Duvida sobre Mean Lock
+5
Gaudério
Mr.Sky
HickTroll
Sketdan
caiobruno008
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Duvida sobre Mean Lock
1)Gente vamos supor que eu queira pegar um Entei no HG ou Cresselia no Platinum então eu pego um Crobat com Mean Lock e uso na batalha impossibilitando Entei ou Cresselia de fugir, mas se eu tirar o Crobat e colocar o Scizor para usar False Swipe o Entei irá fugir?
2)E caso eu mate eles para vim com uma nature boa, só refazer a liga que ele reaparece certo?
[Extra]Ontem eu tava cruzando Ralts com Spiritomb(modest) para ver se nascia um ralts com syncronize modest até coloquei a everstone no spiritomb, o ralts colocou uns 11 ovos e choquei todos e NENHUM sequer nasceu modest, meus amigos dizem que equipar everstone tem 50% de nascer com a nature do usoario, então me expliquem porque isso aconteceu?
2)E caso eu mate eles para vim com uma nature boa, só refazer a liga que ele reaparece certo?
[Extra]Ontem eu tava cruzando Ralts com Spiritomb(modest) para ver se nascia um ralts com syncronize modest até coloquei a everstone no spiritomb, o ralts colocou uns 11 ovos e choquei todos e NENHUM sequer nasceu modest, meus amigos dizem que equipar everstone tem 50% de nascer com a nature do usoario, então me expliquem porque isso aconteceu?
Alerta :
Re: Duvida sobre Mean Lock
1) Não, o efeito continua. É como se você utilizasse um Parasect, por exemplo, e paralisasse o Entei, o efeito da paralisação iria durar.
2)Se "matar"(que, no caso, seria apenas o Póce desmaiar) não retorna mais, amics.
Pra pergunta EXTRA não sei lhe responder.
SeeYa.
2)Se "matar"(que, no caso, seria apenas o Póce desmaiar) não retorna mais, amics.
Pra pergunta EXTRA não sei lhe responder.
SeeYa.
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
caiobruno008 escreveu:1)Gente vamos supor que eu queira pegar um Entei no HG ou Cresselia no Platinum então eu pego um Crobat com Mean Lock e uso na batalha impossibilitando Entei ou Cresselia de fugir, mas se eu tirar o Crobat e colocar o Scizor para usar False Swipe o Entei irá fugir?
1- Sim continua
2- Não tenho certeza se ele aparece depois que refaz a liga... mas faz o seguinte olhe no mapa e veja onde ele ta chegue na rota e salve, se matar ele desligue e volte de onde você salvou.
Mas com mean lock e false swipe isso com certeza não vai acontecer(ou vai?)
HickTroll- Membro
- Alerta :
Como o Sir. Aggron já respondeu as duas eu vou tentar responder a Extra.
É verdade,50% de chances de vir com Modest,mas não me lembro se isso depende se é Modest do pai ou da mãe...ou você é muito azarado mesmo =(
É verdade,50% de chances de vir com Modest,mas não me lembro se isso depende se é Modest do pai ou da mãe...ou você é muito azarado mesmo =(
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Se não me engano, a Everstone deve ser equipada na fêmea e a fêmea deve ser modest
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
AXO que da com o macho tambem(nao lembro pois faz tempo que nao faço breed)Matt Yushia escreveu:Se não me engano, a Everstone deve ser equipada na fêmea e a fêmea deve ser modest
- Alerta :
RESHIKROM escreveu:AXO que da com o macho tambem(nao lembro pois faz tempo que nao faço breed)Matt Yushia escreveu:Se não me engano, a Everstone deve ser equipada na fêmea e a fêmea deve ser modest
Se não me engano, puxar nature do pai só na 5ª geração...
Alerta :
1)Gente vamos supor que eu queira pegar um Entei no HG ou Cresselia no Platinum então eu pego um Crobat com Mean Lock e uso na batalha impossibilitando Entei ou Cresselia de fugir, mas se eu tirar o Crobat e colocar o Scizor para usar False Swipe o Entei irá fugir?
A ultima vez que usai, o efeito some quando o pokemon é derrotado ou é trocado e fatalmente o pokemon roming ira fugir.
A ultima vez que usai, o efeito some quando o pokemon é derrotado ou é trocado e fatalmente o pokemon roming ira fugir.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
Caramba no meu heart gold e no meu platinum os pokemons fogem quando retiro da batalha p pokemon que usou o mean lock (uso um krobat tbem).
UmbreX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Curiosidade mata ;)