Evento Darkrai+Possível data de lançamento de B2W2[ATUALIZADO]Moves adicionados
+7
lobotornado
Charge
~Delta
Rowt
Rods
None
megablast
11 participantes
Página 1 de 1
Evento Darkrai+Possível data de lançamento de B2W2[ATUALIZADO]Moves adicionados
Oi pessoal, irá acontecer um novo evento Wi-fi para os jogadores de BW americano! O evento estará distribuindo o pokémon Darkrai para comemorar o lançamento do set americano Dark Explorers. O evento estará disponível apartir de 9 de maio, O pokémon virá no level 50 e saberá os ataques Dark Void, Ominous Wind, Faint Attack, and Nightmare e virá segurando uma enigma Berry. Mais detalhes ainda estão para sair, só nos basta agurdar!
Hoje tivemos a divulgação de uma imagem capturada por um funcionário da GameStop.A suposta data de lançamento é 2 de outubro, o jogo custará aproximadamente 35 dolláres.Também podemos ver uma data de lançamento para Pokemon Conquest! A data é 15 de junho!Serão essas as mesmas datas o que você acha?
data de lançamento de BW2?!
Hoje tivemos a divulgação de uma imagem capturada por um funcionário da GameStop.A suposta data de lançamento é 2 de outubro, o jogo custará aproximadamente 35 dolláres.Também podemos ver uma data de lançamento para Pokemon Conquest! A data é 15 de junho!Serão essas as mesmas datas o que você acha?
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 25 Abr 2012 - 23:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)
megablast- Membro
Alerta :
Re: Evento Darkrai+Possível data de lançamento de B2W2[ATUALIZADO]Moves adicionados
nada divulgado ainda!Evento ou DW?
megablast- Membro
Alerta :
Re: Evento Darkrai+Possível data de lançamento de B2W2[ATUALIZADO]Moves adicionados
Tomara que sejam essas as datas.
Vão pegar no teu pé se não colocar a fonte.
Vão pegar no teu pé se não colocar a fonte.
Vou pedir de aniversáio. Acho que até lá já vão estar vendendo aqui (:
Rowt- Membro
Alerta :
esse evento do darkray vai ser só pra versão americana? eu jogo o espanhol, será q eu também vou conseguir fazer esse evento?
Frase pessoal : Ba dum tsss
Daora, pegarei o Darkay
Charge- Membro
Alerta :
Alguém pode dizer as datas, não consegui entender nada >.<
opa aew sim vou pegar um darkray
só uma perguntas ,quantos de vcs pegaram o arceus desse evento que começou ??
conquistas em outros foruns de pokémon:
nenhuma:(
: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite
viu como ele é assutador?? XD
lobotornado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer
Vou jogar o white versão japa em inglês,e a black versão americana,vou esperar o black americano,porque o black kyurem é o menos zuado na minha opinião,prefiro o dragão branco de olhos azuis,e o dragão negro de olhos vermelhos das primeiras versões.
2154- Membro
Alerta :
Eu peguei.lobotornado escreveu:opa aew sim vou pegar um darkray
Charge- Membro
Alerta :
mais black 2 o lendario protagonista pelo que vimos sera o Black Kyurem e o White 2 o White Kyuremrafael santos escreveu:Vou jogar o white versão japa em inglês,e a black versão americana,vou esperar o black americano,porque o black kyurem é o menos zuado na minha opinião,prefiro o dragão branco de olhos azuis,e o dragão negro de olhos vermelhos das primeiras versões.
lordefael escreveu:mais black 2 o lendario protagonista pelo que vimos sera o Black Kyurem e o White 2 o White Kyuremrafael santos escreveu:Vou jogar o white versão japa em inglês,e a black versão americana,vou esperar o black americano,porque o black kyurem é o menos zuado na minha opinião,prefiro o dragão branco de olhos azuis,e o dragão negro de olhos vermelhos das primeiras versões.
Eu sei,por isso vou esperar o black 2 americano.
2154- Membro
Alerta :
Que ironia...rafael santos escreveu:lordefael escreveu:mais black 2 o lendario protagonista pelo que vimos sera o Black Kyurem e o White 2 o White Kyuremrafael santos escreveu:Vou jogar o white versão japa em inglês,e a black versão americana,vou esperar o black americano,porque o black kyurem é o menos zuado na minha opinião,prefiro o dragão branco de olhos azuis,e o dragão negro de olhos vermelhos das primeiras versões.
Eu sei,por isso vou esperar o black 2 americano.
Pokémon White=Zekrom
Pokémon Black=Reshiram
Pokémon White 2=White Kyurem(Reshiram)
Pokémon Black 2=Black Kyurem(Zekrom)
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
35 doletas pelo BW2? Aqui sairá por R$199... u.u" Deprimente esse preço de jogos no Brasil-sil-sil! Mas eu estou numa ansiedade louca pelo Nobunaga (Conquest é uma ova! Nome tosco...)
@lobotornado
E eu peguei o Arceus, na verdade eu tenho pego todos os events' pokémon. Mas não os testei ainda... (Ocupando a box no PC.. u.u")
@lobotornado
E eu peguei o Arceus, na verdade eu tenho pego todos os events' pokémon. Mas não os testei ainda... (Ocupando a box no PC.. u.u")
Alerta :
Frase pessoal : *_*.v
Conteúdo patrocinado