| [Finalizado] Johto Power In-game Challenge | |
|
+26~Stark KilreCloud MrSuperSonic Bruno Marvin ticokico MattRS Lipe San Hirogaru Dark_Azelf ~Delta Hypno Nothermoraes Sr Babe GX Charge Tio Nick Moon_fire Vinicius521 Rowt Itadakima-tsu Mamoru Assombraçon marcos-zx Bittö -Shiny JF_Mime 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GX Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Sex 4 maio 2012 - 18:00 | |
| Nick do fórum: GX Versão: Gold
Última edição por GX em Seg 7 maio 2012 - 13:30, editado 1 vez(es) | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Sex 4 maio 2012 - 18:45 | |
| - GX escreveu:
- Nick do fórum: GX
Versão: Depende do líder
~~~~~~
Só queria tirar uma duvida, mas acho que a resposta é meio óbvia, caso eu pegue um líder e ele tenha um pokemon que n faça parte do seu time no G/S/C/HG/SS na primeira batalha, porém esteja no Stadium(1/2) ou na rematch do HG/SS eu ainda posso pegar, certo?(Ex.: Gligar com o Falkner) Correto, como eu falei anteriormente é válido os times do líder mesmo os do remach ou fighting dojo. Inscrições aceitas ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Sex 4 maio 2012 - 21:48 | |
| Mudei minha versão, Black nem tá funcionando :/ | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Sáb 5 maio 2012 - 13:35 | |
| Nick do fórum:babeceiro Versão que usarei:depende do gym leader
EDIT:temos de usar os mesmos movesets dos lideres de ginasio?é que vai ser mt massa passar o jogo inteiro com um pidgey com tackle e sand-atack e um pidgeoto com tackle,guts e roost... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Dom 6 maio 2012 - 20:00 | |
| Nick: Not Versão: HG(HeartGold) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Dom 6 maio 2012 - 22:25 | |
| - babeceiro escreveu:
- Nick do fórum:babeceiro
Versão que usarei:depende do gym leader
EDIT:temos de usar os mesmos movesets dos lideres de ginasio?é que vai ser mt massa passar o jogo inteiro com um pidgey com tackle e sand-atack e um pidgeoto com tackle,guts e roost... O moveset não precisa ser igual, os golpes podem ser escolhidos livremente Agora com todos 13 inscritos o challenge já poderá começar, irei fazer o sorteio e atualizar o main post com o personagem de cada um. Edit: Sorteio feito e personagens já definidos, todos Players já podem começar o challenge. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 7 maio 2012 - 0:20 | |
| Nick:Hypno Versao que usarei:Crystal ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Tio Nick Membro
Frase pessoal : Uber user
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 7 maio 2012 - 10:02 | |
| Tenho uma duvida
Peguei o morty e vou jogar gold, mas posso usar os pokemons que ele usa no stadium? | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 7 maio 2012 - 11:29 | |
| Nick do fórum: DeltaK Versão que usarei: quando escolherem o carinha q vou ser eu falo | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 7 maio 2012 - 11:38 | |
| Vou usar o Leaf Green. ________________ - Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Pedrowz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 7 maio 2012 - 12:25 | |
| Como o Objetivo do jogo é vencer a E4 com o time de um personagem(Lance), poderei usar 2 vale-cheat para conseguir um Aerodactyl e um Charmander(Charizard)? Já que Aerodactyl e Charmander são obtidos depois da E4. Queria saber também, quando desbloqueará o tópico de Progressos?
Última edição por Vinicius521 em Seg 7 maio 2012 - 15:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GX Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 7 maio 2012 - 13:28 | |
| Utilizarei a versão Gold ^^ ________________ Challenges Concluídos Último Challenge - Anime In-Game 2 Gatcha! Current Hackrom Run - Pokemon Vega | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
| |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 7 maio 2012 - 15:15 | |
| - nichollas escreveu:
- Tenho uma duvida
Peguei o morty e vou jogar gold, mas posso usar os pokemons que ele usa no stadium? Sim pode usar tb os pokemons do Stadium. - Vinicius521 escreveu:
- Como o Objetivo do jogo é vencer a E4 com o time de um personagem(Lance), poderei usar 2 vale-cheat para conseguir um Aerodactyl e um Charmander(Charizard)? Já que Aerodactyl e Charmander são obtidos depois da E4.
Na verdade não existe vale cheat no challenge, cheat é permitido apenas em casos onde não existe nenhum dos pokemons do líder antes do 3 gyn, no caso do lance vc pode pegar Magikarp antes do 2 Gyn e pode ganhar um Dratine na casa de jogos de Goldenrod antes do 3 gyn além de ter os pokemons que ele usa em stadium disponíveis como Lapras, Feraligatr e Arcanine então é só substituir os pokemons que não estão disponíveis. Edit:Tópico de progressos desbloqueado, malz a demora foi falha minha XD | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 7 maio 2012 - 15:35 | |
| Nick do fórum: Dark_Azelf Versão que usarei: Depende do escolhido... ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge Seg 7 maio 2012 - 16:30 | |
| Posso usar cheats? Já que no time de Bruno contem 1 Hitmonchan e 1 Hitmonlee (que só são pegos depois da Liga ) e no time de Pokemon Stadium o Bruno tbm os usa.
#Comofaz? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Power In-game Challenge | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Johto Power In-game Challenge | |
|