Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NO$GBA não abre Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NO$GBA não abre Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NO$GBA não abre

Ir para baixo

NO$GBA não abre Empty NO$GBA não abre

Mensagem por GabrielC Qui 18 Out 2012 - 7:30

Eu já escrevi outro tópico relativo a um problema em particular com esse emulador, mas como agora surgiu outro problema, achei mais sensato fazer outro tópico. Mesmo assim, se você puder me ajudar com o outro problema, cá está o primeiro tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já venho usando o NO$GBA há alguns dias, mas ontem ele começou a dar problema. Não sei bem o que fiz, mas após fechar Pkmn Emerald e tentar abrir de novo, o emulador travou. Tentei abrir outras roms, mas não tinha jeito, ele travava mesmo assim. Nem chegava a começar o game, apenas parava de funcionar e eu era obrigado a fechá-lo. Acabei apagando a versão que tinha pego no PM e fui atrás de uma no site oficial, pois imaginei que lá tivesse uma mais recente. Baixei e a princípio funcionou bem, consegui jogar por algum tempo, mas após fechar e abrir novamente (os mesmos jogos que deram problema no começo, pra testar), a mesma coisa aconteceu. Já tentei reiniciar o computador, já até o deixei desligado por um bom tempo e nada. Não consigo nem configurar o emulador porque assim que a janela para o jogo se abre, ele trava.

Não sei se conta, mas dia desses baixei uma rom de Ni no Kuni (muito difícil de encontrar, inclusive, e só está disponível em japonês) que não abriu de jeito nenhum, mesmo após eu tentar configurações recomendadas para alguns games. Não a abri de novo, nem com a versão mais recente que peguei (com essa outra abri apenas Pkmn Emerald e Platinum v1.1).

Como sei que pode ser relevante, segue a configuração do meu netbook:

Processador Atom 1.6Ghz
2G de RAM
Placa de vídeo Express Chipset Family (atualizada e sem suporte Open GL)
Win7 Home Premium 32bits.
DirectX atualizado


Agradeço Smile
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
NO$GBA não abre Left_bar_bleue0 / 100 / 10NO$GBA não abre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos