Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scolipede Desenho Tutorial Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scolipede Desenho Tutorial Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scolipede Desenho Tutorial

5 participantes

Ir para baixo

Scolipede Desenho Tutorial Empty Scolipede Desenho Tutorial

Mensagem por Cheren Dom 20 maio 2012 - 20:29

Scolipede Desenho Tutorial

Bom Gente, vou ensinar pra vocês como fazer um desenho do Scolipede. Esse desenho foi muito difícil pra mim...

Resultado final:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Materiais

* 1 Lapiseira ( se não tiver, pode ser um lápis com ponta fina )
* 1 Borracha
* 1 Papel sulfite
* 1 Canetinha Preta ( se não tiver, pode ser uma caneta normal mesmo )
* 1 caixa de coleção de cor ( opcional )


Recomendo pintar, pois o Scolipede tem cores bem vivas...

Como Fazer:

Desenhe um "esboço/ rascunho" do Scolipede, faça mais ou menos um 2 mal-feito LOL

Spoiler:

Em seguida desenhe seus membros, suas antenas e suas duas caudas. As caudas são a mesma coisa das antenas.

Spoiler:

Agora é a parte mas difícil que achei: desenhar a carapaça/casca dele. A carapaça, não passa de círculos em volta do corpo dele, nas pontas das carapaças tem espinhos. Aproveitei e fiz as unhas/dedos ( sei lá o que são LOL ) dele.

Spoiler:

Agora só resta fazer o olho dele e os detalhe, como: as listras das antenas, das caudas e dos membros, e os desenhos de "pingos" na carapaça/casca. O olhar do Scolipede, sempre é um olhar sério e sua "pupila" do olho é meio pontuda.

Spoiler:

Reforce fazendo com mais precisão os traços em algumas linhas e apague as partes que sobraram do esboço e depois reforce o desenho todo de novo.

Spoiler:

Contorne o desenho todo com a canetinha/caneta normal preta para o desenho ficar bonito e também para quando for a hora de pintar, não mostrar muito os borrões.

Spoiler:

Agora vamos a parte que eu mais gosto: a pintura! Pinte muito bem para o desenho ficar bem bonito.

Spoiler:

E: FIM!
Esse foi meu tutorial, espero que tenham gostado e feito em casa Wink
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Scolipede Desenho Tutorial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scolipede Desenho Tutorial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scolipede Desenho Tutorial Empty Re: Scolipede Desenho Tutorial

Mensagem por KilreCloud Qua 6 Jun 2012 - 10:28

Ficou legal pra caramba *o*
Só não faço pq sou mto ruim de desenho :S
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Scolipede Desenho Tutorial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scolipede Desenho Tutorial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Scolipede Desenho Tutorial Empty Re: Scolipede Desenho Tutorial

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 14 Jun 2012 - 19:54

Ótimo tutorial, você conseguiu mostrar com perfeição como se desenha um Scolipede, coisa que é bem difícil, eu já tentei, ficou meio fail meio bom. Mas enfim, o tutorial está ótimo, logo adicionado ao guia
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Scolipede Desenho Tutorial Left_bar_bleue6 / 106 / 10Scolipede Desenho Tutorial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scolipede Desenho Tutorial Empty Re: Scolipede Desenho Tutorial

Mensagem por vip Qui 14 Jun 2012 - 20:24

Esta muito bom, eu desenho +/-, mas perdi a pratica...
Eu desenhava só Naruto...
mas tipo quando tentava desenhar um pokémon dava sempre um erro, tipo orelhas grandes, naris estranho, boca parencendo com nada que ja vi...
Ai hoje eu segui essas estruçoes ai e consegui desenhar esse pokemon vlw... vo tirar uma foto e postar mais tarde...
vip
vip
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scolipede Desenho Tutorial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scolipede Desenho Tutorial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012

Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.


Ir para o topo Ir para baixo

Scolipede Desenho Tutorial Empty Re: Scolipede Desenho Tutorial

Mensagem por Cheren Sáb 18 Ago 2012 - 8:22

Obrigado pelos comentários!
Mesmo que o desenho fique fail ou mal feito, poste aqui que eu te darei alguns conselho e talz.
Bem, em breve esterei postando outro tutorial, e acredite, vai superar todos os anteriores! Wink
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Scolipede Desenho Tutorial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scolipede Desenho Tutorial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scolipede Desenho Tutorial Empty Re: Scolipede Desenho Tutorial

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 18 Ago 2012 - 15:33

O cara,tá muito bom,ensina bem como desenhar o poce desde o esboço,mas não gostei do resultado final,por exemplo você não arte-finalizou bem,deveria ter colocado uma pintura mais suave e feitos sombreamentos.E deveria especificar melhor os materiais,bom,você recomendou um lápis,mas podia especificar melhor,um desavisado poderia usar um 2H pra cima e colocar muita força e desperdiçar uma folha(borracha não ajudaria em nada),já que é só um esboço um 2B seria o ideal,e pra contornar ão seria melhor uma fine pen em vez de canetinha?Mas tá bom você explicou muito bem como esboçar um poce,obrigado por compartilhar o tuto,vejo se trago o meu resultado,mas to com preguiça de fazer^^.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scolipede Desenho Tutorial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scolipede Desenho Tutorial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scolipede Desenho Tutorial Empty Re: Scolipede Desenho Tutorial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos