Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se vc pudesse, que pokemon criaria?

+7
~Stark
RESHIKROM
marcel_5
Gaudério
Itadakima-tsu
Mr.Sky
Nearmaru
11 participantes

Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por Nearmaru Sáb 5 maio 2012 - 22:07

Acho que qualquer um de nos (fãs de pokemon) ja nos pegamos pensando em um pokemon criado por nos mesmos, pelo menos eu ja inventei um monte de pokemons que supostamente seriam apresentados ao Satoshi Tajiri quando eu crescece (quem dera...), mas voltando a realidade (nem tanto assim...) que pokemon vc criaria? , o meu seria esse:

Pokemon: Stunfine
Tipo: fogo/venenoso
Minha pokedex: Stunfine o pokemon panda de fogo, possui em sua cauda uma chama que se aumenta ao sentir a presença de pokemon tipo grama, suas patas possuem grande quantidade de veneno capaz de danificar ate mesmo pokemons de tipo aço, são raros e possuem uma certa rivalidade contra pokemon de grama sejam eles qual forem.
Distribuição de stats:
HP:60
Atk:120
Def:70
Satk:50
Sdef:70
speed:80
total:450

Esse é o meu menino, e aê gostaram? digam como vcs queriam que "seus" pokemons (inventados pra quem ainda não entendeu) fossem.

Edit: Ja que o Marcel_5 inventou uma trait, acho que não faz mal eu inventar uma tb né ^^:
availability : O pokemon tem seu ataque aumentado em 50% ao estar com o HP acima da metade, e abaixa o ataque em 50% (0.o) ao estar com o HP abaixo da metade, é praticamente um defeatist com seu lado bom...

Confesso, fiquei empolgado e acabei criando uma evolução para o Stunfine:
Pokemon: Imperyor
Tipo: fogo/venenoso
Minha pokedex: Imperyor, o pokemon panda de fogo, evolui de Stunfine quando se estabeleceu no nivel 40 na estação de verão, é conhecido como o pokemon furia, não se dão muito bem com treinadores fracos, e odeiam os pokemon tipo panta, simplesmente odeiam, ainda não à estudos que expliquem porque tanto odio assim.Não é um pokemon muito amigável e andam sempre com uma cara de quem comeu e não gostou, realmente não a muitas coisas boas a dizer sobre esse pokemon exceto a sua destruitiva força.
Distribuição de stats:
HP:90
Atk:149
Def:70
Stk:50
Sdef:90
Speed:115
Total:564

Level up moves:
Lv 1: Poison sting
Lv 5: Leer
Lv 12: incinerate
Lv 19: Fire punch
Lv 25: Poison tail
Lv 27: Expansion (PP: 10 acuraccy: 100, aumenta o ataque do oponente em 2 niveis, porém abaixa a speed em 1)
Lv 30: Thrash
Lv 25: Posion Jab
Lv 37: toxic
Lv 40: jab toxic (Power:30 PP:5 acuraccy: 80, o usuario ataca com todo cuidado e perfeitação de modo em que o adversário tenha 100% de ficar com blady poison)
Lv 47:Flare blitz
Lv 54: Body on fire [PP:10 acuraccy: 100, o usuário concentra toda sua força, até um ponto em que essa força expandisse em uma forte onda de fogo sobre seu corpo, fazendo assim com que seus ataques tipo fogo tenham o dobro de força, porém o usuario é ocasionado sobre a condição de queimadura(essa queimadura não tem o mesmo efeito que will-o-wisp que corta o ataque pela metade)é o unico ataque existente que possa fazer um pokemon de fogo sofrer queimadura.]

Trait:

availability : O pokemon tem seu ataque aumentado em 50% ao estar com o HP acima da metade, e abaixa o ataque em 50% (0.o) ao estar com o HP abaixo da metade, é praticamente um defeatist com seu lado bom...

Hidden Abillity:
Injection furious: O pokemon pode acertar pokemon do tipo aço com ataques tipo venenosos (isso não inclui toxic).


Última edição por ed katchun em Qua 9 maio 2012 - 10:36, editado 4 vez(es)
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por Mr.Sky Sáb 5 maio 2012 - 22:08

Sempre pensei nisso também...então lá vai !

Pokémon:*Sem ideia pro nome dele*
Tipo: Ghost/Normal
Descrição:Um Pokémon Ghost/Normal,estes Pokémon's são muito raros de se encontrar,possuem um grande potencial,e sua combinação de tipos única lhe dá apenas 1 fraqueza e 3 imunidades,sua Movepool é variada,podendo aprender inúmeros golpes.

HP:80
ATK:90
DEF:70
SP.ATK:90
SP.DEF:90
SPD:60
Total:480


Eu sempre pensei em um Ghost/Normal,seria incrível! Normal tem apenas fraqueza a Fightings,e Ghost não é afetado por eles,ou seja,sem desvantagens a Fightings!
Ghost tem fraqueza a Ghost e Dark,bem,Normal não é afetado por Ghost,tendo apenas uma fraqueza! Genial não? Apenas nunca imaginei como ele seria...

Depois eu edito o nome a descrição da Pokédex,quando eu tiver ideia de alguma


Última edição por Mr.Sky em Ter 8 maio 2012 - 13:05, editado 1 vez(es)
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por Nearmaru Dom 6 maio 2012 - 13:50

Mr.Sky escreveu:Sempre pensei nisso também...então lá vai !

Pokémon:*Sem ideia pro nome dele*
Tipo: Ghost/Normal
Descrição:*Nem pensei nisso ainda*

HP:80
ATK:90
DEF:70
SP.ATK:90
SP.DEF:90
SPD:60
Total:480

Eu sempre pensei em um Ghost/Normal,seria incrível! Normal tem apenas fraqueza a Fightings,e Ghost não é afetado por eles,ou seja,sem desvantagens a Fightings!
Ghost tem fraqueza a Ghost e Dark,bem,Normal não é afetado por Ghost,tendo apenas uma fraqueza! Genial não? Apenas nunca imaginei como ele seria...

Depois eu edito o nome a descrição da Pokédex,quando eu tiver ideia de alguma
O que acha então de um metalico/fantasma com a habilidade leviate?ele não seria afetado por lutador, sua habilidade mantinha os terrestres longe, só seria fraco a fogo, teria 11 resistências (se não for mais..), e 4 imunidades Very Happy , seria o melhor pokemon de todos os tempos!!!
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por Itadakima-tsu Seg 7 maio 2012 - 16:43

Pokémon:Panchuroo
Tipo: Fight/Normal

Um Pokémon Kangoroo

HP:90
ATK:100
DEF:80
SP.ATK:60
SP.DEF:70
SPD:60
Total:460

________________
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lSe vc pudesse, que pokemon criaria? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lSe vc pudesse, que pokemon criaria? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Se vc pudesse, que pokemon criaria? VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por Gaudério Seg 7 maio 2012 - 18:09

o 4º membro do trio kami

Nome: Unknown
Status:
HP: 80
Atk: 90
Def: 85
SAtk: 129
SDef: 85
Spe: 111
Total: 580
Trait: Dritzzle

Level Up Moves:
Lv 1: Hurricane, Thunder, Scary Face, Quick Attack
Lv 6: Thunder Shock
Lv 11: Gust
Lv 16: Aerial Ace
Lv 24: Water Pulse
Lv 33: Protect
Lv 42: Agility
Lv 51: Dark Pulse
Lv 66: Discharge
Lv 71: Acrobatics
Lv 88: Hydro Pump
Lv 94: Rain Dance
Type: Electric / Flying

________________
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Phant3Se vc pudesse, que pokemon criaria? Phant3Se vc pudesse, que pokemon criaria? Phant3Se vc pudesse, que pokemon criaria? Phant3Se vc pudesse, que pokemon criaria? Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por marcel_5 Seg 7 maio 2012 - 22:51

Nome: Hydreize
Type : Fire/Water
Trait : Beast Power (o Pokemon recebe um terceiro tipo, Dragão)

Pokedex : Hydreize, o pokemon Hidra. Vive no fundo do oceano, perto de Rupturas na crosta terrestre. Cada uma de sua cabeça controla um de seus elementos. Dizem ser imortais, e parentes distantes do Leviatã.









________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por RESHIKROM Ter 8 maio 2012 - 0:58

poderia ser o pseudo lendario da 6 gen(se tiver)
nome deragon
type fire/dragon
trait moxie
base stats
HP 89
atk 129
def 70
special atk 129
special defese 70
speed 113
total 600

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por ~Stark Ter 8 maio 2012 - 1:31

Nome: *Sem ideias*
Tipo:Fight/Dragon

Stats:
Hp: 85
Atk:130
Def:69
Satk:130
SDef:69
Speed:117

Total= 600

________________

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:Se vc pudesse, que pokemon criaria? 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por gustavo_ketchum Ter 8 maio 2012 - 21:52

nome:electrosoc
tipo:eletrico
pokédex:ele rasteja pelo mato em incrivel velocidade sem ninguém perceber quando ameaçado ele paraliza o seu adversario só com um olhar e depois o golpeia com sua cauda e usa ataque eletricos para finalizar
hp:95
atk:150
def:100
speed:210
atk sp:190
def sp:102
total=se virem to com preguiça de fazer conta
gustavo_ketchum
gustavo_ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por HickTroll Ter 8 maio 2012 - 23:31

Filyroow e Filyshoter

Filyroow
Dex: É a pré evolução do Filyshoter ainda não sabe voar mas vive feliz pois sabe o que o aguarda.
Tipo: Voador/psíquico
Habilidade: Sniper

Ele é um Dodrio da vida voador que não voa, stats bons para um NFE, ele é bípede e ataca com as asas.

FilyShoter
Dex: A evolução do Filyroow muito rápido e forte junta energia mas não a dispara, se concentra e usa pra aumentar suas habilidades físicas.
Tipo: Voador/Psíquico
Habilidade: Sniper

Essa é a evolução é um semi lendário, muito forte e muito rápido mesmo!! Consegue alterar seu tipo pra voador/Fight com a fight orb e a mesma aumenta 50% a chance de critico.

Esse poke tem direitos a maioria de moves com + critical hit!!

Bem quando tiver com tempo eu aprimoro ele.

________________
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por Rowt Qua 9 maio 2012 - 12:58

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Kt2VBl
2º estágio, evolui do 1º estágio ao Lv. 31

Pokédex 1: Os Stinflek gostam de viver em bandos. O líder é geralmente o que tem as maiores espadas.
Pokédex 2: Ele é muito procurado por suas espadas, que são muito resistentes. Isso faz os Stinflek cada vez mais raros.
Ability: Anger Point/Hyper Cutter

Stats:
HP: 80
Attack: 110
Defense: 90
Sp. Attack: 60
Sp. Defense: 75
Speed: 95
Total: 510
Outros com esse total: Braviary, Gliscor, Mandibuzz, Mienshao, Steelix, Weavile, Zoroark

Learnset:
Spoiler:

E então? Eu deveria trabalhar para a Game Freak ou eu seria um desastre? xD
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por Light Caramel Sáb 19 maio 2012 - 14:07

criaria um pokémon que exista

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Se vc pudesse, que pokemon criaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc pudesse, que pokemon criaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc pudesse, que pokemon criaria? Empty Re: Se vc pudesse, que pokemon criaria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos