Problemas com Mistery Gift
+2
MrSuperSonic
ichiro
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Problemas com Mistery Gift
Bem, não é bem com o Mistery Gift, mas sim como obter sinal no DS. Nunca consegui conectar Wireless ou Nintendo WFC, seja pokemon, seja qualquer outro jogo. Qual é o procedimento?
ichiro- Membro
Alerta :
Re: Problemas com Mistery Gift
tbm queria saber pois eu tenho um 3ds e queria saber como faz ele conectar pra pegar o darkrai
MrSuperSonic- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"
Aqui esta como ligar a 3DS por wifi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Alerta :
O meu é o Lite, mas se for o mesmo método do 3DS, valeu.
-Giratina Team Plasma
-Druddigon Team Plasma
-Gallade
-Ninetales
-Ampharos
-Outros
PM com oferta
ichiro- Membro
Alerta :
hey mas como mudo minha net pra wep?
MrSuperSonic- Membro
Alerta :
Toda vez que eu procuro por um ponto de acesso, dá esse erro:
The access point's security settings are not supported by the Nintendo DS. For help, visit support.nintendo.com.
ichiro- Membro
Alerta :
o meu tbm da esse erro
MrSuperSonic- Membro
Alerta :
Sobre isso não sei ajudar. É esperar que alguém mais possa ajudar .
- Alerta :
ok mas tem q ser alguem q manja no assunto
MrSuperSonic- Membro
Alerta :
O DS lite so pode entrar na rede wi-fi pela segurança WEP ou sem segurança.
Diferente do 3DS, que ja pode navegar com a segurança WPA 1 e 2.
Sem a segurança sera perigoço para a sua rede(internet), pois todos que tiverem um aparelho que pega rede sem fio entrara na sua de graça.
tem este video que mostra a configuração do DS lite para wi-fi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a imagem ñ esta boa mas é isso que tem que faser.
para entender melhor veja as imagems deste tutorial: Desmume tutorial(clique aqui) este é para desmume.
Mas dara para entender o procedimento.
Ps: ñ sei se tem router(ou saiba o que é) ou o nintendo conection, são os 2 unicos modes de conectar um DS via wi-fi.
a algum tempo disse para uma pessoa sobre e colocarei aqui o assunto para vc entender melhor o que é um router.
Diferente do 3DS, que ja pode navegar com a segurança WPA 1 e 2.
Sem a segurança sera perigoço para a sua rede(internet), pois todos que tiverem um aparelho que pega rede sem fio entrara na sua de graça.
tem este video que mostra a configuração do DS lite para wi-fi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a imagem ñ esta boa mas é isso que tem que faser.
para entender melhor veja as imagems deste tutorial: Desmume tutorial(clique aqui) este é para desmume.
Mas dara para entender o procedimento.
Ps: ñ sei se tem router(ou saiba o que é) ou o nintendo conection, são os 2 unicos modes de conectar um DS via wi-fi.
a algum tempo disse para uma pessoa sobre e colocarei aqui o assunto para vc entender melhor o que é um router.
heart escreveu:rafael santos escreveu:dá pra jogar online com speedy comum,ou só com wifi,mesmo?
No Ds, é so com Wifi que vem de um router.
o que é um router?como o router trabalha?
- Spoiler:
Roteador (estrangeirismo do inglês router, ou encaminhador) é um equipamento usado para fazer a comutação de protocolos, a comunicação entre diferentes redes de computadores provendo a comunicação entre computadores distantes entre si.
Roteadores são dispositivos que operam na camada 3 do modelo OSI de referência. A principal característica desses equipamentos é selecionar a rota mais apropriada para encaminhar os pacotes recebidos. Ou seja, escolher o melhor caminho disponível na rede para um determinado destino.
local retirado: wikipedia.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como ele parece?é o
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]unicogeito de acessar a rede com o DS.Yockson escreveu: Esqueceu de citar o:
aahh mas eu ñ quero este trabalho todo, tem outro que faça o mesmo trabalho?
sim o Wi-fi conection um aparelho que instala no computador, é pratico e rapido e vc pode desligalo a qualquer momento.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ate lembrei e bem mencionado para DS, mas para ñ cria off-topic ñ continuei a mencionar.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
O Wireless tá ligado?
Rowt- Membro
Alerta :
@Rowt: o Ds do ichiro é Ds lite.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
heart- Membro
Alerta :
Fiquei um tempinho sem net, pois estava tentando configurar o roteador para WEP. Consegui o Darkrai, mas se eu precisar de Wireless no DS de novo para eventos futuros... só comprando um 3DS porque configurar de novo não arrisco...
ichiro- Membro
Alerta :
é so deixar ativo no formato wep. o meu fica direto, se tenho uma suspeita de alquem a usar retiro a antena ai a conecção via wifi é baixa para alquem pegar.ichiro escreveu:Fiquei um tempinho sem net, pois estava tentando configurar o roteador para WEP. Consegui o Darkrai, mas se eu precisar de Wireless no DS de novo para eventos futuros... só comprando um 3DS porque configurar de novo não arrisco...
porque vc mudou outra ves a segurança para wpa?
heart- Membro
Alerta :
Não fui eu. A internet tinha sumido da minha casa, depois alguém acabou reconfigurando tudo e mudou pra WPA.
Mas de qualquer maneira, melhor sim, comprar um 3DS, pelo menos não fica essa confusão de WEP ou WPA. O que vai pecar nisso, é que não tem o suporte pro GBA.
Mas de qualquer maneira, melhor sim, comprar um 3DS, pelo menos não fica essa confusão de WEP ou WPA. O que vai pecar nisso, é que não tem o suporte pro GBA.
-Giratina Team Plasma
-Druddigon Team Plasma
-Gallade
-Ninetales
-Ampharos
-Outros
PM com oferta
ichiro- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2