Team no Platinum
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Team no Platinum
Aqui está a minha equipe no Diamond,estou começando o jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl: 36
Nature: Adamant
Moves: Fire Punch - ThunderPunch - Close Combat - Mach Punch
OBS.: O Fire Punch e ThunderPunch é um Egg Move de quando breedei uma Medicham e o Monferno
Lvl: 35
Nature: Bashful
Moves: Wing Attack - Aerial Ace - Close Combat - Double team
Lvl: 34
Nature: Docile
Moves: Giga Drain - Leaf Storm - Sludge Bomb - Magical Leaf
Estou na dúvida: Abomasnow ou Roserade??? Vaporeon,Floatzel,Milotic ou Gyarados?? Garchomp ou Lucario???
Lvl: 36
Nature: Adamant
Moves: Fire Punch - ThunderPunch - Close Combat - Mach Punch
OBS.: O Fire Punch e ThunderPunch é um Egg Move de quando breedei uma Medicham e o Monferno
Lvl: 35
Nature: Bashful
Moves: Wing Attack - Aerial Ace - Close Combat - Double team
Lvl: 34
Nature: Docile
Moves: Giga Drain - Leaf Storm - Sludge Bomb - Magical Leaf
- BOX:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lvl 60 [TRADE] Surf - Ice Beam - Brine - Bite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lvl 35 [FLOAROMA MEADOW] Double Hit - Astonish - Swift - Baton pass
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [VALLEY WINDWORKS] Lvl: 37 Ominous Wind - PayBack - Gust - HP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [FLOAROMA MEADOW] Lvl: 37 Night Slash - CCombat - Aerial Ace - Counter
- Futura team:
Moves: Flamethrower - Close Combat - SolarBeam - Dig
Moves: Fly - Close Combat - Brave Bird - U-Turn
Moves: Petal Dance - Energy Ball - Sludge Bomb - Giga Drain
Moves: Ice Beam - Surf - Hydro Pump - Bite
Moves: Dragon Pulse - Close Combat - Aura Sphere - Flash Cannon
Moves: ThunderBolt - Thunder - Earthquake - Ice Punch
Estou na dúvida: Abomasnow ou Roserade??? Vaporeon,Floatzel,Milotic ou Gyarados?? Garchomp ou Lucario???
Última edição por ~Holly em Qui 24 maio 2012 - 8:31, editado 4 vez(es)
~Holly- Membro
Alerta :
Re: Team no Platinum
Das escolhas que você fez: Roserade, Gyarados e Garchomp.
Tem acesso a trocas? Pois não tem como pegar Electivire no Diamond e Vaporeon só depois da Elite 4.
Infernape até que tá tranquilo, só quicaria o Staraptor e botava o Lucario, se não conseguir o Electivire ponha o Luxray e com a habilidade Intimidate e quem sabe possa abrir uma vaguinha pro Alakazam.
Tem acesso a trocas? Pois não tem como pegar Electivire no Diamond e Vaporeon só depois da Elite 4.
Infernape até que tá tranquilo, só quicaria o Staraptor e botava o Lucario, se não conseguir o Electivire ponha o Luxray e com a habilidade Intimidate e quem sabe possa abrir uma vaguinha pro Alakazam.
DouglasAkagami- Membro
Alerta :
Vaporeon/Slowking/bro > All
Gyarados in-game não é bom, você vai ter que usar surf, e com o sp atk lixo do gyarados, vai ter um move inútil nele (falo por experiência própria de quem usou Feraligatr ;-; )
Gyarados in-game não é bom, você vai ter que usar surf, e com o sp atk lixo do gyarados, vai ter um move inútil nele (falo por experiência própria de quem usou Feraligatr ;-; )
Última edição por Random Mudkip em Qua 23 maio 2012 - 17:42, editado 1 vez(es)
Random Mudkip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
É no platinum,entao tenho sim como conseguir Electivire e vaporeon (tenho acesso a trocas)DouglasAkagami escreveu:Das escolhas que você fez: Roserade, Gyarados e Garchomp.
~Holly- Membro
Alerta :
Já que é o Platinum da pra conseguir o Vaporeon antes da Elite 4.
Até que as moves dele não é ruim pra uma eeveolution, o único problema vai ser a lerdeza.
O Floatzel até que é bom, o defeito dele é defesa e Sp Def, só, de resto até que não é ruim, HP alto, ataque e Sp Atk bom e velocidade bem alta.
Até que as moves dele não é ruim pra uma eeveolution, o único problema vai ser a lerdeza.
O Floatzel até que é bom, o defeito dele é defesa e Sp Def, só, de resto até que não é ruim, HP alto, ataque e Sp Atk bom e velocidade bem alta.
DouglasAkagami- Membro
Alerta :
Consegui um Vaporeon com trades lvl 60 (deixo na box pois ele não me obedece) nature JollyDouglasAkagami escreveu:Já que é o Platinum da pra conseguir o Vaporeon antes da Elite 4.
Edit: Estou em Eterna!Estou em deixar o Lucario pois ele tb tem um move Dragon (Dragon Pulse).Vcs acham melhor colocar legend na team (Giratina Palkia Dialga) ou assim tá bom?? O Hm slave estou pensando em Pelipper......Agora consegui um Feebas com o primo (Lvl 1 com Splash e Mirror Coat) .....Então é melhor Staraptor ou Lucario/Garchomp? Gyarados, Vaporeon,Milotic ou Floatzel?
Última edição por andergiehl em Qui 24 maio 2012 - 10:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilize o botão Editar ao invés de fazer posts seguidos...)
~Holly- Membro
Alerta :