Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre Mean Lock Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre Mean Lock Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre Mean Lock

+5
Gaudério
Mr.Sky
HickTroll
Sketdan
caiobruno008
9 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por caiobruno008 Sáb 5 maio 2012 - 19:11

1)Gente vamos supor que eu queira pegar um Entei no HG ou Cresselia no Platinum então eu pego um Crobat com Mean Lock e uso na batalha impossibilitando Entei ou Cresselia de fugir, mas se eu tirar o Crobat e colocar o Scizor para usar False Swipe o Entei irá fugir?
2)E caso eu mate eles para vim com uma nature boa, só refazer a liga que ele reaparece certo?

[Extra]Ontem eu tava cruzando Ralts com Spiritomb(modest) para ver se nascia um ralts com syncronize modest até coloquei a everstone no spiritomb, o ralts colocou uns 11 ovos e choquei todos e NENHUM sequer nasceu modest, meus amigos dizem que equipar everstone tem 50% de nascer com a nature do usoario, então me expliquem porque isso aconteceu?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida sobre Mean Lock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Mean Lock Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Re: Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por Sketdan Sáb 5 maio 2012 - 19:16

1) Não, o efeito continua. É como se você utilizasse um Parasect, por exemplo, e paralisasse o Entei, o efeito da paralisação iria durar.
2)Se "matar"(que, no caso, seria apenas o Póce desmaiar) não retorna mais, amics.

Pra pergunta EXTRA não sei lhe responder.

SeeYa.


________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida sobre Mean Lock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Mean Lock Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Re: Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por HickTroll Sáb 5 maio 2012 - 19:40

caiobruno008 escreveu:1)Gente vamos supor que eu queira pegar um Entei no HG ou Cresselia no Platinum então eu pego um Crobat com Mean Lock e uso na batalha impossibilitando Entei ou Cresselia de fugir, mas se eu tirar o Crobat e colocar o Scizor para usar False Swipe o Entei irá fugir?
2)E caso eu mate eles para vim com uma nature boa, só refazer a liga que ele reaparece certo?

[Extra]Ontem eu tava cruzando Ralts com Spiritomb(modest) para ver se nascia um ralts com syncronize modest até coloquei a everstone no spiritomb, o ralts colocou uns 11 ovos e choquei todos e NENHUM sequer nasceu modest, meus amigos dizem que equipar everstone tem 50% de nascer com a nature do usoario, então me expliquem porque isso aconteceu?

1- Sim continua

2- Não tenho certeza se ele aparece depois que refaz a liga... mas faz o seguinte olhe no mapa e veja onde ele ta chegue na rota e salve, se matar ele desligue e volte de onde você salvou.

Mas com mean lock e false swipe isso com certeza não vai acontecer(ou vai?)
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Duvida sobre Mean Lock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Mean Lock Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Re: Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por Mr.Sky Sáb 5 maio 2012 - 19:40

Como o Sir. Aggron já respondeu as duas eu vou tentar responder a Extra.

É verdade,50% de chances de vir com Modest,mas não me lembro se isso depende se é Modest do pai ou da mãe...ou você é muito azarado mesmo =(
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida sobre Mean Lock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Mean Lock Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Re: Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por Gaudério Sáb 5 maio 2012 - 19:43

Se não me engano, a Everstone deve ser equipada na fêmea e a fêmea deve ser modest

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida sobre Mean Lock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Mean Lock Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Re: Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por RESHIKROM Sáb 5 maio 2012 - 20:09

Matt Yushia escreveu:Se não me engano, a Everstone deve ser equipada na fêmea e a fêmea deve ser modest
AXO que da com o macho tambem(nao lembro pois faz tempo que nao faço breed)

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Duvida sobre Mean Lock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Mean Lock Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Re: Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por Luke_Lima Sáb 5 maio 2012 - 20:53

RESHIKROM escreveu:
Matt Yushia escreveu:Se não me engano, a Everstone deve ser equipada na fêmea e a fêmea deve ser modest
AXO que da com o macho tambem(nao lembro pois faz tempo que nao faço breed)


Se não me engano, puxar nature do pai só na 5ª geração...

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Luke_Lima
Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Duvida sobre Mean Lock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Mean Lock Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Re: Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por heart Sáb 5 maio 2012 - 21:38

1)Gente vamos supor que eu queira pegar um Entei no HG ou Cresselia no Platinum então eu pego um Crobat com Mean Lock e uso na batalha impossibilitando Entei ou Cresselia de fugir, mas se eu tirar o Crobat e colocar o Scizor para usar False Swipe o Entei irá fugir?
A ultima vez que usai, o efeito some quando o pokemon é derrotado ou é trocado e fatalmente o pokemon roming ira fugir.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Duvida sobre Mean Lock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Mean Lock Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Re: Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por UmbreX Sáb 5 maio 2012 - 21:47

Caramba no meu heart gold e no meu platinum os pokemons fogem quando retiro da batalha p pokemon que usou o mean lock (uso um krobat tbem).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
UmbreX
UmbreX
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvida sobre Mean Lock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre Mean Lock Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : Curiosidade mata ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Mean Lock Empty Re: Duvida sobre Mean Lock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos