| [Finalizado] Johto Power In-game Challenge | |
|
+26~Stark KilreCloud MrSuperSonic Bruno Marvin ticokico MattRS Lipe San Hirogaru Dark_Azelf ~Delta Hypno Nothermoraes Sr Babe GX Charge Tio Nick Moon_fire Vinicius521 Rowt Itadakima-tsu Mamoru Assombraçon marcos-zx Bittö -Shiny JF_Mime 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Dom 13 maio 2012 - 15:34 | |
| - babeceiro escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chalenge acabado(com apenas um slobro O.o),apenas tendo de acabar o diario... Desculpe a notícia mas acho que vc não leu as regras, os times precisam ter no minimo 3 e no máximo 6 pokemons e vc jogou com apenas um, como os progressos só serão avaliados amanhã vc ainda poderá continuar no challenge desde que poste um novo progresso pois nesse caso vc terá que começar o jogo novamente, caso contrário vc será desclassificado por discumprimento das regras. | |
|
| |
gustavo-zx Membro
Frase pessoal : o amor não é cego... ele é retardado
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Dom 13 maio 2012 - 20:49 | |
| Nick do fórum: gustavo-zx Versão que usarei: depende do player que pegar | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Dom 13 maio 2012 - 23:21 | |
| Ultimas inscrições aceitas ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 14 maio 2012 - 7:55 | |
| Se eu adicionar 2 pokes da equipa dela,mesmo que em niveis baixos,e derrotar a E4 apenas com o slobro conta? | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 14 maio 2012 - 8:44 | |
| - babeceiro escreveu:
- Se eu adicionar 2 pokes da equipa dela,mesmo que em niveis baixos,e derrotar a E4 apenas com o slobro conta?
os 3 pokemons precisam fazer parte do seu time e estar na print filnal do HOF eles não precisam ser usados necessáriamente, se por exemplo vc estiver com um Murkrow e um Umbreon no time além do Slowbro e mesmo assim usar só o Slowbro na E4 o challenge pode ser considerado valido. ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 14 maio 2012 - 8:58 | |
| okok,então vou evoluir meu eevee em umbreon e pegar magmar,assim já posso concluir o chalenge ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 14 maio 2012 - 10:38 | |
| | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 14 maio 2012 - 12:30 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Finalmente completei chalenge okok,meu umbreon foi util(ainda consegui chegar com ele a nivel 40),pois meu problema eram os PP's(os do slobro acababam) e ele ownou todos os pokes do eimeiro membro da elite 4(que era do tipo pischic) e assim já tinha PP suficiente. Mesmo assim,foi mesmo a rasquinha,mas chalange completo pegando a bar... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 14 maio 2012 - 17:19 | |
| Hora da analise semanal dos progressos, após essa primeira semana de Challenge eu devo parabenizar todos que conseguiram finalizar o Challenge.
Vamos ao que interessa...
Os membros ~TsuruGah e babeceiro finalizaram o Challenge, o ~TsuruGah precisa apenas atualizar o post de progressos com sua jornada para que seu Challenge conste realmente como concluído mas ele já postou a print do HOF.
Dentre os demais membros apenas o @Not não postou nada, o Shiny-kun postou o início da jornada mas não postou nenhum "Progresso" que é ao menos vencer um Gyn. Eu gostaria de fazer como sempre faço e dar uma segunda chance para os membros, mas por conta da grande quantidade de pessoas na reserva não poderei fazer isso então os 2 estão eliminados.
O Challenge começou no Domingo e os membros Dark_Azelf, Deltak e Hypno entraram no meio da semana então ficam imunes e seus progressos só começam a ser analisados a partir da próxima segunda feira.
Os membros Bitto, ~Ash, Vinicius521, Moon_fire, Nichollas e charginho continuam por terem postado Progressos normalmente.
Então tivemos 4 vagas abertas e os membros que entram no Challenge agora são: Hirogaru - ChuckLipe San - BrunoMattRS - KarenTicokico - Bugsy________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 14 maio 2012 - 18:12 | |
| Irei Jogar crystal até o final da semana posto o progresso | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Ter 15 maio 2012 - 11:26 | |
| Nick do fórum: Done Versão que usarei: Gold/Silver
Última edição por Sir. Done Z.E.R.O. em Seg 21 maio 2012 - 11:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Ter 15 maio 2012 - 19:22 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bom, eu terminei o Challenge, mas como ficou faltando 1 Dragonair pra evoluir, não sei se posso pegar a Bar, os outros 2 evoluiram durante a E4, tentei de tudo para evoluir este último contra o Lance, mas não consegui, se você pensar no tanto de revives e full restores que dei pra ele atoa pra morrer, vai ver que gastei muito dinheiro, mesmo assim, concluí o Challenge, posso pegar a bar? | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Ter 15 maio 2012 - 19:36 | |
| - Vinicius521 escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, eu terminei o Challenge, mas como ficou faltando 1 Dragonair pra evoluir, não sei se posso pegar a Bar, os outros 2 evoluiram durante a E4, tentei de tudo para evoluir este último contra o Lance, mas não consegui, se você pensar no tanto de revives e full restores que dei pra ele atoa pra morrer, vai ver que gastei muito dinheiro, mesmo assim, concluí o Challenge, posso pegar a bar? puts,a que nivel esta seu dragonair? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Ter 15 maio 2012 - 19:46 | |
| 54, falta 1 nivel pra evoluir e já venci o a E4. Mas vamos ver se da certo, você precisa ter pelo menos 3 Pokémons do seu Personagem, completos eu tenho 5, mas tenho que esperar pra ver o que o Jf vai falar. | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Ter 15 maio 2012 - 20:01 | |
| Pode pegar a bar, o ideal seria não ter o dragonair na print já que ele não faz parte da Team do lance mas como vc tem os outros pokemons seu challenge pode sim ser considerado completo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Johto Power In-game Challenge | |
|