| [Finalizado] Johto Power In-game Challenge | |
|
+26~Stark KilreCloud MrSuperSonic Bruno Marvin ticokico MattRS Lipe San Hirogaru Dark_Azelf ~Delta Hypno Nothermoraes Sr Babe GX Charge Tio Nick Moon_fire Vinicius521 Rowt Itadakima-tsu Mamoru Assombraçon marcos-zx Bittö -Shiny JF_Mime 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bittö Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Sáb 19 maio 2012 - 20:56 | |
| Encerrei. Pegarei minha bar.
| |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Sáb 19 maio 2012 - 21:15 | |
| - Bittö escreveu:
- Encerrei. Pegarei minha bar.
Palmas para o Bitto que conseguiu finalizar o challenge Com isso agora o ~Stark entra no challenge com o personagem Falkner________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Assombraçon Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Dom 20 maio 2012 - 8:49 | |
| Só avisando que troquei de nick, Meu nick antigo era ~Ash | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Dom 20 maio 2012 - 11:35 | |
| Queria avisar que não vou poder completar o challenge, passo minha vaga a outro prticipante que queira jogar. ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Dom 20 maio 2012 - 12:09 | |
| Já vou pegar a bar, já terminei, e amanhã eu posto o print. | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Dom 20 maio 2012 - 12:34 | |
| - DarkVictor escreveu:
- Queria avisar que não vou poder completar o challenge, passo minha vaga a outro prticipante que queira jogar.
Após essa desistência o Wesleyhucks entra com a personagem Whitney ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 21 maio 2012 - 12:48 | |
| - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, tirei esse print porque só aparece o hall da fama depois de ganhar do campeão. | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Ter 22 maio 2012 - 1:06 | |
| Hora da analise semanal dos progressos, Um pouco atrasada mais ainda em tempo.
Hirogaru = Chuck | Progresso OK | ~Stark = Falkner | Imune | Dark_Azelf = Jasmine | Progresso OK | l3lue Thunder = Will | Progresso OK | Wesleyhucks = Whitney | Imune | Lipe San = Bruno | Eliminado | TKJ = Lance | Progresso OK | Moon_fire = Clair | Progresso OK | Nichollas = Morty | Progresso OK | charginho = Pryce | Finalisou | Hypno = Koga | Eliminado | MattRS = Karen | Eliminado | po1238 = Bugsy | Imune |
Todos participantes descritos como Imunes entraram no meio da semana por isso não podem ser eliminados essa semana e seus progressos são analisados a partir da próxima, nessa semana tivemos bastante desistências e o Challenge já esta chegando ao fim, 3 participantes foram eliminados e o charginho está de parabéns por ter concluído seu Challenge. Após essa semana os membros a seguir entram no Challenge: gustavo-zx - BrunoSir. Done Z.E.R.O. - Pryce ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Ter 22 maio 2012 - 10:48 | |
| Posso usar cheat para pegar um seel ou posso pegar dois? | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Ter 22 maio 2012 - 16:29 | |
| - Sir. Done Z.E.R.O. escreveu:
- Posso usar cheat para pegar um seel ou posso pegar dois?
Cheat não é valido, jogando no silver você poderá ter 3 pokemons do time do Pryce antes do 3 Gyn e jogando Gold 2 pokemons, os 3 pertencem ao time dele em Pokemon Stadium.
Estão disponiveis os seguintes pokemons: Donphan - Em Silver Phanpy pode ser encontrado na Route 45. Quagsire - Em Gold/Silver Wooper pode ser encontrado na Route 32 a noite. Tentacruel - Em Gold/Silver Tentacool pode ser encontrado na Route 32 pescando com uma old rod. Os demais pokemons podem ser pegos normalmente sem cheat, ao chegar nas Whirl Islands você terá acesso ao Seel, como não existe "Vale cheat" qualquer pokemon obtido com cheat sem autorização irá desclassificar o player. ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Ter 22 maio 2012 - 19:22 | |
| Érm... Eu n sabia disso... Então como o charginho completou o challenge usando somente um Dewgong, um Seel e um Piloswine? E eu já postei meus logs =/ Comofaz? | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Qua 23 maio 2012 - 12:33 | |
| - Sir. Done Z.E.R.O. escreveu:
- Érm... Eu n sabia disso... Então como o charginho completou o challenge usando somente um Dewgong, um Seel e um Piloswine? E eu já postei meus logs =/
Comofaz?
Já que você usou cheat antes de perguntar você pode recomeçar o jogo, nesse caso os progressos precisarão ser atualizados, quanto ao charginho os pokemons que ele usou foram transferidos de outra versão e não pegos com cheat. ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Qua 23 maio 2012 - 20:33 | |
| Ok... Pensei q seria expulso e.e'
| |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Qui 24 maio 2012 - 22:54 | |
| | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Sex 25 maio 2012 - 4:34 | |
| - ~Stark escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Completei, pegando a bar, ok? Ok, Main post atualizado e parabéns ~Stark pode pegar a bar, que por sinal foi feita ........ ah por vc mesmo ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Johto Power In-game Challenge | |
|