Tutorial Desenho - Fennekin
4 participantes
Página 1 de 1
Tutorial Desenho - Fennekin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tuto Original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skin feita pelo Slip! Agradeço pela Skin! :3
Tuto Original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skin feita pelo Slip! Agradeço pela Skin! :3
Última edição por Cheren em Ter 19 Fev 2013 - 16:00, editado 1 vez(es)
Re: Tutorial Desenho - Fennekin
Uau, muito bom esse tutorial
PikaPika09- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tika-Tika :D
gostei... e olha que eu tava mesmo procurando um desses tipo de tuto.
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
Sério cara, "Só sendo burro pra não conseguir.", por favor, pense antes de falar tamanha ignorância como esta, leigos em desenho poderiam muito bem não conseguir. O tutorial explica como desenhar o pokémon, mas nada além disto, e para leigos, dificilmente teria outra utilidade a não ser desenhar um único pokémon. Não adicionarei ao guia.
Lack escreveu:Sério cara, "Só sendo burro pra não conseguir.", por favor, pense antes de falar tamanha ignorância como esta, leigos em desenho poderiam muito bem não conseguir. O tutorial explica como desenhar o pokémon, mas nada além disto, e para leigos, dificilmente teria outra utilidade a não ser desenhar um único pokémon. Não adicionarei ao guia.
Hm... Foi só uma brincadeira cara, eu só queria dizer que o tuto, é muito fácil pra algumas pessoas que não tem muita experiencia, tentarem fazer.
E sim! O tutorial ensina a fazer "Um único pokémon" como você falou, para ser bem simples,
eu sei que não mostra muita coisa, mas gostei dele e quis compartilhar aqui.
Mas se você se ofendeu em dizer " Só sendo burro e blá, blá..." eu decidi retirá-la e peço desculpas pela "ignorância".
E sim! O tutorial ensina a fazer "Um único pokémon" como você falou, para ser bem simples,
eu sei que não mostra muita coisa, mas gostei dele e quis compartilhar aqui.
Mas se você se ofendeu em dizer " Só sendo burro e blá, blá..." eu decidi retirá-la e peço desculpas pela "ignorância".