Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

+49
Fugushi
Black~
Wesleyxd
Vandro
Condemner4000
Luccas
Wes
*Milley*
Gus
Kumatora
Caio.
-oak =T
Douglas yellow
PepeuPlay
mythogy
OmegaZero
xmc
F3i0-
.:Jv_Satoshi:.
Sigint
Death Eater
wellington
Pazuru~
pietrosaggioro
A3
Guiksan
Dark_Absol
White
kimahu
Tyranitar
NiNho JaCk
lukaspc10
Anthlion
Rotom
kyronoa_ika
lucasLoLs
Mineral_Treiner
Bakujirou
KINGLER
gaabriel
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Robert Jurgen
Davi
Tales
solid_edgard_snake
DaniloT_DS
SKull
53 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual PKM escolher?

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Barra21047%Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Barra210 47% 
[ 36 ]
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Barra21026%Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Barra210 26% 
[ 20 ]
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Barra21026%Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Barra210 26% 
[ 20 ]
 
Total de votos : 76
 
 

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por SKull Ter 29 Jan 2008 - 14:11

Charmander
\/
Charmeleon
\/
CHARIZARD


Squirtle
\/
Wartotle
\/
BLASTOISE

Bulbasauro
\/
Ivysauro
\/
VENUSSAUR


Qual é o melhor?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 1:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por DaniloT_DS Ter 29 Jan 2008 - 22:24

Voto no Bulbasaur, pois ele é o que tem mais vantagens nos três primeiros ginásios (Pedra, Água e Elétrico)

tchau
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por solid_edgard_snake Qua 30 Jan 2008 - 16:07

Venussaur,por eu gostar dele mais k os outros(resposte sem graça,neh...)

________________
http://card.mygamercard.net/BRMarineEdgardd.png
solid_edgard_snake
solid_edgard_snake
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Tales Ter 13 maio 2008 - 1:35

Adoro os três mas escolho o Charmander,Pq acho ele muito tri(estéticamente falando)e muito forte também!!!
Falow!!!
avatar
Tales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Davi Sex 16 maio 2008 - 22:17

eu pego o bulbasaur pq sim! e ele tem atakes melhores!
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 17 maio 2008 - 11:35

hahaha ... muito boa

Eu posso dizer com certeza que o pokémon que tem o maior número de fãs é o Charizard. Portanto, a maioria que joga as versões de Kanto costuma escolher o Charmander. Já viram qual é o 1º pokémon da enquete? Isso mesmo, Charmander, sendo que a ordem na pokédex é Bulbasaur, Charmander e Squirtle.

Mas claro que ainda tem outros que escolhem o tipo planta e o tipo água e na hora de explicar sempre dão aquela desculpa: "ele tem vantagem no primeiro(s) ginásio(s)".

Sobre os iniciais de Kanto, posso dizer: um tipo planta é melhor nos primeiros ginásios, um fogo nos gyms intermediários e um água nos ginásios finais. É isso...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Chaotix_Zero Qua 21 maio 2008 - 16:18

Sou Mais Charizard XD(mal da pra notar,não?) Ele tem uns ataques Mais Legais,Apezar de ter desvantagem no Jogo Quase Que inteiro,eu prefiro ele ,e por ele evoluir pro tipo Voador,oque naum ainda da desvantagem,mais pelo menos melhora,principalmente na batalha contra o rival.
Well,See ya
Chaotix_Zero
Chaotix_Zero
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Junior Qua 21 maio 2008 - 16:44

Sou mais bulbasaur porquê não a outros pokémons tipo planta bom
para se capturar Neutral
avatar
Junior
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Lucario_01 Dom 29 Jun 2008 - 21:03

Chaotix_Zero escreveu:Sou Mais Charizard XD(mal da pra notar,não?) Ele tem uns ataques Mais Legais,Apezar de ter desvantagem no Jogo Quase Que inteiro,eu prefiro ele ,e por ele evoluir pro tipo Voador,oque naum ainda da desvantagem,mais pelo menos melhora,principalmente na batalha contra o rival.
Well,See ya


ataqyes legais nao vencem batalhas eles tem que ser efetivos e estratégicos e no meu caso prefiro o bulbasaur, não por ele ter a vantagem nos ginásios iniciais e sim porke quando ele vira venusaur fica bem poderoso e com atakes realmentes bons eu tenho no meu emerald de GBA 2 venusaurs 1 ivysaur e 1 bulbasaur meus 2 venusaur tem: Solarbeam, Sleep Powder, Razor Leaf, Giga Drain; meu ivysaur: Solarbeam, Giga Drain, Poison Powder, Earthquake(nao sei como ele aprendue esse golpe, quando consegui ele trocando com o meu amigo ele ja era quase assim só incrementei o solarbeam...); meu bulbasaur como todos os outros: Solarbeam, Giga Drain, hiper beam, Petal Dance

Obs: dos 4 pokemons citados 3 deles(2 venusaur e bulbasaur) sao nível 100, e meu ivysaur nivel 86... treino bem todos meus pokemons Wink
Lucario_01
Lucario_01
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Convidad Sáb 5 Jul 2008 - 14:32

Sempre escolho o Squirtle, apesar de gostar mais de fogo, no Blue escolho Squirtle.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por SKull Sáb 5 Jul 2008 - 23:22

Agora minha opinião:

Charizard, ele é com certeza o FAVORITO DE TODOS
+
é entrem o bulba.. squirtle e charmander certo???
Algumas pessoas pensão no agora e não no de pois.. putz Charizard pelo menos pra mim é o melhor PKM já feito e o mais incrivel, se eu vivesse no mundo PKM meu inicial seria o Charmandar ou um de fogo, tirando o Cyndaquil que é um "bostinha"

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Lucario_01 Dom 13 Jul 2008 - 12:26

o cyndaquil pode ser uma "bostinha" mais treina ele até ele vira um typhlosion eu tenho um no meu silver(comecei com o cyndaquil) e um no emerald(trokei)... os meus 2 são extremamente fortes...
Lucario_01
Lucario_01
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por gaabriel Qui 1 Jan 2009 - 18:37

verdade o cyndaquil é uma bostinha mas que nem o Lucario_01 falo o typhlosion é muito bom. eu virei gold com um tiphlosion quase Lv. 80 eu só usei ele na elite 4 e no resto dos gym de kanto. os meus outros pokemon era tudo hm slave (gyarados por ex. pra coloka whirpool e waterfall) pikachu
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Convidad Ter 24 Fev 2009 - 18:44

Meu favoritu e sem duvida blastoese
na moral kara
pod ve
tem mo pa d noob com charizard
e o pokemon ``perfeito´´ os atacks todos detonão tem hp alto
mais na moral
pra ganah de um se nem preciza pensa muitu xDDD
agr
vai luta cum u venosaurs ou blastoese
e treta pra karanmba
ate mesmo treina e dexa seu pokemon ``top´´
o charizard ja vem perfeito
mais alem d tudu
se vc analiza os 3 pokemons vai percebe q os 3 sao MUITUS forts
mias vai ve o charizard e o mais pato dos 3
ele num faiz NADA de mais fogo dragao e voador tecnicamnet fogo e voador e por essa rasão q eu nao gosto do blazeken
tipo
blastoese agua normal e gelo
venosaurs planta veneno e normal( combinaçao mortal)
bom ja falei d mais ne?
lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por KINGLER Qui 26 Fev 2009 - 12:59

Charmander pq assim tenho motivos de sobra para capturar um Nidoram(M) e por na equipe(double kick) pois o brock é um mala..
eassim a gente sofre um pouco + tbém....
KINGLER
KINGLER
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher? Empty Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos