
|
| |
SrTavares Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 21:29 | |
| pra mim vai ser o anuncio do filme do ho-ho é o que falta em pokemon | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Seg 23 Abr 2012 - 22:52 | |
| o ultimo filme vai ser do Ho-ho eu creio,realmente se analisarmos bem a imagem da pra perseber que que não se parece com nenhum pokemon conhecido ________________ Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! | |
|
| |
golem Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Ter 24 Abr 2012 - 17:14 | |
| talvez possa ser uma evoluçao de algum pokemon ou uma inovaçao com a evoluçao do ho-oh
nao me zoem o mundo pkmn e uma cixa de surpresas | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Ter 24 Abr 2012 - 19:16 | |
| pokemon lendarios não evoluem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! | |
| |
|
| |
| Especulação de possível novo Pokémon! | |
|