| Especulação de possível novo Pokémon! | |
|
+30Micro Nothermoraes Menino de Asas Andy xr5 Rowt Robert Jurgen Platinum_2000 ~Stark Vulc lobotornado Phantom_Shaymin 2154 golem Guiksan dan_poke Vincent2 Sky Warrior 96 kiy.Asgard Sr Babe ~Jhonn Milotic Yumo mo tesao SrTavares -Ice HickTroll Guilherme knew Assombraçon megablast 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Ter 24 Abr 2012 - 19:20 | |
| - golem escreveu:
- talvez possa ser uma evoluçao de algum pokemon ou uma inovaçao com a evoluçao do ho-oh
nao me zoem o mundo pkmn e uma cixa de surpresas você quis dizer"Nova forma" | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Ter 24 Abr 2012 - 22:45 | |
| - Shardan escreveu:
- Não acho que seja um Archeops, a cauda do Archeops não pode levantar muito, e por isso não dá para se esconder. Talvez seja uma tentativa da Game :troll: Freaks para enganar os fãs, ou então um novo Pokémon.
E mesmo se ele levantar a cauda não dá pra sumir todas as penas das pernas como na silhueta... | |
|
| |
lobotornado Membro
Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Qua 25 Abr 2012 - 8:46 | |
| bom , sei lá parece ser o ho-oh ali na imagen,mais vai saber se não pode ser um novo pokémon
como dise o golen: o mundo pokémon é um caixa de surpresas. ________________ Mural das conquistas - Spoiler:
Conquistas aqui na PM[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]conquistas em outros foruns de pokémon: nenhuma:( : P Ei pre-adolecente//Criança marenta e idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]viu como ele é assutador?? XD | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Qua 25 Abr 2012 - 9:50 | |
| É o Norquato babys, quase certeza. | |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Qua 25 Abr 2012 - 14:41 | |
| Da primeira vez que eu vi, parecia um Ho-oh, mas depois vi as elevações nas asas e não me lembro de nenhum poke assim. E não repararam que ele não está de frente, mas sim de costas?isso explica mais ou menos o pescoço um pouco mais gordo. E se tiver Rabo, é bem pequeno, estilo Skarmory. Essas elevações podem ser garras, por que ao meu ver ele está de costas. Aquilo na cabeça é o topete e devem ter penas finas que dão a inprenção de ser chifres. Acho que é um pokemon novo, um que vá aparecer em um filme, por que o filme do Keldeo já tá quase saindo, eles já devem estar fazendo outro. pode ser um poke novo que será lançado nos próximos jogos.( problem, vão ter 2 kyurems novos, não vão?) | |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sex 11 maio 2012 - 10:06 | |
| É a nova forma de Tornadus que foi revelada hoje O serebii.net disse que realmente se parecem As novas formas de Tornadus Thundurus e Landorus só podem ser obtidas no AR Seacher Podem ver as semelhanças A nova forma de Tornadus tem aquele bigodinho deles e se olharem essa sombra podem ver o bigodinho As asas são identicas e o cabelo parece um pouco A nova forma tem esse chifre na cabeça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sex 11 maio 2012 - 14:22 | |
| - Platinum_2000 escreveu:
- É a nova forma de Tornadus que foi revelada hoje
O serebii.net disse que realmente se parecem As novas formas de Tornadus Thundurus e Landorus só podem ser obtidas no AR Seacher Podem ver as semelhanças A nova forma de Tornadus tem aquele bigodinho deles e se olharem essa sombra podem ver o bigodinho As asas são identicas e o cabelo parece um pouco A nova forma tem esse chifre na cabeça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Só uma coisa a dizer TENSO Tipo pokemons estilo gênios da lâmpada se transforman em pássaros? | |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sex 11 maio 2012 - 15:38 | |
| Whaaaat, o que tá acontecendo? Kyurem recebe 2 novas formas, tá, ficaram parecidas, mas o trio lendário? Trollaram os 3, ficaram aviadados, principalmente o tornadus. E o que fizeram com o landorus com essa cara de lesado. MotherOfGod, deve sobrar até pro trio mosqueteiro | |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sex 11 maio 2012 - 19:14 | |
| nem todos se transformaram em pássaros Landorus ganhou uma expressão mais selvagem, lembrando um tipo voador Tornadus virou um pássaro Thundurus ganhou garras lembrando um dragão | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sáb 12 maio 2012 - 15:03 | |
| e lá está o Tornadus, lá em cima: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]aquilo que estavam chamando de topete era na verdade o rabo dele levantado | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sáb 12 maio 2012 - 16:01 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- e lá está o Tornadus, lá em cima:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aquilo que estavam chamando de topete era na verdade o rabo dele levantado Mesmo assim eles ficaram muito estranhos. Eles eram gênios da lâmpada agora viram animais? Véi na boa. Eu vi o q acho q vi, Cynthia será q ela? Será? | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sáb 12 maio 2012 - 16:07 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- Robert Jurgen escreveu:
aquilo que estavam chamando de topete era na verdade o rabo dele levantado Mesmo assim eles ficaram muito estranhos. Eles eram gênios da lâmpada agora viram animais? Véi na boa.
Thundurus acaba de virar meu pokemon favorito, capricharam nele. Achei legal as novas formas, lembram os trios de Kanto e Johto e Hoeen. Tornados os pássaros lendários, Landorus as bestas lendárias e Thundurus os Regis. | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sáb 12 maio 2012 - 16:50 | |
| - Asgard escreveu:
- Sky Warrior 96 escreveu:
aquilo que estavam chamando de topete era na verdade o rabo dele levantado Mesmo assim eles ficaram muito estranhos. Eles eram gênios da lâmpada agora viram animais? Véi na boa.
Thundurus acaba de virar meu pokemon favorito, capricharam nele.
Achei legal as novas formas, lembram os trios de Kanto e Johto e Hoeen. Tornados os pássaros lendários, Landorus as bestas lendárias e Thundurus os Regis. Agora tudo faz sentido!! | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sáb 12 maio 2012 - 22:46 | |
| - Asgard escreveu:
- Sky Warrior 96 escreveu:
Thundurus acaba de virar meu pokemon favorito, capricharam nele.
Achei legal as novas formas, lembram os trios de Kanto e Johto e Hoeen. Tornados os pássaros lendários, Landorus as bestas lendárias e Thundurus os Regis. Por que Thundurus te lembra dos Regis? | |
|
| |
SrTavares Membro
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! Sáb 12 maio 2012 - 23:58 | |
| nossa como assim mudam um pokemon quando ele ja foi confirmado no anime, eu estou achando que esses caras que comandam pokemon estão levando a série a ruinas, desde que lendarios foram derrotados pelos pokemons comuns, posso estar exagerando, mas é que so vejo erros no anime | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Especulação de possível novo Pokémon! | |
| |
|
| |
| Especulação de possível novo Pokémon! | |
|