NO$Zoomer nao abre...
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
NO$Zoomer nao abre...
Galera estou aqui de novo...
Bem segui a dica de baixar o NO$Zoomer baixei e gostei para as rooms de NDS, quem ta acostumado no modo GBA(full screen).
So que tem que ele nao a tela de escolha da room, ou entao eu arrasto a room pro emulador, mas trava do mesmo jeito.
E ainda por cima deixa meu PC, extremamente lento com uns 1300 processos e quando tenta Finalizar Arvore de Processos(mais rapido), aparece mais e mais.
Ontem terça-eira(09/05/2012), abriu normal, hoje nao e nem segunda(08/05).
Abro elas pelo pen-drive, o Emerald num tinha esses problemas de local de armazenamento, acho que o Diamond tb nao tera.
E aproveitando o topico aquiria saber se o NO$Zoomer tem algum problema de save, em algum local, condiçao, etc.
1- NO$Zoomer nao abre a Room?
2- Tem problema no save?
Bem segui a dica de baixar o NO$Zoomer baixei e gostei para as rooms de NDS, quem ta acostumado no modo GBA(full screen).
So que tem que ele nao a tela de escolha da room, ou entao eu arrasto a room pro emulador, mas trava do mesmo jeito.
E ainda por cima deixa meu PC, extremamente lento com uns 1300 processos e quando tenta Finalizar Arvore de Processos(mais rapido), aparece mais e mais.
Ontem terça-eira(09/05/2012), abriu normal, hoje nao e nem segunda(08/05).
Abro elas pelo pen-drive, o Emerald num tinha esses problemas de local de armazenamento, acho que o Diamond tb nao tera.
E aproveitando o topico aquiria saber se o NO$Zoomer tem algum problema de save, em algum local, condiçao, etc.
1- NO$Zoomer nao abre a Room?
2- Tem problema no save?
Henrique201- Membro
Alerta :
Re: NO$Zoomer nao abre...
Pessoal ja foi resolvido meu problema.
Moderadores ja podem trancar este topico.
Edit By Jetto - A pedido do dono, trancado. <:
Moderadores ja podem trancar este topico.
Edit By Jetto - A pedido do dono, trancado. <:
Henrique201- Membro
Alerta :