Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyndaquil Chikorita ou Totodile

+16
pokemonbw
mago350
Bubble Water
Nothermoraes
Wesleyxd
Sr Babe
Nearmaru
Guiksan
Pink Dark Boy
Gaudério
Random Mudkip
heart
HickTroll
Hypno
wesleyhucks
Matheus Poke Master
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cyndaquil-Chikorita-Totodile com qual iniciar em pokemon HG?

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Barra21041%Cyndaquil Chikorita ou Totodile Barra210 41% 
[ 14 ]
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Barra21024%Cyndaquil Chikorita ou Totodile Barra210 24% 
[ 8 ]
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Barra21035%Cyndaquil Chikorita ou Totodile Barra210 35% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 34
 
 
Votação encerrada

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Matheus Poke Master Qui 3 maio 2012 - 23:21

Qual o melhor pra iniciar em pokemon heart gold vota ae pessoal

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por wesleyhucks Qui 3 maio 2012 - 23:32

Cara isso dependo muito pois se você joga no Emulador certo que prefiro Cyndaquil, mas se você joga no NDS tem como ter o Magmar - Magmortar que é um ótimo Fire!
Water - temos muitos (não vou citar pois são muitos mesmo!)
Grass - Victribell, Vileplume!
Valeu!!!!!!!!!!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
wesleyhucks
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Hypno Qui 3 maio 2012 - 23:44

Sem dúvida alguma,o melhor inicial de Johto(Na minha opiniao)é o Cyndaquil.Já o treinei e o recomendo,Typhlosion é o mais forte dos iniciais evoluidos,aprende Thunderpunch para dar jeto nos Aquaticos eu uma porçao de outros golpes maravilhosos!

Mas,a escolha é sua...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por HickTroll Qui 3 maio 2012 - 23:47

Totodile com certeza

Watterfall
Earthquake/Crunch/Return
Ice Fang
E Dragon Dance (ou Algum do Slot 2)

OWNA TUDO!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por heart Sex 4 maio 2012 - 0:14

Os pokemon (os melhores de hg/ss) De uma passada para dar uma olhada.
Se for por opinar, ficaria com Totodile e Chikorita, pois ñ me preocupo com a potencia de um pokemon em in-game......

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Random Mudkip Sex 4 maio 2012 - 12:35

Totodile é o melhor.

Feraligatr aprende todos os moves necessários/úteis relativamente cedo (Ice Fang lv 21, Crunch lv 33, entre outros)
Além de que Waterfall, que é necessário no jogo, fica ótimo nele.

Waterfall
Crunch
Ice Fang
Thrash/Slash/Agility

Typhlosion tem status ótimos, mas a sua movepool por level up se baseia literalmente em apenas moves tipo Fire e Normal, se tornando assim inútil contra Rock-types, que são bem comuns ao longo do jogo.
Fora que a sua melhor opção de coverage é física, e Typhlosion é baseado em ataques especiais.

Meganium é um pokémon mais defensivo, que não é muito necessário in-game.

Apesar disso, in-game é fácil com qualquer um dos 3, pode escolher o que achar mais legal que não tem problema .-.
Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Gaudério Sex 4 maio 2012 - 12:41

Bom, eu prefiro Feraligatr, status balanceados, melhor tipo, boa movepool, entre outros, mas também existem bons Waters por ai:
Kingler possui attack massivo, mas é obtido relativamente tarde e seu único STAB Water físico vem apenas no level 56
Gyarados é uma excelente escolha também, bom attack, apesar de não tão bom quanto o de Kingler, mas é um pokémon legal de se ter, Treinar um Magikarp é complicado, e o Red Gyarados é obtido tarde
Slowbro é talvez o melhor Water para HG/SS, obtido cedo, stats excelentes, movepool excelente, apenas peca na speed, mas consegue suportar vários trancos.
Starmie é uma opção também, é a versão rápida e frágil do Slowbro, mas não sei ao certo a acessibilidade
Slowking é o Slowbro, só o que muda é que Slowking tem a SDef igual a Def de Slowbro e Slowbro a SDef igual a Def de Slowking, e um método de evolução bem mais complicado.
Lapras é promissor, mas não acho lá essas coisas

Enfim, são os melhores Waters na minha opinião, são bastante opções, por isso, pode optar por escolher Chikorita se prefere um desses Waters citados acima, se bem que existe Victreebel, mas se prefere ele do que Meganium, fique com o Totodile mesmo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 4 maio 2012 - 13:33

Situação 1 - Você quer zerar da melhor maneria possível e com menos dificuldades - Cyndaquil
Situação 2 - Você quer um time mais competitivo - Totodile
Situação 3 - Você quer um desafio, pois jogar em desvantagem é sempre mais interessante - Chikorita

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Matheus Poke Master Qua 9 maio 2012 - 22:20

Pois é pessoal pela votação vou escolher cyndaquil obigado por todas as opinioes e votos e peço que se possível fechar o tópico

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por HickTroll Qua 9 maio 2012 - 23:26

Matheus Poke Master escreveu:Pois é pessoal pela votação vou escolher cyndaquil obigado por todas as opinioes e votos e peço que se possível fechar o tópico

Veja bem ninguém que prefere o Cyndaquil falou porque prefere acho que é melhor analisar os fatos, mas se que sabe.
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Guiksan Qua 9 maio 2012 - 23:52

Gildmaster Niroga escreveu:Situação 1 - Você quer zerar da melhor maneria possível e com menos dificuldades - Cyndaquil
Situação 2 - Você quer um time mais competitivo - Totodile
Situação 3 - Você quer um desafio, pois jogar em desvantagem é sempre mais interessante - Chikorita
fato

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui!
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Nearmaru Qui 10 maio 2012 - 0:03

Só uma pergunta alguém ae sabe um download de pokemon heart gold que não trave para emulador, de todos (todos mesmo, exceto os spin off) os jogos de pokemon eu só ainda não joguei o heartgold/soulsilver e as pessoas falam tão bem dele, se alguém mim ajudar ficarei eternamente grato.Eu estou implorando, se souberem não custa nada fazer um Ctrl+c Ctrl+v do link, irão fazer um cara aqui muito feliz.
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Sr Babe Sex 11 maio 2012 - 20:46

Cyndaquil é um poke que apenas com stab(s)+dano super efectivo em pokes perigosos(que podem dar super efetivo a ele) apenas queima 2 slot's,tendo ainda mais 2 para fazer tudo o que quiser.Provavelmente o melhor inicial nos gym(isr,faz as contas outra vez para confirmar Razz Very Happy Razz)Com um super ataque quando tem a barra de vida ao maximo,podendo por ele sunny day no campo,ficou aoenas faltando uma melhor recuperaçã doque um restalk,para puder combinar comk um sunny day.

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Wesleyxd Seg 19 Nov 2012 - 18:54

chikorita=defense e defense sp altos atk e atk sp mais ou menos speed pouco

todotile_atk e dfs altos speed boa atk e dfs sp fracos

cyndaquil_atk e atk sp altos dfs e dfs special baixos e speed otimo

depende se vc gosta de defesa,ataque

eu prefiro a chikorita

Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Nothermoraes Ter 20 Nov 2012 - 17:05

Jaes, pense bem, o Atk do Typhlosion é LIXOSO. Bem, depende muito do gosto do treinador.

Meganium conta com bons Moves da categoria Status e golpes como Earthquake para seu moveset(podendo fazer um SunnySynthBeam). Mas o seu lado ruim é ser complicada de treinar pois não ganha aqueles moves no início e não o melhor tipo, e Victreebell existe.

Typhlosion pode ter um bom Sp.Atk e fama por ter um Sprite bacana(Não mais do que o do Feraligatr heheh) e o tipo do povo(no sentido que quase todos amam). Mas tem uma Movepool limitadíssima, só tendo bons moves no seu estágio final. Além disso, perdeu seu move mais útil com a mudança das categorias da passagem das Gens. III e IV: Thunderpunch que, agora sendo físico, fica pior que Tackle no inicial de fogo.

Feraligatr na minha opinião é o melhor. Como o Tio Gusta disse, melhor tipo e boa movepool. Aprende ótimos moves relativamente cedo e evolui para o último estágio no Lv.30(extremamente cedo para o último estágio, comparando que Dratini evolui para Dragonair ao atingir o Lv.30). Além disso, se o problema é o design, o dele é bem legal, parecendo que é ferozmente capaz de matar para não morrer. E na minha opinião é o inicial mais fácil de vir Shiny(isso é pessoal).


Entre os três, sempre escolho Chikorita para ter mais desafio, mas o Feraligatr eu considero e sempre considerarei legal e melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos