Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyndaquil Chikorita ou Totodile

+16
pokemonbw
mago350
Bubble Water
Nothermoraes
Wesleyxd
Sr Babe
Nearmaru
Guiksan
Pink Dark Boy
Gaudério
Random Mudkip
heart
HickTroll
Hypno
wesleyhucks
Matheus Poke Master
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cyndaquil-Chikorita-Totodile com qual iniciar em pokemon HG?

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Barra21041%Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Barra210 41% 
[ 14 ]
Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Barra21024%Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Barra210 24% 
[ 8 ]
Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Barra21035%Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Barra210 35% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 34
 
 
Votação encerrada

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Bubble Water Qui 22 Nov 2012 - 0:26

Vou dizer o que eu disse em outro tópico perguntando sobre Bulbassaur, Charmander e Squirtle.
Esses tipos de tópicos são muito sem sentido, escolha oque vc gosta, e não o que a maioria gosta.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por mago350 Qua 19 Dez 2012 - 20:56

cara vc e que escolhe nunca jogei o hg/ss mais no cristal eu escolhi a chikorita pelo simples fato que eu adoro pokes tipo grama escolhe o tipo que vc gosta

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



EQUIPE EMERALD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mago350
mago350
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : vamos la torterra


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por pokemonbw Qua 19 Dez 2012 - 21:37

Para quem queria o link da rom de HG SS sem travar está aqui
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Rykkardo Pokemaniaco Seg 21 Out 2013 - 19:54

Ei pessoal depois de procurar uns dois achei uma versão final.
Eu não conseguia conseguia aplicar patch na versão que eu tinha.Então dei uma pesquisada "pokemon heart gold patch aplicada.não sei o link do download mas o nome do arquivo é "4787 Pokemon-Heartgold Version(USA)(OriginalPatched) ate agora naum travou!!!!Uma pergunta vcs sabem uma versão do desmume que de pra coloca cheats a minha naum pega!
Rykkardo Pokemaniaco
Rykkardo Pokemaniaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2013

Frase pessoal : Nem sempre estou certo mas nunca estou completamen


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por GTKPG Seg 21 Out 2013 - 20:03

tanto faz, no gold tenho os 3 Very Happy 
GTKPG
GTKPG
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Big T Sex 1 Nov 2013 - 20:36

Gosto muito do Cyndaquil. Cerca de 85% das vezes comecei com ele. 10% com Totodile e apenas 5% com Chikorita.

Iniciei mais uma vez o jogo esses dias e dessa vez decidi pegar Chikorita como inicial. kkk

Tá sendo bacana até agora.

________________
Equipe Heart Gold (em progresso)::
Big T
Big T
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Frase pessoal : O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Boss Sáb 2 Nov 2013 - 23:34

Eu ñ sei se estou ressuscitando o tópico,se estou repetindo alguma coisa que alguém já falou ou se vc já escolheu um inicial (ñ li tudo). Mas se isso aconteceu, peço que me perdoem. É que eu tenho que falar .
Se vc for usar o inicial exclusivamente para in-game , sem colocar TM ou HM , eu aconselho a qualquer um a NÃO usar o totodile ( a menos que vc tenha muita paciência ) . PQ ?
Se vc tiver um time que dependa de ataques do tipo água e estiver usando o totodile , fique sabendo que o próximo ataque aquático que ele aprende depois de Water Gun lvl 6 , vai ser Aqua Tail lvl 58 (feraligatr) ou lvl 41(totodile).
Eu já passei muito aperto com esse pokemon .
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil Chikorita ou Totodile - Página 2 Empty Re: Cyndaquil Chikorita ou Totodile

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos