Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)
eu fiquei fusando e achei aquele metodo do wi fi aqui no forum consegui me conecta no GTS e fiz aquele truque de evolui pokemon sem troca e deu certo....se quiserem sabe ou ja sabem eu posto um video passo a passo
VAEJ5569- Membro
Alerta :
Sir Skull Pon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Re: Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)
Guize escreveu:Posta ae então
Sir Skull Pon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Re: Consegui evolui pokemon de troca sem troca no desmume (Pokemon Platinum)
tipo eu consegui faze um video so que nao do dando conta de posta.....mais eu vo tenta explica
1°Para quem conseguiu conectar com aquele tutorial do wi-fi ja e meio caminho andado
2° quando começar o jogo capture o pokemon que voce quer evoluir por troca
3° pegue o action replay que faz com que vc digite o numero do pokemon na poketch calculadora e seu level
entao capture uns 6 turtwig pega 2 macho lv 10 1-femea lv 10 e 1 macho level 5 e uma femea lv 5 e um macho lv 100 para fica mais facil na hr de troca
4°fazendo isso va em no gtc para fazer trade ai voce conecta ...quando vc conectar vai aparece um erro e so coloca sim ai vai entra
5°entrando va em deposit pokemon e deposita o seu pokemon de sua escolha para evoluir ....depois que depositar...voce vai voltar na tela inicial entre na segunda opição e escolha para procurar geodude fazendo isso tente achar alguem que esta querendo um turtwing se voce acha de trada fazendo isso volte para onde vc depositou o seu pokemon de troca e pegue ele devolta e ruala ele vai evoluir
.....tipo eu tentei explica.....eu fiz um video exlicando certinho so que eu nao to dando conta de posta no youtube ele tem 17 minutos....to fusando aqui se der certo eu posto o video
1°Para quem conseguiu conectar com aquele tutorial do wi-fi ja e meio caminho andado
2° quando começar o jogo capture o pokemon que voce quer evoluir por troca
3° pegue o action replay que faz com que vc digite o numero do pokemon na poketch calculadora e seu level
entao capture uns 6 turtwig pega 2 macho lv 10 1-femea lv 10 e 1 macho level 5 e uma femea lv 5 e um macho lv 100 para fica mais facil na hr de troca
4°fazendo isso va em no gtc para fazer trade ai voce conecta ...quando vc conectar vai aparece um erro e so coloca sim ai vai entra
5°entrando va em deposit pokemon e deposita o seu pokemon de sua escolha para evoluir ....depois que depositar...voce vai voltar na tela inicial entre na segunda opição e escolha para procurar geodude fazendo isso tente achar alguem que esta querendo um turtwing se voce acha de trada fazendo isso volte para onde vc depositou o seu pokemon de troca e pegue ele devolta e ruala ele vai evoluir
.....tipo eu tentei explica.....eu fiz um video exlicando certinho so que eu nao to dando conta de posta no youtube ele tem 17 minutos....to fusando aqui se der certo eu posto o video
VAEJ5569- Membro
Alerta :