Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?
+49
Fugushi
Black~
Wesleyxd
Vandro
Condemner4000
Luccas
Wes
*Milley*
Gus
Kumatora
Caio.
-oak =T
Douglas yellow
PepeuPlay
mythogy
OmegaZero
xmc
F3i0-
.:Jv_Satoshi:.
Sigint
Death Eater
wellington
Pazuru~
pietrosaggioro
A3
Guiksan
Dark_Absol
White
kimahu
Tyranitar
NiNho JaCk
lukaspc10
Anthlion
Rotom
kyronoa_ika
lucasLoLs
Mineral_Treiner
Bakujirou
KINGLER
gaabriel
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Robert Jurgen
Davi
Tales
solid_edgard_snake
DaniloT_DS
SKull
53 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qual PKM escolher?
Re: Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?
SKull escreveu:Agora minha opinião:
Charizard, ele é com certeza o FAVORITO DE TODOS
+
é entrem o bulba.. squirtle e charmander certo???
Algumas pessoas pensão no agora e não no de pois.. putz Charizard pelo menos pra mim é o melhor PKM já feito e o mais incrivel, se eu vivesse no mundo PKM meu inicial seria o Charmandar ou um de fogo, tirando o Cyndaquil que é um "bostinha"
Clássico: Achar que o Charizard é o maior e melhor Pokémon, que ele derrota todos, que ele é gostosão, só por causa do design e pelo tipo. Está certo, toda a evolução do Cyndaquil é uma 80571nh4(o Typhlosion é, tem pouca variedade de movepool). Eu só acho o Charizard legal por considerá-lo um bom Pokémon.
Escolho o Bulbasaur, é o mais lindo 4evah
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Robert Jurgen escreveu:hahaha ... muito boa
Eu posso dizer com certeza que o pokémon que tem o maior número de fãs é o Charizard. Portanto, a maioria que joga as versões de Kanto costuma escolher o Charmander. Já viram qual é o 1º pokémon da enquete? Isso mesmo, Charmander, sendo que a ordem na pokédex é Bulbasaur, Charmander e Squirtle.
Mas claro que ainda tem outros que escolhem o tipo planta e o tipo água e na hora de explicar sempre dão aquela desculpa: "ele tem vantagem no primeiro(s) ginásio(s)".
Sobre os iniciais de Kanto, posso dizer: um tipo planta é melhor nos primeiros ginásios, um fogo nos gyms intermediários e um água nos ginásios finais. É isso...
Eu entendo, prefiro começar com o charmander pq meu poke favorito é o charizard kkkk msm com desvantagem quase o jogo todo ja zerei varias vezes '-'
Namath- Membro
Alerta :
Charizard é bom mais...No começo da elite 4 ele perde por que começa a usar pokemon de água...Então fico com o bulbasaur...Além de ser tipo planta e ter 3 vantagem nos gym ele é bom pra ganha dos 2 primeiro da elite como o bruno.Uma menina q usa poke de água e gelo xD
LujiCruz- Membro
Alerta :
Já que deram revive... Eu escolho o Bulbasaur, na 4ª geração a jogabilidade dele é incrível (pelo menos para mim). *-*
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6