Mistery Gift
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Re: Mistery Gift
sim tem,mais tem que entrar no wi - fi,eu consigui o do darkrai,só que como minha net do wi-fi ta bugada,n consigo retirar
Alerta :
pra consiguir e só subir no segundo ou terceiro andar da tv de jubilife e fala com o cameraman dai ele vai pedi sua opinião dai se coloka no primeiro ''EVERYONE'' e no segundo ''HAPPY'',dai ele vai fala umas coisas e vai pedi o feedback dai se coloka no primero ''WI - FI'' e no segundo ''CONNECTION''
dai ele vai fala que vc ganho o mystery gift,dai salva e desliga o ds e liga denovo,vai aparece mystery gift,dai vc seleciona e qdo pergunta de onde quer receber,seleciona o de wi - fi,dai ele vai procura,se tiver conectado a net ele vai achar o member's card,dai vc seleciona e faiz umas coisa,dai vai no teu jogo e vai num pokemart qualquer e vai vim um entregador e vai te dar,dai la em canalave tem um motel (ou inn) dai se vai poder entrar,dai qdo vc entrar um tiozin vai te levar pra batalhar com o darkrai,leva bastante ultraball,pq ele é bm dificil de capturar
dai ele vai fala que vc ganho o mystery gift,dai salva e desliga o ds e liga denovo,vai aparece mystery gift,dai vc seleciona e qdo pergunta de onde quer receber,seleciona o de wi - fi,dai ele vai procura,se tiver conectado a net ele vai achar o member's card,dai vc seleciona e faiz umas coisa,dai vai no teu jogo e vai num pokemart qualquer e vai vim um entregador e vai te dar,dai la em canalave tem um motel (ou inn) dai se vai poder entrar,dai qdo vc entrar um tiozin vai te levar pra batalhar com o darkrai,leva bastante ultraball,pq ele é bm dificil de capturar
Alerta :
Tem, mais ele não funciona no Emulador, lembrando que tem que exatamente Everyone Happy ( Todos Felizes ) e Wi-fi Connection.
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Eu consegui já,mas tem data pra ter algum evento?
Higher!- Membro
Alerta :
n vai ter mais de platinum,eu acho,teve uns lah no usa numas lojas que eles tavam dando a azure flute,mais eu acho que agora só pro heart gold e soul silver a partir do dia 14 de março,que é a data do lançamento oficial do jogo nos eua
Alerta :