Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão, Banners Personalisados

+6
None
MEMEMASTER420
-Ice
GodFire
-Shiny
kiy.Asgard
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Empty Re: Sugestão, Banners Personalisados

Mensagem por None Qua 25 Abr 2012 - 21:49

Bam, acho dificil que deixam, mas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Empty Re: Sugestão, Banners Personalisados

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 25 Abr 2012 - 21:55

Asgard escreveu:
LeoB escreveu:Ficou bem daora o button, mas o problema é o fato de que muitos vão querer isso, e os admins não tem capacidade de editar o perfil de todo mundo, logo, é impossível

X3 Acho que entenderam errado, o "O que acham" é sobre a sugestão, não sobre o meu button/banner...
sobre editar o perfil de todo mundo, seria como a alteração de nick..
Foi o que eu disse, não é sempre que os admins estão on, e com essa opção, seria muito mais trabalho para eles
Firewest_ escreveu:
Asgard escreveu:
Firewest_ escreveu:Mas tinha um cara com o button de escrito "Creator", como ele conseguiu isso?

Eu vi o perfil dele, parece que se esqueceram de retirar.
Mas existiu esse rank "Creator"? Pra que serve? Por que esqueceram esse rank?
Exisitia um cargo na PM do qual se chamava Creator e era laranja, e segundo a Nanda o Creator defende os direitos dos membros na AC!1!1111!!1 Laughing
Também tinha o pokédex developer e security staff

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Empty Re: Sugestão, Banners Personalisados

Mensagem por SUPER HACHER Qua 25 Abr 2012 - 22:07

Como esse fórum é igual ao RPG, creio que tenho condições de falar sobre o funcionamento dele.
Para poder fazer isso, teria que ser criado um "rank" para cada um pelo painel de administração, alem de ter uma imagem e etc. Seria muito complicado para os adms fazerem isso para cada um, alem de que, deixaria o fórum bem mais pesado...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Empty Re: Sugestão, Banners Personalisados

Mensagem por Food Qua 25 Abr 2012 - 22:24

SUPER HACHER escreveu:Como esse fórum é igual ao RPG, creio que tenho condições de falar sobre o funcionamento dele.
Para poder fazer isso, teria que ser criado um "rank" para cada um pelo painel de administração, alem de ter uma imagem e etc. Seria muito complicado para os adms fazerem isso para cada um, alem de que, deixaria o fórum bem mais pesado...
Exatamente.
Não é só mudar um link, ele teria que add um documento e por uma imagem, ou seja, digamos que 50 membros pedem isso, eles teriam que add 50 buttons, seria muita coisa, por isso, nem dá =/.

Mais o button fico maneirinho sim e.e.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Empty Re: Sugestão, Banners Personalisados

Mensagem por Beer Qua 25 Abr 2012 - 22:33

Os administradores mal tem tempo de visitar o fórum, perdem um tempo colosal editando o nick por mero capricho dos membros, eles nem tem tempo para discutir tópicos importantes no gabinete da ADM e na sala de reuniões, isto sem contarmos que eles também tem o direito de apreciar o fórum(nem consideramos os fatores externos), e vocês vem com mais essa para sobrecarrega-los? Me desculpem, mas essa idéia é totalmente dispensável visanndo o contexto do fórum, procurem realmente ajudar o fórum ao invés de concentrarem-se nessas coisas superficiais.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Empty Re: Sugestão, Banners Personalisados

Mensagem por Asami Sex 27 Abr 2012 - 19:39

Nao gostei muito da ideia, tem mais dificuldades do que vantagens, e para diferenciar o membro ja basta o avatar, o que e bem mais util. Fazer os staffers trocarem o button para daqui a um tempo ja querer trocar denovo seria chato.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão, Banners Personalisados - Página 2 Empty Re: Sugestão, Banners Personalisados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos