Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Heroes Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Heroes Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Heroes Kanto

Ir para baixo

Pokémon Heroes Kanto Empty Pokémon Heroes Kanto

Mensagem por Dawn_Berlitz Dom 8 Dez 2013 - 20:53


A liga Pokémon tornou-se um negócio rentável, os organizadores do evento, começaram a cobrar dinheiro para os treinadores que escolhem o seu Pokémon inicial e participarem nas qualificações.
A corrupção impera neste mundo de Pokémon, os grandes senhores só vêem lucro e apostam naqueles que querem que participam nas competições.

A história começa com Damon Red, um rapaz de 11 anos oriundo de uma família muito pobre de Starling City. Damon sempre sonhou em ser um treinador Pokémon, mas os preços altos das competições o impedem de começar.
Um dia conhece Professor Oak, um perito em Pokémon, a partir dai a sua vida muda radicalmente.

Capitulo 1: Pokémon vs the World!

Amanhece em Starling City, o jovem Damon sai de casa na sua bicicleta em direcção à cidade de Pallet, Damon transportava duas cestas de fruta, ele ia até à cidade para as vender e assim ganhar algum dinheiro para a sua família.


Todas as manhãs, Damon fazia o mesmo percurso, os seus pais passavam muitas dificuldades, o pai de Damon, trabalhava numa mina, mas um dia um acidente deixou-o preso a uma cadeira de rodas, sua mãe trabalha num centro Pokémon como enfermeira e passa muito tempo fora de casa devido ao trabalho, por causa do comité da liga Pokémon, os centros Pokémon passaram a receber dinheiro por tratamentos, no entanto, a maior parte dos lucros vão para o comité, deixando as enfermeiras dos centros Pokémon, com um salário baixo.

A meio do caminho para Pallet Town, um carro do Comité da Liga Pokémon vai de encontro a Damon, fazendo este cair da sua bicicleta e espalhando toda a fruta pelo chão.

- Oh não, que vou eu fazer?

- Hey, seus imbecis, vejam o que fizeram! - Grita com o carro, que parou um pouco mais a frente.

De dentro do carro sai um homem que se mostra pouco satisfeito.



- Rapaz. sabes com quem estás a falar? - Diz o homem com ar ameaçador.

- Não me interessa quem o senhor é, você arruinou toda esta fruta, agora não tenho como ajudar a minha família - Diz Damon, muito irritado.

- Criança insolente, eu sou o presidente do Comité da Liga Pokémon, sou a pessoa mais importante em todo o mundo, deves-me respeito.

- E o senhor deve-me um pedido de desculpas.

- Desculpas? Eu? Seu pirralho insolente.

- Por favor Senhor Giovanni, ele é apenas uma criança. - Diz outro homem que sai do carro.



- Calado, Professor Oak, você não manda nada aqui! - Grita Giovanni.

- Professor Oak? - Diz Damon, pensando para si próprio.

- Eu sei, já não tenho autoridade no mundo, você nunca me deixa esquecer isso, mas eu não estou ordenando nada, estou apenas pedindo que deixe esta criança, vê-se que é de origens humildes, se o senhor fizer algo, as pessoas poderão virar-se contra si.

- É capaz de ter razão, para um venho, você ainda pode ser bastante útil, mas já perdi o meu dia com estas confusões, vou voltar ao meu castelo.

- Mas nós íamos visitar uma escola de Pokémon em Starling City.

- Sim, mas vá você sozinho, eu estou aborrecido.- Diz Giovanni enquanto entra no carro.

- Mas senhor Giovanni, é suposto o senhor passar um cheque para a instituição.

- Mais tarde velho, mais tarde - Entra no carro e o seu motorista arranca, deixando Oak e Damon na estrada.

- Está bem meu rapaz?

- Sim, obrigado Professor Oak.

- Lamento que tivesse que assistir a isto.

- E agora, o que faço? Não posso aparecer em casa sem dinheiro, nem comida - Lamenta-se Damon.

- Vem comigo rapaz, talvez te possa ajudar.

- Mas o senhor não ia à escola Pokémon?

- Sim, mas sem o cheque que Giovanni prometeu, não iria lá fazer nada, entristece-me esta situação, mas não há nada neste momento que eu possa fazer - Lamenta-se

Damon e Professor Oak continuaram caminho até Pallet Town, mais precisamente ao laboratório de Professor Oak.
O laboratório estava muito sujo e descuidado, livros desarrumados, janelas partidas, parecia uma casa abandonada, Damon olhava para o laboratório com alguma pena.

- Estás a ver o que o Comité da liga Pokémon fez? Fechou-me o laboratório, agora não serve para nada, ainda venho cá para ler descansado, mas sem permissão, não o poderei voltar a abrir.

- Quem me dera ter conhecido o laboratório de antigamente, onde os treinadores principiantes vinham pegar os seus primeiros Pokémon.

- Gostavas de ser um treinador?

- Era o meu sonho, ser um treinador famoso e poder tirar a minha família da pobreza, ajudando também as pessoas de Starling City.

- É um bom sonho, lembra-me um pouco de como eu era quando tinha a tua idade - Diz Professor Oak, com ar nostálgico.

- Sim, mas infelizmente, minha família não tem posses e eu não poderei ser esse treinador, por isso venho à cidade vender frutas.

- E se eu te dissesse que podias?

- Como? - Diz Damon, num ar de desconfiança.

- Onde é que está.. - Diz Professor Oak enquanto procura algo numas caixas.

- Cá está! - Grita o Professor retirando uma Pokéball de uma caixa.

- O que é isso Professor?

- Este era um dos Pokémon que eu entregava aos novos treinadores, agora foram confiscados pelo Comité, no entanto, consegui esconder este para se um dia encontrasse um treinador valente, lho pudesse dar e assim mudar o mundo.

- Isso quer dizer que..

- É teu! -Entrega a Pokéball a Damon.

- Mas Professor, eu não sei como usa-lo.

- Damon, vejo nos teus olhos uma grande determinação, com esse Pokémon podes mudar o mundo, eu sinto isso.

- E se eu falhar?

- Se falhares, pelo menos tentaste.

- Nem sei o que dizer.

- Carrega no botão que está no meio dessa Pokéball, conhece o teu novo amigo.

Damon carrega no botão e dentro da Pokéball salta um pequeno anfíbio verde, com um bulbo nas costas.



- Wow, um Pokémon! - Grita Damon, impressionado

- Chama-se Bulbasaur -  Esclarece Professor Oak

- Prazer em conhecer-te Bulbasaur - Diz Damon enquanto acaricia a cabeça do Pokémon.

- Damon, eu prometo que ajudarei a tua família no que puder, por favor, diz que aceitas este desafio.

- Eu não sei como, mas sinto que eu e o Bulbasaur somos capazes desta missão Professor - Diz Damon confiante.

- Aqui tens umas Pokéballs vazias, poderás capturar outros Pokémon para te ajudarem nesta missão e aqui uma Pokédex, para poderes identificar todos os tipos de Pokémon no mundo. - Diz Professor Oak, enquanto entrega os items a Damon.

- Obrigado Professor Oak.

- Eu é que agradeço, vejo em ti a esperança que há muito foi perdida, agora vai Damon, deves dirigir-te a Pewter City e começar a qualificação para a Liga Pokémon, tens este cartão que podes usar para as despesas - Entrega um cartão dourado.

E assim, Damon sai do laboratório do Professor Oak, dirigindo-se para Pewter City, onde as qualificações para a Liga Pokémon irão começar, no entanto, Damon estava sendo observado por uma rapariga de cabelos castanhos e vestido preto.



- Uh oh! Professor Oak anda a fazer das dele, Giovanni não vai gostar nada de saber, hihih - Diz a rapariga observando Damon.

Continua...
Dawn_Berlitz
Dawn_Berlitz
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Heroes Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Heroes Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


http://mypokemonadventure.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Heroes Kanto Empty Capitulo 2: Please, Call Me Katherine

Mensagem por Dawn_Berlitz Ter 10 Dez 2013 - 18:46

Damon deixa Pallet Town para trás e segue para norte, em direcção a Pewter City e à competição da liga Pokémon, a meio da Route 1, Damon encontra um Pokémon, Damon terá agora a sua primeira batalha como treinador de Pokémon.



- É um Pidgey, segundo a Pokédex, estes Pokémon são óptimos para treinadores iniciantes. - Diz Damon enquanto observa o Pokémon voador.

- Bulbasaur, escolho-te a ti - Lança a Pokéball e o seu Bulbasaur apresenta-se para a batalha.



- Bulbasaur, usa Tackle! - Ordena Damon.

Bulbasaur começa a correr em direcção a Pidgey, preparando-se para investir um poderoso ataque, mas o Pokémon selvagem bate suas asas usando Gust e afastando assim a ameaça.

- Temos de nos aproximar Bulbasaur, novamente, usa Tackle!

Bulbasaur volta a investir com força, desta vez, Pidgey faz o mesmo e os dois chocam ficando magoados no solo.


- Muito bem, tentarei a captura, vai Pokéball! - Lança a sua Pokéball em direcção a Pidgey

A Pokéball acerta na cabeça de Pidgey antes de se abrir e engolir o Pokémon voador, Damon pensou ter capturado Pidgey, mas este consegue quebrar a Pokeball e libertar-se.

- Estava quase, Bulbasaur, ataca de novo, vamos, usa Tackle! - Ordena Damon.

Bulbasaur volta a tentar a sua investida, Pidgey contra-ataca com Sand Attack o que deixa Bulbasaur com problemas de visão, Pidgey volta a usar Gust criando um mini tornado em torno de Bulbasaur, deixando o pequeno Pokémon do tipo planta bastante enfraquecido, Pidgey vence o combate e voa rapidamente para norte.

- Tenho de levar o Bulbasaur a um centro Pokémon - Diz Damon, preocupado com a saúde do seu Pokémon e pegando-o ao colo.

Damon coloca Bulbasaur na cesta da sua bicicleta e os dois partem para Viridian City, mais propriamente para o Pokémon Center da cidade.

Damon descobre o Pokémon Center de Viridian City, lá dentro trata do seu Bulbasaur e graças ao cartão dourado de Professor Oak, conseguiu pagar a despesa.
Quando Bulbasaur recupera, Damon decide ir dar uma volta pela cidade e descobre uma banca com uma rapariga vendendo Pokémon Items.



- Juntem-se todos, é a maior venda de Pokémon Items de sempre, Items para tornar os vossos Pokémon mais fofos e fortes - Publicitava a rapariga.

- Desculpe, têm ai algo que ajude o meu Bulbasaur? - Pergunta Damon aproximando-se da banca.

- É ele... - Murmura para si mesma.

- Sim, claro, tenho aqui este Protein, que aumenta o poder de ataque dos Pokémon - Responde a rapariga segurando num frasco.

- Era mesmo isso que eu precisava, quanto custa? - Pergunta Damon.

- 330 Pokédollars.

- Tão caro...

- Não quer os meus items? - Pergunta a rapariga fazendo uma cara triste.

- C-claro que quero - Responde Damon um pouco envergonhado.

Damon entrega o cartão dourado e a rapariga rapidamente efectua o pagamento entregando de seguida o item e o cartão de volta a Damon.

Damon segue viagem para norte e antes de entrar na famosa Viridian Forest descobre um novo Pokémon.



- Boa, um Rattata, será bom para experimentar este novo Item, Vai, Bulbasaur!



Damon dá a Protein de comer ao seu Bulbasaur, o Pokémon parece não gostar muito, mas obedece ao seu treinador.

- Muito bem, Bulbasaur, usa Tackle - Ordena Damon.

Bulbasaur corre na direcção de Rattata e acerta-lhe com uma poderosa investida, no entanto Rattata responde com a sua própria investida.

- Este item devia ter dado mais força ao Bulbasaur, mas ele está na mesma - Murmura Damon.

Damon percebe que a Protein não resultou e desiste da batalha para encontrar aquela rapariga e exigir o dinheiro de volta, mas quando chega ao local onde tinha comprado o item, tanto a banca como a rapariga já tinham desaparecido, Damon percebeu que havia sido enganado, nada que o espantasse visto que agora o mundo era assim, continuou a andar até ouvir umas pessoas falando de uma rapariga vendendo Items Pokémon a oeste de Viridian City, Damon percebeu que se tratava da mesma e correu para o local esperando alguma explicação.

- Venham, venham, é a maior venda de Pokémon items de sempre, ajudem os vossos Pokémon a ficarem mais fofos e fortes - Publicitava a rapariga.

- Hey, tu ai - Gritou Damon.

- Uh oh, odeio repetir clientes - Diz a rapariga que agarra nas suas coisas e põe-se em fuga.




A rapariga começa a correr e Damon persegue-a até Viridian Forest conseguindo encurrala-la.

- Agora não foges, devolve o meu dinheiro - Ordena Damon visivelmente irritado.

- Isto é uma situação complicada... e está prestes a tornar-se pior, Squirtle, ataca! - lança sua Pokéball e de lá dentro sai um Squirtle.





- Então ela também é uma treinadora, muito bem, Bulbasaur, escolho-te a ti! - Lança a Pokéball e Bulbasaur prepara-se para o combate.



- Bulbasaur, usa Tackle! - Ordena Damon!

- Squirtle darling, usa Bubble! - Ordena a rapariga.

Squirtle dispara varias bolhinhas de sua boca, Bulbasaur que estava correndo na sua direcção é afectado por estas bolhas e abranda um pouco.

- O que? - Damon fica confuso.

- Pensavas que eu era fraquinha? Na-ha, o meu darling Squirtle e o seu ataque fofinho abranda qualquer Pokémon, a velocidade do teu Bulbasaur pouco importa agora - Vangloria-se a rapariga.

- Agora Squirtle, usa Tackle!

Squirtle usa a sua investida contra um Bulbasaur que não se conseguia mexer muito rápido devido ao efeito das bolhas e devido a isso é atingido.

- Oh não, Bulbasaur - Grita Damon preocupado com a condição do seu Pokémon.

- Terminemos isto, Squirtle, usa Tackle! - Ordena a rapariga.

Squirtle parte novamente para a sua investida contra um frágil Bulbasaur.

- Bulbasaur, usa Growl! - Ordena Damon.

Bulbasaur solta um grito agudo que impede Squirtle de prosseguir o ataque.

- Uh oh, isto não é bom - Diz a rapariga.

- Bulbasaur, usa Tackle! - Ordena Damon.

Bulbasaur, ainda afetado com as bolhas, lança-se sobre Squirtle e acerta-lhe com uma poderosa investida que projecta o Pokémon aquático contra uma árvore.

- Oh não, Squirtle - Lamenta a rapariga vendo que o seu Pokémon não consegue mais combater.

- Vencemos? Yeah, conseguimos Bulbasaur - Festeja Damon com o seu Pokémon.

- Agora devolve o meu dinheiro - Diz Damon.

- É justo - Diz a rapariga visivelmente triste que pega na sua purse para tirar o dinheiro.

A rapariga preparava-se para devolver o dinheiro a Damon, mas foi ai que um Pokémon voador passou por eles.


- Uh, afastem-no de mim, socorro - Grita a rapariga em desespero.

- Calma, é apenas um Fearow - Diz Damon, surpreendido com a reacção dela.

- Desculpa, aqui tens o teu dinheiro - Entrega 330 Pokédollars a Damon.

- Obrigado mas... o que se passou? Nunca vi ninguém com tanto medo de um Fearow.

- Nada, esquece, já tens o teu dinheiro, vou-me embora - Despacha-o a rapariga e começa a correr.

- Hey! Obrigado menina? - pergunta Damon.

- Please, call me Katherine - Grita a rapariga que continua a correr.

- Katherine huh? Bonito nome e até parece ter a minha idade - Murmura Damon.




Continua...

Dawn_Berlitz
Dawn_Berlitz
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Heroes Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Heroes Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


http://mypokemonadventure.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Heroes Kanto Empty Releasing Pika Power!

Mensagem por Dawn_Berlitz Qua 11 Dez 2013 - 15:21

Passou-se uma semana desde que Damon deixou Starling City e começou o seu treino Pokémon, a sua missão é tornar-se num grande treinador e enfrentar o presidente do comité Pokémon, Giovanni, mas para isso Damon terá que participar na competição da liga Pokémon e precisará de um grupo de Pokémon forte se quer ter alguma chance, com o seu companheiro Bulbasaur, Damon têm combatido vários treinadores em Viridian Forest e o seu Pokémon conseguiu aprender Vine Whip, um ataque do tipo planta, só falta mesmo capturar novos Pokémon e é isso que Damon tenta fazer neste momento, encontrando um Pidgey.





- Boa, um Pidgey, desta vez vou captura-lo, Bulbasaur, escolho-te a ti! - Diz Damon, confiante enquanto lança a Pokéball com seu Bulbasaur.



- Bulbasaur, usa Tackle!

Bulbasaur lança-se a correr sobre Pidgey atingindo-o com uma forte placagem, Pidgey responde com Gust criando um mini-tornado lançando Bulbasaur no ar.

- Bulbasaur, usa Vine Whip num ramo de árvore para te ajudar na aterragem. - Ordena Damon.

Bulbasaur lança suas vines que se enrolam num ramo de uma árvore, Bulbasaur usa isso como cordas e balança.

- Bulbasaur, agora usa Tackle.

Bulbasaur observa Pidgey se dirigindo na sua direcção e usa as suas vinhas como balanço para se atirar a Pidgey placando-o no ar até ao solo.

- Boa, agora ele não me escapa, Vai Pokéball! - Grita Damon atirando uma Pokéball




A Pokéball balança 3 vezes e finaliza a captura.

- Conseguimos, capturamos o Pidgey! - Grita Damon satisfeito.

- Bulbasaur, obrigado, sem ti não teria conseguido capturar o meu primeiro Pokémon - Diz Damon acariciando a cabeça de Bulbasaur.

'PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII'

- Huh? Que foi isto?

Não muito longe daquele lugar, um carro verde persegue um Pikachu, o pequeno Pokémon amarelo está ferido mas continua correndo, dentro do carro estão dois homens com um taser, tentando apanhar o Pikachu que continua correndo na direcção de Damon, o pobre Pokémon não consegue continuar e desmaia junto de Damon.



- Oh não, quem fez isto? - Diz Damon enquanto se aproxima do Pokémon.

Logo de seguida o carro surge diante de Damon, de lá dentro saem dois homens de cabelos negros.



- Que bom que encontras-te o nosso Pikachu, andávamos buscando por ele. - Diz um dos homens.

- Esse Pikachu é vosso? - Pergunta Damon, desconfiado.

- Sim é, ele gosta de fugir de nós. - Diz o outro homem.

- Não é assim que se trata um Pokémon - Grita Damon furioso.

- Talvez, mas se queremos que ele se torne forte temos de lhe ensinar os ataques mais poderosos, ou então não passará de um fraco Pikachu, comum, igual a tantos outros - Diz o primeiro homem em tom de ironia.

- Vá, já chega, hora de voltar ao treino - Diz o segundo homem segurando o taser e aproximando-se de Pikachu.

- O que estão fazendo? - Pergunta Damon.

- Queremos que ele aprenda Volt Tackle, o ataque mais poderoso do tipo eléctrico, só assim ele ficará digno de combater na liga Pokémon como um poderoso Raichu. Diz o primeiro homem.

O segundo homem preparava-se para voltar a descarregar o taser em Pikachu, mas Damon retira-lhe a arma.

- O que estás a fazer? - Grita o homem, nervoso.

- Não deixarei que machuquem este Pikachu - Responde Damon colocando-se entre Pikachu e os homens.

- Rapaz, nós investimos muito dinheiro nos nossos Pokémon, não nos faças destruir uma criança. - Diz o primeiro homem tentando acalmar o segundo.

- Não quero saber, não magoam mais o Pikachu

- Pi? - Apesar de fraco, Pikachu abre os olhos e vê Damon tentando defende-lo dos seus treinadores.

- Bem, já que é assim, o meu nome é Burton e este é Aldan, somos os Blake Twins, juntos somos imbatíveis e tu irás perceber isso. - Diz o primeiro homem retirando a sua Pokéball.

- O meu nome é Damon e vocês não me irão vencer. - Diz Damon, confiante retirando sua Pokéball.



- Vai Magnemite! - Gritam os Blake Twins atirando suas Pokéball!



- Aquilo são Pokémon?

- São Magnemite e tu não os conseguirás vencer. - Diz Alden sorrindo.

- Veremos, Bulbasaur, Pidgey, escolho-vos a vocês!



- Tratamos do passarinho primeiro - Diz Burton com um tom irónico.

- Certo, Magnemite, usem Thundershock no Pidgey! - Ordena Alden

- Pidgey, levanta voo - Grita Damon.

Pidgey sobe no ar mas os Magnemite perseguem-no e atingem-no com dois Thundershock.

- Bulbasaur, temos de ajuda-lo, usa Vine Whip no ramo da árvore para te lançares no ar.

Bulbasaur enrola suas vinhas no ramo e faz balanço para se elevar no ar.

- Agora, Bulbasaur, usa Tackle!

Bulbasaur investe com bastante força mas a falta de treino faz com que este falhe no alvo e volte para a árvore, os Magnemite continuam atacando Pidgey, este começa a cair.

- Pidgey, retrocede - Grita Damon, fazendo seu Pokémon regressar para a Pokéball antes de embater no solo.

Um a menos - Troça Burton.

- Ainda não perdemos, Bulbasaur, usa Vine Whip! - Ordena Damon.

Bulbasaur volta ao solo e usa as suas vinhas para atacar os Magnemite que sentem pouco o efeito.

- He he, achas mesmo que consegues vencer um Pokémon de aço com um ataque de planta? - Troça Burton.

- Se não tentar, nunca saberei.

- Hum, interessante, irmão, que tal levarmos aquele Bulbasaur? é um Pokémon valioso no mercado. - Comenta Alden.

- Concordo, sempre nos pode render algum trocado, he he.

- Não levarão ninguém, Bulbasaur, usa Tackle!

Bulbasaur volta a investir numa placagem contra um dos Magnemite mas o Pokémon de aço não cede.

- Acabemos com isto, já se torna deprimente - Aconselha Alden.

- De acordo - Responde Burton.

- Magnemite, usa Sonicboom! - Ordenam os Blake Twins.

Os íman no corpo dos Magnemite brilham e começam a soltar rajadas poderosas que acertam em Bulbasaur deixando o Pokémon do tipo planta em mau estado.

- Charmander, usa Ember! - Grita uma voz por detrás das árvores.


Um Pokémon réptil cor de laranja salta por detrás dos arbustos e cospe fogo contra os Magnemite, impedindo que estes voltassem a atacar Bulbasaur.

- De onde surgiu este? - Pergunta Burton, confuso.

Um rapaz surge atrás de Charmander.


- Vão se embora agora, ou terão que procurar novos Pokémon, pois meu Charmander não se importa nada em derreter essas latas.

- Ele usa um Pokémon de fogo, vamos embora. - Diz Alden.

- Sim, Magnemite retrocede. - Diz Burton enquanto manda Magnemite de volta para a Pokéball.

- Isto não vai ficar assim - Gritam os Blake Twins enquanto entram no carro e arrancam.

- Obrigado - Agradece Damon.

- Hump! Não fiz isto por ti, vencer aqueles Magnemite seria um bom treino para o meu Charmander, smell you later. - Diz o rapaz em tom de arrogância enquanto se afasta.

- Qual é a dele? - Questiona-se Damon, vendo o rapaz afastar-se.

- Pii - Geme Pikachu em sofrimento.

- Oh não, tenho de levar este Pikachu ao Pokécenter, terminou o treino Bulbasaur, vamos para Pewter City e rápido. Apressa-se Damon que faz Bulbasaur retroceder à sua Pokéball, pega em Pikachu e corre para Pewter City.

Continua...
Dawn_Berlitz
Dawn_Berlitz
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Heroes Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Heroes Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


http://mypokemonadventure.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Heroes Kanto Empty Capitulo 4: Hard as Brock!

Mensagem por Dawn_Berlitz Sex 13 Dez 2013 - 21:19

No ultimo capitulo:
Damon capturou um Pidgey e encontrou um Pikachu que estava sendo atacado por Burton e Alden, conhecidos no circuito como Blake Brothers, eles queriam que Pikachu aprendesse Volt Tackle, a mais poderosa técnica dos Pokémon eléctrico, torturando-o com tasers até que ele aprendesse a técnica, Damon cedo percebeu que não conseguiria vencer os Blake Brothers e foi ai que apareceu um misterioso rapaz com um Charmander que derrotou os gémeos.
Agora, Damon pedala rapidamente na sua bicicleta, para chegar a Pewter City e a um centro Pokémon tentando salvar Pikachu.

- Alguém me ajude, por favor - Grita Damon entrando no centro Pokémon e correndo, com Pikachu nos braços até ao balcão.


- Tem como pagar a consulta? - Pergunta a enfermeira, não se mostrando minimamente preocupada com o estado do Pokémon.

- Este Pikachu precisa de ajuda, não podemos tratar disso depois? - Pergunta Damon com um ar desesperado e indignado com a atitude da enfermeira.

- Lamento, mas sem dinheiro, não poderei fazer nada. - Diz a enfermeira mostrando indiferença.

- Eu tenho este cartão dourado, fique com ele, agora trate deste Pokémon. - Grita Damon, muito irritado, batendo com o cartão dourado, dado por Professor Oak, em cima do balcão.

- Com certeza, coloque aqui o seu Pokémon. - Diz a enfermeira passando uma pequena maca a Damon.

A enfermeira leva o Pikachu para o bloco de urgências, enquanto isso, Damon, aguarda na sala de espera, quando uma rapariga, de cabelos louros e chapéu de palha, que aparentava ser mais nova que ele, adentra o centro Pokémon com um Rattata em muito mau estado.



- Por favor senhora, pode ajudar este Rattata? - Pergunta a menina, humildemente.

- Claro, desde que pague o tratamento. - Responde a enfermeira que a atende.

- Mas é que eu não tenho dinheiro. - Diz a menina.

- Então lamento, não posso fazer nada. - Responde a enfermeira com indiferença.

- Mas este Rattata precisa de ajuda. - Implora a menina.

- Não podemos fazer nada, deixe-o em Viridian Forest, ele que se cure por lá. - Diz a enfermeira virando costas.

A menina ficou triste, sabia que o Rattata não iria sobreviver sem atenção médica, Damon levanta-se e tenta falar com ela.

- Desculpa, que se passou com esse Rattata? - Pergunta Damon aproximando-se da menina.

- Ele foi atropelado por um carro na estrada, os condutores viram e deixaram-no ali. - Diz a menina chorando.

- Eu vou ver o que posso fazer.- Diz Damon retirando o seu cartão dourado do bolso.

- Enfermeira, cuide deste Rattata, eu pago a despesa. - Diz Damon entregando o cartão.

- Obrigado senhor. - Diz a menina.

- O meu nome é Damon e tu, como te chamas?

- Yellow, Caroline Yellow. - Responde a menina levantando a cabeça.

Dentro de uma sala, um rapaz de cabelo espetado e seus Pokémon observavam o que Damon havia feito.



Passaram-se seis horas desde a entrada de Damon no centro Pokémon, finalmente a enfermeira que tratou do Pikachu saia do bloco de urgências com o pequeno Pokémon amarelo já restabelecido.

- Aqui tens o teu Pikachu, totalmente recuperado, volta sempre que precisares. - Diz a enfermeira sorrindo.

- Sempre que tiver dinheiro, quer você dizer. - Responde Damon, indignado com a enfermeira.

- Pika - Pikachu agradece a Damon pela ajuda, baixando a cabeça.

- Pikachu, os teus treinadores abandonaram-te, se quiseres podes voltar à floresta, ou se preferires, vem comigo.

- Pi - Abraça-se a Damon mostrando que quer ir com ele.

Feito isto, Damon pega numa Pokéball vazia e usa-a para capturar Pikachu, o Pokémon não oferece resistência.
Pouco tempo depois sai a outra enfermeira com Rattata, entregando-o a Caroline.

- Fico feliz que estejas bem Rattata. - Diz Caroline chorando lágrimas de alegria.

- Tudo correu bem. - Diz Damon sorrindo.

Caroline pega em Rattata e volta para casa, Damon segue caminho para se inscrever nas competições da liga Pokémon, chegando ao centro de registos, depara com o rapaz que o havia ajudado em Viridian Forest.

- Hey, também vais inscrever nas competições? - Pergunta Damon abordando o rapaz.

- Tu, aqui? - Diz o rapaz não ligando nenhuma para a presença de Damon.

- O meu nome é Damon, não respondeste à minha pergunta.

- Sim, estou inscrito nas competições, o meu nome é Stephan, já agora.

- Eu também, farei agora minha inscrição.

- Hump, boa sorte a enfrentar o Brock, vais precisar.

- Brock? -Pergunta Damon, confuso.

- Depois saberás, smell you later.- Diz Stephan afastando-se e rumando a outra rota.

Damon efectua o registo nas competições e é abordado pelo rapaz de cabelo espetado que o observava no centro Pokémon.

- Vens participar nas competições? - Pergunta o rapaz.

- Huh? Sim senhor, o meu nome é Damon. - Diz Damon um pouco nervoso.

- Muito bem, o meu nome é Brock e serei o teu adversário teste.

- Adversário teste?

- Sim, quem se regista nas competições têm que batalhar e vencer para passar no teste, Sr Giovanni não quer que qualquer um imbecil possa participar na liga Pokémon.

- Muito bem, lutemos então. - Diz Damon, determinado.

- O combate será de um contra um. - Diz Brock abrindo a porta que os leva para o campo de batalha.

- Estou pronto.


- Muito bem. Vai Onix! - Grita Brock atirando sua Pokéball e dela sai uma serpente gigante feita de rocha.



- Este é um Pokémon do tipo rocha, por isso, vai Bulbasaur. - Pensa Damon enquanto lança a Pokéball com seu Bulbasaur.



- Onix, usa Tackle! - Ordena Brock.

- Bulbasaur, foge! - Diz Damon.

Onix avança para Bulbasaur, mas este consegue saltar e evitar o contacto, Onix bate com sua cabeça no chão.

- Onix, usa a cauda!

Bulbasaur ainda continuava no ar e Onix usa a sua cauda rochosa para atacar Bulbasaur, este cai no solo.

- Oh não. - Damon fica preocupado.

- Onix, acaba com ele, Rock Throw! - Ordena Brock.

- Bulbasaur, usa Vine Whip nas rochas. - Grita Damon.

Onix dispara varias rochas a alta velocidade contra o pequeno Bulbasaur, mas este usa as suas vinhas para desviar o rumo das rochas.

- Esperto, mas não irás escapar, Onix, usa Bind!

Onix começa a movimentar-se em torno de Bulbasaur usando o seu corpo para o encurralar, Bulbasaur fica preso no corpo da serpente.

- Desiste rapaz, ou o teu Bulbasaur morre.- Diz Brock não mostrando qualquer piedade.

- B-Bulbasaur... - Damon olha para seu Pokémon em sofrimento, não conseguindo respirar.

Damon preparava-se para desistir quando...

BULBAAAAAAAAA! - Bulbasaur solta um grito que faz Damon mudar de ideias.

- Entendi companheiro. - Diz Damon confiante e vendo que o bulbo que Bulbasaur transporta nas costas não estava completamente imobilizado pelo corpo de Onix.

- Mas o que? - Brock fica confuso.

- Bulbasaur, usa Vine Whip.

Bulbasaur usa as suas vinhas na cabeça de Onix e consegue libertar-se do Bind da serpente.

- Agora Bulbasaur, Vine Whip! - Grita Damon dando toda a sua energia ao combate.

Bulbasaur solta duas vinhas e com enorme potência acerta na cabeça de Onix fazendo a serpente desmaiar.

- Não, Onix! - Grita Brock ajoelhando-se em sinal de derrota.

- Boa, conseguimos Bulbasaur. - Damon e Bulbasaur abraçam-se.

- Parabéns pela vitória, agora estás oficialmente qualificado para a liga Pokémon, mas terás de treinar imenso. - Diz Brock congratulando Damon.

- Obrigado.

- Diz-me uma coisa, aquele cartão dourado que usaste no centro pokémon, quem to deu? - pergunta Brock.

- Porque queres saber? - Pergunta Damon, desconfiado.

- Porque apenas os treinadores que são escolhidos por Giovanni ou membros do comité têm um e tu não pareces nem um nem outro, portanto responde antes que eu te entregue a Giovanni.

- Foi o Professor Oak que me deu.

- Bem me parecia, então tu és o rapaz que o Professor Oak falava que podia mudar o mundo.

- O que vais fazer?

- Primeiro, vou dar-te uma descompostura, não deves, em momento algum dizer que o Professor Oak te deu esse cartão, confiaste em mim e eu podia muito bem ser leal ao Giovanni - Diz Brock um pouco irritado.

- Desculpa, é que...

- Esquece, não voltes a confiar em ninguém assim, muito menos nos treinadores teste, alguns deles apoiam o comité.

- Bem, agora que estou inscrito, que faço?

- Treina, captura vários Pokémon, constrói um grupo forte, vais precisar, visita cidades, combate o máximo que conseguires para ganhar experiência e não te esqueças, não contes a ninguém sobre o plano do Professor Oak, a vida dele e de todos nós depende disso.

- Entendi. - Diz Damon, aliviado por Brock estar com ele e Professor Oak.

E assim, Damon recebe o seu cartão de membro da liga Pokémon e segue viagem, novas aventuras o esperam e muitos perigos estão ao virar da esquina, por isso não percam o próximo capitulo de Pokémon Heroes.

Continua...
Dawn_Berlitz
Dawn_Berlitz
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Heroes Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Heroes Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


http://mypokemonadventure.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Heroes Kanto Empty Enter Misty!

Mensagem por Dawn_Berlitz Dom 15 Dez 2013 - 22:51

No ultimo capitulo:
Damon conseguiu passar no teste de admissão à Liga Pokémon e agora precisa de treinar antes de participar na competição se quiser vencer a prova e enfrentar Giovanni, para isso, decidiu viajar por toda a região de Kanto, encontrando novos Pokémon e criar um grupo forte para combater o comité, a primeira paragem é no Mt. Moon, uma montanha que divide Pewter City de Cerluean City.


No caminho para Mt. Moon, Damon começou por enfrentar um jovem chamado Ben obcecado por shorts, alguns treinadores de insectos e uma rapariga irritante com um Jigglypuff.
Antes da entrada do Mt. Moon havia um centro Pokémon, lá dentro um velho tentava vender um Magikarp a Damon que foi na conversa e gastou $300 Pokédollars naquele Pokémon.
Damon entrou então em Mt. Moon e tudo corria bem até avistar uma jovem de cabelos cor de laranja que parecia fugir de algo a grande velocidade e vinha na sua direcção.


- Tu também pertences a eles? - Diz a rapariga visivelmente cansada.

- Eles? Eles quem? - Pergunta Damon confuso.

- Team Rocket, eles vêm atrás de mim.

- Team quê?

- Team Rocket, é uma organização criminosa que opera por todo o mundo.

- Ali está ela! - Grita uma voz, por uma das entradas da caverna.

- Oh não, encontraram-me.


Cinco indivíduos com vestimenta negras e com um R vermelho estampado na roupa cercam Damon e a rapariga.
Um outro homem aparece por detrás daqueles cinco, este parecia mais como o líder do grupo, tinha um olhar sinistro.



- Ora, ora, se não é o pequeno Tom Sawyer e sua amiga a passearem na caverna. - Diz o homem sinistro.

- Koga, como pudeste trair a ordem dos Gym Leaders e juntares-te a esse grupo de criminosos? - Diz a rapariga indignada.

- Querida Misty, desde que Giovanni foi eleito presidente do comité, as regras mudaram, Gym Leaders não existem mais e eu não quero ser apenas um treinador teste para ajudar criancinhas a entrarem na competição. - Diz Koga troçando dela.

- Koga, tu sabes tão bem como eu que é o Giovanni que está por detrás da Team Rocket.

- São essas acusações sem fundamento que te colocaram nesta situação, Misty.

- Já chega! - Grita Damon.

- Não sei quem vocês são e nem quero saber na verdade, mas não tratam mal esta rapariga, eu não o permitirei. - Diz Damon enfrentando Koga e os grunts da Team Rocket.

- Ela conseguiu um namorado, que bom, podem partilhar a tumba, Arbok ataca! - Koga lançando sua Pokéball e de dentro desta sai uma serpente purpura.






- Cuidado, o Arbok é venenoso. - Diz Misty, avisando Damon sobre o Pokémon de Koga.

- Não te preocupes, eu sou um treinador experiente, Pikachu, escolho-te a ti! - Diz Damon, confiante nas habilidades do seu amiguinho amarelo.



- Arbok, usa Poison Sting!

- Pikachu, usa Double Team!

Arbok abre a boca e começa a disparar vários espinhos, mas Pikachu consegue evita-los usando Double Team.

- Agora, Pikachu, usa Quick Attack!

Pikachu, começa a correr rapidamente e acerta no peito de Arbok projectando a serpente para trás.

- Arbok, pega o seu jantar, usa Bite!

- Pikachu, evasiva e usa Thundershock!

Arbok lança-se sobre Pikachu de boca aberta, mas este salta fecha a boca da serpente que cai no chão, as bochechas de Pikachu começam a soltar uma faisca que atinge Arbok.

- Já chega de brincadeira, Arbok, usa Dig!

Arbok lança-se no solo e escava um enorme buraco desaparecendo por baixo dele, Pikachu não sabia onde ele estava, Arbok aparece de surpresa por baixo do pequeno roedor eléctrico causando uma enorme quantidade de danos.

- Arbok, usa Bite!

Pikachu ainda atordoado com o ataque anterior não consegue evitar o contacto e sofre uma mordida da serpente.

- Não, Pikachu! - Grita Damon, vendo seu Pokémon a ser abocanhado pela cobra.

- Arbok, mata-o. - Ordena Koga.

- PIKACHU!!! - Pikachu solta uma enorme quantidade de energia eléctrica, que atinge a area da caverna deixando Arbok KO.

- Maldito. - Reclama Koga.

A caverna começa a desabar, Damon e Misty conseguem fugir juntamente com Pikachu, a Team Rocket ficou presa do outro lado da caverna, do desabamento caiu uma rocha estranha.




Damon pega na rocha e juntamente com Misty e Pikachu correm para o exterior, chegam assim a Cerulean City, uma cidade cheia de lagos, onde as pessoas davam extrema importância à agua, Damon e Misty correram até entrar num edifício que parecia um aquário gigante abandonado.

- Misty, que lugar é este?

- Este era o ginásio da minha família.

- Ginásio?

- Sim, este era o ginásio de Cerulean, um dia foi um grande ginásio de Pokémon aquaticos, onde os treinadores competiam pelo Cascade Badge, mas desde que Giovanni tomou controlo do comité não serve de muito, apenas existe. - Diz Misty deixando cair uma lágrima.

- Eu lembro-me do meu pai falar de ginásios, gostaria de os ter desafiado.

- Sim, mas tu agora és um dos treinadores que participa naquela liga que não se importa com nada a não ser lucro.

- Hey, nem todos somos assim. - Defende-se Damon.

- Prova-o. - Diz Misty.

Damon recordou-se do que Brock lhe disse sobre confiança, mas olhando para Misty, o seu coração dizia-lhe para confiar.

- Existe um plano que irá devolver a glória da liga Pokémon, eu irei vencer a competição depois irei enfrentar e derrotar Giovanni para que as coisas voltem a ser como antes.

- Isso não irá resultar, tantos tentaram, mas todos falharam.

- Eu vou conseguir, o professor Oak acredita em mim.

- O Professor Oak? Mas ele trabalha com Giovanni.

- Nada disso, o Professor Oak é meu amigo, ele vai-me ajudar, ele está com o Giovanni apenas para não ir para a prisão, se conseguirmos derrotar o comité e provar que ele está por detrás da Team Rocket como tu dizes, poderemos ter uma hipótese.

De repente, as janelas do ginásio de Cerulean quebram e varios grunts da Team Rocket com Koga adentram o ginásio.

- Então o sr Giovanni tinha razão, o Professor Oak está mesmo a conspirar um plano contra ele. - Diz Koga.

- Tu outra vez...

- É uma pena que o escolhido do Professor Oak não tenha ido tão longe.

- Eu sabia que a Team Rocket trabalhava para o Giovanni, vocês nunca me enganaram. - Diz Misty.

- Sim, mas não têm como provar isso, já que este ginásio será o vosso túmulo! - Grita Koga, lançando uma Pokéball assim como todos os membros da Team Rocket.

A terrível Team Rocket descobriu o plano de Damon e tal como Misty desconfiava, Giovanni está por detrás deles, Damon está em perigo, conseguirá ele e Misty vencer este adversário, ou terá chegado ao fim a sua aventura? Não percam o próximo capitulo que terá como tema, Battle in Cerulean!

Continua...
Dawn_Berlitz
Dawn_Berlitz
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Heroes Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Heroes Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


http://mypokemonadventure.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Heroes Kanto Empty Re: Pokémon Heroes Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos