Team no Platinum
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Team no Platinum
Aqui está a minha equipe no Diamond,estou começando o jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl: 36
Nature: Adamant
Moves: Fire Punch - ThunderPunch - Close Combat - Mach Punch
OBS.: O Fire Punch e ThunderPunch é um Egg Move de quando breedei uma Medicham e o Monferno
Lvl: 35
Nature: Bashful
Moves: Wing Attack - Aerial Ace - Close Combat - Double team
Lvl: 34
Nature: Docile
Moves: Giga Drain - Leaf Storm - Sludge Bomb - Magical Leaf
Estou na dúvida: Abomasnow ou Roserade??? Vaporeon,Floatzel,Milotic ou Gyarados?? Garchomp ou Lucario???
Lvl: 36
Nature: Adamant
Moves: Fire Punch - ThunderPunch - Close Combat - Mach Punch
OBS.: O Fire Punch e ThunderPunch é um Egg Move de quando breedei uma Medicham e o Monferno
Lvl: 35
Nature: Bashful
Moves: Wing Attack - Aerial Ace - Close Combat - Double team
Lvl: 34
Nature: Docile
Moves: Giga Drain - Leaf Storm - Sludge Bomb - Magical Leaf
- BOX:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lvl 60 [TRADE] Surf - Ice Beam - Brine - Bite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lvl 35 [FLOAROMA MEADOW] Double Hit - Astonish - Swift - Baton pass
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [VALLEY WINDWORKS] Lvl: 37 Ominous Wind - PayBack - Gust - HP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [FLOAROMA MEADOW] Lvl: 37 Night Slash - CCombat - Aerial Ace - Counter
- Futura team:
Moves: Flamethrower - Close Combat - SolarBeam - Dig
Moves: Fly - Close Combat - Brave Bird - U-Turn
Moves: Petal Dance - Energy Ball - Sludge Bomb - Giga Drain
Moves: Ice Beam - Surf - Hydro Pump - Bite
Moves: Dragon Pulse - Close Combat - Aura Sphere - Flash Cannon
Moves: ThunderBolt - Thunder - Earthquake - Ice Punch