Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Empty [Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8

Mensagem por gerhan Qui 31 maio 2012 - 5:07

Olá!

Comecei a jogar Pokémon White pelo DeSmuME 0.9.8 e ao olhar a pokédex via Serebii.net, percebi que existem muitos pokémons que evoluem através de trocas.
Não é algo novo, afinal existe isso desde os jogos da primeira geração...
([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por exemplo).
Mas me veio a grande dúvida. É possível trocar pokémons através deste emulador?

Procurei um pouco no fórum mas infelizmente não achei ninguém com a mesma dúvida, ou um tutorial sobre o assunto. Se já existir, peço desculpas pelo Flood, e agradeço quaisquer ajudas.

Aguardo respostas, obrigado. (:
gerhan
gerhan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Empty Re: [Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8

Mensagem por Mamoru Qui 31 maio 2012 - 8:41

Aqui vai um tutorial pra acessar Wi Fi Link , deve dar certo...
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Empty Re: [Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8

Mensagem por gerhan Qui 31 maio 2012 - 10:02

Inicialmente, gostaria de pedir desculpas pelo vocabulário formal, é apenas uma mania de não me aderir ao "internetês", para evitar a corrosão de conhecimento gramatical Razz

Agora vamos ao que interessa!
Muito obrigado ~Mamoru!

Porém, acabei me deparando com dois pequenos problemas;
O tutorial indicado, ensina um método onde é especificamente necessário ser utilizador do Windows XP.
Blizzard knight escreveu:Seu computador deve ter como Sistema Operacional o Windows XP e deve estar conectado indiretamente ao modem, em outas palavras deve acessar a internet através da placa de rede.
O WinCap não se dá bem nem com o Vista, quanto menos com o 7. Não me perguntei o por quê, Não fui eu que desenvolvi ele '-'
Porém, meu Windows é 7, então segundo os ensinamentos de Blizzard knight, o programa utilizado (WinCap) não funciona com o Seven ):
Blizzard knight escreveu:Edit:
Para utilizar no Windows 7 certifique-se de usar a versão mais recente do Wincap
Faça o download aqui-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sendo que, no final do tutorial ele diz que existe uma versão do WinCap que suporta o Win7, então esse problema pode já estar bem resolvido. Apenas o coloquei aqui para melhor compartilhamento de ideias e... (Mas o que deabos estou digitando ?)
-----
Enfim--
Além disso, ele também comenta que o PC tem de estar conectado indiretamente ao Modem, está diretamente conectado, e não somente pela placa de rede. É cabo pra tudo quando é lado ¬¬
As instalações estão todas nele :X

Mas não tenho como confirmar com 100% de certeza, pois não estou em casa, então não deu pra testar o tutorial.

Mas, depois de ler tudo me sinto um tanto frustrado de saber que talvez não funcione.
Portanto venho a pedir novamente aos amigos aqui do Mythology, se existe algum método direfente do que fora apresentado posteriormente e que seja compatível com as minhas necessidades.

Também, em uma das respostas, foi dito que o processo havia falhado no último passo, seguidos por um comentário de Caesar Micro:
Caesar Micro escreveu:Acho que voces devem tentar uma versão do Desmume mais atualizada.
A versão do DeSmuME interfere no processo?


Novamente, agradeço quaiser ajudas.
->Valeu ~Mamoru!!!

Abraços o/
gerhan
gerhan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8 Empty Re: [Dúvida]Evoluções por troca via DeSmuME 0.9.8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos