Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon overworld heroes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon overworld heroes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon overworld heroes

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon overworld heroes Empty Pokemon overworld heroes

Mensagem por Senhor_crossover Sex 11 maio 2012 - 20:35

È isso aí, agora que a HQ está pronta acho que não tem o problema do tópico ser excluído de novo, então vamos ao que interessa,
não achei que o primeiro capitulo ficou muito bom, mas se não gostaram podem me dizer no que preciso melhorar, e como posso fazer isso
Spoiler:
dou créditos ao spriters resource, deviant art, pokemon mythology, e bulbapedia
cap 1: o exame final. parte 1
https://2img.net/r/ihimizer/img140/3062/semttulodwl.png
pessoal,estou passando por dificuldades técnicas no momento (lê-se, pen drive onde estavam os sprites quebrados) e por isso minha hq está sem atualização, assim que me recuperar, vou refazer o capitulo 1 e depois fazer o 2


Última edição por Erick8530 em Qua 6 Jun 2012 - 20:01, editado 3 vez(es)
Senhor_crossover
Senhor_crossover
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Pokemon overworld heroes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon overworld heroes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2012

Frase pessoal : All hail the Gafanhotos mancos


http://erick8530.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon overworld heroes Empty Re: Pokemon overworld heroes

Mensagem por Jonymaster Sáb 12 maio 2012 - 0:18

A hq é boa,mas o overworld do Erick é muito estrnho.Nos personagens arrume depois o Yan,já que vc falou que depois será o Oshawott.os golpes ficaram muito esquisitos.E na hora que a mãe do Erick o acrodou,pq ele não estava na cama?Porque vc aumenta os mapas?fica muito feio!os mapas ficam puxados!Não misture os overwrolds de HGSS com BW.Fica ruim com essa mistura.No último quadrinho do continue,O Erick estava correndo atrás do Snivy.Mas ele não tem nenhum pokemon ainda.Só coloque os pokemons quando eles já tiverem eles.E porque vc estreceveu espaço em branco?Isso estraga e muito!E esses quadros?São muito grandes!Se é por isso que esticou os mapas,então diminua os quadros!Acho que é só.Mas arrume essas coisas,senão vai ficar esquisito!Bom,vou acompanhar mas então melhore essas coisas!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon overworld heroes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon overworld heroes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon overworld heroes Empty Re: Pokemon overworld heroes

Mensagem por Food Dom 13 maio 2012 - 23:05

Olá, vim comentar para te ajudar...
Primeiramente, só responda coments quando for postar outro epi, okay?=), bem continuando...
Sua HQ é razoável, gráficos medianos, por exemplo, como o membro Jonymaster disse, o overwld de Erick é estranho e eu lhe digo o por quê:A cabeça dele é meio achatada...Bem, quanto aos gráficos esticados, não notei muito pela grama, mas sim pelas árvores...Bem, não estique os mapas, é só você copiar o quadrinho e colar em cima, ativando a opção corte transparente(que aparece depois de selecionar a ferramenta cortar), ai você só recorta o quadrinho com o mapa dentro!Bem, se já fizer isso, me desculpe, mas minha visão num é muito boa @-@...
Bem, não use essas imagens de desenhos de "tempo depois", eu não acho elas agradáveis em HQ's, mas isso vai por cada um...Bem, você tem dons, mas é preciso melhorar; Vejamos, você num recebe muitos coments por que sua HQ é muito "normal", ou seja=Clichê, e eu sei, normalmente um autor diz que "mais pra frente vai melhorar", mas vai demorar pra chegar mais pra frente, e até lá muitos autores já desistem =/.
Já erros ortográficos...Lembre-se de usar letra maiúscula no começo das falas, como por exemplo:
Erro escreveu:Cheren: bem, como eu ia dizendo[...]
Man, eu sempre deixo a fala colada no dois pontos, mas isso é opcional, mas de fato melhor seria assim:
Sem erro escreveu:Cheren:Bem, como eu ia dizendo[...]
Assim que é correto(pelo fato da letra maiúscula), mas se prefere com um "espacinho" a decisão é sua.Tem erros?Acho que sim, sou ruim em achá-los, eu vi alguns, tipo no começo, o certo é "Comentarista chato:", com letra maiúscula, outro fato é algumas palavras em ordem errada, como quando Cheren diz "Na seguinte rota[...]", o certo seria "Nesta rota[...]".Mudar o tamanho do documento é fácil:Selecione a ferramenta cortar e clique no "documento", ai ira aparecer umas bolinhas nos cantinhos da pág, ai é só você ir modelando de acordo!.Bem, acho que isso é o suficiente para um epi pequeno desses, então, espero o próximo!
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon overworld heroes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon overworld heroes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon overworld heroes Empty Re: Pokemon overworld heroes

Mensagem por Yumo Seg 14 maio 2012 - 15:41

cara,nao sei o que dizer
eles tem razao
melhore o sprite de erick
nao use essa imagem de "tempos depois"realmente fica horrivel
melhore o sprite de erick
se voce nao sabe onde tem as sprites dos lugares,porque nao começou a hq em outra regiao?depois era so fazer continuaçao,caso achasse os sprites
melhore o sprite de erick
nao alargue as imagens,fica horrivel
melhore o sprite de erick
melhore a ortografia,o bom e usar o word para as falas antes de botar,la na barra de açoes tem uma que aruma erros ortograficos
melhore o sprite de erick
o que e aquilo na parede do quarto de erick?realmente nao parece ele.
e isso


@Miss Zero: HQ trancada por inatividade. Caso queira re-abrila, mande uma MP à qualquer FFM.


Última edição por Miss Zero em Qui 14 Jun 2012 - 13:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura e a sua estava ativada, logo ela vai ser desativada para não infringir as regras, desativa por Pepe Akemi.)
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon overworld heroes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon overworld heroes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon overworld heroes Empty Re: Pokemon overworld heroes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos