Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiro time Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiro time Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro time Platinum

+6
Collaco
Luke_Lima
Gliscor_Master
Guilherme
Milotic
NumB
10 participantes

Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Primeiro time Platinum

Mensagem por NumB Qui 26 Abr 2012 - 5:51

Bom dia. Meu primeiro time em Platinum será assim:

Resumo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

M7 =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ???
- Ice Beam
- Surf
- Flash Cannon/ ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Swords Dance
- Close Combat / Rock Slide / Stone Edge
- Psycho Cut
- Night Slash


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Brave Bird
- Close Combat
- Fly
- Return


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sunny Day
- Flamethrower
- Dark Pulse
- Solarbeam


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Rest
- Sleep Talk
- Shadow Ball
- Thunderbolt

As dúvidas

1) Quais moves deveria usar pra preencher os slots vazios no Empoleon?

2) Qual forma do Rotom usar?

3) Um bom sexto pokémon pro meu time seria...?

Obrigado =)

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Milotic Qui 26 Abr 2012 - 9:09

Eu acho q falta um GRASS na equipe! E o Empoleon,não sei muito bem mais no meu coloquei Hydro Pump

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Guilherme Qui 26 Abr 2012 - 9:15

Você tá louco? CC é um dos se não o melhor golpe tipo fight de todos! Nunca mais faça isso no Gallade.

-Swords Dance / [Qualquer um do terceiro slot]
-Close Combat
-Psycho Cut
-Night Slash / Leaf Blade / Stone Edge


Ah, e está fora dos Templates
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por NumB Qui 26 Abr 2012 - 9:37

Ta no template, só não botei os LVLS porque como eu disse: "Será meu time". Eu ainda estou montando, portanto não tenho lvls, natures e traits. Vou atualizando conforme meu progresso.

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Gliscor_Master Qui 26 Abr 2012 - 20:33

No Empoleon coloque Drill Peck(ele aprende no nivel 52),
e para o slot 6 ponha um Garchomp ou um Abomasnow!


Spoiler:
Gliscor_Master
Gliscor_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Luke_Lima Qui 26 Abr 2012 - 21:02

Gliscor_Master escreveu:No Empoleon coloque Drill Peck(ele aprende no nivel 52),
e para o slot 6 ponha um Garchomp ou um Abomasnow!


Spoiler:

só se a nature beneficiar um mix, nada impede, mas se preferir um ataque especial use Grass Knot, ou dê algum golpe de status...

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Luke_Lima
Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Collaco Qui 26 Abr 2012 - 21:26

Veja melhor, não misture moves Sp.Atk. em pokés Atk.

Ponha um Agility + Jolly no seu empoleon. tire flash cannon, ponha grass knot.

tire restalker do rotom, ele foi feito pra fazer estrago, se quiser um restalker, sugiro uma chansey (evolução de um ovinho de happiniy) ou blissey.

Sexto pokémon, bronzong double-barrier. Reflect e Light Screen + licht clay, isso sim é defesa.

Use a forma water do rotom, ponha assim:

Rain Dance
Thunder (100% accuracy quanto chove)
Hydro Pump
Shadow ball.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Charge Qui 26 Abr 2012 - 21:52

Só pra constar, use Rotom-W e tente por outro move ao invés de SolarBeam, sugiro algum sweeper.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Safari Water
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Gliscor_Master Qui 26 Abr 2012 - 22:05

só se a nature beneficiar um mix, nada impede, mas se preferir um ataque especial use Grass Knot, ou dê algum golpe de status...

Esqueci do Grass Knot XD...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gliscor_Master
Gliscor_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Guilherme Sex 27 Abr 2012 - 6:51

Não concordo com Grass Knot, dificílmente vai aparecer um pokémon pesado fraco a Grass Knot (não contando o Golem e o Rhyperior da Elite4, todos mamam para um Surf). Quer um Mixed? Swords Dance vai ser obrigatório, ele aprende no move relearner. SWORDS DANCE para MIXED.

Swords Dance > Grass Knot
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Luke_Lima Sex 27 Abr 2012 - 9:37

Gliscor_Master escreveu:
só se a nature beneficiar um mix, nada impede, mas se preferir um ataque especial use Grass Knot, ou dê algum golpe de status...

Esqueci do Grass Knot XD...

é nois mano!

Shardan escreveu:Não concordo com Grass Knot, dificílmente vai aparecer um pokémon pesado fraco a Grass Knot (não contando o Golem e o Rhyperior da Elite4, todos mamam para um Surf). Quer um Mixed? Swords Dance vai ser obrigatório, ele aprende no move relearner. SWORDS DANCE para MIXED.

Swords Dance > Grass Knot

mas com Swords Dance melhor fazer phisical mesmo... Swords Dance é um move muito bom!

anyway, tem uma analise ai, dá pra pegar umas idéias pro seu pássaro aquático de aço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Luke_Lima
Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Gaudério Sex 27 Abr 2012 - 12:35

No Empoleon, Grass Knot mesmo, já que Waters vão ser um estorvo, pois eles resistem a Flash Cannon, Surf e Ice Beam.

Posso usar outro movimento?
Que eu lembre, não existe nenhum movimento Grass ou Electric além de Grass Knot que Empoleon aprende, se você tiver MUITA sorte de vir com Hidden Power Grass ou Electric com um poder razoável, já é aceitável.
Se ainda assim, não quiser Grass Knot, passa a ser obrigatório um Grass na equipe, ou pelo menos um movimento Grass, vejamos, Gallade aprende Leaf Blade, pode usar no lugar de Psycho Cut, pode mudar a forma do Rotom para Rotom-C, ganhando Leaf Storm, ou simplesmente pondo um Grass na sua equipe (Roserade é a melhor opção disparado).

Staraptor está Ok

Houndoom está Ok

O Rotom, poderia mudar para Rotom-C, assim irá suprir a carência que seu time sofre com Grasses, pode tentar um set com Charge Beam + Thunderbolt + Shadow Ball + Substitute se não quiser Rotom-C ou mesmo se seu Rotom não mudar de forma, pode-se também fazer um Subs + 3 attacks, mas nesse set, não é muito recomendado as formas Grass e Fire, Rotom Spin pode ser uma boa com Air Slash, mas você não tem tanta necessidade de um movimento Flying, Rotom-W é uma boa, mas fora já ter o Surf do Empoleon, o Sunny Day do Houndoom pode prejudicar uma possível entrada desses dois, o set que eu usei foi o Substitute+Charge Beam+Thunderbolt+Shadow Ball, mas isso fica a seu critério, no Rotom-C, um set legal seria Psych Up, Leaf Storm, Thunderbolt e Shadow Ball, já que depois do drop em Sp. Atk de Leaf Storm, você irá copiar os stats do oponente, normalizando o atributo prejudicado.
Resumindo, minha recomendação é:
Normal Rotom
- Substitute
- Charge Beam
- Thunderbolt
- Shadow Ball
Rotom-C
- Leaf Storm
- Psych Up
- Thunderbolt
- Shadow Ball

O Gallade está Ok, mas Leaf Blade seria uma boa para eliminar Water Types caso não querer Grass Knot no Empoleon, realmente existe o Solarbeam do Houndoom, mas precisa de Sunny Day para funcionar, e não adianta limpar o campo do oponente daqueles nos quais seu Empoleon tiver dificuldade se para isso você tenha que prejudicar o próprio Empoleon

No último pokémon, se não usar Rotom-C, Roserade seria uma boa, obtida cedo, se aproveita do Sunny Day de Houndoom, podendo executar Solarbeans e Weather Balls com perfeição, e de quebra aprende Rain Dance, podendo fazer um set com Energy Ball + Weather Ball + Sludge Bomb + Rain Dance

Caso tenha Rotom-C, um Ground irá fazer falta, Hippopotas, apesar de ser difícil encontrar (5% de chance), é um bom Ground, Sandstream é complicado, mas visando que Empoleon não é prejudicado e Houndoom pode alterar a Weather, esse problema pode ser resolvido.
Apesar de já ter um Flying, Gliscor pode ser uma boa opção de Ground, boa movepool e stats razoáveis, mas a evolução pode ser um problema

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por heart Sex 27 Abr 2012 - 13:12

1) Quais moves deveria usar pra preencher os slots vazios no Empoleon?
Como ja falarão o melhor para ele seria Drill Peck(para a fraquesa contra lutador) ou Earthquake (para a fraquesa contra eletrico) oiu opção Hidden Power(tipo voador ou terra), Hyper Beam.
ñ falo sobre Grass Knot pois a potencia deste move sera de 80power, setornado inutil um move planta se ja tem agua e gelo, unico que este move atingiria com grande sucesso seria em um d'agua.

2) Qual forma do Rotom usar?
Se vc tiver a chave para liberar a forma....opa ai vc pode por a forma planta ou gelo.

3) Um bom sexto pokémon pro meu time seria...?
Um dragão ou terra para balancear o seu time. a opção Garchomp, Hippowdon, Mamoswine.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por kanino Sex 27 Abr 2012 - 17:24

vamos ver os pokemons:
Rotom não acho uma boa escolha ja que tem tipo eletricos mais fortes como luxray e electivere . pro ultimo pokemon se tirar rotom e gostar de treinar Lendário giratina ou se quiser tirar o rotom pode tentar rosearde ,sneasel, drapion

________________
Team Black 2



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black 2 Dragon team


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kanino
kanino
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Luke_Lima Sex 27 Abr 2012 - 19:57

kanino escreveu:vamos ver os pokemons:
Rotom não acho uma boa escolha ja que tem tipo eletricos mais fortes como luxray e electivere . pro ultimo pokemon se tirar rotom e gostar de treinar Lendário giratina ou se quiser tirar o rotom pode tentar rosearde ,sneasel, drapion

Drapion é uma ótima escolha, mas no caso ele já tem um dark.
pena que o melhor golpe que casa com a melhor habilidade dele ele só aprenda por breed (night Slash + sniper)

pode ser uma opção caso ele queira outro fire (ponyta? magmar?), porem acho q ai já tá mudando demais o time dele. anyway, se quiser drapion, antes da elite 4 só evoluindo a sua pré-evolução que se pega no safari (pantano) e não é todo dia q ele aparece por lá.

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Luke_Lima
Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Primeiro time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time Platinum Empty Re: Primeiro time Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos