Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Brothers Legend Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Brothers Legend Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon The Brothers Legend

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon The Brothers Legend Empty Pokémon The Brothers Legend

Mensagem por Black~ Qua 30 maio 2012 - 21:43

Cá estou eu com mias uma fic. Vocês devem estar se perguntando: Outra fic sua? Sim. Você não se cansa de escrever fics? Não. Pois bem, essa fic contará a história de uma menina que foi adotada por empregados de um milionário (o qual ela é filha), ela tem um irmão que mora com o homem milionário, só que os dois tiveram de ser separados, pois o bisavô deles disse que eles dois guardam um segredo místico, o qual ninguém sabe. Bom, sem delongas, apresento-lhes o prólogo:

Prólogo


O sol brilhava forte, a arena pegava fogo. De um lado estava o campeão Alder e de outro uma pequena e dócil garota chamada Mila.

Mila possuía cabelos longos e pretos, tinha olhos azuis. Vestia um vestido rosa e um chapéu verde, com um Serperior, seu Pokémon inicial.

- Leavanny, Razor Leaf! - Ordenou a garota calmamente, afinal, tinha mais um Pokémon e esse estava com o HP utilizável ainda.

O golpe desferiu-se perfeitamente em Volcarona, que mesmo o golpe sendo quatro vezes mais fraco no Pokémon Inseto/Fogo, arrancou um bom dano dele.

- Volcarona, Overheat! - Ordenou Alder, que demonstrava nervosismo.

O Pokémon então lançou uma poderosa “rajada” de fogo, que se acertasse o Pokémon, lhe debilitaria instantaneamente, mesmo se ele estivesse com o HP bom, afinal, o golpe arranca cento e quarenta de dano vezes quatro, pelo Pokémon ter dupla fraqueza a ataques de fogo.

Então o golpe atingiu em cheio Leavanny, que caiu nocauteado no chão. A garota o retornou para a Poké-ball e lançou outra Poké-ball. Dela saiu uma espécie de cobra, era um Serperior.

A plateia olhou meio estranho, afinal a garota com a vitória parcialmente nas mãos, contra um Pokémon Bug/Fire querer colocar um Pokémon de grama não daria certo.
- Solarbeam! - Ordenou rapidamente a garota.

O golpe acertou Volcarona, que mesmo sendo “forte” a ataques de grama, sofreu muito dano.

- Whrilwind! - Ordenou o campeão.
- Dig! - Ordenou calmamente a garota.

Volcarona tentou fazer um forte vento para jogar Serperior longe e preparar um golpe contra ele, mas a garota foi esperta e mandou o Pokémon cavar como movimento esquiva, depois que o Pokémon serpente subiu, acertou a cauda na cabeça do inseto.

- Leaf Tornado. - Ordenou muito calmamente a garota.
- Faça alguma coisa. Flamethrower! Sei lá! - Gritava Alder, expressando total nervosismo, pois suas mãos estavam totalmente trêmulas.

A serpente lançou um tornado de folhas que aproveitando a imobilidade do outro Pokémon, o atingiu em cheio, nocauteando-o.

A plateia toda vibrou, pois a menina foi a primeira que conseguiu vencer Alder.

- Garota, parabéns. Você sabe utilizar estratégias. Eu achei totalmente pífia a sua atitude pôr o Serperior contra um Pokémon Bug/Fire.
- Será que tem como dar meu troféu e meu dinheiro rapidamente? - Perguntou Mila. - É que eu preciso resolver um negócio urgente na minha vida.
- Tudo bem, aqui está, seu troféu e seus dois mil Pokédólares.
- Garota, como se sente sendo campeã da liga e da Elite Four de Unova? - Perguntou uma repórter que estava no local.
- Sinto-me como nos outros dias quaisquer, a única coisa que vai mudar a minha vida é esse dinheiro que vai ajudar a minha família. - Disse a garota enquanto saía do local.
- Gothitelle, Teleport, para fora daqui. - Disse a garota jogando uma Poké-ball para o alto.

A garota estava em um local muito diferente, estava no Centro Pokémon de Castelia, a maior cidade do mundo Pokémon. A humilde garota até se perdia na gigantesca cidade, mesmo já tendo passado por lá quando ganhou sua terceira insígnia. Mila queria voltar logo para casa, pois queria ouvir os elogios de seus pais.
Então ela pediu para que seu Gothitelle se teletransportasse para o Centro Pokémon de Accumula Town, cidade com Centro Pokémon mais próxima da cidade de Nuvema, onde a garota morava.
Chegando lá, ela foi de a pé pela rota que liga Nuvema à Accumula, ela foi andando rapidamente para chegar mais rápido em casa.

(...)

- Minha filha, parabéns pra você. - Disse seu pai.
- Nem sei o que dizer de você, apenas que estou orgulhosa. - Disse a mãe enquanto beijava sua cabeça.
- Mãe, pai, como eu ganhei da Elite Four, eu ganhei dois mil Pokédólares, eu pensei que esse dinheiro poderia ajudar vocês a pagarem umas contas.
- Não ‘fia’, o dinheiro é seu.
- Mãe, eu insisto.
- Tudo bem minha filha, tudo bem.
- Eu fiquei sabendo de um negócio que nem sei como contar.
- O quê?
- Descobri que vocês são meus pais adotivos e que eu tenho um outro pai, uma outra mãe e que eu tenho um irmão perdido.

A mãe que estava abraçando-a, soltou-a rapidamente e olhou nos olhos dela, espantada.

CONTINUA...


Bom, comentem e só.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon The Brothers Legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Brothers Legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Brothers Legend Empty Re: Pokémon The Brothers Legend

Mensagem por -Vans Qui 31 maio 2012 - 19:55

Bom eu gostei do apesar que eu achei estranho dela já ter ganho a elite quatro que só se ganha após mutio tempo!
Bom eu só tenho há reclamar disso e o resto está bom!
e só lembrando- FIRST!

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon The Brothers Legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Brothers Legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos