Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon sinnoh´s legend Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon sinnoh´s legend Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon sinnoh´s legend

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Dom 25 Out 2009 - 0:22

Pokemon sinnoh´s legend

Capitulo 1:um ínicio arrasador

Gug : ahhhhhhhhh, já fiz dez anos e posso começar a minha jornada hoje.- falando com sono após ter acordado.
Hoje é um dia especial para Gug , um garoto que sempre gostou muito de pokemons , e já faz uns anos que ele já tem um objetivo do qual sempre sonhou em conseguir, vencer a batalha da fronteira se Sinnoh.
O garoto levantou da cama se arrumou com sua roupa de jornada que obviamente planejava usá-la quando começasse sua aventura.Ele se despediu da mãe e foi embora rumo ao laboratório do professor Rowan, estava tão ansioso para ganhar seu pokemon que nem tomou café da manhão com sua mãe.
Após uma meia hora, ele chegou lá no laboratório e quando ia entrar esbarrou com um menino que logo reclamou.
Kurt: Eiiiiiiiii!Olha por onde anda!
Gug: desculpe, mas estava tão ansioso para pegar meu prmeiro pokemon que não fiquei prestando atenção em quem estava pelo caminho.
Kurt: tudo bem, prazer meu nome é Kurt.- comprimentando Gug.
Gug: prazer também, sou Gug.
Kurt está iniciando sua jornada?
Gug: sim porque?
Kurt: que coincidência, também estou.
Gug:não quero ser mal educado mas que tal irmos falar agora com o professor Rowan?
Kurt: certo.-concordando.
Então os dois entraram pela porta do laboratório e lá viram o professor Rowan falando com uma menina.
Gug: lisensa, mas... nós viemos aqui para pegarmos nosso primeiro pokemon.
Rowan: bom vocês poderão pegar depois desta garota .
Milena: prazer, meu nome é Milena.
Kurt: o meu é Kurt.
Gug: o meu é Gug.
Rowan: por favor escolham seus pokemons,Milena primeiro por ser menina.
Milena: obrigada.
Então a garota se aproximou das pokebolas, cada uma tinha um papel colado com o nome escrito do pokemon que stava lá dentro, lá tinham: chimchar,piplup e turtwig, a garota ao saber que eram eles as escolhas ficou muito indecisa, no fom escolheu turtwig.Rowan a parabenizou lhe deu seu pokedex as pokebolas e ao invés de ir embora ficou por curiosidade do que os meninos iam escolher de iniciante.
Rowan: bom agora só sobraram chimchar e piplup, decidam.
Gug: eu quero chimchar.
Kurt: mesmo sendo o que sobrou quero piplup.
Rowan: muito bem peguemn aqui seu pokedex e suas pokebolas e boa sorte em suas jornadas.
Eles agradeceram e foram embora, quando Gug estava indo em direção a rota 301, Kurt entrou no meio do caminho já falando
Kurt:você não prosseguirá sem batalhar comigo.
Gug: belez então, vai chimchar!
Kurt: vai piplup!
Milena parou para assistir a batalha dos dois.
Kurt: piplup eu quero que começe com o rajada de bolhas!
então Gug meio inseguro disse
Gug:estore as bolhas com o scratch!
só que o ataque de chimchar não chegou nem perto de derrotar o ataque de piplup , chimchar ficou no chão com muitas feridas após esse ataque super efetivo.
Kurt: agora o bicada!
Então minusculo pokemon de água cresceu seu pequeno bico que ficou pontudo e então piplup se jogou contra chimchar que neste lance conseguiu revidar.
Gug: use o brasa apesar de ter feito poucos danos deixou piplup queimado.
Kurt: não desista desse fracote use o rajada de bolhas novamente!
Gug: proteja-se atrás daquela pedra!
o macaquinho de fogo usou como escudo uma pedra, chegou num ponto que piplup não conseguia mais atacar, Gug aproveitou a chance e cimandou para chimchar
Gug: termine com o scratch!
sem problemas ele nocauteou piplup com esse ataque deu a vitória para Gug.
Kurt: retorne.DROGA!
Gug:valeu parceiro retorne.
Então Kurt com raiva foi para a rota rumo a jubilife, como Gug, que estava orgulhoso pela vitória, além de ter ido perguntar uma coisa Milena antes de seguir em frente.




































Última edição por Dragoning em Dom 25 Out 2009 - 21:40, editado 1 vez(es)
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Dom 25 Out 2009 - 16:35

Valeu ai , se quiser pode dar umas sugestões para a fan-fic , seria de grande ajuda, obrigado.


by: Dragoning
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dewloren Dom 25 Out 2009 - 18:07

Legal sua fic, eu tbm já sei o que ela irá perguntar, mas tente deixa-la mais organizada, uma dica(outra) leia a fic dos outros e veja a organização delas e veja-as cm modelo, assim vc pode deixar a sua mais organizada.

Algumas fics que eu acho elas organizadas:
Pokemon Sinnoh Adventures;
Pokemon Jotho Legends;
Pokemon Shyning cristal, o dia do Juízo final.

Não são propragandas de fic, é só para vc pegá-las cm exemplo.

Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Mag Seg 26 Out 2009 - 22:55

Hum legal, o que seria bom você fazer mesmo seria o que o o cara de cima falou, ler algumas fics, e ver como é o estilo delas, tipo é sempre bom você descrever mais os lugares que o personagem passar, o que ele estava fazendo e tudo mais.

Vou aproveitar e entrar na sua fic:
Nome: Rodrigo
Idade: 12
Pokémons:
Charmander (Rodrigo veio de Kanto e só começou sua jornada agora, mas apenas escolheu seu pokémon em Kanto e foi pra Sinnoh);
Mudikip (ele capturou no caminho entre Kanto e Sinnoh).
No meio da jornada ele vai capturar: Budew, Gible, Shinx e Riolu.

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dewloren Ter 27 Out 2009 - 17:03

Nome: Max
Idade:15 anos
Pokemons que possui: Metagross (Psíquico, soco bala, terremoto e explosão) e Heracross (Soco focalizado, mega chifre e cavar), depois ele irá capturar um pidgey e ele irá evoluir até um pidgeot, e um beautifly.
Ele será um coordenador rival OK!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Ter 27 Out 2009 - 22:24

Cápitulo 2 : Venonat , o causador
Gug e Milena já estavam a umas horas andando sem nada para fazer , nem tinham certeza se a rota que seguiam os levava a seu destino , Jubilife.

Milena: será que estamos indo mesmo para Jubilife?


Gug: não pergunta pra mim.

Milena:pensei que era você quem sabia o caminho senhor -mapa fazendo uma provocação patética.

Gug: não enche vai. - retrucando


Milena:você é muito chato em.

Ai que começou uma chatice , os dois estavam brigando por uma bobeira daquelas , até que viram um garoto correndo atrás de um venonat , o
moleque estava com um charmander ao seu lado e disse gritando

???: volte aqui!


Gug: quem é ele?

Milena: sei não

Gug: só sei que eu quero aquele pokemon.
Então desconhecido menino chegou e disse

Rodrigo: meu nome é Rodrigo e esquece porque esse venonatvai ser meu !

Gug: então vai ter que pegá-lo antes de mim!

Eles começaram a bater-se de frente para brigar , até que Milena entrou no meio e disse

Milena:parem! Se querem resolver isso façam uma disputa de quem captura aquele Venonat primeiro?

Gug: por mim tudo bem.

Rodrigo: para mim também.

Os dois briguentos saíram correndo por pelo menos caminhos diferentes , Gug pois chimchar para fora enquanto corria , Milena se sentia sem coisa para fazer e se envolveu na disputa sem ao menos avisar aos garotos.Rodrigo , sei que ainda sou meio iniciante mas já capturei um mudkip n o caminho para Sinnoh e sei que tenho um pouco de experiência em capturar pokemons e vou conseguir de qualquer jeito. - falou Rodrigo com um certo excesso de confiança.
Gug estava parado e perdido em seu caminho sem ao menos saber para onde ia , via apenas as árvores a sua volta balançando com o vento , mas venonat que era bom , nada.

Gug: como será que eu vou achar ele?

já Milena que pensava mais que Gug , teve a ídeia de usar seu pokedex para detectá-lo . Ela o tirou do bolso e ativou a luz de detectar , o aparelho reagiu , o radar mostrava que havia um pokemon atrás dos arbustos ao seu lado.

Milena: saia turtwig e use o folha navalha naqueles árbustos!

Turtwig lançou as folhas que saíram cortando tanto os árbustos como também feriu o pokemon inseto que furioso revida com o confusão e joga turtwig na árvore.

Milena: droga.

Então venonat aproveita a chance e foge bem discretamente enquanto Milena fica cuidando do machucado turtwig.Já Gug acabou vendo venonat correndo por sua frente e começou a seguí-lo até uma árvore com maçãs , o pokemon inseto nem tinha notado que Gug o havia seguido , Gug se escondeu nos árbustos e viu ao seu lado Rodrigo então os dois quando se notaram disseram ao mesmo tempo ´´ HEI!!!``
então os dois mesmo sem uma batalha jogaram suas pokebolas por puro espirito de disputa , queriam apenas capturar o pokemon primeiro.As pokebolas foram arremeçadas em direção a venonat , uma delas bateu em venonat e a outra despedaçou-se contra a árvore. A pokebola que bateu em venonat conseguiu com um pouco de sorte capturar , como eles não sabiam qual pokebola era de qual Rodrigo não queria causar outro confronto patético ele disse

Rodrigo: não quero fazer idiotices outra vez , decidiremos de quem será esse venonat numa batalha.

Gug: tô nessa.

Então Gug e Rodrigo se posicionaram como se estivessem em um campo de batalha , eles usaram a árvore da qual venonat comia suas frutas antes de ser capturado como meio do campo.

Gug: vou usar meu único pokemon , meu chimchar vai!

o pokemon de fogo já estava fora da pokebola e apenas entrou no campo se posicionou para a batalha.


Rodrigo: um tipo fogo? Retorne charmander , e vai mudkip!

o pokemon anfíbio saiu da pokebola expressando subestimar chimchar , que logo se mostrou irritado.

Gug: chimchar acalme-se e se concentre na batalha.

ele não conseguia mas parou de resmungar .

Rodrigo: perdedores primeiro.

Gug: afffffffff chimchar começe com o arranhão!

ele correu para cima de mudkip e tentou o ataque mas mudkip escapou.


Rodrigo: tá na hora de complicar isso ataque de lama!

Mudkip soltou um pouco de lama da boca , acertou bem nos olhos de chimchar que ficou irritado e resmungando com gritos e mais gritos.

Rodrigo: agora o jato d´água !

o ataque teve super efeito em chimchar que já estava bem machucado mas ainda queria lutar já que tinha recuperado sua visão da batalha , ele queria tanto que surpreendeu a todos usando um novo ataque que havia aprendido sem sei treinador ao menos comandar , ele virou uma roda flamejante que se jogou contra mudkip que sofreu um pouco mais que o esperado.

Gug: que legal chimchar ! você aprendeu o roda de fogo - após ter checado no pokedex.

Rodrigo: patético , use o jato d´água!

mudkip soltou um jato bem molhado de sua boca que se aproximava mais e mais de chimchar , mas antes que atingi-se seu pokemon Gug comandou

Gug: evasiva e roda de fogo!

o macaco pulou e atacou com seu flamejante ataque acertando até que bem mudkip , mas chimchar ficava empurrando o pokemon de água sem parar com o roda de fogo , chegou em ponto que por mais íncrivel que pareça mudkip não aguentou e desmaiou nocauteado.

Gug: beleza nós ganhamos!!!

chimchar também se mostrou satifeito com a vitória também.

Rodrigo: como é possivel?

Gug então foi lá na árvore e pegou a pokebola e falou comemorando ´´o venonat é nosso!!!``

Rodrigo: reconheço que você foi melhor e te subestimei , me desculpe.

Gug: não esquenta , porque não vem em jornada com a gente em?

Rodrigo: tá bem.

Gug: vamos procurar Milena.

Rodrigo: certo.

Então Gug e Rodrigo saíram da paisagem que estavam para proicurar Milena pela floresta da rota.

Continua...







Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dewloren Qua 28 Out 2009 - 13:31


jato bem molhado

Eu ri dessa parte, mas o cap. está legal, esperando os próximos!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Mag Qua 28 Out 2009 - 15:44

O capítulo foi bom, e que bom que o Rodrigo irá seguir em jornada com eles... Gostei muito mesmo e também ri muito na parte da: Água bem molhada^^! (acho que vc fez isso pra acharmos engraçado né?!)
Espero ver o proximo capítulo!
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Qua 28 Out 2009 - 17:32

Cápitulo 3: emergência na floresta.

Gug: nós já estamos procurando a horas Milena e nada , to preocupado.

Rodrigo: calma ela deva estar bem - disfarçando seu desenterece.


Gug: tem razão.

Mas eles mal sabiam que Milena estava com sérios problemas , após auele confusão do venonat que atualmente é um pokemon de Gug , deixou turtwig com feridas sérias , Milena estava quase chorando de preocupação.

Milena: turtwig , fique bem , por favor - com lágrimas em seus olhos.

Seu pokemon apenas olhou para ela , mas pelo estado que estava não conseguia nem falar , a garota não sabia nem como sair da floresta , não tinha acesso a nada , não tinha nenhum tipo de remédio em sua mochila.

Milena: como posso te ajudar!!!!!!!!!!!!! - gritou chorando muito alto , serviu de ajuda para Gug e Rodrigo que ouviram o barulho.

Gug: você ouviu isso.

Rodrigo: ouvi .

Gug: eu lembro de que quando vi os dados do venonat no pokedex dizia que seus olhos agiam como um radar , vou checar de novo.

Então ele pegou o aparelho do bolso e reescutou os dados da enciclopédia sobre venonat , o que achava era verdade.Rodrigo viu shinx correndo para o norte e começou sem avisar a correr atrás dele depois de alguns segundos Gu quando pegou a pokebola de venonat do bolso , notou que Rodrigo estava seguindo um shinx e sem por seu parceiro para fora começou a correr atrás de Rodrigo.
Já Milena estava com turtwig no colo até que viram vários pokemons fugindo de medo e pelas árvores vinha um golem esmagando tudo ele viu Milena em seu caminho então lançou um hiper raio , Milena fechou os olhos de medo achando que era o fim , mas quando notou não ser atingida pelo ataque era por que seu machucado parceiro turtwig entrou na frente.A garota soltou seu sentiumento para fora e chorou , quando as lágrimas caíram sobre o pokemon de planta ele começou a emitir uma luz muito forte e brilhante , quando se notou estavam vendo um grotle de pé querendo lutar e expressando isso.Golem se irritou e após seu turno de recarga já ter passado e começou a rolar em seu casco em direção a Milena , ele estava usando o rollout.

Milena: já que você quer lutar , vamos lá use o folha navalha amigão!

Grotle provou que estava melhor acertando golem com super efeito , golem tentou usar o quebra telha dessa vez mas grotle resistiu e usou sua dura carapaça para defender-se.

Milena: legal turtwig , quer dizer grotle! agora use o semente sangue-suga!

Mas o pokemon planta não entendeu o que sua treinadora disse , então fez um ataque por si usando o balas de sementes.Que com um pouco de estragos derrotou golem , Milena queria jogar a pokebola mas sabia que seu pokemon estava ainda cansado então fugiu para uma pequena estoca de pedras um pouco ao seu lado golem desistiu e recuou pelo caminho que veio.

Milena: grotle , obrigada por ter me salvado.

Ele faz um sinal de felicidade e dorme , Milena cansada segue o exemplo.

Rodrigo: droga o shinx sumiu.

Gug: calma vamos acampar aqui.

Rodrigo: tá

Gug: saiam chimchar e venonat!

Rodrigo: porque pôs seus pokemons para fora?

Gug: porque eles vão jantar conosco.

Rodrigo: quem disse que eu vou jantar ? boa noite.- sinicamente.

Gug: tá certo.

Gug então falou em seu pensamento ´´ seu sínico``

Gug: está bom amigos

Os pokemons responderam com suas falas e continuaram a comer.

Gug: agora que terminaram retornem e vamos dormir.

No outro dia...

Rodrigo: acorde seu trouxa.

Gug: affffffffff , tá bom.

Milena: grotle , acorde.

GROTLE?

MIlena: tá vamos procurar uma saída para essa floresta.

Eles se levantaram e começaram a andar pelo ambiente atrás da saída , viram uma luz forte de um caminho bem iluminado pelo sol até entraram lá e viram seus amigos desarmando uma barraca.

Milena: pessoal!

Gug e Rodrigo: hã?
então a garota correu e começou a correr em direção a eles com seu grotle a seguindo e disse

Milena: porque Rodrigo está com você Gug?

Gug: antes me esclareça algo , de quem é esse grotle ai?

Rodrigo: pergunto o mesmo .

Milena: meu turtwig evoluiu.

Gug: que legal .

Rodrigo: dá ele pra mim.

Milena: esquece , e falando nisso ele num vai com a gente né?

Gug: vai sim porque?

Milena: affffffffff.

então após toda essa confusão eles continuam seu caminho para Jubilife
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Mag Sáb 31 Out 2009 - 1:54

Olha tá muito legal, mas tente organizar um pouco mais, pois aqula parte que o Rodrigo acordou o Gug ele gritou e logo depois veio a fala da Milena, como se ela estivesse do lado deles, você deveria ter colocado algo pra dizer que estava mostrando o que acontecia com Milena enquanto eles acordavam...! Fora isso está tudo bem!
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Ter 3 Nov 2009 - 17:38

Cápitulo 4: O reencontro dos rivais

Depois de muita confusão , Milena , Gug e Rodrigo chegam em Jubilife.Mas assim que entram na cidade veêm nas ruas duas pessoas batalhando , uma delas estava usando um metagross e o outro usava um magmar, Todos a volta deles gritavam com muita vontade ´´ Max,Max ,Max!!!!`` e sempre gritavam , sempre admirando o metagross do garoto de 15 anos.

Gug: agora que estou aqui não vou perder essa batalha ai.

Rodrigo: nem eu vamos lá ver.


Enquanto os dois foram ver a batalha que ia sendo travada Milena olhava para o garoto como se já tivesse conhecido então começou a observar ele junto aos meninos.

Max:metagross use o soco bala!

o pokemon metálico começou a tentar batidas consecutivas que iam dificultando cada vez mais para magmar desviar até que o treinador de magmar desistiu retornando seu pokemon quando todos já iam comemorando Milena falou

Milena:Você é Max?

Max: sim porque?

Milena: já te conheci quando morava em celestic com meus pais , você era muito conhecido por todos lá e agora tre desafio a uma batalha.


Max: certo nretorne metagross e vai heracross!

Milena: vou mandar meu único pokemon vai grotle!

Max: bom legal seu grotle mas , heracross prepare o soco focalizado!

Milena: tente o mordida nele!

Grotle lentamente correu em direção a heracross que focalizava sua energia no punho.

Milena: pare de correr e use o folha navalha!

após as folhas terem atrapalhado a focalização de heracross Gug comentou

Gug: nunca vi a Milena lutando , ela é boa .

Max: tudo bem , já que perdemos o focus use o cavar!

Heracross cavou um buraco e ouviu outro comando de seu treinador

Max:heracross saia em baixo dele com o mega-chifre!

Depois do ataque de heracross grotle ficou de cabeça para baixo sem saída .

Max: finalize com o mega-chifre!

como previsto um nocaute aconteceu para o lado de Milena que não se entristeceu pois sabia que ainda não era tão experiente quanto ele.Ela chamou seus companheiros e foram ao centro pokemon.

Gug: sinto muito pela sua derrota.

Milena: tudo bem , acho que dei meu melhor.

Rodrigo: queria capturar um pokemon novo.

Gug: quero ir para canalave.

Milena: porque?

Gug: lá tem o metálico da batalha.

Milena: quer já tentar seu primeiro cérebro de fronteira ?

Rodrigo: então você quer tentar a batalha da fronteira?

Gug: é.

Rodrigo: eu quero participar do festival de caçada pokemon .

Gug: que legal eu já ouvi falar dessa competição.

Rodrigo :eu tenho de ganhar 5 símbolos de exploração para poder participar do festival .

Milena: e o que se faz para ganhar esses símbolos ai ?

Rodrigo: eles põe um tipo de pokemon com um item no torneio e quem capturar este pokemon fica com ele se quiser , fica com o item se quiser e ganha o símbolo.

Milena: legal.

???: a quanto tempo Gug.

Ele olha para frente e diz notando

Gug: Kurt!

Rodrigo: conhece ele?

Milena: ele é o rival do Gug.

Kurt: o que acha de travarmos uma batalha aqui?

Gug: eu topo!

Kurt: dessa vez quero uma batalha em dupla.

Gug: certo vão chimchar e venonat!

Kurt: então eu vou com prinplup e geodude!

Gug: então seu piplup evoluiu.

Kurt: e seu chimchar não mudou nada desde a nossa última batalha.

Rodrigo: o que ele quis dizer?

Milena:eles batalharam quando ganharam seus primeiros pokemons do professor Rowan eles batalharam chimchar contra piplup , chimchar ganhou.

Rodrigo: estou impressionado , por isso que ele conseguiu vencer meu mudkip.

Gug: vou começar , chimchar roda de fogo no prinplup , venonat impulsione chimchar com o confusão!

chimchar foi em direção a prinplup como se fosse um meteóro de fogo mas prinplup então recebeu o comando

Kurt: geodude use o tumba de pedra!

as pedras derrubadas por geodude prenderam chimchar em um só canteiro .

Gug: chimchar !

Kurt: agora prinplup use o cavar !

prinplup cavou um buraco no asfalto mesmo ( sorte que o prefeito num viu essa XD)e saiu em baixo de chimchar causando sérios danos em chimchar

Kurt: continuem com o rajada de de bolhas e e o tiro de pedra no chimchar!( obs:tiro de pedra é um nome que eu inventei pro rock blast)

Gug:cuidado chimchar!!!!!!!

Venonat ficou em segurança mas chimchar sofreu ambos os golpes mas de repente uma luz branca e reluzentemente brilhante começou a sair dele , quando a fumaça desapareceu ele era um monferno.

Gug: vamos checar.

Pokedex: monferno um pokemon macaco de fogo , agora que solta chamas ele também demon stra seus sentimentos com a chama que tem em sua cabeça.

Rodrigo: nossa , aquele monferno parece bem animado para a luta.

Milena: que forte.

Gug: ainda você aprendeu um novo golpe , vai lá e usa o soco rápidon aquele prinplup !!!

monferno queria acertar mesmo prinplup e correu com muita velocidade , mas Kurt interrompeu comandando

Kurt: rajada de bolhas prinplup!

Mesmo assim não foi suficiente para parar monferno , que nem ligou para as bolhas e continuou a correr acertando com um efeito imenso seu golpe.

Gug: beleza!

Kurt: não vou perder de novo ! geodude rolo compressor naquele venonat! e prinplup use o rajada de bolhas naquele monferno!!!

Gug: monferno pule com evasiva naquelas bolhas e venonat segure aquele geodude com o confusão!

monferno escapou mas geodude por seu peso não deu para venonat segurá-lo com seu poder , o ataque do pokemon pedra nocauteou o inocente venonat.

Kurt: eu acho que a vantagem é inteira nossa - provocando.

Gug:monferno soco rápido!

Kurt:geodude use o tumba de pedra e prinplup pulsação de água!

monferno ia muito velozmente contra eles , mas sua velocidade abaixava com as feridas que as pedras derrubadas por geodude causavam mas o puolsação de água , saiu um belo .K.O. pro monferno.

Gug:monferno , venonat voltem obrigado pela luta.

Kurt; a evolução melhorou seu ritmo mas você não ensina muitos golpes a seus pokemons , sempre que ver um golpe bom , tente eninar a seu pokemon.

Gug: tá certo.

Então eles se despediram , Kurt foi para o norte de jubilife e Gug junto a seus amigos voltaram ao centro pokemon para seu descanso preparando-se para o outro dia.
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Bakujirou Qua 4 Nov 2009 - 19:01

Dragoning escreveu: Cápitulo 4: O reencontro dos rivais

Depois de muita confusão , Milena , Gug e Rodrigo chegam em Jubilife.Mas assim que entram na cidade veêm nas ruas duas pessoas batalhando , uma delas estava usando um metagross e o outro usava um magmar, Todos a volta deles gritavam com muita vontade ´´ Max,Max ,Max!!!!`` e sempre gritavam , sempre admirando o metagross do garoto de 15 anos.

Gug: agora que estou aqui não vou perder essa batalha ai.

Rodrigo: nem eu vamos lá ver.

....
Capítulo bacana este. Só que eu reparei a mesma coisa dos outros capítulos, use isto daqui olha:

Código:
[center]Cápitulo 4:  O reencontro dos rivais[/center]

Por mais que coloque vários espaços, quando aparece no fórum, ele fica assim, juntinho mesmo. A minha dica, seria apertar no botão (PREVISUALIZAR), que fica do lado do (ENVIAR).

Tem algumas boas passagens, e algumas frases dos personagens me deixaram um pouco confuso, mas eu entendi o que eles diziam. As batalhas estão boas, tem um bom olhar pra elas, gostei. Mas, nunca é demais melhorar um pouco, enquanto escreve a fic, nos próximos capítulos.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

pokemon sinnoh´s legend G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Mag Qui 5 Nov 2009 - 0:32

Tudo ótimo, o capítulos estava bom, mas tente tomar cuidado com alguns errinhos de portugues, simples, mas é bom nõ comete-los!
Espero mais e...
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Sáb 7 Nov 2009 - 10:59

Cápitulo 5: um dia de treino

Rodrigo , Milena e Gug estavam relaxando no centro pokemon , até que a enfermeira Joy avisou pelo microfone

Joy: quem quiser partricipar do torneio de batalhas de jubilife as ins crições estão abertas .

Rodrigo: que torneio?

Gug: é verdade , que torneio é esse.

Milena: vocês não sabiam , a Joy me avisou ontem dele.

Gug: vou me inscrever.

Rodrigo: vou também

Milena: não se esqueça de mim.

eles foram e fizeram suas inscrições , joy lhes avisou que o campeonato seria amanhã , lógico que foram treinar no campo de treinamento do centro pokemon.

Gug: vamoss batalhar ai , quem quer ?

Antes que Rodrigo ou Milena pudessem dizer algo chegou uma garota misteriosa e ´´disse eu quero``.

Gug:quem é você?

Lot: sou Lot , e você agora prepare-se para perder em uma de 2x2 , vai gastrodon!

Gug: que legal ele , mas eu não teria tanta certeza vai venonat!

Lot: gastrodon use o bomba de lama!

o pokemon áquatico começou a atirar de sua boca muita lama com danos sérios em venonat pelo super efeito.

Milena: nossa que poder.

Rodrigo: não vamos ficar olhando eles , vamos batalhar naquele outro campo Milena.

Milena: tá.

Enquanto Gug batalhava milena e rodrigo foram batalhar no campo ao lado.

Gug: vamos lá venonat , saia dai com seu ataque rápido!

o pokemon inseto com muita rápidez saiu do ataque de lama que sofria fortemente revidou com poucos danos em gastrodon.

Lot: use pulsação de água!

gastrodon lançou a esfera áquatica que antes que pudesse encostar em venonat Gug disse

Gug: desvie com o ataque rápido , se agarre nele com o tiro de ceda e use átaque rápido nele!

Essa idéia de Gug foi bem pensada , funcinou com sérios danos em gastrodon , mais ou menos igualados aos de venonat.

Lot: droga , vamos amssá-lo com o hiper raio!

Gug: não se preocupe supersônico!

o ataque de venonat deixou gastrodon confuso , isso fez ele acertar o próprio hiper raio em si , ele não aguentou mais e foi nocateado.

Gug: valeu evnonat ganhou sua primeira batalha , agora volte e descanse.

Lot: você é bom mas agoraa acabe com eles roserade!

Gug: valeu , vai monferno!

Lot: só porque seu pokemon é do tipo fogo , não quer dizer que vai ganhar.

Gug: vamos ver , monferno roda de fogo!

ele começou a flamejar-se em roda indo atacar roserade .

Lot: roserade , espere ele se aproximar ao maximo e use o pancada venenosa!

(OBS: pancada venenosa é a substituição do poison jab que inventei.)

roserade socou o flamejante monferno sem ao menos queimar-se , monferno foi para o alto sem movimento , Gug: não sabia o que comandar com a situação.

Lot: agora use o raio solar!

Por estar o sol intenso do dia no campo , roserade não carregou o ataque e lançou com muita força , nocauteando monferno.

Lot: gostou/

Gug: volte monferno obrigado. E agora vai de novo venonat!

Lot: vai ser fácil , use o esfera de energia!

a esfera foi lançada contra o pokemon inseto , que desviou e lançou um pisco de um dos seus olhos , que quando Lot tentou comandar outro esfera de energia roserade não conseguiu usar.

Gug: valeu você aprendeu o bloquear.- após um checap no pokedex.

Lot: ahhhhhhhhhhhhhh , use o raio solar !!!

Gug: impeça-os com o confusão!

Quando o pokemon planta estava se direcionando para atacar venonat ela foi impedida ficando sem movimento , venonat a segurava no lugar com seu confusão.

Gug: vamos terminar com o ataque rápido!

E rapidamente o pokemon inseto saiu de seu lugar passando para um nocaute por culpa de um ataque de venonat em cime de roserade , a vitória era de Gug.

Gug: valeu venonat!

Lot: sabe você me venceu , o que acha de ensinar um novo ataque a seu venonat?

Gug: qual?

Lot: seu venonat segurou com tanta força meu roserade no lugar que
acho que ele dominaria po esfera de energia.

Gug: você acha , valeu Lot.

Lot: tá vamos lá.

Já Milena e Rodrigo estava batalhando ainda , a batalha entre eles estava ,muito intensa , o equilibrio era forte.

Milena: vai grotle balas de sementes!

Rodrigo: brasa charmander!

os dois ataque se colidiram e uma fumaça que desapareceu rápidamente havia aparecido.

Milena: grotle use o folha navalha!

o pokemon arbusto lançou sua folhas que rapidamente feriram mais do que estava charmander.

Rodrigo: vamos acabar com isso , charmander se aproxime de grotle.

Milena: obrigada, folha navalha de novo!

Rodrigo: o que eu queria que fizesse , se abaixe como evasiva e use o brasa em uma das patas da frente daquele grotle!

os pequenos fogos que saíram da boca do charmander queimaram uma das para de grotle.

Milena: use o balas de sementes!

Rodrigo:evasiva e use o arranhão na pata que você queimou!

então com a ferida piorada grotle tropeçou em sua para machucada , não conseguia mais ficar de pé.

Rodrigo: agora vamos terminar com o cabeçada!

Milena: quando ele tentar cabecear você use o mordida na cabeça dele , não se mexa grotle.

Charmander tentou atacar na cabeça de grotle , mas conseguiu ficar apenas preso na boca de grotle.

Rodrigo: droga.

Milena:agora use o balas de sementes!

Grotle soltou a cabeça de seu oponente apenas para nocautea-lo com u suas doidas sementes , o suficiente para tirar charmander do combate.

Rodrigo: obrigado charmander , volte.

Milena: você também grotle.

Rodrigo: olha lá o venonat do Gug.

Milena: o que tem ele?

Rodrigo: ele tá tentando aprender o esfera de energia.

Enquanto eles comneçavam a conversar um shinx bem discreto chegou e mordeu o traseiro de Rodrigo , que perdeu o controle e começou a correr atrás do pokemon elétrico ,mesmo não sabendo se é selvagem ou não.Após um pequeno período shinx parou de fugir e derrubou Rodrigo com um faísca , quando o garoto todo eletrocutado notou , ele estava com muitas pessoas em jubilefe assistindo ele , afinal as pessoas de jubilife são muito fãs de batalhas.

Rodrigo: então você quer lutar né? vai mudkip!

Mudkip saiu com subestimação sobre shinx, mudkip para mostrar logo o motivo usou um tiro de lama que explodiu com grades efeitos em cima de shinx.

Rodrigo: valeu mudkip , agora use o investida!

Mudkip começou a correr para acertar shinx , que mesmo machucado rebateu o pokemon de Rodrigo usando um cauda de ferro.

Rodrigo: então você ainda tá querendo né shinx ? mudkip finalize com outro tiro de lama!

a lama explodiu dessa vez com mais efeitos , nocaute estava incluido.

Rodrigo: agora pokebola vai!

em poucas mexidas capturou , shinx estava muito fraco.Rodrigo voltou então para o centro pokemon.

Gug: vamos lá estamos quase conseguindo venonat , vai esfera de energia!

o pokemon inseto já sabia focalizar e lançar , só faltava a mira estar boa.

Lot: acho que sei como facilitar sua vida , de este líquido a seu venonat.

Gug: tá

Era uma mamadeira com uma substância quimica chama da mira x , servia para aumentar a mira do pokemon , Gug deu a venonat e quando viu ele acertando com tanta perícia o esfera de energia agradeceu a Lot e foi descansar no centro pokemon , Milena , Gug e Rodrigo já haviam terminado seu treinamento o ,merecido descanso chegou para eles.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Mag Sáb 7 Nov 2009 - 21:44

Muito legal o capítulo, gostei, mas o Rodrigo perde em^^! Nossa e como o Shinx apareceu pra ele foi doido^^, pelo menos ele conseguiu mais um pokemon XD^^...
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos