[Resolvido][Dúvida] Como faço para nascer um Rufflet de um ovo?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[Resolvido][Dúvida] Como faço para nascer um Rufflet de um ovo?
Pesquisei em vários lugares mas não achei. Coloquei o meu Rufflet macho para cruzar com um Sygilyph fêmea e nas 2 vezes que rachei o ovo que recebi no DayCare nasceram Sygilyph.
Re: [Resolvido][Dúvida] Como faço para nascer um Rufflet de um ovo?
StevenLAndrade escreveu:Pesquisei em vários lugares mas não achei. Coloquei o meu Rufflet macho para cruzar com um Sygilyph fêmea e nas 2 vezes que rachei o ovo que recebi no DayCare nasceram Sygilyph.
Falho, sempre nascerá o filhote de acordo com a fêmea utilizada, a menos que seja ditto. Por exemplo, temos um Weavile Macho e um Smeargle Fêmea, vai nascer Smeargle.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
coloque ditto e ruflet!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno |
~ Fight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : (¬.¬ )
andergiehl escreveu:StevenLAndrade escreveu:Pesquisei em vários lugares mas não achei. Coloquei o meu Rufflet macho para cruzar com um Sygilyph fêmea e nas 2 vezes que rachei o ovo que recebi no DayCare nasceram Sygilyph.
Falho, sempre nascerá o filhote de acordo com a fêmea utilizada, a menos que seja ditto. Por exemplo, temos um Weavile Macho e um Smeargle Fêmea, vai nascer Smeargle.
Então só nascerá Rufflet se eu cruza-lo com um Ditto? Pena... Obrigado por esclarecer a dúvida, já pode trancar o tópico se quiser.